Bruxo Semi-deus escrita por Filha de Zeus


Capítulo 4
Os meio-sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245421/chapter/4

Já em casa e fora da chaminé, Quiron o centauro que no momento estava em sua cadeira de rodas me esperava. Eu nunca havia visto Quiron de verdade apenas em sonhos ou desenhos, na minha mente eu tentava ligar porque Quiron estava ali, me lembrei que ele trabalhava no acampamento de semi deuses.

-Anna.

-Quiron você veio me buscar?

-Sim eu vim te buscar. Se precisar de alguns dias eu irei entender...

-Não eu quero ir embora só vou buscar minhas coisas.

Enquanto subia as escadas estava a pensar nos meus momentos na quela casa que pelo menos me acolhia, até mesmo com a avó do mal. Coloquei minha mochila nas costas e voltei a sala.

-Quiron podemos ir. Adeus Rose quem sabe ainda nos veremos.

-Filha por favor volte quando receber sua carta de Hogwarts é importante para mim.

Estava tão atordoada que nem havia pensado no outro lado do mundo bruxo, porem concordei.

Quiron e eu viajamos por dois dias, ele combatia os monstros eu me escondendo e conseguimos chegar bem ao acampamento. Havia a casa grandes, os muitos chalés, os campos de morangos, a floresta e as areas de treinamento. Quiron me levou para conversar com Dionisio o deus das festa e do vinho que estava administrando o acampamento como castigo.

-Essa é a Alana, Quiron?

-Anna senhor D. e sim é ela.

-Então senhorita Anne você pode ocupar o chalé um sozinha, escolha suas atividades. Vou escolher um campista para ajuda-la.

Enquanto Dionisio fala e comia uvas sem cascas, eu imaginava o porque ele não dizia meu nome direito.

Depois de ter me instalado no chalé um me encontrei com um garoto, parecia ter pelo menos onze anos alto e muito branco.

-Anna eu vou te ajudar com o que precisar aqui no acampamento.

Quando ele se aproximou senti o cheiro de milho amanteigado que me passou total confiança nele.

-Meu nome é Edgar e sou filho de Deméter. Você deve não saber muito sobre os deuses...

-Não precisa me explicar nada sobre eles eu vivi no Olimpo por quatro anos e foi o suficiente para aprender muita coisa.

-Tudo bem então vou continuar a falar do acampamento, mas eu preciso saber se você sabe lutar com alguma arma.

-Eu aprendi arco e flecha com Apolo, e ele disse que eu era boa.

-Então deve ter sido por isso que ele te prometeu.

Ele parecia envergonhado falando isso, ou até mesmo parecia que era uma coisa ruim que ninguém merecia.

-Se você precisar de alguém para treinar com espadas pode contar comigo.

-Obrigada Edgar é só marcar.

Edgar me explicou tudo que eu deveria saber até que chegou a hora do jantar no qual tive que me sentar sozinha. Todos me olhavam diferente eu não sei porque alguns era medo outros rancor, porem os filhos de Apolo eram diferentes eles sempre estavam dispostos a me ajudar me treinar e também a me colocar no grupo deles no jogo capture a bandeira. Neste jogo eu não fui tão mau fique na defesa e consegui distrair alguns filhos de Persefone. Dando a vitória ao nosso time.

 Quanto mais o tempo passava no acampamento mais eu me sentia em casa treinava espada com Edgar, arco e flecha era com nosso instrutor, mas Alan filho de Apolo sempre me ajudava a aperfeiçoar, Cecilia filha de Afrodite me ajudava com meu pegasus Artefestu.
Durante todos esses anos as pessoas do acampamento me ajudavam me treinavam, mas amigos de verdade eu não tinha.

Até que no verão que eu estava completando um ano de acampamento apareceu dois garotos, ambos filhos de Apolo Vitor e Liam Linton. Vitor era o mais velho tinha treze anos e tinha os cabelos que cobriam parte do olho com uma franja. Liam era dois anos mais novo que seu irmão, mas era o que mais se parecia com o pai.

Senhor D.  pediu para que eu mostrasse aos Linton tudo sobre o acampamento eu me aproximei dos dois que observavam os campos de morango e me apresentei.

-Oi meu nome é Anna e eu vou ajudar vocês com o acampamento eu só tenho um ano aqui, mas sou acampante fixa ou seja eu fico aqui o ano inteiro.

-Eu sou Vitor e esse é meu irmão Liam você é filha de Zeus não é?

-É sou.

-Então você deve viver combatendo monstros não é?

-Na verdade nunca lutei com nenhum monstro...

-Nós sabemos muito sobre você, nosso pai nos contou.

Foi a primeira coisa que Liam me disse e tudo ja estava girando quer dizer que Apolo levou mesmo aquela profecia a serio e me envergonhando.

-Não precisa ficar com vergonha isso é caracteristicos do nosso pai. 

Ja era tarde quando paramos de conversar sobre o mundo dos semi deuses, sempre com Vitor falando mais. Na outra manhã iria me encontrar com

Edgar para treinar, mas ele ja estava treinando com Liam nem pude ver como ele estava se saindo porque eles pararam. 

-Liam você ja deve conhecer a Anna ela minha melhor rival nas espadas quero ver como se sai com ela.

   Liam estava muito cansado  mas fez que sim com a cabeça eu fiz o mesmo, tirei dos meus cabelos a presilia e pressionei quando Liam viu minha espada arregalou o olho não mostrou mais espanto que isso e ergueu sua espada. Quando eu tentei golpear ele foi rapido e desviou então resolvi usar minha melhor tatica segurei a espada firme bati com ela na perna de Liam e quando ele ha estava no chão coloquei a espada a um milimetro de seu rosto.

Depois desse dia  Liam teve respeito por mim coisa que geralmente as crianças de nove anos não tem, mas acima disso nos tornamos amigos. Apesar de que Liam não gostava quando eu me saia melhor que ele no arco e flecha. Nós faziamos tudo juntos até mesmo liamos livros em grego sempre nos preparando para o dia em que sairiamos para uma missão, as pessoas geralmente não gostavam muito da nossa amizade por conta da profecia, mas nós não ligavamos.

Até que Eleonor filha de Hermes recebeu a missão de achar a caixa de Pandora que havia sido roubada e chamou Liam para acompanha-la ambos tinham treze anos e eu iria completar onze. Liam pediu para Eleonor deixar que eu fosse com eles mas isso não aconteceu.

Eu e Liam tivemos que nos separar agora a unica pessoa que eu ainda tinha era Vitor que mesmo sendo muito mais velho era meu amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxo Semi-deus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.