I Wanna Be Forever Young (in Hollywood) escrita por Tinna


Capítulo 4
É assim que vocês querem que acabe?


Notas iniciais do capítulo

Shit! Shit! Shit! Shit! Shit!
Eu juro que um dia desses ainda vou cortar meus pulsos. Por quê? Porque deixei vocês me esperando, certo? CERTO!
Imagino o Leo nesse momento: "Tinna, sua vagabunda piriguete vadia disqualificada, que fica fumando "farinha de bolo" ao invés de postar e me deixar todo esse tempo sem ler nada que preste! Garota, eu vou te matar. Sou filho de Hades, tu não tem noção do perigo!" Acertei?? Sim, tenho certeza que sim!
Mas eu quis fazer a roupa das meninas, pra vocês terem alguma noção do porque os garotos começaram a babar quando as viram. Então isso (e a filha de uma puta chamada Preguiça) não me deixou postar antes ok?
Boa Leitura e se preparem que nas notas finais eu vou falar muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245180/chapter/4

POV Nina

Cara, para tudo! EU TENHO UM ENCONTRO COM O ONE DIRECTION!!! Na verdade, não é bem um encontro, porque vai todo mundo, mas... ah, foda-se! Eu não acredito que isso ta acontecendo. Já posso me jogar do topo do Empire State?

Mas agora, vamos voltar pra realidade. Vocês não tem noção do que aconteceu hoje. Dá um liga nisso:

~Flashback on~

Depois da Lorrayny e do Niall nos apresentarem os quartos e tals, eles foram embora. Sei lá para onde. Aí começou o barraco. Mas eu ADORO barraco, sério.

- Mas que porra foi aquela, Bella? – começou Nico

- Digo o mesmo, Annabeth! – continuou Percy

Os dois com os braços cruzados, tipo “Quero uma explicação agora!”

- O quê? – perguntou Bella – Quê que eu fiz?

- Digo o mesmo! – disse Annie – Não me lembro de ter feito nada de mais.

- Nossa, agora trair seu namorado na cara de pau não é nada de mais? – continuou o Perseu

- E sair abraçando, beijando, quase se esfregando nos muleques também não é nada, né? – Nico tava com uma cara de bunda espetacular

Annabeth e Bella cruzaram os braços, do mesmo jeito dos meninos e estreitaram os olhos. Puta merda, agora a porra ficou séria.

- Cadê os óculos 3D e a pipoca? – murmurei pra Thalia e ela riu. Nós sentamos em uma das camas, e o resto do povo se espalhou pelo quarto. Tinha até platéia, pra vocês verem como agente nem é intrometido, sabe?!

- Cala a sua boca, Perseu! – continuou Annabeth gesticulando – Você se enxerga, tá? O quê que você tá falando aí? Lá na Califórnia nem apareceu uma ex-namorada, com uma filha e nem quase te agarrou né ô “Jujuba”.

Vishi, bafo novo no pedaço.

- Nossa,  isso nem se compara ao que você me fez passar lá embaixo. – ele respondeu

- Né, Bella! – Nico já se enfiou no meio

- E você fica na sua Nico. Não começa a falar merda não. Porque se for pra discutir a gente discuti. Eu não to nem aí. E também não vem com ciuminho idiota tá?

- Pelo menos não sou eu que fico gaguejando por um viadinho de uma bandinha de merda.

- Bandinha de merda é a sua bunda. E viadinho é a puta que pariu, caralho! Você cala essa tua boca, garoto. E eu não to nem aí se to falando palavrão ou não. E também não vou admitir que você fale do Niall assim. Se toca tá. Não é só porque você é filho de um diretor famoso e rico, que você pode falar o que quiser. Se não gosta deles o problema é seu, só não vem com essa porra de ciúmes, que eu não suporto isso.

- Como se o que a Bella fez, fosse pior do que a ceninha patética da Annabeth. – nossa, agora o Percy tocou no ponto fraco, vai dar merda

- Patética? – perguntou Annabeth irônica – Patética?! Cena patética... uhum... – ela mordeu o lábio inferior – Como se: “- Jackson? É você? – Jujuba! Como você está diferente! (abraço falso)”– ela fez aspas com os dedos no ar – Patético é um marmanjo, de quase 18 anos, chamando uma mulher de Jujuba!

