Driblando o Destino escrita por ClauS2sp


Capítulo 18
Cap 18 – E que a verdade seja dita..!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2452/chapter/18

Todos pararam e passaram a encarar um a um em busca de uma explicação.. Gerard e Frank saíram imediatamente e Anne chorava incontrolavelmente.. Mikey foi consolá-la.

M: *se aproxima de Anne* - Ei..calma..

A: *chorava*

M: - Anne.. você ainda não sabe o que Frank vai decidir.. com quem ele ficará.. quem ele irá escolher..

A: - Ou eu perco o namorado que eu amo, ou o Gerard toma um fora histórico do cara que ele ama tanto e que é/era o melhor amigo dele..

M: -Eu vejo de outra maneira Anne..

A: - ?

M: - Ou o cara que você ama fica com você ou com um menino que você ama e confia mais do que qualquer coisa no mundo que é seu irmão.. não eu.. o Gee.. e se você for ver o lado do Gee, ou ele namora com o Frank, que é o cara que ele gosta, ou oFrank fica com um guria fantasticamente maravilhosa que ele ama muito que é você Anne..

A: - Assim parece-me menos pior.. *sorri com algumas lagrimas ainda rolando em seu rosto*

M: *abraça  irmã*

A: - Obrigada Mikey..

Bob: -É serio..! Alguém me explica o que esta acontecendo..??!! *gritando* Eu já não estava entendendo nada.. mas agora piorou.. Por que diabos ela está chorando??

M: - Depois o Gee e o Frank explicam tudo pra vocês.. é melhor..

Em algum lugar não muito longe dali...

G: - Frank.. preciso te contar uma coisa..

F: - Diga cara.. sou teu melhor amigo.. pode falar..

G: *uma lagrima escorre em seu rosto.. *

F: *Passa a mão no rosto do amigo secando a lagrima e sorri para encorajá-lo*

G: - Lembra quando eu lhe disse que eu amava uma cara que tinha namorada?

F: - Claro que lembro.. você terminou com o Seb para correr atrás dele não foi?

G: - É..

F: - E.. você conseguiu conquista-lo?

G: - Não tentei...

F: *não entendendo* - Por que??

G: Porque a namorada dele é a minha irmã..

Até Frank entender o que isso significava, Gerard já estava sentado no chão em sua frente implorando por desculpas e dizendo que foi sem querer que isso acabou acontecendo, mas que precisava contar a ele ..

F: - Ge.. cara.. levanta. *sem sucesso, então sentou-se no chão também* - Gee.. *Poe a mao no rosto de Gerard* - Quando te vi beijando o Seb.. cara.. eu te amo.. eu não disse nada por que você falou que estava apaixonado por alguém.. mas eu te amo.. eu te amo muito...

G: *sorri* - E a minha irmã?

F: - Cara.. eu gosto dela, ela é uma ótima amiga sabe? Mas desde que vi você com o Seb, não sint mais nem atração por ela.. não dá mais..

G: - Espero que ela fique bem.. *beija o rosto de Frank*

F: - É.. eu também espero.. mas.. hey cara.. por que no rosto? *se aproximando*

G: - Eu te amo.. *segura Frank* - Mas termina com minha irmã primeiro ok?

Os dois riram, e voltaram a casa de Bob.. de mãos dadas.

G: - Oiieeeee Genteeeee..! *animadinho*

A: *abraça Mikey quase chorando*

M: -Pelo menos você sabe que o Gee o ama muito.. irá cuidar bem dele

A: *sorri secando as lagrimas*

F: *serio* - Anne.. vem aqui.. precisamos conversar..

Anne se aproxima de Frank e Gerard arrastando Mikey junto.

F: - Anne, me desculpe mas..

A: - Tudo bem Frank.. desejo tudo de bom pra você  e para meu irmão.. *abraça Frank* -espero realmente que sejam muito felizes juntos... *abraça o Gerard* - Parabéns maninhu..!

G: - Anne.. eu e o Frank.. voce ficará chatiada se .. se agente se..

A: - Magina..! Fiquem a vontade.. *sorri*

E os dois se beijaram.. um beijo apaixonado, de quem esperou realmente muito por isso, de quem est´praticamente realizando um sonho.. um bijo com desejo e com carinho,.. um beijo longo.. um beijo muito longo..

Os meninos que assistiram a tudo isso entenderam o que estava acontecendo.. e vários meninos depois, quando os pombinhos terminaram, eles voltaram a ensaiar.. e dessa vez, acertaram tudo..

Anne estava realmente bem, conseguiu superar tudo aquilo graças às palavras de Mikey.. Os três irmao, por sinal, estavam bem unidos agora.. , brigavam, só que bem menos.. Mikey estava mais “calmo” com os irmão, os quais lhe “atazanavam” bem menos agora..

Mikey não sabia da promessa que Gerard havia feito a sua mãe, de que se a banda não desse certo  então o Gerard o sustentaria..

Tanto o My Chemical Romance, quanto o Simple Plan ensaiavam incansavelmente para o concurso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Driblando o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.