You Got Me Paralyzed escrita por Ana Sahyounie


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser bom.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245251/chapter/4

~~Ligação ON

Carlos- Alô?? Princesa?

Bree- Oi principe, tudo bem?

Carlos- Comigo tudo...-falou engolindo a seco.

Bree- O que foi, tá todo mundo bem? Ai meu Deus...

Carlos- Calma Bree, promete que vai tentar ficar calma?

Bree- Para de me enrrolar Carlos, fala logo, você está me deixando nervosa?-Enquanto isso todos na sala me olhavam fixamente. O clima estava tenso.

Carlos- Olha Bree, nós estávamos aqui na gravação de uma entrevista, e quando nós estávamos...

Bree- Vá direto ao ponto!

Carlos- Um carro tentou nos atropelar, e eu e Kendall  passamos por pouco, mas Logan e James foi atingido. Estamos no hospital.

Bree- Estou indo ai agora, passa o endereço.

Carlos- O hospital que fica a duas ruas do London Eye.

Bree- Ok, sei qual é! Obrigada Carlitos, cuida bem dos meus meninos enquanto eu não chego.

~~Ligação OFF.

Eu contei pro pessoal bem resumidamente o que aconteceu, e todos resolveram ir comigo, sabia que era muita gente, mas, meus amigos queria me apoiar. Eu estava nervosa, e olhei pra Eleanor, ela sabia que eu teria que cedo ou tarde terminar com Logan, e sabia que com ele naquela situação teria que esperar. Todos estavam com penamento positivo. Liam veio, me deu um abraço, um beijo na testa e falou que tudo ia dar certo, e que estava tudo bem. Era incrível o poder de Liam de acalmar as pessoas. Eu só peguei um casaco porqu estava esfriando, e saimos. Fui no carro com Harry, Niall e Zayn. Louis, El e Liam foram no carro de Liam. E os meninos do TW foram no carro de Siva.

~~No Hospital~~

Chegando lá, o primeiro que vi foi Kendall, ele me abraçou, e vi que o clima estava pior que imaginava. Ele estava com os olhos vermelhos, e com alguns hematomas. Eu não sabia o porque, mas o abracei mais forte ainda, e parece que ele se tranquilizou.

Bree- Ai meu Deus, tudo bem, amor?

Kendall- Comigo e com Carlos sim, mas, olha Bree, não queria falar assim, mas James e Logan estam numa situação muito ruim.

Quando vi já estava chorando, a médica chamou Kendll não sei pra que, e eu fiquei chorando ali parada, que nem uma idiota. Harry chegou e me abraçou. Como aquele abraço me confortava.Se não fossem Logan e James naquela situação desejaria nunca sair daqueles braços. Logo me chamaram pra ir ver Logan.

Eu entrei na sala, e ele estava muito abatido, o que me fez chorar mais. Não importava que eu não amasse como namorado, doia ver alguem que amo naquelas condiões. Cheguei perto, e ele com a voz muito fraquinha começou a falar.

Logan- Oi meu amor. Desculpa estragar sua tarde.- Era incrível como Logan era amával.

Bree- Que nada meu amor, eu vim aqui por que eu me preocupo. Mas e ai, como está? Onde está doendo?

Ficamos com essa conversa mole por um tempo, e logo a enfermeira entrou dizendo que eu teria que sair, se ainda quissesse ver James.Antes de sair, Logan ainda indagou:

Logan- Olha eu não sei se estaria vivo se não fosse por você.Eu te amo demais, foi graças a esse amor que eu estou aqui, machucado, mas vivo.

Eu estava sem palavaras, apenas o abracei, lhe dei um selinho, e disse que o amava, coisa que não era mentira.

Quando sai da sala, só Nathan estava me esperando, achei estranho, mas ele disse que Niall levou todo mundo para a lanchonete do hospital. Era incrível, eu chorando que nem uma abestada, e Niall pensando em comida. Só ele pra me fazer rir. Nathan me perguntou como ele estava, e eu falei tudo. Eu não conseguia parar de chorar. Não sei se por dó de vê-lo assim, ou desespero de saber que eu não o amava daquele jeito, e que teria que terminar com ele. E e ainda depois daquela declaração. Nathan viu que não dava jeito de eu perar de chorar, então apenas me abraçou.Não sei se ele estava querendo se aproveitar da minha fragilidade no momento, mas quase nos beijamos.Mas não foi culpa minha, eu assim que sai do abraço fui tentar sair, só que ele me puxou pela cintura, o que me fez voltar com tudo pra perto dele, fazendo com que meus lábios quase encostassem nos dele. Isso só não aconteceu porque Eleanor apareceu na hora. Ele veio falar comigo e Nathan saiu, fui tentar me explicar mas ela falou que viu a cena, e constatou que a culpa não era minha. Ela me abraçou, me trouxe um chocolate quente, que bebi rapido, e logo entrei no quarto de James, deixando-a sozinha lá, esperando os garotos, que já estavam chegando.