- Não. – ele respondeu – Patético é uma “marmanja”, de quase 18 anos, chorando, se dilacerando por causa de um cantor. Nossa Annabeth, você não tem ideia do mico que me fez passar.

- Problema seu. Não é você que me sustenta, nem que paga minhas contas e muito menos é minha mãe. Então pega essa picuinha idiota e enfia no teu... – quando ela ia terminar a frase, Silena interrompeu:

- Ei, ei, ei! Agora já ta ficando baixo nível essa briguinha.

- Aaaah! – eu e Thalia dissemos tristes em uníssono

- Deixa continuar! Isso aqui precisa de diversão, pô! – disse a roqueira, me fazendo assentir coma cabeça

- Como se fosse muito divertido uma ceninha de quinta categoria, começada por dois bebezinhos do maternal, que não tem um pingo de vergonha na cara, muito menos argumentos e ficam falando merda aí. – continuou Bella e eu e Thalia voltamos a nos divertir

- Super diferente de você, gaguejando por um idiota! Nossa! – aí foi a vez de Nico

- Eu já disse pra parar, caramba! – gritou Silena, interrompendo tudo de novo – Acabou! Não é hora de discutir. Que eu saiba, a gente veio pra Hollywood para se divertir e trabalhar. Se toda hora tiver uma discussão, aí sim que vocês vão se mostrar bebês da creche. Não é nem do maternal. E desse jeito que tá, a gente pode perder o emprego dos sonhos e ir cada um pra um lado, porque não tem mais faculdade, e consequentemente nem república na Califórnia. É assim que vocês querem que acabe? Vocês tem certeza? Não, porque se continuar essa briguinha idiota,eu já pego minhas coisas e vou embora. Pode ser assim, então?

Nossa, agora pegou pesado hein?! Ficamos todos com cara de bunda.

- Hum? – ela perguntou novamente – Cada um pra um lado e foda-se o resto?

Fizemos que não com a cabeça.

- Ah, que bom! – Silena continuou – Nem eu. Então, Luke, Nico, Percy e Jack, fora do nosso quarto. Rápido! Keep out! Go!

Ela apontou para a porta. Os quatro foram pra suíte deles.

- Eu vou tomar um banho. – disse Annabeth indo pro banheiro, com um bico maior do que a Torre Eiffel.

- Eu vou... vou lá embaixo. – disse Bella indo em direção a porta

- Ah, eu vou contigo. – Thalia estava indo atrás dela

- Não! – Bella gritou – Fica aí. Eu tenho que esfriar a cabeça.

- Tá bom, né?! – Thalia voltou e se deitou em sua cama, na parede. A minha era do lado dela. Quando a ruiva saiu, Thalia completou – Ishi, tem algo de errado nessa história. Bella sempre fez isso e a gente nunca descobriu o que ela faz quando sai sozinha.

- Será que ela é uma assassina profissional? – eu perguntei com cara de psicopata

- Ou uma agente do FBI, em missão de sequestrar o One Direction, para investigá-los e descobrir se eles são alienígenas-zumbis, porque não é possível cinco garotos serem tão lindos. – ela continuou com a mesma cara que eu

- Nossa, viajou geral agora, hein?! – disse Silena rindo, e fazendo nós entrarmos na onda

No finalzinho da tarde...

Nós ficamos arrumando nossas coisas e conversando bobagem a tarde inteira. De repente um celular começou a tocar. Era o da Bella e ela não tinha chegado ainda. Atendi.

- Alô? – perguntei

-Alô, Bella? –a voz parecia ser de Lorrayny

- Não, não. É a Nina. – respondi – Quem gostaria?

-É a Lorrayny, flor! Tudo bem? Cadê a Bella?

Thalia tacou uma almofada na minha cara e fez com a boca: “Quem é?”. Fiz sinal pra ela ficar quieta.

-Ah, oi Lorrayny, estava reconhecendo sua voz. Tudo sim. A Bella saiu já faz um tempo e até agora não chegou. O assunto é só com ela?

