Moments With Five Boys escrita por iAngel


Capítulo 11
Já te disseram que você é estranho?


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei? Né? asuhsauhs
Espero que goste do capítulo
E por favor, me encontrem nas notas finais >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245302/chapter/11

 Zayn's POV

 Me arrumei o mais rápido possível, ainda mais porque do quarto de Jennie eu a ouvia me apressar, ela enche o saco. Coloquei uma camisa branca, gola V, um jeans mais escuro e uma sneaker preto e vermelho, coloquei uma jaqueta de couro preta, arrumei meu cabelo e coloquei uma touca cinza, pois fazia frio. Me olhei no espelho por uma tempinho (minutos) até ouvir uma única batida na porta e depois ela ser escancarada por Jennie... Que por acaso estava linda

 - Vamos seu lerdo, eu falei pra você trocar de roupa rápido, você surdo? Vamos logo! - ela pegou em minha mão e me puxou para fora do quarto, aproveitei e fechei a porta, então ela largou minha mão. 

 Descemos e Milly logo perguntou:

 - Aonde vão?

 - Vou esfriar a cabeça do Zayn, ele está tenso - Jennifer começou a rir, sua risada é tão contagiante e comecei a rir também, assim como todos ali. 

 - Safados. - Niall olhava com um olhar muito, mas muito estranho.

 Abri a porta de meu carro para ela que entrou e sorriu, dei a volta e entrei.

 Estávamos dirigindo ao som de Blackout - Breathe Carolina. É uma música contagiante, eu me remexia todo enquanto Jennie dava muita risada e dançava estranhamente também; perdemos a noção do tempo, ela me disse para ir reto depois do Nando's e virar à esquerda. Até me dizer para parar. Onde estamos?

 - Aqui é... O boliche? - perguntei

 - Não Zayn, é um bordel. - ela foi muito irônica - É claro que é o boliche. Vamos jogar! - ela saiu do carro, pegou sua bolsa e ao sair cruzou os braços, pois estava com frio, ofereci minha jaqueta, mas ela recusou. Segui atrás dela.

 Lá em cima o lugar não era muito agitado, a movimentação estava boa até. Mas não estava nada boa para mim.

 - ZAYN MALIK? Não creio, sou sua fã número um, tira uma foto comigo, por favor?! Awn! POTATOES! 

 - Marido! Não acredito, meu sonho se realizou, posso morrer feliz!

 Essas fãs tem uma energia incrível, elas devem ser muito doidas no show, me alegrei com isso.

 - Deixa de ser tímido Zayn - Jennie sussurrou bem baixinho perto de mim - me dá a câmera meu anjo, eu tiro a foto de vocês.

  - Obrigado - uma delas entregou a câmera para a Jennie, logo vi que seus nomes eram Poliana e Beatriz.

 Jennie se posicionou, eu sorri e ela tirou a foto. Beatriz e Poliana ficaram muito felizes, dei um abraço nelas e elas foram curtir.

 Eu e Jennie fomos pegar nossos sapatos para a pista, nunca percebi que o pé de Jennie era tão pequeno e tão bonito, ela calça 35/36, com 17 anos, perguntei á ela seu tamanho e a mesma respondeu 1, 65, até me impressionei. Mas tudo bem, tão feminina delicada, mal usa maquiagem. 

 - O que está olhando? - ela perguntou e saí de meus pensamentos

 - O seu pé. - respondi sem jeito e tropeçando nas palavras.

 - Zayn, já te disseram que você é muito estranho?

 - Já, o tempo todo. - ela caiu na risada, de novo.

 Fomos para a pista, e escolhemos nossas bolas, jogamos, Jennifer caiu na pista, eu ri demais, mas depois fui ajudá-la, se não ela iria ficar ali o dia inteiro, do jeito que a preguiça a domina. Continuamos a jogar, fizemos uma pequena pausa para bebermos algo, escolhemos um drink de frutas, sim, com álcool, maneirei, pois eu iria dirigir. Voltamos a jogar, claro que eu era melhor que ela, mas a ajudei a jogar, deixei-a na posição, arrumei seu braço e a fiz jogar a bola, ela jogou e conseguiu acertar todos os pinos, pela primeira vez, ela ficou muito feliz, animada e ficou pulando na maior felicidade.

 Depois ela me pediu licença, pois iria ao banheiro, sentei e fiquei olhando, sorri do nada e então meu celular começa a tocar, era Perrie.

 - Oi amor. - atendi

 - Oi, tudo bem? - ela disse seca, aconteceu algo.

 - Tudo e você? - perguntei

 - Ah, um pouco, onde você está para estar esse barulho todo? - perguntou ela

 - Estou no boliche amor - falei

 - E eu posso saber com quem? - ela disse provavelmente já um pouco brava.

 - Com a Jennie. 

