You Got Me Paralyzed escrita por Ana Sahyounie


Capítulo 18
Heart Skips a Beat


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo vai ser fofo ♥
Boa leitura, e comentem :)
Dica:Leiam ouvindo Worldwide do Big Time Rush ♥ meus lindos(atenção pro solo do Logie...é pra chorar com a parte fofa do cap neh :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245251/chapter/18

Nathan Pov's

                      Eu e Brittany fomos lá fora com todo mundo. E como de costume foi aquele alvoroço em cima dela. Os meninos amavam ela. Já tinha batido em Jay até, por que ele disse que ia roubar ela de mim por que ela era perfeita e tals.

                     E ela ainda tinha conhecido a Nare e a Kelsey. E pelo visto elas ficaram muito amigas, não se desgrudavam, e não paravam de falar.

                     Resolvi ir chamar a Brit, tava na hora da surpresa. E pra quem se pergunta que surpresa, eu explico. É o seguinte, eu sei que ela estava namorando comigo, e tals, Mas também sei que ela ainda gosta do Harry, e que se eu não ficar esperto, ele pode muito bem fazer algo que a faça voltar pra ele. Então, fiz uma surpresa pra ela, eu quero que ela entenda o como eu a amo, e que eu sou o cara certo pra ela.

                         -Adivinha quem é??!-disse tampando os olhos da Bree.

                         -Hummm...-passou as mãos pelas minhas.-É o meu neném!

                          Então eu a abracei por trás e ela me deu um selinho

                          -Não falei que você ia se apaixonar um dia Nath?!-disse Nareesha, e eu respondi que sim, revirando os olhos.-Vocês ficam muito fofos juntos!-disse ela, e Kelsey logo concordou.

                           -Bom meninas, vou roubar um pouquinho a amiga de vocês!-disse guiando Brittany pela mão.

                           -Pra onde você tá me levando, heiin Sr Sykes?-disse ela sorrindente como sempre.

                           -Meu quarto!-disse já entrando no mesmo.

                           -Pra que?-disse ela meio assustada.

                           -Senta aqui!-disse pra ela, e ela se sentou na minha cama.-Fecha os olhos

                           -Pra que, tô curiosa!-disse ela sorrindo.

                           -Confia em mim. Fecha vai!-e ela fechou.

                           Me ajoelhei na sua frente pra ficar da mesma altura que ela, e começei.

                            -Bom, eu era apenas um garoto de 19 anos, que não queria nada com a vida. Só queria saber da fama e de cantar. Achava que não era necessário achar alguém especial, pensava que se eu quissesse uma garota bonita, inteligente e legal bastava estalar os dedos que algumas fãs iriam aparecer, e eu poderia até escolher.-dei uma pausa e passei de leve minha mão no rosto dela.-Achava que era simples. Achei que seria fácil.  Achava que nenhuma garota iria querer estar do meu lado por mim mesmo. Então, era melhor eu desencanar, e escolher qualquer uma que me agradasse mais. Que a fama fosse me ajudar. Mas ai......você apareceu na minha vida. Tinha um namorado, e virou minha amiga. E mesmo sendo fã, sabia que você estava comigo, ainda só como amiga, por causa do Nathan, o garoto de Abbeydale que gosta de cantar, e não pelo Nathan Sykes, o carinha do The Wanted que se você aparecesse com ele ganharia atenção da mídia. Percebi que uma garota podia sim ser especial. Que podia causar sensações em mim, que ninguém nunca causou. Foi ai que eu percebi.-parei novamente para limpar uma lagrima que acabara de cair de seu rosto.-Percebi que a questão do coração não era simples, e não era por que sou famoso que seria fácil pra mim. Por que não foi.  Foi duro ver você com um namorado, e depois com o Harry. Teve muitos obstáculos, além deles, teve sua indecisão. E teve uma hora que me vi prestes a cair de um precipício. A pessoa de quem eu gostava tava com outro, e parecia que tinha uma galáxia de dificuldades até eu poder chegar no seu coração. Você foic apaz de mudar esse pensamento em mim, e em semanas também mudou minha vida. Se é que eu tinha uma antes de você.-peguei uma caixinha no meu bolso.-Mas no final, parece que Deus, o universo, o destino, ou sei lá, mais o que cooperaram pra que essa galaxia se diminuisse ai um pequeno passo. E aqui estamos nós. Namorando. Mas enfim, eu fiz todo esse descurso por só um motivo, eu queria te entregar isso...-abri a caixinha e deixei a mostra uma corrente de ouro branco, com um pingente de coração, com uma cor de ouro envelhecido, escrito com uma letra bonita "A Love That Will Last Forever..." (Um amor que durará para sempre...).-Olha, a palavra amor por muito tempo me assustou, e por mais que eu já tenha usado varia vezes, dessa vez é diferente, não tô falando da boca pra fora, não é uma amor de amigo, não é num sentido de eu te adoro. É no sentido mais puro, verdadeiro e real que essa palavra pode ter. É no sentido de infinito, de forte, de pra sempre. Brittany Smith. Eu. Te. Amo.-quando acabei aquilo, até tive vontade de chorar, pois não sabia da onde tirei imaginação pra falar aquilo. Mas quer saber, sabia muito bem. Tirei aquilo do meu coração, lugar intocado por tempos, mas que agora é ocupado por apenas uma garota, Brittany.

