Love Ice. escrita por Isakwang b2uty


Capítulo 1
One shot.


Notas iniciais do capítulo

Lá vai mais uma. Escrevi esse cap,ouvindo a música do DBSK love ice,então seilá..seria uma boa acompanharem com essa música.Tomarem que gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245310/chapter/1

Você acredita em amor à primeira vista?
Esta é uma história sobre dois estranhos que se apaixonaram.
Esta é minha história ...
A primeira neve caiu hoje. Foi também a primeira vez que o vi. A primeira vez que eu me apaixonei.


Eu estava andando na rua, quando senti alguma coisa bater no meu nariz. Eu olhei para o céu cinzento coberto. Eu assisti cada floco de neve delicadamente flutuar para baixo.

–Parece que pedaços de céu estão caindo. -

Disse sorrindo para mim, ou pelo menos eu pensava assim.Eu achei que ouvi de alguém a voz também. Eu olhei para a esquerda, e viu um homem ao meu lado.

–Desculpe-me? O que você disse? -

Eu só sabia de uma pessoa que me disse isso antes. Ele era muito mais alto do que eu. Ele foi, provavelmente, metade de um pé mais alto que eu. Eu olhei para ele, mas ele não me encarar.

–Eu disse: Parece que pedaços de céu estão caindo. Não é? -

Ele respondeu quando ele se virou em minha direção. Ele olhou para mim e sorriu docemente. Senti meu coração pular uma batida. Minha respiração estava parado. De repente, senti meu rosto esquentar.

Eu desajeitadamente virei o rosto, corando. Ele era tão bonito. Eu observei que ele usava um cachecol branco em volta do pescoço, junto com um casaco longo de marfim. Eu lentamente levou-me a olhar para trás. Seu cabelo curto foi uma leve sombra de marrom, franja deslocado ao longo de sua esquerda com um pouco de escovar os olhos. Tudo nele era normal, mas quando eu olhei em seus olhos, não pude deixar de sorrir. Seus olhos castanhos escuros eram tão misterioso para mim. Parecia que ele estava cheio de uma sinceridade que me pareceu muito familiar. Eu não conseguia parar de olhar em seus olhos. Eu pensei que era tão bonito.

Tão lindo ...Meus pensamentos parecia ter ecoado no meu ouvido. Desviei o olhar confuso. Eu acidentalmente dizer isso em voz alta? Olhei novamente para ele. Ele não estava olhando para mim. Ele cobriu a metade inferior do rosto com a mão. Suas bochechas ficaram avermelhada.

–Então ele deve ter dito isso-Pensei. Corei também. Ele se virou para mim e sorrindo.

–Será que você quer pegar um pouco de café em Prince café? -Eu, felizmente, balançou a cabeça, e seguiu-o.

Eu descobri o nome dele foi Jaejoong, e era três anos mais velho que eu. De alguma forma, ele sabia que meu nome era Tiffany.

–Eu realmente vi você na cafeteria antes. Eu vou lá todo o tempo. Você está sempre sozinha. –

–Eu dei de ombros.

–Eu gosto de ir sozinha para libertar minha mente do stress. - Ele abriu a porta para mim.

–Espero me estar com você agora não é estressante. - Ele sorriu. Eu ri um pouco.

Coffee Prince estava hospedando um evento apenas para casais. Perguntei-lhe: -

–O que fazemos agora? –

Ele sorriu para mim.

–Nós nos tornamos um casal. – Ele segurou minha mão e os dedos entrelaçados. Eu não poderia deixar de corar e deixar meu coração bater mais rápido.

Fomos autorizados no interior, uma vez que passou como um casal. Nós dois tínhamos pedido dois cafés com leite, e se sentamos em uma mesa perto da janela no canto. Eu segurei minhas mãos em torno da caneca na minha frente.

–Está frio- Eu murmurei para mim mesmo. Jaejoong transferiu-se, e sentou-se perto ao meu lado.

–Devemos ficar próximos uns dos outros para se manter aquecido. Aqui. -Ele começou a envolver o cachecol em volta do meu pescoço com a sua.

–Obrigado. - Eu disse timidamente. Ele segurou minha mão de novo, e começou a beber o seu café com leite. Eu podia sentir meu coração batendo novamente. –

–Por isso me sinto tão familiar. -

O gerente anunciou nos alto-falantes: -

É que o evento especial. Se você olhar sob todos os seus lugares, não deve ser um saco. Dentro tem uma visco ou não. O casal com o visco deve sinceramente confessar o seu amor em voz alta, e um beijo! Se esse casal pode completar a missão, eles vão receber um cartão de $ 50 cada e café.

Todo mundo olhou imediatamente sob seus assentos. Meu saco não tinha nada. Eu me senti decepcionado por algum motivo.

–Tiffany-ah -. Jaejoong chamado docemente. Virei meu rosto em seu dedo. Eu ri. Eu gostei, esse sentimento que eu tinha.

–Olhe para isso. - Ele ergueu o visco. Meus olhos se arregalaram.

–Parece que temos um vencedor! - O gerente gritou animadamente.

–Venha aqui e completar a sua missão! –

Ele segurou firmemente a minha mão e, lentamente, trouxe-me para a frente. Eu podia ver seu rosto ficar vermelho. Parecia que ele estava tentando esconder um sorriso, mas eu podia ver claramente. Um sorriso lentamente penetrou no meu rosto.

O gerente perguntou Jaejoong para confessar seu amor por mim. Senti-me muito nervoso. Jaejoong começou a cantar para mim.


Eu quero enviar esses sentimentos. Em meus braços, eu quero te abraçar com um sentimento sem mentiras.


Meu coração começou a bater rapidamente. Desta vez não iria parar. Eu não conseguia tirar os olhos dele.


–Não há realmente uma razão para que eu o trouxe aqui. - Ele começou.


Ele tirou uma fotografia do bolso. Era uma foto minha ao lado de garoto, quando eu tinha quinze anos.


–Eu disse que ia encontrá-lo novamente. -Ele sorriu.

Cobri minha boca em estado de choque. Sete anos atrás, eu fiquei em um hotel e me apaixonei por um rapaz que eu não sabia o nome. Ele me disse que iria me encontrar algum dia, quando saímos do hotel.

Eu joguei meus braços ao redor dele e o abraçei fortemente. Lágrimas corriam pelo meu rosto. Ele passou os braços em volta da minha cintura e sussurrou em meus ouvidos,

–Feliz Natal. Este ano, eu sou o seu presente. -Ele se afastou lentamente do abraço. Ele olhou para o visco, e sorriu docemente. Ele puxou minha cintura para mais perto. Ele fechou os olhos e suavemente pressionou seus lábios contra os meus.

–Eu te amo Tiffany.-

Disse ele olhando carinhosamente nos meus olhos.

Sussurrei para ele: -Eu também te amo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai?