Driblando o Destino escrita por ClauS2sp


Capítulo 1
Cap 1 – toc toc..


Notas iniciais do capítulo

o titulo é tosco.. mas.. é inicio da fic.. o q eu ia fizer? hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2452/chapter/1

?- Mãe.. quem era?

Mãe: - Ninguém filha...

Filha: - Mas.. eu ouvi a campainha.. e...

Mãe: - Era mendigo..

Filha: - e.. ouvi meu nome..

Mãe: - Esquece filha..

Filha: - Mas...

Ao ver a cara que sua mãe a olhou, a menina se dirigiu ao quarto, de cabeça baixa,porem furiosa,  já estava cansada da mãe sempre interferindo em suas amizades...

?: - Bom.. de qualquer maneira acho que não me apresentei ainda... meu nome é Nica(N), mas pode me chamar de “narradora mais bonita, simpática e inteligente que eu já tive o grandioso prazer de conhecer’...

?- Ok Nica.. agora pode parar..

N: - Quem é você?

?- Duh.. eu sou sua leitora(L), ou você acha que alguém de verdade vai ler sua fic patética.. ??

N: -  Mas.. 

L: - Queridinhaaa... não tem “mas” nem menos.. continua a historia antes que até EU desista de você..! * faz cara de quem foi obrigada a fazer algo porque alguém “pediu”*

N: - cof..cof... ta bom.. *cara de criança abandonada*

N: -Ahn... sabi o que é..

L: - ahn?!

N: - Eu esqueci o que eu tava escrevendo...

L: - Apresenta a guria..

Ao chegar ao seu quarto, Annie(A) encontrou seu irmão mais velho Gee (G)  deitado na sua cama..

A: - O q ta fazendo na minha cama Gee? *A garota magra de cabelos coloridos(castanho escuro com mexas rosa, azul, roxa, branca, verde e preto azulado) perguntou fazendo cara de criança.. *

G: - Esperando minha irmãzinha mais nova para ajuda-la a resolver seu hiper mega problema, o qual ela não resolveria se não tivesse o irmão mais perfeito do mundo..

L:Nica.. não vai começar com os elogios já não né?

N: Saco.. parei ok?!

L: Continua a historia.. !!!!!!!

A: - Serio sabichão? E qual é o meu hiper mega problema ein? Ein?

G: - Sei lá.. mas você tava com uma cara de quem queria matar 5 quando chegou aqui.. o que ta pegando maninhazinha?

A: - O que o sr tava fazendo aqui?

G: - Cochilando.. minha cama quebrou... *disse levando levemente os ombros, cara de criança que fez arte*

A: *ataque de riso*  - Tava pulando nela e cantando de novo?

G:  *balança a cabeça positivamente*

Annie tinha 16 anos, seu irmão Gee tinha 17, eles se davam muito, muitíssimo bem, andavam juntos, com os mesmos amigos. Também andava com eles, o Way caçula(irmão deles), Mikey, que tinha 14 anos. Mikey era bem diferente de seus irmão que sempre foram engraçados e divertidos(com quem eles julgavam merecer, lógico), ele era bem mais tímido e estudioso.

Após Annie se recuperar de um ataque de riso compulsivo após Gee lhe contar detalhes de sua performance cantando I´m not ok em cima da cama, a musica que ele havia acabado de escrever para sua banda, o My Chemical Romance, ela perguntou se ele sabia quem havia tocado a campainha pouco antes dela subir..

 A: - Ow.. criaturinha.. você viu quem tocou a campainha antes de eu subir aqui pro meu quarto?

G: - Vi sim..

A: - E..

G: -Não vou falar..

A: -QUE?

G: - Calma.. *rindo compulsivamente*

A:  - grrrr..

G: - Chuta...

A: *Cara de maníaca* *chuta a canela do irmão*

G: - AAIIIIIIIIIIIIIIII... ei.. pq vc fez isso..???

A: - Você q mandou.. *Cara de cínica*

G: - há..ha..ha..

A: - Hun.. pra mamãe não dizer nem quem era, devia ser ou o Dave ou o Frank..

G: - O Frank..

A: - Qual o problema dela com ele ein?

G: - Ele não é um menino direito * Gee disse imitando a voz da mãe*

A: - nhá..

G: - Vai.. ve o lado dela.. ele tava comendo o David no sofá quando a mamãe chegou..

A: - *lembra do acontecido com um sorriso no rosto* Mas ele tavam só fingindo.. e estavam até vestidos..

G: - *Sorri lembrando da cena* Acredito que mamãe não olhou se eles estavam vestidos ou não.. *começa uma gargalhanda*

A: - Bom.. vou ligar pra ele.. saber o que ele queria..

Anne pega o telefone ao lado de sua cama e liga para o amigo..

A: Aloo..

? : Alo..

A: Oi.. o Frank.. por favor..

F: Sou eu sua besta

A: tb t amo..

A: O q queria Frank.. minha mae não deixou eu atender a porta..

F: Preciso falar com você e com o Gee.. é importante..

A: O q ta pegando? *preocupada* Ta td bem?

F: Mais ou menos.. as aulas recomeçam amanha.. O My Chemical Romance e o Driblando o Destino vão fazer um show na hora da saída para os alunos, e..  e.. hun.. acho que teremos alguns probleminhas..

A: ?

F: Você e o Gee... no parque.. agora!

A: Sim senhor.. *disse em tom irônico*

O mês de Julho, e conseqüentemente as férias já haviam acabado... mas.. o que será que aconteceu para que Frank dissesse que teria uns probleminhas a resolver?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!