I Wanna Be Forever Young (in Hollywood) escrita por Tinna


Capítulo 13
Pesadelo vira meio que realidade.


Notas iniciais do capítulo

Já vou começar:
Bem, podem me bater, me espancar, me xingar de tudo quanto é nome. Eu deixo. Só vocês, pq eu fiquei quase um mês sem postar, tô ligada, mas tive bloqueio (lê-se preguiça) sebe? Então tava super dificil de terminar, mas com a glória de Deus consegui terminar né... porque pelamor, tava dificil hein?
Foi o pior capítulo que eu já fiz na minha vida. Mas como agora to de férias, vou tentar demorar no máximo três dias pra postar. Vai ser praticamente impossivel, mas eu vou conseguir. Beleza?
E enquanto os capítulos bons não chegam, vcs vão ter que se contentar com essa merda abaixo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245180/chapter/13

POV Luke

- Aaaaaaah! - gritei acordando depois de um pesadelo

- Aaaaaaaah! - Percy gritou assustado com o meu grito, acordando também

Em seguida foram todos acordando aleatóriamente

- O que foi Luke? - Annabeth perguntou vindo até mim e se sentando ao meu lado

- Cadê a Thalia? - olhei por tudo procurando-a - Cadê a minha morena?

- Luke, ela foi sequestrada.

- Annabeth, eu tive um pesadelo. A Thalia tinha sido baleada pelas costas e morreu. Eu quero ela agora!

- Ah Luke, me poupe! - gritou Percy - Eu não acredito que você me acordou só por causa de um pesadelo idiota! Parece que não conhece a Thalia! Ela é pior que os sequestradores. Tenho certeza que vai irritar tanto eles que eles vão cansar dela. Não sei como ainda não cansaram.

- Percy cala a boca. - gritei de volta - Annie, me dá o celular.

- O que você vai fazer?

- Você já vai descobrir.

Peguei o celular e disquei a única pessoa que poderia me ajudar a resgatar a Thalia

- Hera. - ouvi a voz do outro lado do telefone

- Hera? É o Luke, namorado da Thalia.

- Hum, o que você quer? - ela perguntou grossa

- Passa pro senhor Zeus.

- Só um minuto.

Houve um silêncio rápido, mas logo ouvi a voz grossa:

- Sim?

- Senhor Zeus, é o Luke Castellan, namorado da sua filha Thalia.

- Cadê a Thalia?

- Ela foi... - hesitei um pouco - Ela foi sequestrada.

- O QUÊ?? - ele gritou, quase me fazendo ficar surdo - Luke, pare com brincadeiras e dê o telefone à Thalia.

- Infelizmente não é brincadeira senhor. Thalia foi sequestrada há dois dias.

- COMO ASSIM THALIA FOI SEQUESTRADA? CADÊ A MINHA FILHA?

- A garota foi sequestrada? Meu Deus, minhas preces foram ouvidas. - pude ouvir Hera

- CALE A BOCA, HERA! - continuou Zeus - ISSO É SÉRIO!!

- O senhor precisa achá-la.

- EU ESTOU INDO PARA MIAMI AGORA. CHEGO AÍ NO MAXIMO EM DUAS HORAS.

- Mas de Nova York até Miami são cinco horas.

- GAROTO, VOCÊ NÃO ME CONHECE! - e desligou o telefone na minha cara

- Zeus está vindo pra cá. - devolvi o telefone à Annabeth.

- Pelo menos ele fará alguma coisa, já que aquele delegado nem dá noticia de vida... - disse Percy e logo o celular dele começou a tocar - Alô? Oh, delegado James? - e tampou a entrada de voz do celular, se voltando para a gente - Falando nele... - e voltou a falar com o delegado - Sim... Sim o nome dela é Drew Seley? Ok. O QUÊ? O-o senhor está falando sério? C-como assim o pai dela é mafioso? Você achou a Thalia?

Ao ouvir a última palavra, peguei o celular da mão de Perseu e coloquei em meu ouvido.

- Delegado, aqui é o Luke. Ouvi Percy dizendo que o senhor achou Thalia. É verdade? 

- Pergunta se ele achou o Harry! Pergunta se ele achou o Harry! - Louis gritava tentando pegar o celular da minha mão.

