You Got Me Paralyzed escrita por Ana Sahyounie


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245251/chapter/9

Acordei no outro dia nos braços de Harry. Por um momento me esqueci de tudo que havia acontecido ontem. De que eu finalmente tinha me declarado pra Harry, e dos beijos e abraços, que por tanto tempo eu almejei. Enquanto me lembrava de cada detalhe da noite anterior, meu coração desparava a cada beijo e abraço que me recordava.

Harry- Bom dia, "Nova namorada de Harry Styles".- falou rindo.

Bree- Bom dia, "pessoa que fala coisas sem sentido".- disse retribuindo o sorriso.

Harry- Não estou brincando. Perdi muito tempo por causa desse Logan, você é minha namorada, agora.- falou me fitando.

Bree- Sou é??! Não me lembro dessa parte!- disse me fazendo de difícil.Queria que ele pedisse. Sou romântica.

Harry- Para!! Te conheço...você quer que eu me arraste. Ok, tá bom então.- deu uma pausa, e olho em meus olhos, e prosseguiu sério.- Senhorita Brittany Smith , aceita namorar comigo?

Bree- Claro!!- e nos beijamos.

Depois ficamos conversando. Resolvemos não contar pra ninguém daquilo. Nem pros meninos. Mas só por enquanto. Decidimos esperar só um pouquinho. Pegamos o cobertor, nos levantamos, e fomos de mãos dadas para  dentro da casa. Coisa que ninguém estranhou.

Niall- Bom dia flor do dia. Bom dia Hazza.- falou me abraçando

Bree- Bom dia princeso.- falei rindo e permanecendo no abraço.

Harry- Só ela que tem apelidos fofos...Ok, né.

Niall- Awn....tá bom docinho de coco.

Ficamos nessa, e logo Niall reclamou de fome. Ele não tinha tomado café-da-manhã ainda. Então fomos pra cozinha abraçados, como estávamos antes, e eu fui arrumar o café.

Niall- Huumm, eu tô louco pra te fazer uma pergunta desde que te conheci...

Bree- Pode falar, meu amor.- disse interessada no que ele queria falar.

Niall- Então, eu sei das suas origens do Brasil...e, então, a Demi me disse que o brigadeiro de lá é maravilhoso. Você sabe fazer?- e eu pensando que era coisa séria.

Bree- Claro, faço de sobremesa hoje mesmo, se quiser!

Niall- Ai que ótimo. Quero sim. Obrigada anja.- disse me dando um beijo na bochecha.

Estávamos acabando de preparar o café. Niall foi acordar Liam, Zayn e Louis enquanto eu terminava de preparar.

Estava na frente da pia, brisando esperando as panquecas chegarem ao ponto. Mas fui surpreendida por um beijo no pescoço.Me virei, e como imaginava era Harry.

Bree- Para...depois eles veem, ai a culpa é minha.

Harry- A culpa sempre vai ser sua, quem mandou ser tão linda. Não consigo me segurar.- disse mordendo o lábio inferior.

Bree- Safado...-disse isso me rendendo. E beijando-o.

Estávamos lá no maior beijo, quando uma voz nos tira atenção.

Zayn- Vas Happenin??- disse gritando com um sorrisinho safado estampado.

Eu e Harry, olhamos com uma cara. E começamos a tentar nos explicar.

Harry- Z-za-zayn!! É, isso não tem nada ver...

Bree- É...isso não foi nada- disse me afastando.

Zayn- Vocês sabem que eu ODEIO mentiras, desembuxem..-falou com uma cara dominadora.

Eu e Harry contamos pra ele, e ele nos prometeu segredo. E não parava de nos zuar.

Bree- Falei que alguém ia ver!-disse susurrando.

Harry- Como eu disse, a culpa é toda sua!!!- disse me roubando mais um selinho.

Assim que sai do selinho, que estava meio abraçada a Harry, Niall, Tom e Siva entraram na cozinha.

-Bom Dia!!- Tom e Siva disseram em coro.

Fui até eles, inclusive Niall e dei mó abração.

Bree- Vai ser ótimos ter vocês sempre por perto. Amo vocês meus lindos.- quando falei isso, em coro novamente os 3 soltaram um AWWN

Niall- Também te amo minha pequena. - Niall e eu tinhamos nos dado muito bem logo de cara. Nos tratávamos com muito carinho. Amava isso.

Siva- Huuumm, Também te amo. Dá um abraço no modelo dá.- quando ele disse isso eu ri. Eu o abracei.

Tom- Agora ela é minha também!!- disse Tom me puxando.

A froxa aqui começou a chorar denovo pra variar.

Bree- Ai vem aqui todos vocês.- disse puxando todos, inclusive Harry que ainda estava na cozinha me olhando com uma cara de meio sorriso- Vou montar um album pra mandar para os meus primos, minha mãe e meu pai. Primeira foto.

Tirei a foto. E ainda sussurei pra Harry que tiraria uma só de nós dois.

