You Got Me Paralyzed escrita por Ana Sahyounie


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora. Espero que gostem :)
Boa Leitura!
OBS:Nesse capítulo vai de novo mais concentrado no Nathan e na Bree, mas no próximo vai ter mais BTR e 1D, prometo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245251/chapter/15

Brittany Pov's

Sim, eu fiz uma besteira. Não estava aguentando. Estava numa sintonia sem igual com Nathan.

Ele estava falando e eu o enterrompi. Sim. Sim. Sim. Eu o beijei. Não devia, mas estava carente, e ele me atrai de uma forma desumana.

Foi um beijo calmo, e fofo. Tinha paixão, mas ao mesmo tempo um descarrego de ter visto Harry e aquela asinha.

Depois que o beijo se foi, eu não sabia o que fazer. Um silêncio cortante dominava.

-WOW!-disse Nathan com uma cara de maravilhado.

-É....é...m-me desculpa. Não queria. Aiiii isso foi um erro.-disse nervosa sem reação. Me levantei e sai correndo.

-Não, espera!!!-gritou Nathan, vindo atrás de mim, e segurando meu braço.

-O que foi? Descupa, já disse.-disse já aos prantos. Sem olhá-lo nos olhos.

Ele pegou, e com a mão levemente virou meu rosto na direção do seu, olhando profundamente em meus olhos.

-Tudo bem! Eu não tô bravo.Olha, eu...eu sempre quis fazer isso! Será que você nunca percebeu que desde quando eu te vi, mesmo namorando com Logan eu gostei de verdade, de você?-quando ele disse aquilo, já senti sua respiração, ele estava com a testa encostada na minha, e olhando em meus olhos. Com a mão em minha nuca, passando carinhosamente pelo meu cabelo. Enquanto minha mão se posicionava ao redor dele.

-Sério...-disse num susurro.-Olha, eu sinto uma atração muito forte por você, muito mesmo. Mas eu ainda não sei de nada. Me perdoa, não devia ter te beijado agora.-dei uma pausa.-porque ainda não tenho certeza de nada!-disse encaixando minha cabeça em seu ombro. Dando-o um abraço bem forte.

-Eu...entendo. Você ainda está muito frágil.Mas isso...agora, não significou nada pra você? Quer dizer....você vai querer fingir que nada aconteceu ou....?-disse indeciso.

-Olha, Nathan. Você é o cara mais fofo, legal, cuidadoso e perfeito que eu já conheci.....

-Mas...-disse ele afastando os nossos rostos, podendo me olhar mais cuidadosamente.

-Mas...não sei se devemos ficar juntos, eu não quero te depcionar, e minha cabeça está confusa e cheia. E...eu te amo demais pra pensar em te machucar de alguma forma.-disse.

Nathan Pov's

Eu mal podia acreditar. Ela havia me beijado.Tipo, eu estava querendo fazer aquilo o dia todo, mas estava com medo de ser rejeitado. E no entanto, ela que me beijou. Mas mesmo assim ela ainda estava confusa.

E eu entendia, ela havia passado por muitos momentos dificeis desde que chegou aqui.

E eu mesmo com medo, perguntei se ela iria quere fingir que o beijo não aconteceu, ou se ela ia querer, sei lá, levar a sério.

E ela respondeu.

-Mas...não sei se devemos ficar juntos, eu não quero te depcionar, e minha cabeça está confusa e cheia. E...eu te amo demais pra pensar em te machucar de alguma forma.-disse ela. E me desculpa, mas.....ela disse que me ama de mais, ou é impressão minha???!

-Olha...-engoli a seco-você esta mechida comigo, certo?-disse e ela acentiu.- E eu estou com você. Sei que você está muito confusa, mas o que custa tentarmos??!! Não precisa ser um namoro sério, sei ´lá. Só um testa pra ver se damos certo! Amizade colorida...-disse aflito.

-Tenho que pensar...-disse ela, e eu acenti,  dando um beijinho na testa dela, e saindo andando. Estava meio sem saber o que fazer ainda.

-Nath!!!!!-alguem gritou meu nome. Olhei pra trás, e veio ela correndo até mim. Me dando um beijo extremamente apaixonate. Foi quente. Não conseguiamos mais nos separar. Alguma conecção muito intensa e verdadeira nos unia.

Brittany Pov's

Quando ele saiu de perto de mim, percebi que pelo menos por enquanto, não conseguiria ficar longe dele. Ele tinha dado de namorar, sem ser muito sério. Apenas como um teste para ver se dava certo. Então, pensei rápido. Por que ficar longe dele e sofrendo por tudo isso, se eu podia aproveitar a vida ao lado de alguem, que estava me deixando feliz.

Por isso gritei o nome dele, e fui correndo até ele. E dei-o o beijo com mais emoções, desejo e amor que consegui.

-Nossa!! Você muda de opinião muito rápido.-disse ele sorrindo em meio a selinhos.

-É que assim que você saiu do meu aldo vi que seria dificil ficar sem você por perto. Como você consegue me deixar assim??-disse a ultima parte sorrindo.