Coloquei no viva-voz, pra ele parar de me encher o saco

- Não, não Luke. - continuou o delegado - Infelizmente não achei Lorrayny, nem Harry e nem Thalia. Mas o que Louis me disse, sobre a tal de Drew... bem, o nome dela é Drew Seley e o pai dela, Yuri Seley é um mafioso que nós tentamos prender há anos, mas nunca com sucesso. Drew tem uma ficha criminal tão grande quanto a de seu pai, assim como seu irmão, Drake Seley. Imagens do hotel mostram que realmente Thalia foi sequestrada por Drew, já Harry e Lorrayny não. Harry e Lorrayny provavelmente foram atrás dos sequestradores de Thalia, por precaução com a mesma, pois eles estavam na praia no mesmo momento em que o crime foi executado. Achamos também o celular de Thalia caído na areia e lá havia uma mensagem de Harry dizendo para eles se encontrarem na praia, só que isso é uma ação muito conhecida entre os bandidos. Bem, resumindo: Thalia foi sequestrada por Drew, provavelmente está na casa dos Seley, pois eles não costumam ter cativeiros por precaução à policia. Harry e Lorrayny estão escondidos nessa casa, se ainda não foram encontrados pelos empregados. E vai ser um pouco dificil de achar a tal casa, que provavelmente fica no meio da floresta, mas não impossível. Nosso plano já está sendo executado, mas tudo está em sigilo. Então não se preocupem pois tudo sera resolvido em breve. Muito obrigado pela atenção. Mais novidades, entraremos em contato e por favor não interfiram na investigação.

E desligou na minha cara.

- Nossa, que grosso. – disse devolvendo o celular à Annabeth

- Fica tranquilo que algo me diz que eles vão achar a Thalia. Já Lorrayny se vira facinho. Aquela lá é maluca. – disse Liam nos fazendo rir

- Gente, cadê o Zayn e a Silena? – perguntou Nina – E a Bella e o Nico?

- Hum... devem estar se pefando em algum lugar. – respondeu Annabeth

Olhamos pra ela com cara de espanto.

- Meu Deus, garota. Você tá com febre? Você tá bem, Annabeth? – disse Jack colocando a mão na testa dela pra ver se ela tava mesmo com febre. Completamente louco esse menino.

- É a convivência com vocês. – ela respondeu rindo

- Nossa, eu não vejo a hora de voltar tudo ao normal. – disse Percy se jogando no sofá – To até com saudades da Punk.

- Ó-meu-Deus! – dissemos em uníssono

- Pelo visto não é só a Annabeth que tá com febre aqui. – continuou Nina

- Nossa, tá bom! Eu retiro o que eu disse. Pronto! – e ainda faz bico

- Ah gente, o neném ta bravinho! – disse Jack provocando Percy

- Cadê a chupeta dele? – continuou Annabeth

– E a papinha? – disse Nina

- Ah não. Ele ta com saudades da amiguinha Thalia. Né Perseuzinho do tio? – Jack sempre um idiota

Percy revirou os olhos, enquanto eu não parava de pensar na Punk.

Ai Thalia, cadê você??

Pov Zayn

Acordei com uma dor de cabeça do caramba e com todas as minhas forças abri os olhos.

Estava em cima da Silena.  Espera, EU ESTAVA EM CIMA DA SILENA! Jesus, tô ferrado.

- Silena, Silena linda da minha vida. Posso te perguntar uma coisa? Por que eu tô em cima de você? - perguntei tentando acorda-la. Não deu certo

Procurei uma nota na minha calça e achei 1 dólar. Passei perto do nariz dela e a bonita nem se mexeu. Procurei outra e achei uma de 100 dólares. Passei no nariz dela de novo e não é que Silena acordou?!

- Tá de palhaçada né? - perguntei rindo

- Meu querido, você quer que eu seja tão idiota de acordar com uma notinha de 1 dólar? Garoto você tá falando com Silena Beuregard.  Por favor se enxerga.

- Nossa desculpa aí então.

- Zayn, sai de cima de mim lindo. Não que eu não esteja gostando, mas você é um pouco pesado e também tem uma namorada. Tudo bem que eu a chamava de Perrigueti, mas mesmo assim é sua namorada.

"Não que eu não esteja gostando, mas..." por que será que eu adorei isso? Ah vai saber...

- Zayn? - ela disse me olhando estranho

- Sim? - tentei parar de pensar no comentário, mas era praticamente impossível.

- Sai de cima de mim, cabeção.

EU AINDA TAVA EM CIMA DELA? Que isso Malik.

- Desculpa. - disse meio envergonhado, me levantando.

Pude sentir minhas bochechas corando

- Ai que bonitinho você está envergonhado. - ela disse estendendo a mão

- Sim?

- Zayn, você tá brisando aí né.

- Quê? - meu Deus eu tô moscando

- Me ajuda a levantar! - ela disse movendo a mão

- Ah tá. - voltei para a Terra - Tudo bem.

Peguei sua mão, mas percebi que Silena é mais pesada do que parece e então eu caí em cima dela. De novo. Nossas bocas ficaram a milímetros uma da outra e eu quase a beijei, não fosse pela menina que apareceu sei lá da onde, tirou uma foto e saiu correndo.

