You Got Me Paralyzed escrita por Ana Sahyounie


Capítulo 20
Loucuras


Notas iniciais do capítulo

gente minhas provas vão começar e não sei quando vai dar pra postar de novo, então me desculpem, espero que não parem de ler por favor meninas, esperem :)
Mas enfim, espeero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245251/chapter/20

Nathan Pov’s

     Acordei eram umas 8 da manhã. Ainda estava cedo, mas por conta dos hematomas ainda estava com um pouco de dor. Fiquei olhando para Brittany que dormia. Ontem eu estava mesmo sentindo que algo ia acontecer, e ninguém ali achou que realmente iria, mas eu estava certo. Harry veio em nossa direção enquanto dançávamos e puxou Brittany, e beijou-a. Na minha cara. Eu como não sou exatamente uma pessoa calma, já logo empurrei-o, e começou uma briga.

 Depois quando voltamos pra casa, Brittany tava meio brava comigo, sei lá, acho que foi por que eu fui arrumar confusão, mas logo fizemos as pazes. E ela até dormiu em casa, e o melhor foi que eu tava meio dormindo meio acordado sabe, e ela sussurrou que me amava no meu ouvido e me deu boa noite. Aquilo me arrepiou, só consegui puxá-la pra mais perto de mim.

 E agora que acordei com ela ao meu lado só consegui ficar fitando-a, olhando para seu lábio, e pensando, que outro cara além de mim havia beijado-os. Aquilo machucava. Pode parecer besta, mas aquilo era muito chato.

  -Nath??? Ta tudo bem?-perguntou ela abrindo um pouco um dos olhos, e constatando que eu a fitava.

 -Tudo sim....pode voltar a dormir, meu anjo!-disse beijando sua testa.

 -Meu anjo...-disse ela sorrindo, ainda com cara de sono.

 -É...meu anjo!-disse e sorri. E ela apenas sorriu, e comentou :-Gostei disso...-e fechou os olhos novamente.

 Delicadamente sai da cama, e entrei no banho. Me troquei, cobri Brittany por que estava frio, e ela estava toda encolhidinha e descoberta,  e fui pra sala, e deixei-a dormindo lá.

 -Bom dia!!!!!!!! Dormiu muito bem né?!-disse Jay que não sei por que cargas d’água tava acordado tão cedo, ainda mais depois de uma noite de festa.

 -O que você ta fazendo aqui?-disse me jogando no sofá.

 -Oi, amigo, to bem também, obrigado por perguntar, e a propósito, eu moro aqui!-disse ele com um sorrisinho sínico.

 -É serio Jay...por que esta acordado.Teve festa ontem, que tipo de feito impossível te fez acordar antes do meio dia?-disse me ajeitando no sofá, dando espaço pro Jay sentar.

 -Se eu te contar você jura que não fala pra nenhum dos outros meninos?-disse Jay sério.

 -Claro...pode falar cara!-disse sério.

 -É que eu passei a noite inteira pensando numa garota....-disse ele e eu arregalei os olhos.-Ela é muito especial, e o nome dela é Brittany!-disse ele e riu...e me subiu uma raiva, por que ele adorava ficar falando da Brittany.

 -Cara...-eu comecei a falar mais ele me interrompeu.

 -Só to zuando...-disse ele e  minha cara de alivio deve ter sido engraçada, por que ele ria demais.

 -Sério Jay....qual teu problema com a minha namorada?-perguntei meio serio, mas com um sorriso de lado.

 -Nenhum...só amo ela!-disse ele com um sorrisinho.

 -Não to zuando...é sério, você gosta dela ou sei lá?-perguntei.

 -Cara, eu amo ela, ela é tipo minha melhor amiga sabe...claro que acho ela uma gata, mas mano, ela é tua sabe, é tudo na brincadeira...relaxa!-disse ele com a mão no meu ombro.

 -Bom mesmo por que se você encostar um dedo nela, já sabe!-disse e eu e Jay começamos a brincar.

 -Bom dia!!-disse Siva entrando na sala.

-Bom dia!-respondemos em coro.

 -O que tem pro café?-perguntou ele.

 -Nada, agente tava esperando um de vocês acordar pra fazer o café!-disse.

 -Legal vocês neh!-disse ele dando um sorrisinho amarelo, e indo pra cozinha. Fez café, e todos tomamos.

