Aa escrita por Leticia Nascimento


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245331/chapter/1

     Domingo à tarde, é véspera de Natal e as pessoas estão na rua naquela correria típica dessa data do ano. Brian é uma dessas pessoas. Sua mãe havia lhe pedido pra comprar algumas coisas para finalizar as compras de Natal e apesar de ter reclamado no começo, acabou indo assim mesmo.

     Do outro lado da rua de onde estava Brian, havia uma garota que andava distraída, tomando um sorvete e ouvindo música. Ao atravessar a rua, estava tão desligada que não percebeu um carro vindo em sua direção, mas por sorte, Brian viu e conseguiu evitar uma tragédia.

     – Você está bem? – disse Brian, ofegante.

     – Estou sim, graças a você. Você salvou a minha vida. Sou Sophie.

     – Eu sou Brian.

     – Brian... Corajoso. Então, eu fico te devendo.

     – Não se preocupe com isso.

     Brian e Sophie ficaram se olhando por alguns segundos como se precisassem dizer mais do que simplesmente “Obrigada” e “de nada”. Mas dessa vez não se falaram muito.

     – Foi um prazer Brian.

     – O prazer foi todo meu, e toma mais cuidado quando for atravessar a rua. Alguns motoristas são muito imprudentes.

     Os dois ficaram se olhando de novo...

     – Tudo bem. Obrigada de novo. – disse Sophie, indo embora.

     Brian ficou parado, observando-a ir embora e pensando se um dia a encontraria novamente, pois não sabia explicar, mas havia tido uma boa sensação sobre ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.