Moments With Five Boys escrita por iAngel


Capítulo 9
Quem é a bitch?


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI NÉ? HEHE, não me matem ^^
VOTEM NOS MENINOS O_O
http://www.mtv.com/ontv/vma/2012/most-share-worthy-video/
desespero total!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245302/chapter/9

 Milly se atirou em mim, a sensação de poder abraçar minha melhor amiga de novo era ótima, eu me sentia ótima, me sentia completa em Londres, tenho Milly, Louis e mais quatro irmãos, acho. Ela deixou sua bolsa numa cadeira e veio sentar-se conosco no sofá, cumprimentou á todos e conversamos.

 - E aí mulher! Como anda sua vida aqui em Londres? - ela disse encostando as costas ou se jogando no sofá.

 - Está tudo ótimo, já comecei a faculdade, arranjei uma amiga, estou aqui com os meni...

 - Como assim arranjou uma amiga? Quem é a bitch?

 - Ela está no meu quarto conversando com o Ni... Eles ainda estão no quarto? - eu me assustei por um momento.

 Ouvi passos na escada, voltei-me com a cabeça quase igual a da menina do exorcista para saber quem estava descendo, era apenas Zayn e quando ele estava chegando no final da escada desceu Perrie toda invocada com alguma coisa. 

 - Zayn, cadê a Aly? - perguntei enquanto os outros estavam poker face.

 - Está no teu quarto com o... Niall - ele arregalou os olhos e começou a subir correndo as escadas, fui junto no maior desespero.

 Chegando lá em cima me deparo com a cena de Niall e Aly pulando NA MINHA CAMA! 

 - Saiam daí! - eu gritei já louca e eles desceram ainda risonhos.

 Zayn me olhou perplexo com o olhar grande e frustrado com oque viu. Me perdi decifrando a cor de seus olhos, castanhos claro? Ou mel talvez... Sacudi a cabeça como se saísse de um... Transe.

 - Oi, planeta Terra chamando! - disse Zayn rindo e passando sua mão na frente de meu rosto e ainda com os olhos abertos e me olhando, e agora sorrindo de lado.

 - Nossa, desculpa, eu tava pensando alto demais.

 - Percebi, anda vamos descer, Aly e Niall até passaram na nossa frente e você nem piscou, você está com sono? - ele perguntou encarando mais sério agora, talvez preocupado.

 - Um pouco, talvez. - me virei e desci e ele me acompanhava logo atrás.

 Milly estava fazendo carinho no cabelo de Louis que estava deitado com a cabeça em seu colo, Harry estava olhando com ciúmes, ele e o seu bromance com o Louis está fluindo, ri mentalmente, juro. Niall estava sentado e Aly estava arrumando algo em sua bolsa.

 - Estou indo Jennie, até amanhã, foi um prazer conhecer vocês. - ela dizia ainda risonha

 - Espera que eu te acompanho - eu disse oferecendo ajuda, já que a tempestade passou

 - Ok.

 - Eu te levo de carro, vamos nós três. - disse Niall, bancando o"gentleman" 

 - Vamos, Aly, o Nini nos leva, Milly vai ficar ou vai junto? - disse vestindo o casaco

 - Bô Fucá - ela estava com a boca cheia de salgadinho, com Louis e Harry. Cadê o Liam?

 Fomos eu no banco do carona, Niall dirigindo e Aly no banco de trás. Chegando em seu apartamento ela se despediu de nós dois, dou um oi bem gentil ao porteiro e entrou. Depois que deixamos Aly demos uma passada no Mc Donald's, lá havia algumas fãs, Niall tirou foto com todas, mães pedindo autógrafos, e boy directioners dizendo que os autógrafos eram para suas irmãs, mas não eram. Mais tarde eu e Niall estávamos voltando para casa, tomando um copo decocacada um, Niall dirigia e eu estava no banco do carona ao seu lado.

 - Acho que Perrie não gosta muito de mim. - eu disse olhando a paisagem pela janela estava um daqueles dias chuvosos de Londres, momento melancolia.

 - Eu não gosto muito de Perrie. Quando Zayn não está ela é uma coisa, quando ele está ela é outra, mas ele não vê isso. Mas não me importo, ele está feliz. - Niall disse e me fez refletir

 - É verdade. Mas não entendo o porquê que ela ficou tão brava comigo, foi só um beijo na bochecha, e Zayn é meu amigo, minhas intenções eram puras.

 - É que ela acha que você vai pegar o macho "dela". - ele deu ênfase no dela

 - Dela? Porque você fez essas aspas com os dedos.