 Todos os meninos acordaram, já eram 12:30pm e a Brit ainda não tinha cordado, então resolvemos ir chamá-la a grande estilo.

Não me pergunte da onde Max tirou essa idéia, mas pegamos microfones, ligamos no mine amplificador que eu tenho no quarto, e começamos.

“I found you, in the darkest hour.

  I found you, in the pouring rain,

  I found you when I was on my knees…”

Começamos a cantar um verso de I Found You, e ela acordou num grito.

 -Bom dia!!!!!-gritamos no final.

 -Vocês são uns idiotas mesmo né?!-disse ela.-Isso não vai ficar barato!-disse ela fazendo uma cara desafiadora, e se levantou correndo, atrás de nós.

 Foi correria geral, ela indo atrás de todo mundo, até que ela alcançou Max e pulou nas costas dele.

 -A idéia foi sua né?!-disse ela dando tapas de leve na careca dele.

 -Minha...magina!!!-disse ele rindo.

 -George...George...voce não sabe com quem esta lidando!-disse ela e ele fez cara de “Uhh que medo!”. Então ela pegou uma almofada e tacou nele, ele pegou outra e tacou nela, que pegou uma e tacou em mim, que taquei no Jay, que tacou no Tom, que tacou no Siva, e com isso teve uma guerra.

 -O que está acontecendo aqui?-disse Nareesha entrando na sala e vendo a cena.

 Todos paramos, e um olhou pra cara do outro, e logo tivemos um ataque de risos. Brittany toda descabelada, Siva com cabelo emo, Max com a careca vermelha dos tapas, Tom com o cabelo bagunçado,e Jay com cara de mendigo. Depois que nos recompomos, contamos pra Nareesha.

 -Nossa, vocês são loucos...Nath, você achou sua alma gêmea, ela é louca que nem você!-disse ela e eu abrecei Brit forte. Gostava quando falavam aquilo.

Brittnay Pov’s

A Nareesha chegou no meio da bagunça e paramos.

 -Então Nare, ta fazendo o que aqui, amor?-disse Siva.

 -Só quis vir falar bom dia pra vocês antes de ir trabalhar!

 -Awn, sua fofa!-disse Siva dando um selinho nela.

 -Mas então Brit, amanhã é seu aniversário né?!-perguntou Nare pra mim.

 -É sim!!-respondi, e os meninos se entreolharam  com um sorrisinho.

 -Então, e você vai ficar aqui né?!-perguntou ela se referindo ao país, e não a casa dos meninos.

 -É, vou ficar no hotel por mais alguns dias, só estou enrolando mesmo, já que minha mãe já mandou dinheiro pra eu comprar a decoração, e tudo mais pro apartamento! Mas hoje eu ia ver se a El podia ir comigo comprar as coisas pro ap...quer ir, chamamos a Kelsey também!-disse e todos pareciam entretidos na conversa.

 -Tenho que trabalhar...mas que tal todas irmos jantar juntas?-disse ela.

 -Ótima idéia! Mas então, e vocês meninos, querem ir comigo?-perguntei.

 -Vish, até queremos, mas temos uma  reunião no estúdio hoje!-disse Nathan.

 -Ok, então...vocês vãos jantar com agente?-disse;

 -Não dá, essas reuniões vão ate tarde!-disse Nath fazendo biquinho.

 -Ok, bom gente estou indo!-disse Nareesha se despedindo de todos e saindo.

 -Gente vou ligar pra Els, licença!-disse levantando e dando um selinho em Nathan que me segurava pela cintura e que não me soltaria se eu não o fizesse.

 Fui até lá fora e liguei.

 -Alô...El?-disse.

 -Oi Brit...tudo bem? Fiquei sabendo de ontem, muito chato aquilo né?!-disse ela.

 -É...mas então, vamos esquecer isso, bola pra frente. Então queria saber se você quer ir ver coisas pro meu apartamento comigo hoje?-perguntei.

 -Ahh, não vai dar...tenho um ensaio fotográfico pra fazer!-disse ela me desanimando.

 -Ahh que chato, mas então você pode ir jantar comigo e com a Nareesha e a Kelsey hoje?-perguntei esperançosa.

 -Bom, eu ia jantar com o Lou, mas ele pode ir?-disse ela.

 -Claro!!! Você sabe que eu amo seu namorado né!-ri e ela também.