- Não, pode ser com você também. Então, hoje eu conversei com os meninos e eles disseram que queriam conhecer vocês.

Meu coração gelou

- O-os meninos da One Direction? – perguntei esperançosa. Thalia, Annabeth e Silena arregalaram os olhos, assim que eu disse “One Direction”

-Sim. E aí, eles querem que a gente saia e eu prometi que ligaria para vocês e combinaria alguma coisa. Pode ser?

- Claro! Quando?

-Hoje, as oito num restaurante aqui perto. Tudo bem por vocês?

-Só um minuto. – eu já estava prestes a gritar. Tampei a entrada de voz do celular e disse para as meninas – Os meninos da One Direction querem conhecer a gente!!!!!

Nós quatro começamos a pular, gritar, cantar... por pouco não quebramos a cama. Levei o celular de volta ao rosto e controlei minha voz, pra Lorrayny não perceber nada de estranho. Ela estava falando:

-Alô? Alô? Nina? Você tá ai??

-Oi Lorrayny! Tô sim. As meninas toparam.

-Ah, então beleza. Avisa os seus amigos também, tá?

-Ok. A gente se vê as oito no saguão, pode ser?

-Tudo bem. A gente se vê lá, então. Até mais.

-Até! – respondi e desliguei

Voltei a pular na cama com as meninas. Hoje chego a conclusão de que a gente não é normal.

~Flashback off~

Entenderam o porque do: “Para tudo! Tenho um encontro com a One Direction!”?

POV Percy

Beleza, então agora é assim? Eu vou ser trocado por um cantor de quinta categoria? Fala sério, né... Por favor...

Por mim aquela briguinha tinha durado muito mais, só que quando Silena disse aquilo ela pegou pesado. Saímos do quarto das meninas e fomos pro nosso quarto. Começamos a falar mal das meninas, mas Jack fez a gente parar porque isso era anti ético, sei lá, algo assim. Passamos a tarde inteira arrumando nossas coisas e falando besteira. Eu queria ir ao bar, tinha me arrependido de brigar com Annabeth, mas achei melhor não. Meu primeiro dia em Hollywood e já ia arrumar confusão? Não ia dar certo. Fiquei olhando o por do sol, sabe, a vista dá janela era linda, mas aí alguém bateu na porta.

- Senha? - Luke gritou

- Ah, eu não seu qual é a senha, não. - não reconheci a voz, mas era uma mulher

- Então não entra!

- Nossa, então desculpa. Achei que esse quarto era de quatro meninos lindos e educados. - respondeu a voz

- Quem é?

- Meu nome é Megan Fox.

Arregalamos os olhos. Luke saiu correndo e abriu a porta. Esperava encontrar uma morena linda dos olhos verdes, mas era só a Nina, rindo como retardada.

- Nossa,  como você é sem graça, garota! - fiquei irritado

- Ai, a cara de vocês foi épica! - ela respondeu ainda rindo

- Tá. O quê que você quer? - perguntou Nico

Nina não respondeu, porque estava muito ocupada rindo.

- Se for a Bella querendo que eu a perdoe,  pode ir embora que eu não vou a perdoar.

Nina começou a rir mais ainda, mas conseguiu responder dessa vez:

- Se enxerga Nico. É mais fácil você pedi-la em casamento, do que ela pedir pra você perdoá-la.

- Então o quê que você tá fazendo aqui?

- A Lorrayny ligou.

Jack abriu um sorriso idiota na cara e perguntou:

- Ela quer sair comigo?

- Se enxerga você também Jack. Ela queria convidar a gente pra sair. E os meninos da One Direction também vão.

- Então agradece e diz que a gente não vai. Obrigado. - me levantei e empurrei Nina pra fora do quarto.

- Vocês podem mudar de idéia até as oito horas.

- Tá, tá. Tchau!

E fechei a porta.

- Haha até parece que eu vou pro mesmo lugar que aqueles idiotas. Eu vou lá só pra pagar de corno, porque as meninas só vão ficar com frescurite na bunda e querendo que eles cantem aquelas músiquinhas do infantil.

- Digo o mesmo. - Nico

- Concordo plenamente. - Luke

Jack nos olhava como se nós que fôssemos os idiotas.

