Dont Stop Believin escrita por Hugo Veridiano


Capítulo 6
3:20pm


Notas iniciais do capítulo

NOVAS PAIXÕES, SERÁ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245199/chapter/6

Uma menina linda, cabelos castanhos claros, lisos, e aparentemente muito macios, um olho tambem castanho, forte, lindo, acho que marcante seria a palvra certa, aquele rosto angelical ficou marcado na minha mente por um tempinho, Caroline comprimentou Amy e essa Menina, eu apenas comprimentei Amy, e foi uma situação engraçada, Eu, não sabia se comprimentava ou não essa menina (e pela cara dela, ela parecia estar na mesma situação que eu), acabamos nos ignorando, e eu fui pra casa.


Fiquei pensando nela, a noite inteira, mal dormi direito, aquele rosto milimetricamente esculpido, era tão perfeito, aqueles lábios, ah, eu suspirava e mordia os meus próprios lábios só de pensar nela, mas uma lembrança, uma sombria lembrança, eu amava Alexis, ou pelo menos achava que amava, e acho melhor parar de pensar nessa menina, Alexis, Alexis, Alexis! Mas aquele rosto não saia da minha cabeça.

Acordei no dia seguinte mais disposto do que nunca, apesar de ter festejado bastante no dia anteriror, dormido tarde, eu estava disposto, estranho. A Escola parecia melhor do que nunca, cheguei lá, conversei e me sentei ao lado de David no pátio antes da aula:

– Representou ontem em?- sibilei um sorriso de admiração/respeito com o lábio, ele sorriu e deu uma risadinha abafada e olhou pro lado, parecia querer falar alguma coisa, mas se calou. - Mano, eu vi uma menina muito linda na festa ontem. - Falei, ja que ele parecia querer não comentar o fato

– Mas a Alexis não foi Hugo. - Ele disse com uma cara de dúvida aparente no rosto ingênuo.

– Eu sei, era outra menina - Disse sorrateiramente esboçando um sorriso.

Na mesma hora ele saltou da sarjeta que separava o Pátio dos corredores, e assustado me Disse:

– VOCÊ REPAROU EM OUTRA MENINA QUE NÃO FOSSE A ALEXIS? QUE ORUGLHO MANO! - Ele parecia realmente assustado com aquilo

Olhei pro lado, sorri, voltei minha visão a ele e disse - Sim, ela era muito linda. - Entendo o por que do susto dele, eu realmente amava a Alexis, ou achava que amava, ou dizia que amava.

Mas logo depois que eu falei isso, olhei pro lado denovo, era ela, a linda garota da Festa de ontem, na minha escola, ela era nova, ou eu estava cego de amor pela Alexis ou ela era nova, mas ela era realmente muito linda, aqueles cabelos longos castanhos esvoaçando de um jeito meio sexy ao pequeno frio que fazia. Na mesma hora ergui a mão para David, que me puxou para me levantar, e emendando minha levantada coloquei a mão no ombro dele e sussurrei no ouvido dele:


– 3h20 da tarde - Nós tinhamos códigos para olhar na direção das meninas, embora não usássemos muito por causa de minha paixão por Alexis, eu ainda sabia direitinho. - Essa foi a menina que eu vi na festa.

– Galvi, Alexa Galvi, ela estuda aqui no colégio, nunca tinha reparado?


– Parabéns em Galvi.

Mas isso estava indo fora do controle, eu amo a Alexis, ponto, não há outra menina na minha vida sem ser a Alexis, decidi ter um tempo pra pensar nessa semana, conversar com Ashley, Caroline, elas devem saber o que eu tenho que fazer.

– Sem chances então? - isso me doía bastante, mas não tanto quanto das primeiras vezes e por um lado, era até bom ouvir isso, assim, lá no fundo, essas foi uma das coisas que mais me confortou naquele exato momento.

– Sem chances Hugo, já disse, mas eu quero saber quem é essa menina em. - Ashley sorriu, aquilo foi uma das coisas que me incentivou, a realmente, acabar com essa história de Alexis, sem mais sofrimento, bola pra frente, a fila anda, qualquer coisa que parasse com o sofrimento, mesmo que essa coisa seja um alguem, ou, pra ser mais expecífico, ela, Galvi.

O Fim de semana passou, serviu mais ainda para eu decidir que era realmente hora de erguer a cabeça e seguir a vida, no dia 20, Segunda, fui pra escola bem mais leve, e cheguei com Carly e David correndo pra cima de mim, parecia que tinham algo importante pra me contar, e acertei, David começou:

– Lembra da menina linda?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.