-Ahh é o Sykes Power!-disse ele dando um beijinho em meu pescoço.

-(risos), você é muito seduzente!-disse dando-o um selinho.

-E você é minha!- e eu olhei com uma cara maliciosa, na  brincadeira.-Vamos embora?-disse ele e eu acenti, então ele pegou minha mão, etrelaçamos os dedos, e voltamos calmamente para o apartamento.

Chegando lá, vejo que tem 3 ligações perdidas, e 4 mensagens no meu celular.

A primeira mensagem era de Louis:"Oi Bree, tá melhor?? Queremos notícias hein!!!! Tommo, El e Liam(ele tá aqui do meu lado haha) Xoxo", a outra era de Niall: "E aii,ta melhor, nenem? Beijoooos te amo Nialler Xoxo". O Niall era muito fofo, não é a toa que era meu melhor amigo. E outra era de Logan "Bree!!!! Você já devia ter voltado pro hotel!Tá tudo bem? Responda assim que der. Bjss Loggie Xoxo", e a última, era do Max "O Nath tá cuidando direitinho de você? Porque se não tiver eu vou ai cuidar!!Max Xoxo".

Ai, meus meninos são muito fofos mesmo.

Respondi pra Louis:"Awnnn seus lindos!! Estou ótima. Obrigada pela preoucupação Beeeeijo. Amo vocês!-Tenho novas El :p. Brit Xoxo", e logo responderam:"Também te amamos! E eu também quero saber!!!! Lou Xoxo".

Depois respondi para Niall. "Tô ótima anjinho! Depois amanhã eu vou ai! Beijos, Te amo mais!!!Bree Xoxo",e  ele logo respondeu com um ":) e um ♥".

A de Logan, nem tava muito a fim de responder. Mas quando estava passando mal na casa de Zayn ele estava li do meu lado, então resolvi dar satisfações."Tudo bem! Não vou voltar hoje não! Amanhã agente se fala. Manda beijo pra todos os meus príncipes! Bree xoxo".

-Não vai voltar é!! E posso saber onde a senhorita Sykes vai dormir?-disse Nathan assim que leu a mensagem.

-Aqui, ué! De conchinha com o meu namorado!-quando disse isso, sorriso de Nathan parecia não se conter no rosto.

-Aéé??!- disse ele dando uma voadora em cima de mim no sofá. Depois olhou pra mim e riu.-Sabe, é tão bom ouvir você falar meu namorado!-disse ele me olhando nos olhos.

-(risos)Gosto de dizer isso! E também, estava zuando viu, eu não vou dormir com o Sr , seu Nathan, vou dormir na sala, e você no quarto!-disse e ele fez uma cara engraçada, tipo WTF.

-Não vai não!!-disse ele me pegando no colo e saindo correndo comigo até seu quarto, me jogando na cama. Mas nada muito sexy, ou cosa do tipo. De um jeito bem infantil, mesmo.

-(risos)Para Nathan. Sou uma menina de respeito, não vou dormir com você!-disse deitada ao seu lado com a cabeça em seu peitoral. Os dois sem fôlego da correria.

-E isso não vai te tirar o respeito. Nada de mais. O que que tem dois namorados dormirem agarradinhos, num dia de frio.-disse ele com um olhar desafiador.- Não há nada de errado!

-Está bem! Mas dois palmos de distância entre nós, hein!!!-e ele me olhou com uma cara de bunda, sem entender.-Brincadeira!!-disse rindo, e ele rio também.

-Eu vou tomar banho! Já já eu volto!-disse ele se levantando e entrando no banheiro.

Fiquei, lá sentada na cama, mechendo no celular, e respondi a mensagem de Max, finalmente. "Tá cuidando até bem de mais!!! Cade você??? Preciso do meu Maximilliam! Bree Xoxo", e logo ele respondeu :"Party Hard!!!! Mais tarde eu chego ai, e sou todo seu haha Bjs Max Xoxo".

Passaram-se alguns minutos e finalmente ele saiu do banho. Estava sem camisa, só de calça. Com o cabelo molhado.

-Demorou, hein!!!!-disse ficando em pé e indo até ele, abrçando-o.

-Sentiu saudades!!?-disse ele, me apertando.

-Sim!!!! E o sr. heiin, não sei pra que tanta vergonha de ficar sem camisa, se tem um corpitcho tão lindo!(risos)-quando disse isso ele corou.

-(risos) Você acha, é??!!-disse ele mordendo o lábio.

 E me dando um beijo feroz. Depois, que o fôlego se foi, ele colocou a camisa.

-Ahh, não precisa!-disse brincando.

-Então você tanmbém não!-disse ele, eu dei um tapa no seu braço.-Larga de ser safado!- ele fez cara de inocente.-Ahh, e eu vou dormir como, não tenho roupa!-disse e ele me olhou com um olhar malicioso. Só pra me irritar mesmo, não que fosse verdade.

-Vou te dar uma roupa minha!-disse ele se dirigindo ao armário.

