Protegendo E Aprendendo escrita por Lady Clegane


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Quem não acompanha o mangá aconselho não ler, mas quem acompanha enjoooy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245189/chapter/1

O rosado sentia todos seu músculos se contraírem. Ele não suportava aquilo, era demais pra ele, parecia que seu coração ia explodir de tanta dor, não se importava que pelo fato que poderia ser expulso do torneio mágico, a única coisa que ele queria era estraçalhar toda a Sabertooth e principalmente aquela tal de Minerva por ter tratado a Lucy como um lixo. No momento que sua mente vagou até a loira que agora estava deitada na cama ao qual ele estava sentado ao lado seu coração doeu, de uma forma que nunca havia doido antes, ele sempre protegeu seus amigos porém o sentimento de agora era diferente, era como se algo fizesse seus sentidos de dragon slayer despertarem e formarem uma fúria quase incontrolável.Se ela não estivesse ali deitada, muito ferida mas ainda assim viva, talvez ele não respondesse por seus atos. O rosado levantou-se e saiu do quarto indo para um corredor e fechando a porta atrás dele, sentou-se em um banco próximo da sala, queria pensar sem ter que olhar pra ela e sentir uma vontade imensa de abraçá-la e dizer que ia ficar tudo bem e que ele ia protegê-la de tudo e todos que quisessem feri-la. Abaixou a cabeça e ficou ali lamentando por não poder dar uma surra em todos daquela guilda de metidos agora mesmo.

No fim do corredor o dragon slayer caminhava calmamente ao lado da pequena azulada devoradora de livros que segurava o pequeno gatinho escuro no colo, o moreno ao ver Natsu perto da sala hospitalar onde a coelhinha loura devia estar pediu que Levy e Lily o esperassem para que pudessem dar uma volta pela cidade. Os dois foram para o outro lado esperar Gajeel enquanto esse caminhou até o rosado que ainda estava com a cabeça baixa, o moreno ficou olhando ele de cima e se não conhecesse o dragon slayer do fogo ele poderia dizer que este estava chorando.

-Ei! Vai ficar ai se lamentando pelo o que aconteceu com a coelhinha até quando? –ele tomou cuidado com as palavras afinal não se pode provocar um dragão.

-O que você quer aqui Gajeel? –ele se endireitou no banco e olhou para o moreno com uma expressão séria.

-Eu sei pelo o que está passando, quer bater em todos que tem haver com o que aconteceu com a coelhinha e principalmente naquela maga a tal de Minerva...

-Sim, é isso mesmo e eu só não faço isso porque sei que a Lucy não iria querer que eu fizesse isso, e eu pretendo estar aqui quando ela acordar.

-Entendo, mas você ainda não sabe porque a vontade de protegê-la é maior que a vontade de proteger o resto do pessoal da guilda não é mesmo?

-Como sabe? –ele arqueou uma sobrancelha para o moreno não entendendo como ele sabia disso.

-Não acredito que estou te dando conselhos, mas o que importa é que eu também tenho esse sentimento de proteção exagerada com uma pessoa...

-E o que fez a respeito disso?

-Tento não pensar muito nisso, mas faço o que posso e a protejo sempre que consigo...“Mas pessoas pequenas são muito difíceis para se encontrar com facilidade” –ele pensou por um momento antes de continuar.

-Alguém já a machucou como a Sabertooth fez com a Lucy? –ele abaixou novamente a cabeça em tom de desânimo.

-Ah sim, e muito... –ele deu o seu sorriso típico e se voltou para Natsu novamente. –Espero que tenha ajudado, bom eu já vou indo...

-Espere...e o que você fez a respeito sobre quem feriu essa pessoa importante pra você? Foi atrás dele ou coisa do tipo?

-Sabe Dragneel, se eu fosse bater nessa pessoa teria que espancar a mim mesmo. –ele deu um sorriso e se virou.

Natsu ficou ali parado olhando o dragon slayer de ferro ir embora, tentou entender o que ele quis dizer com “espancar a si mesmo” sem ter muito sucesso em seus pensamentos.

Um pouco longe dali o moreno estava observando a pequena azulada que dava risada com seus companheiros da Shadow Gear e com Lily que discutia algo com eles. O dragon slayer do ferro deu um sorriso largo e afundou-se em seus pensamentos ao olhar para a pequena que ainda ria.

“Vou te proteger de qualquer um que queira lhe machucar, até de mim mesmo que assim for necessário.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam do review meus lindinhos leitores *-*