Nathan POV'S

A noite passada tinha sido bem legal. O lual, e todos na casa do Liam, cara bacana. Acordei, e fui olhar pela janela se o tempo estava bom. Vi que estava mais frio que ontem, porém pra uns e outros, como a Brittany e Harry estavam mais quentes. Eles estavam sentados juntinhos, e depois eu os vi se beijando. Sei que conheço a Bree por pouco tempo, mas isso já foi o bastante pra eu perceber que ela é honesta. Ela não traia Logan. Esse rolo com Harry tinha sido coisa de ontem pra hoje. Sabe, desde a primeira fez que vi aquela garota com Logan, já senti uma atração por ela. E quando ela terminou com Logan, pensei que finalmente teria uma chance. Mas esse Harry não é tão bobinho quanto pensava. Teria que correr. Acabei pagando de idiota olhando lá pra fora, enquanto pensava. Acordei da brisa quando Siva me chamou. Ele estava dormindo no mesmo quarto que eu.

Siva- Nath...Nath?

Nathan- Ahh..oi, bom dia Seev.- falei com uma cara que pelo visto estava engraçada, por que a risada que Siva deu não foi a toa.

Siva- Tá ai brisando olhando pro nada, eu hein. Vamos descer, estou sentindo um cheiro de panquecas.

Nathan- Pode descer. Eu já vou. Olha meu estado, vou me arrumar um pouquinho. Afinal, tem uma mina lá em baixo.

Siva- Você não muda mesmo né!!-disse rindo.- Mas beleza, vou descendo.-disse saindo do quarto.

Troquei a camisa. Eu tinha levado outra. Penteei o cabelo, melhor que pude e desci. Quando entro na cozinha me deparo com uma sena bizarra. Brittany chorando, tirando uma foto abraçada com Siva, Tom, Niall e Harry. Tive medo dela estar bêbada.

Nathan- Bom dia....tá tudo bem povo?- disse rindo da situação.

-Bom dia!- todos responderam em coro.Menos Brittany que veio me deu um beijo na bochecha, e um abraço, e logo tirou uma foto.

Bree- Bom dia, fofo da minha vida!- ela estava tão feliz...devia ser por causa de Harry.

Enfim, todos acordaram e a Bree e o Niall colocaram a mesa, e nós tomamos o café. Depois fui com Louis, Jay,e Max jogar videogame.

Harry POV'S

Tomamos o café. Nathan, Max, Jay e o Tommo foram jogar video game. Zayn saiu rapidinho pra ir buscar o skate dele no apartamento dele. Tom foi na casa da namorada. E eu Liam e Niall vendo TV. Dani e El tinham chegado, mas elas só falaram oi pra todo mundo, e logo elas junto da Brit fora lá pra varanda do lado da piscina conversar.

Bree POV'S

Eleanor e Danielle chegaram. Elas eram as unicas amigas meninas que eu tinha lá, e ainda Eleanor sabia da história com Harry. Ficamos lá do lado da piscina conversando.

Danielle- Ai Brit, eu fiquei sabendo de tudo Liam me contou. Mas você já parece estar melhor. Mas também, esses meninos são demais. Nunca nos deixam ficar desanimadas!!- falou ela animada.

Bree- Né, eles são uns amores. Não dá, também. Com o carinho do Liam, e o humor do Tommo.

El- É..meu menino é um louco mesmo..

Ficamos lá por um tempão, e eu contei a elas sobre Harry, na verdade só complementei pra Eleanor, que sabia de tudo e ficou cantando vitória, cantarolando "Eu disseeee, eu disseee", e Dani ficou chocada quando contei tudo, desde que eu namorava Logan e percebi estar gostando de Harry, até a parte de hoje, quando Zayn ficou sabendo. Eu confiava nelas, não vi porque esconder.

Eleanor- Menina...eu te disse, flor. Vocês são feitos um pro outro. Não disse que tudo ia melhorar- disse me abraçando. Ele era muito amável.

Danielle- Então ela já sabia?!!- disse espantada.

Bree- Ah foi um dia que deixei escapar. Desculpa Dani, você sabe que eu te amo.

Danielle- Sei sim! Eu também- E nos abraçamos.

Harry- Oi meninas- disse querendo se sentar, mas com medo de estar atrapalhando. E olhando estranhamente, já que estavamos as três se abraçando.

El- Pode sentar, já estamos saindo..- disse com uma carinha maliciosa.

Dani- É, vamos deixar o casal a sós- disse com o mesmo sorriso.

Quando elas disseram isso, Harry me olhou com uma cara de quem não estava entendendo nada. Mas eu apenas acenti com a cabeça. Eleanor e Danielle foram atrás de Liam e Louis. E Hazza se sentou ao meu lado no sofá.Ficou com o braço por cima do sofá e eu me encaixei em seu lado, e encostei minha cabeça sobre seu ombro.

Harry- Você contou pra elas?

Bree- A El já sabia!- ele me olhou sem entender.- Aquele dia que todos foram em casa, eu conversei com ela, e deixei escapar algumas coisas. E acabei contando pra ela. E eu confio nela, então contei que tinhamos nos acertado, mas ia ficar chato dar um perdido na Dani, então contei pra ela também.

Harry- Você não se segura mesmo né. -disse me beijando na testa.

Estava deitada com a cabeça em seu colo, conversando e me lembrei que teria que ver James.

Falei pra Harry, e resolvemos ir, mas era melhor irmos com alguém, para os paparazzi não falarem que troquei Logan por Harry ou coisa do tipo. Zayn já tinha voltado. E como o hospital era perto da casa do Liam, fomos eu e Harry a pé, e Zayn nos acompanhando de skate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa meninas...acho que vou deletar a fic. Ninguém comenta :(Pf vai.....deixem reviews, vcs não tem noção de como isso ajuda.