 - Porque ele é meu. - Niall me disse rindo, comecei a rir, achei engraçado porque me lembrei de Ziall.

 Voltamos para casa estavam todos assistindo filme, aproveitei e fui assistir também, pois estava no começo, fiquei entre Harry e Louis e Niall foi para seu eterno amor, Zayn. Comecei a rir lembrando do que ele me disse no carro, me perguntaram porque eu estava rindo sozinha e apenas respondi:"estou lembrando de algumas coisas".

Estou realmente muito feliz por Milly estar aqui, depois de ter terminado o filme nós duas subimos para conversar e jogar conversa fora. Conversamos sobre nossas famílias, sobre a escola, a faculdade, a infância, sobre relacionamentos, empregos...

 - Eu peguei um cara muito lindo nos Estados Unidos, era de morrer! - estávamos de pijama na minha cama.

 - Hm... Legal, e quantos anos ele tem? - perguntei interessada

 - Ah, minha idade - olhei com uma séria expressão de deboche - Ok, ele tem vinte e nove, mas oque é que tem? Não ia ficar com ele pra sempre mesmo! - Ela foi sarcástica, como quase sempre.

 - Você ficou com um cara dez anos mais velho que você? Perdeu o juízo? - perguntei totalmente assustada

 - Nunca tive - ela fez carinha de cachorro - Mas mudando de assunto, qual é a da tal Perrie? 

 - Ah, ela é um caso a parte, acho que ela não gosta de mim por que...

  E então eu comecei a contar toda a história para Milly, no final ela concordou que não gostou muito dela, ela disse que ela é estranha e assusta ela, eu ri demais com isso. Se Milly não vai mesmo com a cara de alguém... Essa pessoa terá que aturar ela, e coitada da Perrie, ela não é um bicho de sete cabeças para merecer o que Milly fará, acho.

 Depois decidimos descer para ver oque os rapazes estavam fazendo.

 -TCHARAAAAM - eles gritaram em coro.

 - O que é isso? - Milly perguntou, porque a cena era o seguinte:

 Todos eles sujos de farinha, ovos, chocolate e mais algumas coisas que não identifiquei, ah, e Louis tinha um pouquinho de chantilly na pontinha do nariz, e Niall queria lamber a ponta do nariz dele, imaginem a cena.

 Eles estavam fazendo bolo para nós e Perrie estava dormindo no sofá.

 - Que tudo! Já está pronto? - perguntei animada e esfomeada.

 - Não está no forno agora. - disse Liam limpando as mãos

 - Hummmm... Que delícia! Eu quero, quero querooo! - disse Milly animadíssima para comer o bolo

 - Cadê seu blusão? - perguntou Harry á Milly

 - Aquele que eu estava? - ela perguntou analisando as pontinhas ruivas de seu cabelo curto e ele assentiu - Está lá em cima, por quê?

 - Porque está escritaI Like Catsnele e eu a amei, eu vou te assaltar, porque eu amo gatos, AMO GATOS! - respondeu Harry bem louco da cabeça

 - Mas eu amo MUITO MAIS os gatos, de todas as raças, cores e olhos! São todos meus.

 Isso durou por muito, muito tempo, até Zayn dizer que o bolo estava pronto, Harry então colocou suas luvas vermelhas e térmicas para pegar a forma quente, Louis todo cuidadoso pediu para que ele tomasse cuidado. Depois Harry começou a decorar o bolo e Nini ficou raspando a panela; Harry colocou cobertura de chocolate, Zayn cortou e colocou os morangos, Louis estava com osM&M'sna mão pronto para jogar em cima do bolo, Liam ficou com a parte do chantilly na borda.

 O bolo ficou perfeito, eu o comeria todinho. Zayn foi acordar Perrie para comer, enquanto isso Milly abria aCoca. Comemos o bolo inteirinho e assistimos filme, era um filme de terror, sim, era... Porque com esse pessoal o filme virou uma comédia. Depois de muito, mas muito tempo decidimos ir dormir, irá dormir eu, Milly e Louis na mesma cama, somos melhores amigos, não há nada de mais. Deitamos e ficamos conversando por muito tempo até cairmos no sono.

 Até ouvir um barulho em um dos quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM DO CAPÍTULO? Oque está faltando? Oque acharam de Milly de primeira vista?
>.
VOTEM NOS MENINOS!
http://www.mtv.com/ontv/vma/2012/most-share-worthy-video/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments With Five Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.