Every Part Of me escrita por Ali


Capítulo 12
Nova York.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245422/chapter/12

Jo...

Acordei com os barulhos de panelas batendo na cozinha. Abri os olhos com dificuldades e cossei-os. Estiquei meu braço até o criado-mudo que ficava do lado da cama, pegando meu celular. 9:30AM. Mas quem estaria acordado uma hora dessas?

Quero dizer, qualquer pessoa normal estaria acordada preparando seu café da manhã. Mas não os meninos, eles são as pessoas mais dorminhocas que eu conheço depois de Bianca, irmã de Lily.

Virei-me para o lado e Lily ainda dormia feito um anjo, levantei-me com dificuldades para não fazer barulho. Sai do quarto, felizmente por não tê-lá acordado. Estava um cheiro delicioso. Eu não sabia identifica-lo, mas abriu meu apetite.

– Acalme-se. - falei passando a mão sobre a barriga. - Logo vou alimentar meu Niall interior. - falei rindo de tamanha idiotice de minha parte.

Caminhei até o banheiro, apoiando minhas mãos sobre a bancada me encarando com olhar de decepção.

– Porque você é tão burra? - falei a mim mesma. - Porque ainda chora por um alguém que não se importa com você?

Bufei, joguei um pouco de água fria sobre meu rosto. Fiz minhas higienes, e sai do banheiro. Ao fechar a porta, senti um cheiro horrível invadir minhas narinas. Andei até a cozinha e me deparei com cinco garotos desesperados discutindo por ter queimado algo. Encostei sobre o batente da porta e admirava aquela visão sorrindo.

Dá para acreditar que a alguns meses atrás eu era fã, e só os via por fotos e vídeos? E tentava ganhar a atenção deles pelo twitter. Mas agora, eu estou aqui em um hotel em Nova york comemorando o aniversário da minha melhor amiga ao lado dos meus ídolos que acabaram virando meus melhores amigos. Dá para acreditar? Era muita sorte para uma pessoa tão azarada como eu.

Louis batia um pano sobre a bunda de Niall e o cupava por ter queimado suas panquecas. Harry e Liam, tentavam arrumar a bagunça e ao mesmo tempo fazer com que Louis paracesse de gritar. O que era difícil. E Zayn, bem... ele estava sentado sobre o balcão rindo de toda confusão. Foi impossível não rir, ao ver Niall apanhando por ter queimado as panquecas.

– Ei - falou Louis segurando o pano em quanto lançava sobre a bunda de Niall, que gritou fino arrancando-me mais risadas escandalosas. Zayn se virou para me olhar e revirou os olhos. Bufei e cruzei os braços. - Bom dia.

– Que cheiro horrível. - falei me aproximando até o balcão. Mas mantendo uma distância agradavel de Zayn.

– Acordamos vocês? - perguntou Liam.

– Não, eu que perdi meu sono mesmo. - falei baixo. - Mas então, o que estavam tentando fazer?

– Preparar um café da manhã para vocês, iriamos leva-lo na cama mas sabe Louis não sabe cozinhar. E Niall.. - falou Liam redirecionando o olhar para Niall que sorriu timido. - Comeu praticamente toda massa.

Niall era o maior comilão que eu já havia conhecido, depois de Lily óbvio. Eles comiam a todo minuto e não engordavam. Como pode?

– Ei, não jogue a culpa em mim. Eu estou com fome. - falou rindo. - Mas agora acho que vou morrer, Louis estragou meu café da manhã. - falou com o olhar de decepção.

– A culpa foi sua, que ficou me atrapalhando e comeu toda a massa. Agora eu não sei como começar a fazer novamente. - falou Louis jogando um pouco de massa sobre Niall.

– Paul vai matar vocês quando ver toda essa bagunça. - falei rindo escandalosamente. Zayn sempre me olhava, mas sempre revirava os olhos. Sentia vontade de arrancar aqueles olhos e joga-los fora. E assim todos ficariam felizes.

– Não estou preocupado com Paul no momento. - falou Niall passando a mão na barriga. - E sim com meu gino.

– Seu o quê? - perguntei rindo.

– É um sapo que Niall diz ter no estômago. - falou Harry revirando os olhos. - Ele o apelidou de Gino, e sempre que sente fome coloca a culpa nele. - falou Harry rindo.

– Meu Gino interior se chama Niall Horan. - falei rindo, arrancando risadas até mesmo de Zayn que estava de cara fechada para mim.

– Engraçadinha. - falou me mostrando a língua. - Mas a culpa é realmente de Gino. - falou me arrancando risos. - Sabe, é como uma mulher gravida. Eu preciso comer por dois.

– Você é problematico duende. - falei pegando o guardanapo que caíra no chão.

Um barulho que sugirá da porta fez com que virassemos rapidamente e dessemos de cara com Lily, que pulava em um pé só segurando o outro.

– Droga. - gritou. - Quem foi que colocou essa porta ai? Mas que droga. - falou novamente. - Meu pézinho.