- Nossa o ciúmes deixou vocês mais retardados que o normal. - e fez sinal negativo com a cabeça - Tsc-tsc. Se vocês não querem pagar de corno, aí que vocês devem ir. Isso é óbvio.

- Como assim? - perguntei, pois não tava entendendo nada

- Se vocês forem, elas vão se comportar. Eu não garanto que elas não vão sentir nada quando virem os cantores, mas pelo menos vão se comportar um pouco, porque vocês vão estar lá.

Pensei um pouco. Continuei não entendendo nada. Nossa,  como eu odeio ser lerdo.

- O Jack tem razão. - disse Nico - Esse raciocínio está completamente certo.

Pensei mais um pouco e finalmente entendi. Saí correndo para o quarto das meninas. Abri a porta com tudo.

- A gente vai também. - eu disse (lê-se gritei)

- Nossa, calma ô! - respondeu Nina - Tudo bem. Vocês têm que estar prontos até as oito e nesse mesmo horário nos encontramos no saguão.

- Beleza.

Olhei pra Annabeth que me olhava triste. Por dentro eu me sentia um lixo, mas acho que consegui disfarçar. Só que mesmo assim, minha cara devia estar do mesmo jeito da loirinha. Voltei pro meu quarto de cabeça baixa. Os meninos perguntaram se eu tinha falado que a gente ia também, mas eu os ignorei e entrei no banheiro para tomar banho. Como eu me odeio por deixá-la triste. Dói de mais saber que alguém que a gente ama está sofrendo. Mesmo que eu esteja do mesmo jeito. Apoiei meus braços na pia e levantei minha cabeça, me encarando no espelho.

- Vai se fuder, Percy! Seu idiota. Você não merece ela.

Se eu sou louco de falar sozinho? Imagina!

Tirei minha roupa e entrei no box. Liguei o chuveiro e deixei a água gelada cair sobre meus ombros.

- Você não vai perder a Annabeth pro Niall. - murmurei bravo

Enfiei a cabeça debaixo do chuveiro. Fiquei no banho por um bom tempo. Sei lá... Meia hora? Me enxuguei e coloquei minha roupa. Passei meu perfume, e saí do banheiro.

- Nossa, pensei que tinha ido pelo ralo. - disse Jack sem perder tempo, entrando no banheiro.

- Ou caído na privada. Onde merda tem que ficar. - continuou Nico rindo

- Hahá. - respondi ironicamente - Então você devia estar lá faz tempo, né?

- Nossa! Quê que é isso? Festival de patada? - perguntou Luke rindo da cara de bunda espetacular do Nico

- Vão se fuder? Fazendo um grande favor para mim. - Nico

- Desde quando eu virei sua empreguete? - se ele quer dar patada, eu viro um cavalo, sem problemas

- Nossa, desculpa aí então ô gostosão! Vai dar lá na esquina. Quem sabe tu não melhora?

- Eu ainda não virei você, Nico.

- Ooooorra!!! - os dois gritaram ao mesmo tempo - Tá inspirado?

Revirei os olhos e sentei na minha cama, pegando meu notebook. Abri meu e-mail e tinha uma mensagem do meu "querido" irmão.

De: Nicolas Jackson

Para: Percy Jackson

E aí maninho? Como tá em Hollywood? Tudo beleza? Tá bom, vamo parar com a falsidade. Já viu a nova notícia que tá rodando tudo que é noticiário? Se não... Não vai pirar hein? Não to afim de ir visitar ninguém no hospital. Ah, e cuidado com a namoradinha!!

Cliquei no link que ele mandou e uma foto da Annabeth e do Niall apareceu, com uma notícia abaixo.

"Hoje, um dos cantores da banda One Direction, Niall Horan, foi visto abraçado com uma garota desconhecida. Provavelmente ela participará do filme mais esperado do ano, onde estarão presentes Logan Prince, Lorrayny Sanches, os próprios garotos da 1D, com a direção de Hades Di Ângelo. Será ela uma nova namorada do loiro? Fontes informam que a garota se chama Annabeth Chase, tem somente dezessete anos, é Nova Iorquina e namora um garoto chamado Percy Jackson. Essa história está muito mal contada. Esse tal de Percy que o diga. E aí, o que vocês acham? Será só mais uma fã, ou o novo casal da One Direction?"

