About A Girl: Skater Boy escrita por Dan Delf


Capítulo 17
Capítulo 16 - Conversa e Conhecendo a Lara


Notas iniciais do capítulo

Nada a dizer hoje, apenas que estou feliz =D
Ai está o cap, e talvez amanhã eu poste o outro
Kisses e espero por vocês nos Reviews =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245203/chapter/17

(Melanie's POV)

Não sei exatamente por quanto tempo ficamos naquela posição.

Pensei em cortar aquele beijo, mas quando eu ia me afastar, sinto a mão do Justin em minha nuca. Derrepente aquele simples selinho se tornou um beijo de verdade, algo calmo e gostoso.

Aos poucos, fomos encerrando o beijo, parando em apenas um selinho. Nos separamos, ele ainda de olhos fechados, e eu dando graças a deus por isso, já que eu devia estar com o rosto totalmente vermelho que nem um pimentão.

Quando ele abriu os olhos, vi que sua pele foi tomando um tom mais avermelhado, igual ao meu. Ficamos em silêncio por um tempo, até eu me aproximar dele novamente, lhe dando um selinho de surpresa.

- Por que fez isso? - Eu perguntei, olhando diretamente em seus olhos.

- Não sei... - Ele sussurrou, abaixando a cabeça

Novamente o silêncio dominou o local. Não aguentando ficar mais ali, me levantei, seguindo em direção ao prédio. Antes de entrar, olho para trás, mas não vejo mais o Justin sentado no banco aonde minutos atrás eu estava com ele.

Entro no prédio e vou em direção ao elevador. Aperto o botão do meu andar e espero. Quando olho para o meu lado, estava uma garotinha bem fofinha com um sorriso enorme no rosto. Ela está de vestidinho azul com bolinhas brancas, uma meia-calça branca, sapatinhas pretas e o cabelo solto, bem clarinho.

Ela olhou para mim e sorriu, mostrando seus pequenos dentinhos de leite pequenininhos. Perguntei seu nome e também em que andar ela iria descer.

- Meu nome é Lara - Ela respondeu, e pelo jeitinho de falar, pareceu ter uns 5, 6 anos - Moro no andar 13.

- É o mesmo que o meu - Sorri - Meu nome é Melanie - Me apresentei.

Ela falou um pouquinho sobre ela. Sua mãe trabalha no hospital e seu pai, como ela disse, trabalha com "muitos papéis". Quando chegamos no nosso andar, Lara me chamou para ir até a casa dela.

Entrei em sua casa meio que timidamente, já que acabara de conhecer a garotinha e já estava entrando no seu apê.

Fomos até o seu quarto, e quando eu entrei, a primeira coisa que pensei foi "que fofinho, meu deus"

Seu quarto tem as paredes pintadas de rosa e azul, havia uma cama perto da janela, com o edredom do tipo Disney, uma estante estava pregada logo em cima da cama, aonde ficava um monte de bonecas.

Larinha me entregou uma boneca da sua coleção e pegou outra para ela, me convidando para brincar. Fiquei brincando com ela a tarde toda, até que os pais da pequena chegam. Me apresento à eles e então vou embora, pois ainda tinha que levar as minhas coisas para casa.

Lara disse que queria brincar comigo denovo, então eu falei que voltaria ali amanhã. Chegando em casa, deixo as minhas coisas em cima do sofá e vou à procura de alguém, até achar minha mãe no meu quarto, mexendo em algo que estava em cima da minha cama.

- Mãe? - À chamo

- Oi, filha - Acena minha mãe, virando seu rosto em minha direção - Como foi lá na casa da sua tia?

- Foi bem... O que você está fazendo? - Pergunto, indo até ela.

- É que eu acabei de comprar essa bolsa para você, e eu só estava tirando as etiquetas.

Olhei para a bolsa e simplesmente meu humor se foi. Ela havia me comprado uma bolsa GIGANTE e totalmente rosa, mas um rosa Pink mesmo. Tinha alguns detalhes com glitter e fivelinhas.

Se eu fosse a Elisabeth nesse exato momento, eu teria berrado, pulado em cima da minha mãe e chorado, mas como eu não sou, apenas olhei para a cara da minha mãe.

- É palhaçada, né? - Perguntei

- Se não gostou, pode dar para a sua irmã.

Olhei para ela e me levantei, indo até o quarto da minha irmã e entrando sem bater.

- Sua idiota! Vê se bate antes de entrar! - Gritou a Elisabeth - O que você quer, pirralha?

- Vai Farti fottere, Elisabeth (Vai se ferrar, Elisabeth) - Eu falei em italiano - Prendete per voi e muori! (Toma para voxê e morra!) - E então saí do quarto.

Fiquei trancada no meu quarto até a hora do jantar. Peguei meu notebook e entrei no chat. Estava a fim de conversar com alguém, então tentei achar alguém de interessante para conversar.

Foi quando parei em Justin Fire Black. Fiquei ali, pensando se abria ou não a página. Acabei abrindo a página.

Sim, ele estava online. Quando eu ia começar a digitar, ele deu o primeiro passo, começando a conversa.

Justin Fire Black:

* Está brava cmg?

Mel Janet:

* Pq estaria?

Justin Fire Black:

* É que... Cmo eu havia feito aquilo

* Pensei q...

Mel Janet:

* Eu queria falar sobre isso

* Pessoalmente...

Ele não respondeu ainda. Fiquei ali, encarando sua foto. Ele sorria, e estava com um moletom branco e com a touca do moletom cobrindo seus cabelos...

Justin Fire Black:

* Td bem

* Amanhã cedo

* Cine com o pessoal...

Mel Janet:

* Ok.

* XO

Justin Fire Black:

*Bye

Segundos depois ele ficou em off. Desliguei meu note e fui tomar um banho para poder jantar.

Depois do jantar, fiquei deitada na cama, pensando em várias coisas. Fiquei acordada até às 2 da manhã.

(Chris' POV)

Garota maldita!

Eu nunca quis terminar de verdade com o Justin. Apenas perguntei aquilo para ele porque pensei que ele me escolheria, só que aquele maldito do Nicolas tinha que estragar tudo!

Estava indo em direção ao prédio aonde o Justin mora. Costumo passar pelos fundos do prédio, já que na entrada eu sempre dou de cara com o Diogo, aquele idiota que quase me fez perder o Justin uma vez.

Como sempre faço, passo pelo pátio dos fundos e vou até a pequena varanda que fica lá, só que quando eu ia passar pelo pátio ainda, algo me fez parar.

A nojentinha da garota estava aos beijos com o MEU Justin! Como ele pode? Fiquei ali, parada, vendo toda a cena, até que ela se levanta, vindo em minha direção. Me escondo atrás de um arbusto que tem ali perto e a espero passar.

Quando finalmente ela entra, passo pelo pátio a procura do Justin. O vejo encostado em uma árvore.

Corro até ele e chamo sua atenção. Quando ele me olha, eu paro, ficando frente a frente com ele. Eu nem preciso de um espelho para saber como que eu estava naquele momento.

- Seu idiota! Como ousa fazer aquilo?! - Surtei, tacando minha bolsa nele.

- O que?! Você ficou doida?! - Ele exclamou, se protegendo dos meus tapas com o seu braço - Chris, para!

- Eu vi você beijando aquela garota! Eu vi! - Eu gritava, batendo mais forte nele.

- Você é doida?! Sai daqui! Eu já não tenho mais nada com você! - E antes mesmo de eu falar alguma coisa, ele sai, entrando no prédio.

Isso não vai ficar assim. Essa garota me paga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About A Girl: Skater Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.