You Got Me Paralyzed escrita por Ana Sahyounie


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245251/chapter/2

~~Dia da Viagem~~

Eu estava na sala de embarque de mãos dadas com Logan. Eu estava nervosa. Eu estava sentindo que algo ia acontecer nessa viagem, e ainda, eu tenho medo de avião, estava nervosa. Sem perceber estava apertando com muita força a mão de Logan, e a de Kendall que estava do meu lado. Os dois perceberam que eu estava com morrendo de medo.

Logan- Calma amor, eu estou aqui com você. Tudo vai dar certo. Isso é bem seguro.- falou me dando um beijo na mão, que o mesmo segurava.

Bree- Espero que seja. E a propósito. Você é o melhor namorado do mundo inteiro. Eu não te mereço!!!-falei o abraçando.

Depois que saímos do abraço, demos um beijo bem longo, que James e Carlos começaram a reclamar. Logo em seguida nos chamaram para passar naquele túnel que leva até o avião. Logan me abraçou. E Kendall ficou do lado me dando a mão. James ficou me amedrontando, mas quando viu que eu realmente estava assustada, parou, e me apoiou. Carlos comçou a fazer graça pra me destrair. Enfim, nós entramos no avião, sentamos. Eu fiquei entre Logan e James. O avião decolou, e eu como estava nervosa não consegui dormir.Fiquei abraçadinha a Logan, e ele logo dormiu. Então começei a conversar com James.

James- Bree, posso te perguntar uma coisa?- disse meio inseguro com o que acabara de dizer.

Bree- Claro, fala.

James- Então, você tá bem com o Loggie, ele esté te tratando bem? Você está feliz?

Bree- Que isso James!!Que interrogatório é esse?!!. Você conhece seu amigo, sabe que ele é um amor de pessoa. E é claro que ele está me fazendo feliz, vocês todos estão.- disse estranhando o que James pretendia com aquela conversa.

James- Olha....uma coisa. Você o ama?

Bree- James!!!! O que te deu! Por que você está perguntando essas coisas?- falei indignada.

James- Não né!

Bree- Não o que?

James- Você não o ama! Se não você responderia direto.

Bree- Ã? Claro que eu amo ele. - Eu tô louca, ou James....não Brittany, não pira!Pensei.Enquanto isso Logan acordou.

Logan- Ama quem?

Bree- Você!!! - disse meio sem graça.

Logan- Awnt, que fofa você. Também te amo. Agora eu vou até o banheiro.- Assim que Logan saiu James pegou meu rosto, virou em sua direção, e me fez olhar em seus olhos.

Bree- James!!!

James- Você pode se enganar, mas a mim você não engana. Olhe em meus olhos e diga que o ama.

Bree- Pra que isso James. Eu não tô entendendo aonde você quer chegar. É claro que eu amo o Logan.- disse assustada. Eu e James estavamos muito perto, e tipo, teve uma leve atração. Mas o que estava acontecendo ali.

James- Ai...ai meu Deus, me desculpa Bree. Eu não sei o que me deu. Eu só estou preocupado, você é minha amiga, fico preocupado. Me perdoa?

Bree- Ok James, eu perdoo, mas tudo bem, não precisa se preocupar.- Disse o abraçando. Eu ainda estava meio desajeitada, mas se eu não o abraçasse, ia ficar um clima, e eu não queria isso.

James POV'S

Eu estou confuso, fiz aquelas perguntas sem pensar. Quando vi a Brittany ali com Logan, eu tinha que saber. Eu acho que estava começando a sentir algo por ela, mas eu não podia. Meu irmão namorava ela.

Bree POV'S

Eu fiquei mexida com o que James falou, eu nunca tinha me questionado em relação a isso. Pra falar a verdade, eu não sei se eu o amo dessa forma. Eu o amo como um grande amigo, como um companheiro, mas como o homem da minha vida eu não acho. Na verdade, a unica vez que eu senti algo forte, foi pelo meu melhor amigo na escola, quando eu estava na Inglaterra ainda. Eu o amei como nunca mais amei ninguem, só que quando ele descobriu que eu gostava dele, e ele correspondia eu tive que me mudar. E eu sei que devia ser besteira de pré-adolescente mas aquilo me deixou peturbada.