- Nossa, vai tomar no cu o filho da puta que escreveu essa merda! - não era pra ninguém ouvir, mas Luke já foi se metendo:

- Quem é o filho da puta que tem que tomar no cu? Não, porque já tem tantos nessa Terra que não da pra saber de quem tu tá falando.

- Aff, um vagabundo miserável, que não tem ninguém pra comer e fica escrevendo essas merdas de notícias e cuidando da vida dos outros.

Fechei a porra do notebook com toda a força.

- Nossa, arregaça mesmo o negócio. - disse Nico

- Ah, foda-se essa merda. Tomara que quebre mesmo. Nossa velho, é incrível a capacidade desse povo de deduzir as coisas. Não sabe, vai perguntar porra! Não fica escrevendo bostinha num bloguezinho de quinta categoria falando que a minha namorada tem um caso com o Niall Horan. Caralho, agora é proibido abraçar as fãs sem que venha um filho da puta falando merda?

- Nossa,  calma filho. Que isso? Fica se estressando a toa. - lá vem o Luke

- Porque não é da Thalia que eles tão falando né? Nossa Luke, vai passear no bosque enquanto o lobo não vem e me deixa em paz

- Desculpa aí então ô negão da zona sul.

Revirei os olhos.

- Sai do banheiro Jack! - Nico batia na porta e gritava - Porra, não terminou de passar a maquiagem ainda?

- Vai se fuder Nica Zica! - Jack gritou de volta

E saiu do banheiro secando o cabelo.

- Já soube da nova notícia que tá rolando Percy? - ele perguntou

- Já. - respondi bravo - Bando de gente que não tem o que fazer. Puta que pariu!

- Vai se acostumando. Se você anda com gente famosa ou é famoso, vai ser perseguido, meu filho! – ele veio até mim e deu batidinhas de consolo no meu ombro

- Nossa, apareceu algum cérebro na cabeça dessa coisa? - perguntou Nico rindo

- Ô Nica Zica, tu não tava quase morrendo pra tomar banho? Então vai logo porra! - respondeu Luke

- Pronto, agora meu nome virou Nica Zica?

- O idiota que inventou e agora fica reclamando aí. - Jack tem toda a razão - Depois eu e o Perseu que somos burros.

Nico mostrou a língua e entrou no bendito banheiro.

- Se isso não fosse tão importante eu nem ia tomar banho. Só me trocar. - disse Luke

- E quê que vai ter de importante? - perguntei

- Lorrayny. - ele respondeu simplesmente

Jack fez a pior cara de bunda que já existiu nesse mundo.

- Que Lorrayny, garoto. Se enxerga. Ela é minha. Vi primeiro.

- Grande bosta! - Luke respondeu

- Grande bosta é o que eu vou fazer com a sua cara.

E foi pra cima do loiro. Os dois começaram a se estapear.

- Porra já que é pra brigar, briguem que nem homens. - eba, MMA de camarote

Eu já disse que Jack e eu somos faixa preta em artes marciais? Se não, agora vocês já sabem.

Jack não perdeu tempo e aplicou um mata-leão no Luke. Tava super legal, até o Nico sair do banheiro.

- Nossa, quê que aconteceu pra ninguém ficar gritando na porta do banheiro... - ele viu os dois brigando - Mas que porra é essa? Tão se agarrando?

E olhou pra mim.

- É. A falta de mulher faz isso, meu amigo. - respondi vendo a cena

Nico foi até os dois e os separou. Aliás, Nico já tentou lutar box, mas não aguentou muito tempo. Depois que eu falo que eles são tudo um bando de mulherzinhas, ninguém acredita.

- Orra mano, vão pro motel!

- Nossa, vai ô Nica Zica. Desculpa aí então. - essa foi a resposta de Luke

Já a de Jack foi um tapa na cara do Nico:

- Se enxerga!