 -Ok então, até de noite, nos encontramos as 8pm no Nandos pode ser?-perguntou ela e eu concordei.

Voltei pra sala meio chateada, e os meninos já tinha se espalhado.

 Cheguei perto de Nathan, sentei em seu colo(no bom sentido, please girls kk) e comentei.

 -Nath, mais tarde, por você tudo bem o Louis ir com agente jantar né?-disse e ele fez uma cara estranha.

-O Harry não vai né?-perguntou ele.

-Não!-respondi.

 -Ok então...não ligo, mas, mais tarde me liga, vou sentir saudade!-ele fez bico e eu o abracei.

 -Eu também!!

 -Que nada, vai estar passeando com a Eleanor!-disse ele fazendo cara de triste.

 -Nem...ela não pode ir!-respondi.

 -Então vai fazer o que a tarde, amor?!-perguntou ele .

 -Acho que vou ver faculdade por aqui, tenho que correr atrás!! Tenho que correr atrás...

 -Aw, que fofa minha estudante!!!-disse ele rindo.

 -Para seu besta, nem sou tão mais nova que você assim!-disse e ele mostrou a língua.

 -Um ano de muito mais experiências!!-disse ele e eu que ri.

 -Idiota!-disse baixinho, e ri.

 -Linda!-respondeu ele mordendo o lábio inferior.

 -Falso!-disse  me aproximando mais.

 -Gata!-disse ele tirando mais ainda a distância.

 -Para seu, retardado que eu amo!-disse e ele tirou a distância que nos faltava. Depois de nos beijarmos, tivemos que nos arrumar, eles me deram carona até a faculdade do centro de Londres, e foram para o estúdio.

 Na entrevista com o reitor, Jake Phillips, ele parece ter ido com a minha cara, embora fosse um homem superserio, e centrado, parecia ser de bom coração.

 -Então a moça nasceu no Brasil, morou aqui, morou em Los Angeles, e voltou pra cá agora!-disse ele analisando uma papelada que continha minah tragetoria por escolas e mais escolas do Brasil, daqui, e lá dos Estados Unidos.

 -Sim!!-respondi sorrindo.

 -Então a senhorita tem um inglês perfeito! Mas então, sabe protuguês?-peruntou ele.

 -Claro, meu pai fez questão que eu aprendesse, e sei um pouco de espanhol, por nos EUA tem na escola!-respondi.

 -E a senhorita pretende fazer faculdade de que?-perguntou ele, a pergunta que me causou calafrios.

 -Bom senhor, fiz um pequeno curso de jornalismo quando ainda estava nos EUA, para ter certeza que era isso que queria, e eu tive a prova, realmente, é isso que eu quero! Já fiz curso de teatro, mas realmente jornalismo é a profissão pra mim!-disse.

 Ele me fez o monte de outras perguntas, e enfim chegou a parte que interessava.

 -Bom, Brittany, seu currículo mostra que é capaz de estudar numa instituição como a nossa, e seria um prazer que fosse uma de nossas alunas, mas como não depende somente de mim, e sim de um conselho superior, eu peço somente uma coisa...-disse ele e eu assenti para que ele continuasse.- Gostaria que fizesse uma matéria, sobre essa sua mudança de culturas, e sobre o que aprendeu nesses país por onde passou, penso que seja um bom tema, e se a senhorita for tão boa quanto seu currículo mostra, sei que se sairá bem.

 -Claro, será uma honra, escrevo sim. Muito obrigada, senhor Phillips.-ele sorriu.

 -É só você entregar isso sábado para minha secretária, a senhorita Carter! E eu entrarei em contato falando de há vaga está disponível ou não, tudo bem?

Eu assenti, me despedi e fui para o hotel, fiquei lá no apartamento, e até fiz umas resenhas de como começar essa matéria, mandei uma breve mensagem para Nathan e Niall contando disso, e depois fui atrás dos meninos do Big Time Rush, mas esqueci que eles estavam nos preparativos finais apar o festival, deviam estar na produção do festival, o show seria depois de amanhã, e eles estavam superanciosos.

 Então mandei uma mensagem para Carlos deixando-o a par de por onde andava, e pedi para ele me ligar. Liguei para o 1D,e nada, e para o TW não dava certo, então o jeito foi esperar até as 8pm.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam amores??! reviews?? Não me deixem please!!! ;(