Acabei dormindo em meio aos meus devaneios.Acordei com Logan me cobrindo de beijos avisando que chegamos. Apenas me levantei, dei a mão a Logan, e logo lhe dei um beijo, tentando esquecer aquela besteira. É claro que eu o amava. Então descemos de mãos dadas, com os outros membros da equipe conosco, James estava queto, e Carlos e Kendall ficavam zuando o casalzinho. Pegamos nossas malas, e fomos para a porta do aeroporto. Lá tinha um homem grande, moreno e alto com uma plaquinha escrito "Equipe BTR". Nós fomos até ele, e ele nos levou até o hotel. Logan dividiu o quarto com Kendall, James com Carlos, e eu ia dividir o quarto com a Stephanie, a hair stylist deles,que era minha amiga, mas ela ficou doente e não foi. Então o quarto ficou só pra mim. Quando entrei vi que aquilo não era um simples quarto, era um apartamento, duplex. Era lindo.Os meninos foram para seus respectivos quartos, enquanto eu e Logan, que tínhamos dormido durante a viagem fomos até o Starbucks. Teríamos que voltar logo pois já eram 18:44, e tínhamos uma festa pra ir. Era a festa de comemoração de iniciação do festival "The Point".E a festa era as 20:00. Então fomos, quando chegamos ao Starbucks não acreditei. O The Wanted estava lá, eu começei a dar pulinhos, e Logan foi comigo falar com eles.

Logan- Hey caras, beleza!!- Logan conhecia eles.

Jay- Eii Loggie, tudo sim, quem é a gata?!!- disse Jay, com aquele jeito safainho dele.

Bree- EU NÃO ACREDITO, O JAY ME ACHA GATA.- disse pulando.

Logan- É a minha namorada Brittany, ele é muito fã de vocês.- falou ele meio sem graça, por que eu tava meio animadinha de mais.

Bree- Oi gente, em desculpem.É que eu amo vocês de mais. E podem me chamar de Bree.

Max- Quer sentar com agente?

Logan- Quer Bree?

Bree- Claro. - Me sentei entre Nathan e Siva, de um lado da mesa, enquanto Tom, Max, Jay e Logan se sentaram do outro. Estranho, porque Logan devia ficar do meu lado. Mas tudo bem. Logan foi pedir frapuccino de chocolate pra gente, e eu fiquei conversando com os meninos.

Bree- Então, vocês vão para o The Point hoje a noite?

Siva- Vamos sim, e você, vai com os meninos?

Bree- Tenho que ir né!! Tenho que ficar com Logan. Espero encontrar vocês lá!

Nathan- Passa o celular ai. Pra gente se falar.

Então eu passei meu número pra eles, e eles passaram o deles. Confesso que Nathan é muito lindo e fofo, mais pessoalmente do que pelo computador. E Max,Jay e Tom, também são muito engraçados, mais do que eu imaginava. E Siva era muito bacana.Depois Logan voltou, ele ficou conversando mais com o Tom e Max sobre uns negócios lá de entonação, e depois sobre os clipes, enquanto eu fiquei falando com Nathan.

Nathan- Então, você é americana, ou é daqui? Você tem sotaque daqui, mas mora em LA.

Bree- Eu...bom, eu nasci no Brasil, morei aqui até meus 12 anos, e depois me mudei pra Los Angeles, mas eu sinceramente me sinto britânica. Tanto é que não consigo tirar esse sotaque.

Nathan- Nossa que legal!! Eu já fui para o Brasil, lá é muito legal. A energia no show foi incrível, e as meninas são lindas. Tá explicado o porque de você ser assim!- disse ele me medindo.

Bree-Hahaha, eu não sou bonita. Tá explicado o porque de você ser tão charmoso, você é daqui.- Tá Nathan Sykes flertou comigo, ou eu estou ficando maluca.

Nathan- Você é linda, e eu não sou charmoso...- Graças a Deus Logan lembrou que iríamos nos atrazar, e fomos embora. Aquela conversa com Nathan estava ficando estranha, e achei ele muito legal. Queria muito ser amiga de todos eles. Mas talvez ele não entendesse que é meu jeito elegiar,e eu disse que amava ele, e ainda chamei ele de charmoso, beleza, isso foi estranho, mas eu só disse isso por que eu sou fã, e admiro eles,mas ai dá problema. Já pensou inventarem que Brittany Smith está traindo Logan com Nathan. Eu sei que é brisa, mas o povo inventa...