Nico já ia revidar, mas Jack foi mais rápido e saiu correndo. Luke pegou suas coisas e foi tomar banho. Quando todos nós estávamos prontos, faltava uns cinco minutos pras oito. Descemos e ninguém não tinha ninguém do pessoal lá, ainda. Ficamos fazendo aquelas brincadeiras idiotas no meio do saguão. Só tinha povo chique naquele hotel. Eles passavam e nos olhavam como se fôssemos mendigos que ficam pedindo esmola na porta do shopping de gente metida. Sentamos naqueles sofazinhos bonitinhos que ficam bem no canto, tipo sala de espera. Mas era incrível, todo mundo que passava olhava pra gente.

- Aff, daqui a pouco eu vou começar a perguntar se esse povo perdeu o cú na minha cara, velho. – disse Jack. Nós rimos.

- Né, bem a cara do meu pai falar isso. - disse Nico

- Nossa, faz tempo que a gente não vê o tio Hades hein? – é, eu chamo ele de tio. Problem? No? Ok.

- Fica tranquilo que tu vai matar a saudade amanhã.

- Já? - perguntamos em uníssono

- Sim. Amanhã a gente vai conhecer o estúdio e de quebra ver meu querido papai. - disse Nico, mas ele não parecia muito feliz. Vai saber...

- Cadê as meninas? - perguntou Luke

- Não sei e também não quero saber. Quem me interessa é a Lorrayny. - respondeu Jack

- Nossa, eu não sabia que era tão importante assim. - Lorrayny (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56194884) apareceu do nada e quase matou a gente do coração. Mas não era só pelo susto. Ela tava uma gata, velho. Quê-corpo-é-esse?! Se ela é gostosa? Nem um tiquinho (nariz crescendo).

- Lorrayny, você tá linda de mais. - Jack disse já babando pela ruiva

- Que bom né?! Essa era a intenção! - ela respondeu rindo

– Nossa, tome Turner! - comecei a rir

- Eu sei que sou foda! - ela respondeu toda metida - Orra, mentira. Eu odeio paty. E não era para ser uma patada, mas já que vocês deram ideia…

Nós rimos.

Cinco meninos apareceram e eu achei que eram amigos da Lorrayny, mas logo lembrei que eles eram os cantores da One Direction. Quando eles chegaram, eu e os meninos fizemos cara de bunda (aliás, nós já fizemos tantas caras de bunda, que dá até pra fazer coleção). Ficou um clima péssimo no ar, mas eu tava me fudendo pra essa merda. Sem zueira. FODA-SE TUDO!!

- Ain… esses são os novos figurantes, meninos. - disse Lorrayny quebrando o silêncio e apontando para nós

- Er, prazer. - os cinco garotos estenderam a mão.

Eu que não ia apertar.

- Nenhum prazer em conhecer vocês. - Nico murmurou e eu assenti com a cabeça

Achei que eles iam ficar no vácuo e já tava gostando da idéia, mas aí o Jack tinha que cumprimentá-los. Acabando com toda a graça.

-  Prazer, eu sou Jack. - ele disse

Os  garotos sorriam meio que desconfortáveis.

-  Pelo jeito esse aí é o único educado  dos quatro. - murmurou um garoto estranho  de cabelo castanho e olhos azuis para um garoto do cabelo ridículo

O  do cabelo ridículo assentiu com a cabeça 

-  Algum problema? - perguntou Nico os encarando  bravo

Ninguém  respondeu. Depois a gente que é sem  educação.

Ok,  ficar no mesmo recinto que aqueles idiotas  não ia dar nem um pouco certo. Meu  sangue já estava começando a ferver e minha paciência a acabar. Mas para a sorte deles, as garotas chegaram. Mais lindas do que nunca. Aliás eu nunca as vi tão arrumadas quanto hoje. Bella (http://www.polyvore.com/bella/set?.locale=pt-br&id=56101159) com aquelas pernas que meu Cristo... o quê que a dança não faz? Thalia (http://www.polyvore.com/thalia/set?.locale=pt-br&id=56078951) toda de preto, mas infelizmente eu tenho que admitir que ela é linda até sem vestido. Silena (http://www.polyvore.com/black_red/set?.locale=pt-br&id=56000181) deixou o rosa um pouquinho de lado, até que enfim, e com aquele batom... vou te contar pra você...! Nina (http://www.polyvore.com/nina/set?.locale=pt-br&id=56005762)... sem comentários! E Annabeth (http://www.polyvore.com/annabeth/set?.locale=pt-br&id=56018051) de vermelho só pra me provocar. Porque ela sabe que eu piro quando ela põe esses vestidos coladinhos vermelhos. Queixos caídos e babas tomaram conta do ambiente. Mas infelizmente aquele bando chamado de One Direction se acharam no direito de babar por elas. Consegui voltar ao normal e já fui dizendo:

