Every Part Of me escrita por Ali


Capítulo 10
Presente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245422/chapter/10

Niall...

Acordei cedo com o sol batendo em meu rosto, olhei no relógio 4 chamadas perdidas dos meninos. Perdi hora, e os garotos iriam me matar.

Coloquei meu celular de volta a cabiceira da cama e levantei, fiz minhas higienes e me vesti. Ouvi um bip do banheiro e sai correndo em direção ao quarto. Era uma mensagem de Harry.

"Se você não aparecer em 10 minutos em casa, eu mato você Niall James Horan, com amor Harry :) xx"

Ri da mensagem e peguei as chaves do carro. Nosso dia seria corrido, passariamos amanhã toda tirando fotos e iriamos passar a tarde com Jo e Lily.

Não demorei para chegar a casa de Harry e os meninos me fuzilavam com os olhos.

– Da próxima vez que você se atrasar, eu vou matar você. - falou Harry bagunçando meu cabelo e rindo. - A propósito, você está com pasta de dente no rosto.

– Oh Deus - falei limpando e rindo - Isso é o que acontece quando quatro gays te apressam.

Os meninos riram e entramos no carro. Chegamos ao estúdio e fomos todos produzidos, maquiagens, troca de roupas e toda aquela coisa chata de sempre.

Passamos a amanhã toda infurnado naquele estúdio, e eu já estava cansado de sorrir para as cameras e as fotos não acabarem nunca. E com fome, a unica coisa que eu pensava nesse momento era um grande e enorme Big Mac..

– Terminamos por hoje. - sorriu o fotografo. Graças a Deus já estava na hora.

Nos trocamos e pegamos nossas coisas, passariamos para pegar as coisas de Lily e Jo na casa delas que Leni já havia arrumado e iriamos busca-lás no colégio. Hoje era o dia de Lily e seria inesquecível tanto para ela quanto para Jo.

– Aqui está as coisas delas, tomem cuidado. - falou Leni sorrindo. - E se elas sentirem dor, no pé ou no pulso o remédio está na bolsa de Jo.

– Pode deixar tia, vamos cuidar dela. - sorriu Louis.

E assim fomos até o colégio busca-lás. Chegamos na hora exata em que todos estavam saindo, por isso achamos melhor ficar dentro do carro para que não houvesse confusão.

A frente da escola onde era todo gramado, foi começando a se esvaziar e as pessoas a irem embora. Mas onde estava as meninas? Comecei a ficar preocupado assim como todos os outros.

Harry e Louis estavam no carro da frente, mas logo saíram.

– Eles vão entrar no colégio? - falei franzinho o cenho. - Vão, eles vão!

– Acha que deve ir todos nós? - perguntou Zayn.

– Deixe que o Niall vá. - sorriu Liam.

Assenti e corri atrás de Harry e Louis que sorriram. Adentramos o colégio e havia algumas meninas paradas no corredor que deram uns gritinhos ao nos ver.

Sorrimos para elas e fomos até a sala do diretor saber onde as meninas estavam.

– Mas que honra, recebe-los aqui. - sorriu o diretor - Minha filha é uma grande fã de vocês.

– Obrigada senhor. - falou Louis educadamente. - Mas queriamos saber onde estão Lily e Jo.

– As brasileiras?

– Elas mesmas.

– Na detenção.

– Na onde? - perguntamos em unissono.

– Detenção.

– Elas aprontaram de novo? - perguntei furioso.

– Talvez elas mesmas possam lhes explicar o que houve. Venham, vou leva-los até elas.

Nos levantamos e seguimos o diretor, já não havia mais ninguém nos corredores para nossa sorte. O diretor abriu uma porta e nos deu passagem para entrar. Algumas meninas que estavam na detenção, sorriram e correram pra nos abraçar.

Não demoramos para avistar as duas, que dormiam sobre suas bolsas. Revirei os olhos e me aproximei, batendo com força nas mesas para que elas acordassem.

As duas deram um pulo da mesa e me olharam assustadas.

– Em nossa defesa, a culpa foi não nossa. - falou Lily.

– Depois nós conversamos sobre isso. - falei irritado. - Sr. Diretor se nos dá licença...

– Estão liberadas meninas. - sorriu.

As meninas passaram por ele bufando, e caminharam até a saída do colégio. Harry carregou Lily para que ela descesse as escadas sem dificuldades.

As meninas iriam no nosso carro, mas Jo bateu o pé dizendo que iria com Harry. O que é estranho já que ela e Zayn não se desgrudam.

