You Got Me Paralyzed escrita por Ana Sahyounie


Capítulo 22
Love Is In The Air


Notas iniciais do capítulo

Oláááá minahs lindas! Voltei, com um cap grande, e acho que vocês vão gostar....então, tá ai!
-Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245251/chapter/22

Nathan Pov’s

A festa surpresa, os presentes, o apartamento, e claro, a própria Brittany...estava tudo perfeito.

 Foi muito legal a festa e eu percebi que ela havia simplesmente amado aquilo,  mas a maior recompensa que eu poderia ter, depois de todo aquele trabalho, e de ter que ignorar mensagens ou ligações dela, foi ver seus olhos brilhando, seu sorriso que mal se continha no próprio rosto, seu entusiasmo, e felicidade. Aquilo pra mim, foi uma das melhores sensações do mundo.

Depois que todos foram embora, umas 8 pm, finalmente eu estava sozinho com ela. Agora era a minha vez de enchê-la de beijos, e de carinhos. E a surpresa, bom, pelo que eu combinei, será no outro dia.

 -Então, o senhor já me deu parabéns! Por que ainda está aqui?!-perguntou ela encostando seu dedo na ponta do meu nariz, e logo em seguida envolvendo seus braços em minha cintura.

 -Porque eu queria a sós com a MINHA namorada!-disse colocando o cabelo dela pra trás.

 -Isso me parece uma boa justificativa!-ela disse e sorriu, e demos um selinho demorado.

 -Então, meu amor, o que achou da surpresa?!!-disse eu me sentando no sofá e puxando-a para mim, fazendo-a sentar ao meu lado.

 -Perfeita! Simplesmente perfeita!-respondeu ela, sorridente olhando me.

Brittany Pov’s

 Eu estava impressionada, desde que eu comecei a namorar com Nathan, venho experimentando tantas coisas novas, sentimentos novos, e tantas loucuras. Esse garoto é perfeito, tudo o que ele faz pra mim é perfeito, tudo o que aconteceu desde que estou do lado dele é perfeito. Estava completamente radiante, eu tenho o melhor namorado do mundo. O menino mais doce e selvagem, mais fofo e romântico, e talentoso....quer dizer, me surpreendia mais e mais a cada minuto que passava com ele.

 -Que bom!! Deu trabalho, mas só de ver esse sorrisão estampado em seu rosto, já me esqueço de tudo. Tudo valeu a pena.-ele disse e sorriu, me dando um selinho. Depois ficou sério e em encarou novamente. –Esse sorriso é a razão da minha vida, você sabe né?!-ele disse eu sorri tímida.-É serio, o que me faz querer passar dia pós dia é poder vê-lo.

 -Já disse que você é perfeito?-disse sorrindo.

 -Já...mas eu seria bom ouvir de novo!-ele disse com uma carinha fofa.

 -Menor trabalho...Nathan, meu Baby Nath, você é o homem mais perfeito na face da Terra!-disse e ele sorriu e nos beijamos.

 -Você que é! Te amo viu!-ele disse.

 -Também te amo, demais!-respondi. -Vamos lá fora, ver o céu, a lua...tá tão linda!?-pedi. Queria relembrar o nosso primeiro dia de namoro.

 -Claro!!-disse ele pegando na minha mão, me guiando até o lado de fora do terraço.

 Fomos de mãos dadas até chegar numa rede, que tinha. Ele se deitou nela, e eu também, me encostando em seu tórax sentada no meio de suas pernas. Com nossas mãos entrelaçadas. E é claro, que ele não perdeu a chance de registrar o momento, e postar no twitter, com a legenda “Eu e meu amor @Brit_Smith ! Feliz aniversário, minha pequena!”.

 Ficamos lá, somente observando o céu, curtindo a brisa, curtindo a presença um do outro.

 -Nath...-disse e ele voltou seu olhar para mim.-Sabe, esse momento esta sendo especial...-disse meio sem conseguir me expressar direito.

 -Claro que é especial, estamos juntos, e ainda é seu aniversário!-disse ele com aquele sorriso lindo.

 -Não, quer dizer, por isso também...mas estou falando isso por que no nosso primeiro dia de namoro também estávamos vendo o céu, e eu estava encostada em você, e me encantei mais ainda o te ver ao brilho da lua.-disse e ele me envolveu com seus braços forte e tão aconchegantes o mais forte que pode.

 -Brit, você sabe que eu te amo. E aquele momento foi o segundo melhor da minha vida, depois do dia em que te conheci. E eu nunca quero te perder.-disse ele me dando um beijo na cabeça e apertando, e eu apertando-o também.

 Ele ligou algumas musicas do celular, como,  “This” do Ed Sheeran, e depois “Just In Love-Joe Jonas” . Ficamos cerca de 6 minutos em silêncio, apenas abraçados, um fazendo carinho no outro e coisas do tipo.

 -Brit...-disse Nathan do nada, com as sobrancelhas franzidas.

 -Oi, amor?-disse me ajeitando para poder melhor encará-lo.

 -Quando agente começou a namorar, tínhamos combinado de ir com calma por que você estava muito confusa- ele deu uma pausa- Mas acabamos nem sendo discretos, todos já sabem, e e-eu tenho medo de você ainda estar em duvida, e sei lá, só pra não me chatear falar que é recíproco. Não fica brava, não me leve a mal, mas eu....eu tenho que saber, por que eu realmente estou te amando, me apaixonando por você a cada sorriso, a cada vez que você fala meu nome...-ele parou de falar, e me olhou nos olhos tão profundamente.

 Naquele momento tudo parou.

Flashback On’

Logan é demais. Um doce de homem, muito carinhoso, poderia até se apropriar da palavra perfeição. E é meu namorado.