- Ei, ei, ei! Vamos parar com a patifaria.Eu sei que elas são lindas, mas  só a gente que pode babar. Vocês  tem que ficar quietinhos no canto de vocês. Estamos entendidos?

-  Exatamente. - concordou Nico 

A  única diferença da cara de bunda deles  e da nossa é que eles são famosos,  então a cara de bunda deles é famosa... e que porra que eu tô falando?

As  garotas fizeram a mesma cena que a  Bella. Annabeth nem ligou pra minha presença  e já foi se engraçando com Niall. As outras foram direto abraçar os seus preferidos. Bella se dilacerando pelo Liam. Nina e Harry, me deram a leve impressão de que estavam prestes a se engolir e eu tava até gostando, porque aí meu irmão ia virar corno, mas eu acho que a Lorrayny não gostou nem um pouco disso, porque ela ficou com uma cara de merda espetacular. Será que ela gosta dele? Silena toda elegante dando dois beijinhos nas bochechas do Zayn. E nem preciso falar da Thalia com o Louis. Eu já sabia o nome dos cinco decor, porque as meninas não paravam de falar em One Direction. Ás vezes dava vontade de mandar calar a boca.

Quando finalmente as garotas largaram eles, eu já fui perguntando:

- Onde você estava, Bella? Fui no quarto de vocês hoje a tarde e você não estava lá.

- Eu fui dar uma volta. – ela respondeu um pouco nervosa

“Mentira! Te conto mais tarde.” Nina fez com a boca e eu assenti disfarçadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse TEVE que ser grande, porque o próximo já vai ser no restaurante (e promete). Fiz o maior capítulo que consegui. Estou perdoada? Não? Ok. Tudo bem, eu entendo...
Mas vamos ver o que aconteceu essa linda semana: Niall escreveu a declaração mais linda que eu já recebi (feita pela Lorrayny em "Apenas Férias de Verão!!"). Aliás vão lá ler, que vcs não vão se arrepender. Descobri que meu pai está namorando uma bitch, vagabunda, piriguete, que vai sofrer MUITO nas minhas mãos muahaha (mas meu pai não sabe que eu descobri e isso é bom para os meus planos). Comi muito chocolate. Levei muita bronca na escola, por causa do tanto que eu falo. Conheci uma ótima fanfic. Comecei a escrever uma fic de mafiosos. Amei os reviews (como sempre). Recebi uma recomendação. Descobri que nas Olimpiadas Rio 2016 vai ter muito axé, funk e samba, enquanto em Londres 2012 teve muito Rock N Roll... OPA! PERAÍ!!! RECOMENDAÇÃO? É ISSO MESMO DIRETOR??? ISSO É REAL?? SIM? SIIIIIIIIIM!!!!! A DIVA FODÁSTICA MARAVILHOSA Bianca Studart Jackson ME DEIXOU A PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO DA FIC!!!! Mano, só quatro caps e ela já me mata do coração?
~LE TINNA AQUI: http://2.bp.blogspot.com/-cq4Pgyqs0rk/T_tuUTsEclI/AAAAAAAAAoE/Jcm_FvBAa0U/s1600/tumblr_m6gz72jFhZ1rn7k4f.gif
VALEUUUUUUUU DE MAIS DE MAIS DE MAIS LIAMDA PERFEITA!!!! EU AMEI COMPLETAMENTE.
Roda o VT aí produção: https://fanfiction.com.br/recomendacoes.php?sid=245180
OK, EU VOU ALI MORRER RÁPIDINHO E JÁ VOLTO
Mas antes...
Beijos meus amores, desculpem por demorar pra postar e pra responder os reviews. Sou a pior autora do mundo! SHIIIIT!!!!!!