Todos riram, era impossível não rir daquela cena e de Lily e seu "pézinho". Rimos mais ainda, ao ver sua cara quando olhou para cozinha toda bagunçada. Seus móveis que eram claros estavam sujos de massa, havia massa jogada até no teto caso queiram saber.

– O que foi que fizeram aqui? - perguntou com os olhos arregalados e se agachando no chão pegando um pedaço de massa. - Isso é massa?

– É. - falou Louis rindo. - Estávamos tentando fazer panquecas, mas não deu certo. E acabamos fazendo uma guerra de comida.

– Como puderam estragar comida? - gritou colocando a mão sobre a cabeça. - Comida não se estraga. Oh meu Deus.

– Eu concordo. Foi um abuso isso tudo. - falou Niall.

Quando se falava em comida, era um assunto sério. Estragar comida perto de Niall e Lily, nem pensar.

– Louis, você queria fazer panquecas com massa? - perguntou Lily indignada.

– Sim, porque?

– PORQUE NÃO SE FAZ PANQUECA COM MASSA SUA ANTA. - gritou fazendo com que todos rissem.

Louis não sabe cozinhar, muito menos preparar panquecas. Niall estava desesperado por comida, e não havia nada para o coitado saciar seu Gino interior. Até que eu tive uma ideia brilhante...

– Porque não deixam a mini chefe de cozinhar, preparar algo?

– Quem é a mini chefe de cozinha? - perguntou Lily franzindo o cenho.

– Cara quando você quer ser lerda, você consegue. - falou Zayn rindo. Revirei os olhos para ele e cruzei os braços. - Você animal.

Encarei Zayn com vontade de voar em sua jugular, apenas eu posso chamar Lily de animal.

– Animal é você topetudo. - falou Lily mostrando a língua para Zayn e rindo logo em seguida.

– Como eu disse, - falei voltando o olhar para Lily. - Você sabe cozinhar muito bem, então faça algo delicioso antes que o Gino que vive em Niall o mate.

– Oh sim. - falou rindo. - Gino? Que gino? - falou franzindo o cenho para Niall.

– Gino é como se fosse nosso Niall interior, entende?

Lily fez que sim com a cabeça riu quase perdendo forças. Niall mostrou a língua para mim novamente e riu. Lily se aproximou da geladeira, e pegou todos os ingredientes para preparar.

– Precisa de ajuda? - falou Niall se aproximando de Lily. Os meninos soltaram um "Hummm" deixando-os envergonhado.

Nos sentamos na mesa, apenas os observando. Niall e Lily eram mais parecidos do que pensavam, e combinavam perfeitamente. Era como se Niall fosse a metade da Laranja de Lily, e vice e versa. Ela ensinava Niall com paciência e sorrindo. Eles se divertiam juntos, e eu não aceitava o fato de serem apenas "melhores amigos". Talvez agora... mas o tempo vai se encarregar de uni-los. Assim espero eu.

Lily fez panquecas novas, e as colocou sobre a mesa. Niall colocou os pratos e copos, e nos servimos. Liam insistiu para comermos na mesa, mas óbvio que ninguém o obedeceu. Todos fomos para a sala e nos sentamos no sofá. Niall se sentou ao lado de Lily, Liam, Harry e Louis se sentaram ao meu lado sobrando um espaço para... Zayn. Oh shit.

Coloquei um bocado na boca, e estava uma delicia. Panquecas com melado, não existe nada melhor.

Filha de peixe, peixinho é. - falei olhando para Lily que sorriu. Os meninos não entenderam, e então voltaram a comer.

– Me passe o melado por favor? - pediu Zayn. Niall me entregou e eu o entreguei para Zayn sem tirar o olho da TV.

Zayn tem a mão mole, sabiam disso? E para minha sorte, ele derrubou todo o melado fazendo com que caísse sobre a blusa do meu pijama. Obrigada Malik, lhe devo mais uma.

Arregalei os olhos e desci-os até a minha blusa, sentindo uma vontade enorme de jogar meu prato sobre Zayn e sair de lá. Mas infelizmente eu precisa dele para voltar para casa.

– Desculpe. - falou Zayn rindo. Como se fosse algo muito engraçado, sujar a blusa dos outros com melado.

– Mão mole. - falei revirando os olhos e me levantando para ir ao banheiro limpar.

– Você que não me entregou direito.

– Entreguei sim, coloquei na sua mão. Você fez isso de propósito. - falei me virando para encaralo.

– Teria sido mais jogo se eu tivesse jogado o prato todo em sua cabeça.

– Não seja por isso. - falei pegando minhas panquecas que estavam cheia de melado por sinal, jogando em cima dele.

– Você é maluca? - falou passando a mão sobre o cabelo. - Olhe meu cabelo, eu não acredito que você fez isso.

– Isso é para você parar de ser mão mole perto de mim. - gritei. - Oh, e tome cuidado seu topete vai desmanchar... e você vai ficar horrível. - falei ironicamente.

Zayn saiu bufando da sala e foi até o banheiro perto de seu quarto. Os meninos e Lily ficaram de boca aberta, mas logo soltaram a gargalhada.