                     Ela chorava e parecia estar sem reação. Abri o coração do pingente e dentro tinha uma foto, minha e da Brittany, a que havia sido tirada dois dias atrás. Dei na mão dela.

                     -Meu Deus, Nathan. E-eu, tô sem palavras...-disse ela derramando mais uma lágrima.-Isso é lindo. Você que mandou fazer?-disse segurando o cordão perto de seu peito.

                     -Era da minha avó, ela disse que era pra eu colocar uma foto minha e da garota quando a conhecesse, e dar a ela. Mas só se fosse a garota que eu sentisse que era o meu sopro de vida, que era o amor da minha vida. E bom, tive que dar a você!-disse.-Agora deixa eu colocar em você?-sorri.

                     E coloquei o colar nela.

                     -Nathan!-ela me chamou, me olahndo nos olhos.

                      -Oi!-olhei pra ela.

                     -Essa declaração foi linda. Simplesmente linda. A mais bonita que já vi na vida.-foi dizendo ela com um tom de voz baixo.-Sabe, eu n-não tinha ainda muita certeza no que sentia antes. Mas sabe...desde que agente tá junto percebo que tudo mudou...-ela foi continuar mais eu a enterrompi.

                     -Você não me ama né?!-disse meio bravo, querendo chorar.

                      -Calma..-disse ela sorrindo, e chorando ao mesmo tempo.- Me deixa acabar.-disse ela passando a mão pelo meu cabelo.-Bom, tudo mudou. Eu aprendi muito desde que te conheci, e bom, meu Baby Nath....esse vai ser um amor que durará para sempre.

                        Quando ela finalizou demos um beijo, que com certeza foi o melhor da minha vida. O que era engraçado, por que ela sempre se superava nos beijos.

                         Estávamos os dois chorando, o beijo foi muito mágico. Minhas mãos passeamvam por suas costas, enquanto as dela passeavam livremente pelos meus cabelos. Naquele momento pareciamos um só.  Quando o beijo acabou, disse.

                          -Então quer dizer que você também me ama?!-porque ela não disse com todas as palavras.

                         -Eu disse, Um amor que durará para sempre..., como no colar!-disse ela, com a testa próxima a minha, e ambos ofegantes por causa do beijo.

                         -É que você não disse com todas as letras e palavras, então fiquei em dúvida...

                          -Então você quer ouvir tudinho..-disse ela esboçando um leve sorriso de deboche.

                         -Sim..-disse sério.

                         -Tá bom então, Sykes, EU AMO VOCÊ. EU TE AMO, EU TE AMO. I LOVE YOU. YO TE AMO. -gritou ela sorrindo.

                          -Sério?!-disse só pra provocar.

                          -Não tô mentindo..-disse ela, e eu a encarei confuso

                          -Aff, seu besta. Eu te amo. Sim. É sério. É de verdade. Não tô mentindo. Quer que eu grite?!-disse ela se desvencilhando de meus braços, abrindo a porta da sacada do meu quarto e gritando.

                          -Habitantes do planeta terra, EU, AMO, O, NATHAN JAMES SYKES!-gritou ela e os meninos que estavam lá fora começaram a gritar e bater palmas, e é claro zuar um pouco.

                               Depois ela pegou o celular e entrou no twitter.

                              @Brit_Smith: EU AMO O @NathanTheWanted ♥ :), e tweetou isso. Entrou no facebook e fez o mesmo.

                               Depois se virou pra mim com aquele sorriso radiante, e voltamos a nos abraçar.

                               -Agora acredita?-disse ela linda.

                               -Acredito!!-gritei, e começamos a nos beijar novamente.

                               Depois de mais uns beijos, estavamos sentados na cama "vendo tv", mas na verdade estávamos mais nos beijando do que outra coisa .

                               -Você sabe que esse colar, é como se fosse um anel de compromisso né?!-perguntei pra ela deitado com a cabeça em seu colo, enquanto ela fazia cafuné no meu cabelo.

                               -Ahan, agora eu tenho compromissos com o Sr Nathan James Sykes u_u-disse ela brincando.

                               Ficamos conversando mais um pouco lá,a té que o Max entra.

                              -Desculpa casal, mas tá na hora de PARTY HARD!!!!-disse ele aniamdo.

                               Então, eu e ela nos levantamos e fomos pra festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii, o que acharam da declaração do Nath??? Quero muuuitos reviews heiin, quero saber o que acharam disso *--*