Moments With Five Boys escrita por iAngel


Capítulo 1
Eu?! Mas... Como?


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta *u*
Este será o primeiro capítulo...
Eu espero demais que vocês gostem, deixem reviews se gostarem com sugestões, reclamações e elogios.
Nos encontramos nas notas finais, lá em baixo. Fui... (: xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245302/chapter/1

 É um dia comum na Carolina do Norte, um dia ensolarado, mas estou em casa, passando os canais freneticamente. Preciso assistir algo útil, que preste.

 Decidi deixar isso de lado e ir caminhar um pouco na praia. Vesti um short e uma regata cinza e fui para a praia.

Há muitos gatos aqui, jogando futevôlei, nadando... Enfim, se concentra Jennifer! Foco.

Estou tão nervosa, o resultado da faculdade está prestes a chegar, eu tenho certeza que me dei muito mal.

 Meu celular começou a tocar, minha melhor amiga está me ligando de Londres. O nome dela é Emily, ela foi para lá por causa da sua faculdade, foi junto com sua prima, elas dividem um apartamento pequeno, muito pequeno mesmo. 

 - JEN JEN!!! QUE SAUDADE MUIÉ! - Ela gritava descontroladamente, louca.

 - MILLY! Também estou morrendo de saudade, como você tá? Como é tudo aí? - comecei a sorrir e a andar devagar com a mão na testa incrédula.

 - Estou ótima, Londres é tudo o que sempre sonhei, tem lugares lindos, pessoas muito legais e cultas, não são iguais as vadias daí, incluindo você. - nossa que educada.

 - Nossa valeu hen... Também te amo. - disse ainda entusiasmada

 - Estou brincando sua anta, olha, eu só liguei pra saber como está, daqui a pouco vou sair pra tirar umas fotos do pôr do sol, ok?

 - Ah, já? Então tá, vai lá, beijos, eu amo você amiga, saudades.

 - Eu te amo, mande um beijo pra tia ok? - tia, minha mãe. 

 - Ok, tchau.

 - Tchau. - Ela desligou.

 "Sinto muito a sua falta" sussurrei para eu mesma. Fui para um quiosque tomar um sorvete, pedi de baunilha e aguardei sentada no balcão, então veio um moço muito bonito e sexy, não me aguentei, eu tive que olhar para aquele abdômen. Espero que ele não tenha percebido, subi meu olhar mais um pouco e encarei por alguns instantes sua boca.

 - Moça, está aqui seu sorvete. - me tirou da hipnose

 - Ah sim, obrigado.

 Paguei o sorvete e dei mais uma volta.

 Bem... Com 17 anos as coisas complicam, principalmente depois que você tá um duro no colégio, você presta para uma das melhores faculdades e só... Aguarda. Suas amigas somem, pois estão caçando seus rumos e carreiras, me sinto só. Preciso de uma amiga ou amigo. 

 Ao anoitecer voltei para casa, minha mãe já havia chegado do trabalho. 

 - Cheguei mãe! - disse ao fechar a porta.

 - Oi pão de mel. - ela veio e me deu um abraço.

 - Você tá bem? Andou bebendo café?

 - Estou bem, não bebi café... Talvez um pouco pela manhã, mas olha oque chegou para você!!! - ela tirou um envelope da Royal Holloway University de trás das costas.

 - AAAAAAAAAAAAAAH! - peguei da mão dela e saí correndo me atirando na minha cama.

 - Espera! Eu também quero ver! - ouvi uns passinhos atrás de mim, minha mãe, claro.

 Mal podia esperar para abrir, meu destino estava ali, naquele envelope. Estou morrendo de medo do resultado, mas não posso evitar, eu preciso abrir, eu sentia minha mão latejando e meu coração acelerando, cada vez mais.

 Então, comecei a abrir o envelope e tirei o papel lá de dentro.

 - Oque diz aí? - minha mãe estava sentada de frente á mim.

 - A Royal Holloway University tananã... blá, blá, blá... Dão-lhe os parabéns, você foi ACEITA!! - Dei muita ênfase no aceita. - AAAAAAAH! Isso não está acontecendo, é mentira, é mentira!!! - dei um abraço muito apertado na minha mãe. - Aqui diz que as aulas começam... Daqui a três dias, na segunda. Onde eu vou ficar esse tempo todo? No apartamente da prima da Milly não pode ser, está lotado, tem três garotas lá e a Milly dorme... Numa poltrona. Não dá, preciso de um hotel.

 - Calma, tenha calma, Jen, você tem tempo, se acalma, tome um banho e não faça tudo precipitado.

 - Você tem razão.

 Larguei o envelope em cima do criado mudo, peguei minha toalha e me dirigi ao banheiro, deixando a TV ligada, só para não me sentir sozinha... Sabe como é...

 No banho pensei em tudo, como fazer e até muito além. Irei para a Europa e ir pagando a diária de algum hotel barato e arranjar um emprego para me sustentar, eu teria ajuda da Milly. E iria ver Louis de novo, mas ele está em turnê e... Já estou pensei alto demais.

 Saí do banho, me vesti e assisti TV, um reality show que passava, senti meu celular tocar na sala, saí correndo e atendi: 

 - Alô?

 - JENNIE?! É você né?

 - Louis? 

 - Isso, sua lerda! Que saudade! 

 - Estou morrendo de saudade popozudo.

 - Não diga mais isso. - ele bufou ainda rindo 

 - Boo bear, como você está?

 - Ótimo, essa turnê está demais, demais mesmo.

 - E como está aí em Charlotte, ainda tá morando na Carolina do Norte né?

 - Claro que estou, com minha mãe ainda - bufei

 - TIA! Como ela tá?

 - Tá bem, tá super feliz porque eu passei na Royal Holloway University!!!

 - Séerio, e como você vai pra Londres?

 - De... Avião.

 - Como você é burra Jennie. Quando, como?

 - Eu pretendo ir o mais rápido possível, só que preciso agendar onde irei ficar alugar o hotel e tal...

 - Hotel? Você vai ficar é comigo!

 - Hã?

 - Vem morar comigo, eu sei que... Tem os rapazes e né...

 - Mas aqui tem muitos quartos, é só você escolher um, tem comida o suficiente, e seria muito divertido ter uma garota conosco, uma irmãzinha.

 - Louis, eu não posso aceitar isso, desculpa. - eu disse um pouco chateada, não posso viver as custas de Louis.

 - Por quê? Jennie, eu não sou um estranho, sou o seu melhor amigo, lembra? Pra sempre. E... Seria bom ter alguém pra lavar nossas cuecas. Estou brincando, não desista. - comecei a rir e ele também - Pensa... Você vai entrar pra RHU! Você sempre quis isso, você não pode abandonar isso.

 - Ok Louis, esse é o seu celular.

 - Aham.

 - Já te ligo. 

 - Ok. Beijos, eu te amo.

 - Te amo mais. - desliguei.

  É impressão minha, ou minha vida está dando certo até demais? Seja oque for, eu estou amando! Fui direto conversar com minha mãe, foi difícil fazê-la dizer que sim, primeiro ela pensou que fosse trote, e que eu teria que morar com 5 estupradores fedorentos.

 Ela finalmente deixou e fui ligo ligar para Louis, em plena 22h00.

 - E Então? - Ele perguntou super curioso e entusiasmado.

 - Eu conversei com a minha mãe... ELA APOIOU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho, espero que tenham gostado.
Sugestões ou criticas, é nó deixar um review logo aqui em baixo.
Até o próximo cap.
XOXO;*