Eu e Logan voltamos para o hotel, ele reclamou um pouco de ciumes do Nathan, mas eu o tranquilizei. Ele foi se trocar, e eu também. Eu tomei um banho, fiz uma maquiagem bem simples e sofisticada, e coloquei um vestido nude, e um sapato scarpin nude tambem. Coloquei um colarzinho que os meninos do Big Time tinham madado fazer pra mim. Meu cabelo eu deixei solto, apenas coloquei um enfeitizinho.Quando desci os meninos estavam na minha sala me esperando.

Logan- Wooow, assim vão tentar te roubar de mim!

James- Eu te ajudo a proteger brother.

Kendall veio correndo me abraçou e falou que ele já tinha roubado, depois de brincadeiras a parte nós descemos, e tinha uma limosine nos eperando, entramos e fomos. Assim que saímos posamos para as fotos, e assim que entrei recebi uma mensagem.

"Oi Bree, já chegou? Estamos esperando vocês na área VIP. Nathan xx"

Quando eu fui falar pra Logan que os meninos do TW estavam nos chamando vi que eles estavam cheio de gente com eles, reporters, organizadores, e o monte de coisa. Então resolvi ir atrás deles sozinha, respondi a mensagem.

"Oi Boys, eu já chegei, os meninos estão dando entrvistas, vou ai sozinha. Bjs Bree xx"

Vi um corredor, e pensei que a área VIP fosse pra lá, entrei nele e aindei um pouco. De repente alguem me dá uma portada na cabeça.

Bree- Ai..que dor....Cuida...-Quando levantei a cabeça, vi que era o único menino que tinha conseguido fazer o meu coração bater mais forte.

XX- Ai em Deus, me desculpa......Brittany Smith?! - falou com uma voz surpresa.

Bree- Eu não acredito....Harry!- Assim nós demos um abraço bem longo pra matar a saudade.

Harry- Nossa Brit- ele era o único que me chamava de Brit, em vez de Bree.-Você tá linda, tá um mulherão. O que faz aqui?- Fui com ele até a mesa dele. Acabei até esquecendo do The Wanted.

Harry- Eii gente, essa é minha velha amiga Brittany.- Todos disseram oi, e um menino bonitinho, que percebi que era o mais brincalhão ali começou a zuar.

Xx- Huuuum, sei...namorada né, Curly.

Harry- É...amiga, Tommo. Brit, esse são Louis, Zayn, Niall, Liam, Eleanor, Danielle e Perrie.- Disse me mostrando cada um.

Conversei por um tempo com todos. Danielle, Eleanor e Perrie eram umas fofas.Ficamos conversando por pouco tempo, mas já parecíamos amigas de infância. Os meninos também eram muito legais. Me dei muito bem com todos, mas com Niall foi tipo amizade a primeira vista, adoro gente de bom humor. E ele é muuuito engraçado. Olhei meu celular, e tinha 2 chamadas perdidas, e 3 mensagens. As chamadas eram de Logan, e as mensagens eram de Nathan :" Bree, o que houve?'; de Logan :" Eii Bree, onde você está?"; e de Kendall: " Bree, onde você está, flor? Estamos na área VIP com o TW, e eles disseram que você ia lá mas você não apereceu.".

 Então, em uma mensagem só mandei pra todos.

"Desculpa meus amores, eu acabei encontrando alguem! Logan calma. Eu já vou ai com vocês, esperem 10 minutinhos. Bree xx".

Mandei para eles, falei pro pessoal que estavam em esperando,me despedi deles, peguei o telefone deles,e sai, Harry foi comigo para eu apresentá-lo aos meninos.

Quando chegamos lá, eu estava abraçada a Harry. Todos fizeram uma cara de horrorizados,e Logan estava vermelho. Estava nervoso. E ele era ciumento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!! quero saber se gostaram! E e ai gente, com quem vocês acham que a Brittany tem que ficar, com o Logan, James, Harry ou Nathan?
quero saber hein...bjs :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got Me Paralyzed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.