-Mas usar roupa do namorado é um estágio avançado, e nós só estamos namorando a umas 2 horas mais ou menos(risos)!-disse me aproximando.

-Ahh, para vai. Antes de tudo somos amigos! E idai, agente coloca na ordem que agente quiser!-disse ele me dando aquela blusa dele, da Coca, escrito Coke, e uma calça de moletom.

Eu fui o banheiro, e coloquei. Ficou meio largo em mim mas tudo bem. Enquanto me trocava ali, pensava. Eu e ele pareciamos ser feitos uma para o outro, era algo tão forte, intenso e apaixonante. Pena que eu estava apaixonada por Harry, o garoto que quebrou meu coração. Mas Nathan sabia da confusão, e mesmo assim, quis ficar comigo. Eu estava impressionada, a cada segundo que passava ao seu lado, mais rápidas eram as batidas do meu coração, e mais fácil parecia ser esquecer o romance  com Harry, que foi um desastre. Mas enfim, não sei quantas horas levam pra começar a amar uma pessoa, não sei se é possivel amar sem perceber, mas de uma coisa eu sei, Nathan e eu faziamos essas teorias chegarem perto da verdade.

Quando sai do banheiro. Nathan me olhou de cima a baixo, e disse:

-OMG!!! Você fica a coisa mais linda com a minha roupa.-disse ele fazendo uma cara fofa.

-(risos) Amei essa blusa. Vou pegar ela pra mim. Pra eu sempre lembrar de você!-disse e ele me deu um selinho.

-Sabe..-disse ele sério.-não sei como isso é possível, mas nós temos uma conecção forte, algo inexplicável. Algo que me impede de sair de perto de você. É tão intenso, e vivo dentro de mim.-disse ele, que aparentava aflito se eu concordaria ou não.

-Nossa! É exatamente o que eu sinto. Posso ter muitas dúvidas ainda. Mas sei que ao seu lado eu quero ficar.-disse isso, e ele já veio em mim, me beijando loucamente.

-Ow, que tal tirarmos uma foto e colocarmos no twitter. Ou você ainda não quer assumir pras fas?-disse ele pegando seu IPhone na mão.

-Ahh, vamos por sim. E na questão de assumir, olha não vamos afirmar nada. Vamos só deixar os boatos rolarem. Não devemos explicações a ninguém mesmo.-disse e ele concordou.

Ele pegou seu IPhone e tirou uma foto nossa, estávamos abraçados, e minha cabeça repousava sobre seu peitoral. Ele pegou, e colocou de plano de fundo, de seu celular.

Depois, pegou o meu IPhone, e tirou uma outra foto. Só que nessa com minha cabeça em seu ombro, e ele passando seu braço pelas minhas costas estávamos abraçados, e minha cabeça repousava sobre seu peitoral. E eu o abraçava, e pediu pra eu postar no meu twitter.

 Então postei a foto, com a legenda " Meu  @NathanTheWanted é um fofo, não é?! cineminha em casa com o best ♥ :)".

Assim que postei, chegaram vários retweets, e algumas respostas. Algumas me xingando e mandando eu sair do lado do Nathan dela. Mas por incrível que pareça, a maioria das prisioners me elogiaram, tipo "Fiquei sabendo que você era prisioner também. Que sorte heiiin :)", ou "Que bom que você terminou com aquele carinha do BTR, você e o Baby Nath, combinam de mais, o que tá rolando??! e por ai vai.

Ficamos felizes das fãs terem gostando de mim. Depois pegamos e nos deitamos, estava com a cabeça repousada sobre o barço de Nathan, que passava pelo meu ombro, e estávamos conversando. Ele me dizia frases fofas, e eu retriubuia quando, Jay abre a porta.

-OMG!!!!Vas Happenin, como diz o Zayn, do 1D!!!!!-disse ele nos olhando indignado.

-Oi...J-Jay!!!-dissemos em coro .

-O que que vocês tem???(risos)-disse ele nos olhando maliciosamente.

-Nada!! Somos amigos. Não pode??-disse Nathan.

-Pode. Mas isso não tem cara de amizade!-disse ele risonho.

-Jay!!!!! Para! Qual problema, quer a verdade, pronto a verdade, nós estamos juntos, sim, mas não fala pra ninguém!-disse e Jay comemorou.

-Sabia que isso ia acontecer!!!!!-disse ele fazendo uma dançinha estranha.

-Mas experimenta abrir a boca pra você ver o que te acontece!!-disse Nathan ameaçando Jay, mesmo estando rindo.

-Relax, maninho. De boa! Vou lá pro meu quarto. Neytiri me espera!-disse ele vindo até mim e me dando um beijo na testa, e falando boa noite pro Nathan.

Depois que Jay saiu, eu e Nathan deitamos de conchinha, e ele cantou no meu ouvido I'll Be Your Strength , até eu dormir. E embora não tenhamos feito nada de indecente, foi a melhor noite da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostando. E por favor. Deixem reviews, isso é muito importante pra mim, de verdade, falem o que estão achando.
Bjss,comentem heiiiiin babrbuletassssss *--*