Fui até o banheiro, limpei minha blusa e voltei para o quarto para me arrumar. Meu plano era passar o dia de pijama, até irmos para casa. Mas como uma certa mula o sujou, precisei trocar de roupa.

A tarde passou rápido, e claro que Zayn e eu não paramos de brigar um minuto sequer. Graças ao bom Deus e a Paul chegou a hora de ir embora. Mas antes de irmos para o aeroporto, Paul nos fez limpar a cozinha toda e nos deu uma baita bronca. Dizendo que nunca mais ficaríamos sozinhos novamente, espere um pouco... vai ter outra vez? Não!

Arrumamos nossas malas, e colocamos tudo dentro da van. E assim fomos para o aeroporto.

No caminho do aeroporto, Zayn se sentou atrás de mim e começou a chutar o banco freneticamente, e isso me deixou irritada. Me segurei o máximo que pude para não soca-lo ali mesmo, mas falhei.

– Será que dá pra parar? - gritei me ajoelhando sobre o banco e o encarando.

– Parar com o quê?

– De ser criança e ficar chutando o banco?

– Não sou eu a criança que joga um prato de panquecas sobre a cabeça dos outros.

– Não sou a anta que tem mão mole.

– Mão mole é a sua.

– A sua.

– A sua. - gritou de volta.

– Orá calem a boca. - gritou Paul do banco da frente. - Até parecem um casal de ex-namorados discutindo. Que coisa chata.

Virei-me para frente e encostei no banco, cruzando os braços e irritada.

– Eu jamais namoraria um alguém como ela. - falou Zayn.

– Muito menos namoraria um topetudo metido a besta como você. - gritei.

– CALEM A BOCA AGORA. - gritou Paul.

Arregalei os olhos, pois desde que conheci-o não me lembrava de ter visto ele assim.

Descemos ao aeroporto e haviam milhares de fãs, elas gritavam ao ver os meninos descer da van mas ao ver Lily e a mim os gritos ficaram intensos. Algumas pessoas até que gritavam nosso nome, como se gostassem de nós. Já outras gritavam desejando nossa morte, era de dar medo.

[...] Uma semana depois.

Após o aniversário de Lily era a vez de comemorarmos o de Liam. Pensamos em fazer alguma festa surpresa, com amigos, família etc.

– Já falei que não quero festa, se fizerem escondido de mim nunca mais falo com nenhum de vocês. - bufou Liam se sentando no sofá.

– Deixe de ser cabeça dura, é seu aniversário. Vamos fazer algo legal.

– Não quero festa, só a companhia de vocês basta!

– Isso foi extremamente fofo, mas por favor. - falei ajoelhando sobre seus pés e fazendo biquinho. Mas de nada adiantou, Liam bateu o pé dizendo que não queria.

Como o aniversário de Liam caia em uma quarta-feira e eles teriam uma entrevista, Lily teve a brilhante ideia de desobedece-lo. No fundo ele não iria parar de falar conosco, talvez por uma hora e olhe lá.

Pedimos ajuda de Dani para fazer uma House Party, compramos comemes e bebes e Leni fez o bolo... era lindo e decorado. Era de chocolate com morangos, e em cima havia uma foto dos meninos. E claro que pedimos para ela escrever "Happy Birthday Daddy 1D".

Forá uma festa em volta da piscina na casa de Liam. Já que o tempo em Londres resolveu colaborar com nossa festa hoje.

Os meninos chegaram em casa e ficamos todo em silêncio. Louis sabia da surpresa e o levou até lá fora dizendo que estava calor e queria um mergulho. E ao abrir a porta, os gritos de parabéns o insurdeceram.

– Eu vou matar vocês! - gritou Liam rindo. - Mas obrigado, ficou lindo.

Dani nos ajudou a quem convidar, e havia várias celebridades lá. Carly Rae, Justin Bieber, Selena Gomez, Ed Sheraan, os garotos do Big Time Rush, Demi lovato entre outros.

– Se a Erica estivesse aqui...- falou Lily rindo e se aproximando dos meninos do btr. - Surtaria ao vê-los.

– Com certeza. - falei rindo. - Vou pedir um autografo e tirar uma foto pra ela.

Era incrível, aquelas pessoas que nós admiravamos ouvir hoje estavam na mesma festa que nós. E além de tudo conversavam conosco como se fosse do meio deles. Eu estava vivendo um sonho.

– Dani. - gritou Lily fingindo estar brava.

– Sim?

– Da próxima vez, você convida a Miley Cyrus ou estará tudo acabado entre nós duas. - Lily riu e pulou em Dani a abraçando.

A festa estava incrível, até a Perrie aparecer... e grudar no babaca do Zayn. Mas tirando isso nos divertimos a beça.

Afogamos Louis e Harry na piscina, fiz guerra de comida com Niall o que deixou Lily extramamente brava, e Lily simplesmente correu atrás de Liam com uma colher. Ela fizera isso a tarde toda com Zayn. Era de dar pena de Liam, mas ele acabou se divertindo até.

Como no outro dia os meninos teriam outra entrevista, a festa terminou cedo e fomos todos para casa. Para deixa-los descansar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Part Of me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.