Jennifer's POV

 Percebi que Zayn ficou tenso, pálido, só. Então resolvi trazê-lo ao boliche, eu nunca fui a nenhum boliche em minha vida, no primeiro dia que vim para Londres eu passei aqui em frente, fiquei com muita vontade de vir, mas com a faculdade misturada com preguiça acabei não vindo. Já que hoje é um dia "trágico" ou constrangedor revolvi quebrar este gelo trazendo Zayn ao boliche, demorou um bocado para eu aprender. Hoje, foi um dia embaraçoso demais, fui despertada do meu sono de beleza - mentira, eu não sou uma frescurenta, isso foi uma piada - com um barulho horrendo, meus amigos que dormiam comigo acordaram também, fomos ver o que era então nos deparamos com Zayn e perrie "trepando" posso dizer assim. Foi uma cena pra lá de ridícula, quem faz isso ás 3 da manhã, berrando e com uma casa com muitas pessoas? Fiquei chocada, paralisada, sem reação nenhuma porque realmente isso não tinha nexo, Perrie gritando e gemendo feito uma prostituta e Zayn com uma cara muito estranha, confesso. Até passou pela minha cabeça fazer o mesmo que Liam fez só que mais exagerado. Como: "Saia de cima dele", "vocês são dois pervertidos!", "vocês não tem vergonha de assustar á todos?", "aluguem um quarto de motel, o Harry com certeza deve ter uns endereços anotados por aí!". A última acho que foi um pouco óbvia, mas tudo bem. 

 Saí do banheiro e fui ao encontro de Zayn, ele estava sentado com os cotovelos apoiados no balcão, cheguei bem perto de seu rosto por trás e:

 - BU!

 - AH! Sua... - ele deu um pulo na cadeira, quase que sua bebida caiu, comecei a rir loucamente.

 - Sua o que Zayn? Vai me ofender? - disse ainda rindo

 - Filha de uma boa mulher - ele ficou com cara de joelho pra mim.

 - Tadinho, ele ainda tá assustadinho - coloquei minha mão em seu peito - seu coração está até aceleradinho! Awn! - disse em meio a muitas risadas, até ele começar a rir também.

 - Jennie, sua risada é muito estranha! - ele disse rindo

 - Eu sei, não precisa jogar na cara. - fechei a cara de brincadeira ele veio e bagunçou um pouquinho meu cabelo, confesso que quis esmurrá-lo.

 Fomos para o carro de novo e resolvemos dar uma passada no Pizza Hut para ninguém lá reclamar de fome ou dizer: "nossa, vocês saíram e nem trouxeram nada para comer", provavelmente quem dirá isso será o Niall. Então fomos para lá, numa boa, chegando lá Zayn resolveu ficar no carro porque lá estava muito cheio e iria ter muito assédio. Entrei lá e fiquei na fila.

 - Você é a Jennifer! Não é? A melhor amiga do Louis! - uma garota que aparentava ter 13 anos parou do meu lado

 - Sim, sou eu. - eu disse com um sorriso amigável

 - Tira uma foto comigo, por favor? Eu gosto muito com você já sou sua fã! - wow, que empolgação!

 - Tiro sim - tirei uma foto com ela e ela saiu toda fofa.

 Peguei as pizzas, era 4 caixas, paguei e voltei para o carro.

 Depois voltamos para casa ouvindo rádio, eu cantei, Zayn elogiou minha voz, mas ela é tão horrível quanto a minha risada.  

 Chegando em casa estava tudo uma baderna, Milly, Niall, Louis e Harry estavam dançando alguma música noWiie Liam estava dormindo no sofá, percebi que havia mais alguém ali, uma mulher, alta, loira, cabelos ondulados e muito sorridente. Estava torcendo para Milly gritando: "o poder é das mulheres!". Então entrei timidamente, recatada, pra não assustar ela de primeira.

 - Está com vergonha? - disse Zayn - Vem cá.

 Segui ele.

 - Jennie, essa é a Kate. Ela é nossa vizinha, mora na casa da frente, não sei se você já viu, mas enfim... - disse Zayn me apresentando para ela.

 - Oi, então você é a Jennie! - ela se levantou - Sempre quis conhecer você, do jeito que o Louis fala de você parece que é uma lenda. Como o bobão disse, eu sou a Kate - ela sorriu grandiosamente.

 - Oi Kate, prazer. - estou ainda tímida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RÉLOU ANJINHOS! gostaram? Mereço reviews? QUE HISTÓRIA É ESSA DE BOLICHE? O QUE ACHARAM DE KATE À PRINCÍPIO? VOCÊS ACHAM QUE ESSA HISTÓRIA DA PERRIE SER PEGA COM O ZAYN NO ATO DARIA TANTAS FOFOCAS ASSIM?
Enfim... Dêem suas opiniões *o*
Vocês viram eles no VMA, quase morri do coração de tanta perfeição e doçura! Louis estava incrivelmente lindo, o Nini tremia tanto da hora de falar, foi muito fofo. Eles estavam demais! Foi indescritível! O que eu senti, sério, até me empolguei aqui kkkkkk
Até o próximo capítulo!
Beijos anjinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments With Five Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.