Quando entrei , vi que James parecia estar um pouco melhor que Logan, porém muito machucado.

James- Achei que a papagaia não vinha mais?!- Incrível que mesmo naquela situação ele não perdia a chance de me irritar.

Bree- Claro que vim. Eu não ia deixar meu maridinho aqui. E eu só não te dou um tapa porque você está mal, mas espera até você melhorar pra ver o que é bom. -disse o ameaçando de brincadeira.

James- To morrendo de medo.

Bree- É bom ter mesmo.- disse me aproximando e me sentando ao seu lado na cama.

James- Mas então, porque esses olhos inchados. Aquele Harry te vez algo?- disse certamente tentando me provocar.

Bree- Não, ele é um anjo. Ao contrário de dois cabeças duras que se acidentam!! E é por causa desses cabeças duras que estava chorando.

James- Nem é pra tanto né.

Bree- Ao contrário de você, eu me importo com os meus amigos.

James- Mas eu me importo com você.- Assim que ele disse isso me puxou, e fez cossegas em mim.

Bree- Sabe....eu amo muito ter a oportunidade de ter amigos como vocês.

James- E eu amo você.- quando disse isso pensei que era mais na nossa zuera, mas ele estava sério. Achei estranho então só o abracei e disse, eu também.

Fiquei lá mais um pouco, e sai. Estavam todos, inclusive Carlos e Kendall me esperando.

Kendall- Pequena, nós vamos ter que passar a noite aqui. Amnhã teremos alta, mas James e Logan ficaram por mais um tempo.

Bree- Eu imaginei.- disse decepcionada. Não queria ficar sozinha no hotel. Tudo bem que eu ficava sempre sozinha, mas eu sabia que qualquer coisa eles estavam lá. E também, logo na primeira noite, o Logan ficou lá. Mas Harry lendo meus pensamentos disse.

Harry- Brit, quer ficar lá em casa só hoje. Você está muito abatido, e é ruim ficar lá sem nenhum dos meninos por perto.- falou meio inseguro.

Bree- Mas eu não vou ter onde dormir.

Harry- Ahh minha cama é de casal, e eu exepcionalmente hoje, eu durme de roupa .-falou ainda meio sem graça, mas com um sorrisinho malicioso estampado. E na mesma hora Eleanor estava com o mesmo sorrisinho me olhando.

Louis- Mas não precisa, deixa que eu durmo na casa da El, ai você dorme na minha cama.- eu não sei se fiquei feliz ou triste por Louis ter oferecido seu quarto,

Bree- Ok. Mas eu tenho que passar no apartamento antes pra pegar minha roupa.

Harry- Não precisa, lá em casa tem umas roupas da Eleanor. Acho que ela te empresta.

Eleanor- Claro, pode usar. Acho que temos o mesmo tamanho.

Bree- Tudo bem então, vamos.

Fallei tchau a todos, e Nathan foi meio frio. Acho que por causa do quase beijo. Como estava no carro de Harry, ainda demos carona a Zayn e Niall. Durante o percurso, chegaram várias mensagens.

"Bree, minha flor, espero que se acalme e melhore, meu amor. E aproveita a noite ai, com o seu principe. hihi. El xx". E eu respondi:

"Primeira parte okay, segunda, deixa pra próxima.Tchau sista' boa noite.Bree xx"

A outra mensagem era de Tom: " Oi Bree, fiquei sabendo do que aconteceu, desculpa por não estar por perto. Mande melhoras pro Loggie e pro James.E fica bem. Tomtom xx". Essa eu respondi:" Ahh meu amor, obrigada, e mando sim. Manda um beijo pra Kelsey. Saudades. Bree xx".

 A terceira era de Siva : " Pequena, vê se acalma tá.Eles vão melhorar. bjs. Seev xoxo."

E o resto eram mensagens de James me enchendo o saco, e a partir da 7, eu começei a ignorar. Nem de longe, no hospital, todo machucado ele me deixava em paz...

Nisso ainda não tinhamos chegado na casa de Niall. Ele consegui me fazer rir um pouco mas logo chegamos. Assim que ele saiu. Ficou um clima meio tenso no carro, só eu e Harry. E fomos até a casa dele, que até então eu não conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews. Quero saber o que acham!!!