 Mas só há um problema...eu não o amo. Queria, queria muito, mas não, não consigo.

 Se agente pudesse escolher a quem amar...seria muito mais fácil.

 Apesar de já ter sentido coisas fortes por muitas pessoas, eu não acho que já amei. Quer dizer, amar de saber que o cara é o homem da vida sabe. Não sei se vou sentir isso algum dia, tenho medo de nunca descobrir como é sentir isso. Tenho medo de se sentir isso, não ser recíproco.

Flashback Off’

Naquele momento em que o Nath disse o que disse, me veio um flashback de um momento em que pensava sobre amor. Foi antes de voltar a Londres, antes de me lembrar de Harry, antes de conhecer Nathan, antes de tudo virar de ponta cabeça. Naquele dia, tinha passado uma tarde bem agradável num parque bem vazio, sozinha. Aquilo me fez parar para refletir.

 Quando tive aquela conversa estranha com James durante o vôo, me assustei, mas no fundo, eu sabia que era verdade.

 Tudo que se passou pela minha cabeça não demorou mais de 20 segundos, mas pareceu mais. Com tudo aquilo eu percebi exatamente o que se passava no meu coração.

 -Nath...desde que eu te conheci, desde que eu vim pra cá, minha vida virou de cabeça pra baixo, tiveram momentos em que eu fiquei chateada, e só queria sumir, e foi ai que você surgiu. Foi meu amigo quando eu mais precisei, se preocupou comigo, e enfim, começamos a namorar-estava falando, e ele prestava muita atenção, não sabia onde eu queria chegar.-Mas eu estava confusa e com a cabeça cheia, mas a cada minuto que eu passava com você, eu me sentia mais, e mais feliz, a cada minuto que eu passava com você me deixava mais viciada, e quando você se distanciava de mim  a cada segundo via que ficava mais difícil ficar sem sua presença.-meus olhos já estavam cheios de lágrimas.- Mas o que eu estou querendo dizer é que, Nathan, eu estou com você, não é por carência, vingança, ou nada disso, eu estou com você...-respirei fundo olhando em seus olhos, com as duas mãos segurando seu rosto.-...porque eu me apaixonei por você. Me apaixonei perdidamente. Não me vejo mais vivendo sem você. Pra mim, você já se tornou como oxigênio, impossível de viver sem.-disse já deixando a lágrima cair.- Nathan, eu não tenho mais duvidas, eu estou certa. EU TE AMO. Não duvide, eu te amo, e não quero mesmo te chatear, mas eu não estou mentindo, nunca faria isso com você, por favor, Nath, acredita em mim. Eu me apaixonei por você mesmo. Mais que isso, eu te amo. –quando acabei, ele estava com um semblante muito feliz.

 -Eu...eu acredito em você. Eu também te amo!!!  Como nunca amei ninguém!

 Depois disso nos beijamos, foi tão bom, foi a primeira vez que eu me entreguei ao beijo de corpo e alma, tranquila, e ele pelo visto também.

Foi muito bom, não queríamos nos desgrudar. Era muita paixão, desejo, amor...tão puro. Parecia cena de filme, de baixo da lua, em Londres, um casal se beijando após uma declaração. Assim que o fôlego se foi, ele inesperadamente, me carregou no colo.

 -Nath!!! O que você está fazendo!!??-gritei rindo.

 Ele não me respondeu, apenas deu um sorrisinho, e deu-me um selinho. Ele subiu, e fomos até o quarto.

Ele me colocou no chão finalmente, e continuamos a nos beijar. E Foi esquentando. Ele já havia tirado sua jaqueta, mas disse ofegante entre beijos.

 -Nath...olha, me desculpa, mas...não estou preparada pra isso ainda!-disse resistindo. Ele me deu mais um beijo no pescoço, e passou seus lábios pelos meus delicadamente(como no clipe de IFY).

 -Eu espero o tempo que quiser!-disse ele dando um ultimo selinho e me abraçando. Fiquei feliz, não queria que ninguém me pressionasse, mas como de costume, ele foi perfeito, e levou numa boa.

 Ele tomou banho, e colocou uma das roupas que estavam guardadas, depois eu fiz o mesmo.

 Logo após isso, nos deitado juntinhos, na minha cama nova, e ele me deu um beijo na testa e disse.

 -Boa noite, meu anjo. Durma com Deus! Te Amo, parabéns!-disse ele.

 -Boa noite, meu neném. Durma com Deus também. Te amo mais!-disse e demos mais um selinho. E assim fechamos os olhos. E adormecemos.

Nathan Pov’s

Estava tudo perfeito. Agora eu tinha tirado a dúvida de verdade, ela se apaixonou por mim. Quer dizer, estávamos tão bem juntos, foi tudo tão perfeito, os beijos, e o que ela me disse. Eu realmente a amava muito.

 E no outro dia, ainda ia levá-la para a surpresa que planejei com a ajuda da Eleanor. Estava animado, queria fazer tudo perfeito para a minha garota. Fiquei pensando por pouco tempo, logo adormeci. Com facilidade, mas um tanto de responsabilidade, sabendo que em meus braços tinha a coisa mais importante da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amooores....o que acharam? Gostaram? Comentem pleaseee :)
Ahhh recadinhos:
-Me sigam no twitter @sweetheart_fan e me avisem pra eu segui de volta ok ;)
-E, entrem no meu blog, postarei o resto da fic lá, e começarei a postar uma fic só do TW, e outra do 1D e BTR depois, passem lá! http://portalepicfanfiction.blogspot.com/
Beijooos xx
Ana Sykes :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got Me Paralyzed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.