– O que foi que vocês aprontaram? - perguntei a encarando.

– Nada demais.

– Nada demais? Se não fosse nada demais não precisariam estar na detenção não acha?

– Tá legal. - bufou - Kristen me provocou e eu dei um leve tapa nela, ela veio pra cima de mim e Jo a empurrou.. ela caiu e fez um super drama.

– Até com o pé quebrado você consegue arrumar confusão? Por céus. - falou Zayn revirando os olhos.

– A culpa não foi nossa. Ela que nos provocou.

– E não podiam apenas ter ignorado?

– Não levo desaforo pra casa. - bufou se encostado no carro.

– Você precisa parar com isso Lily, não se resolve as coisas com brigas e sabe disso. - falou Liam.

– Vão me dar sermão agora? - revirou os olhos. - Não deêm uma de pai pra cima de mim.

Nos entre olhamos e reviramos os olhos, Liam que dirigia ligou o carro e fomos em direção ao aeroporto. Não via a hora de chegar em Nova York, e comer.

Não demoramos para chegar ao aeroporto. Havia milhares de fãs ao lado de fora não sabiamos como elas nos descobriram. Respirei fundo e Paul que estava no carro a frente com Harry, Louis e Jo desceu primeiro.

Abrimos a porta do carro e os gritos das fãs nos insurdeceram, ao descermos os gritos ficavam mais intensos e algumas meninas passavam mal.

Ajudei Lily a descer do carro, e algumas fãs ficaram... não sei ao certo.. com ciúmes? Só sei que ouvia xingamentos de longe, era algo desconfortável. Quando Jo desceu do carro, os xingamentos pioraram.

– Deveriam ter quebrado a cabeça ao invés do pé ou pulso. - gritou uma.

As meninas ficaram assustadas e se entre olharam, elas nunca passaram por tal coisa suponhei. Era triste saber que nossas meninas não gostavam de Lily e Jo, ao contrário de nós que amavamos.

– Suas vadias! - gritou outra.

– Parem com isso, Lily e Jo são grandes amigas dos meninos. E eles não gostam quando vocês a xingam. - repreendeu Paul. - Parem de ser infantis, eles também tem uma vida.

E assim entramos ao aeroporto, tinhamos o nosso próprio avião era algo simples mas confortável. Não era nosso, só alugamos ele por um dia.

– Porque estamos no aeroporto? - perguntou Lily franzindo o cenho. - E porque vamos entrar nesse avião? Vão nos mandar de volta para o Brasil?

– Nunca. - riu Zayn - É o seu presente de aniversário.

– O que? Um avião? - falou arregalando os olhos.

– Não sua boba. Você ainda vai ter seu presente. É simples, mas acho que você vai gostar.

Entramos no avião e nos sentamos, Jo se sentou no banco da frente que era virado de frente com o que Lily e eu nos sentamos. Zayn se sentou ao seu lado e sorriu de canto timidamente. Jo bufou e ficou a encarar Lily.

Mas que diabos aconteceu com esses dois?

[....]

Enfim Nova York, a cidade que não dorme.

Desembarcamos e fomos em direção a uma van que nos esperava. Lily e Jo se sentaram juntas dessa vez, e nós nos sentamos de frente para o banco delas. Jo parecia desconfortável com a presença de Zayn ali, e eu não entendia o motivo.

As meninas olhavam pela janela com os olhos brilhando, já estava escurecendo então a cidade ficava iluminada. Era lindo, realmente.

Já estávamos quase chegando ao local que iriamos descer, e então vendamos as meninas.

– Pra que isso? - perguntou Jo.

– É para a surpresa. - falei sorrindo.

– Mas a surpresa é para Lily e não para mim, então não preciso da venda.

– Precisa sim!

Retrucamos com Jo até ela se aquetar e ficar com as vendas. E a van parou, a ajudamos a descer da van e caminhamos. Sabe o quão difícil é ajudar alguém que quebrou o pé a andar? E o local onde estávamos era cheio de buracos? É uma tarefa bem difícil mas não impossível quando se pode carrega-lá.

– Já chegamos? - perguntou Lily.

– Chegamos! - falei a colocando no chão. - Fique com as vendas.

Desamarrei as vendas e aproximei meus lábios de seus ouvidos e sussurrei.

– Pode tirar.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fiquem curiosasssss hahahahaha, mais tarde eu posto mais combinado? combinado xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Part Of me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.