Levantei-me numa velocidade que até o Flash duvida e saí do mesmo jeito atrás dela. Quando a alcancei, disse com a melhor cara brava que consegui:

- Ei, me dá esse celular.

- Meu querido, não se tem uma oportunidade dessas duas vezes na vida e essa foto vale mais do que eu vou ganhar na minha vida inteira! -ela respondeu animada

Nossa, se eu soubesse que vale tanto, eu mesmo tiraria uma foto minha beijando a Perrie... Ó meu Deus, a Perrie! Tô completamente ferrado.

- Garota essa pequena foto vai me causar uma dor de cabeça que você não tem noção. Então seja boazinha, fofa e educada E ME DEVOLVE ESSA FOTO! - aumentei um pouco a voz no final

- Zayn, seja compreensível! - ela continuou me enrolando com voz de psicóloga - Você já é rico. Já eu tenho que catar latinha na feira.

Olhei bem para o celular dela

- Então como você tem um iPhone 5?

- Querido, já ouviu falar em Paraguai? - nossa chamou de anta agora

- Você não vai me dar esse celular mesmo né?

Ela fez que não

- Bom, então eu vou ter que chamar os seguranças.

A menina fez uma cara de medo que Meu Jesus Amado, mas eu sabia que ela não ia me dar a foto

- Zayn, querido... - Silena apareceu andando devagar - Deixa que eu falo com ela.

Nossa, agora o bicho vai pegar.

Eu até me afastei um pouquinho, porque conhecendo Silena melhor, percebi que ela não é tão boazinha e ingênua como parece.

- Ain, a sua nova peguete veio te defender, Zayn? - nossa mano, chamou a Silena de peguete, pediu pra morrer

- Olha aqui queridinha, você sabe com quem tá falando?

A garota foi responder, mas Silena não deixou e continuou:

- Eu acho que não, porque pessoas como você não tem estudo, certo? Certo. Bem, mas eu explico. Antes, uma pergunta necessária: você é do Bronx, né?

[N/A: pra quem não sabe, o Bronx fica em New York, e tinha fama de ser perigoso. Não sei se ainda é, mas vamos supor que seja.]

- Sim, por quê?

- Porque eu sou amiga do Pé Grande.

Nossa, mas eu comecei a rir tanto, mas tanto que até fiquei sem ar. Olhei pras meninas e elas não estavam rindo. Pelo contrário, a fotografazinha de fotos comprometedoras estava tão assustada que deu até medo, além de olhar pra mim como se eu fosse louco.

- Tá, parei. - disse dando mais um passo atrás

- Do-do Pé Grande? - a garota até gaguejava

- Sim. - continuou Silena - Então, se você não for boazinha comigo, eu vou ter que contar pra ele e o negócio vai ficar feio pro teu lado.

- O-o que vai acontecer?

- Ele vai te procurar até te achar e aí... Você não vai nem querer saber. Agora me dá esse celular antes que eu ligue pro meu amigo.

A garota deu o iPhone pra Silena tremendo de medo e saiu correndo.

- Quem é Pé Grande? - perguntei

- Sei lá. Eu inventei porque no Bronx tem um gângster em cada esquina, então...

- Ai Silena, só você. - eu disse rindo

- Ta aqui o celular. - ela me estendeu o iPhone e assim que eu peguei, apaguei as fotos

- Graças a Deus! - gritei, tacando o celular pirata no chão e pisando em cima

- Agora vamo esquecer essa história e seguir como se nada tivesse acontecido ok?

- De que história você tá falando, Silena? - me fiz de desentendido

- Das fo... - ela sacou - É assim que eu gosto,  Zayn.

Nós rimos e subimos.

Pov Lorrayny

- É tudo culpa sua. - murmurei pro Harry - Não tinha que ter cheirado aquele Boa Noite Cinderela. Que tava no chão ainda por cima.

- Agora você vai ficar me culpando mesmo? - ele protestou

- Ah não se faça de coitado! A culpa é sua e ponto final.

- Dá pra Lorrayny calar a boca! - gritou a Falsa Coral da Drew

- Vem calar então ô Jararaca, Surucucu! - gritei de volta

- Não sou chupeta pra calar a boca de neném. - ela continuou

- Já que você desceu pro nível do berçário, eu também tenho uma: Ema ema ema, cada um com seus problema.

Sabe a vaca, cobra Píton da Drew? Então, me pegou lá no tal porão com o Harry desmaiado e prendeu a gente na sala

- Hum, você não é o tal Rari Istilis da Uani Directioun? - juro pra você que ela falou desse jeito

- Ô anta ambulante, é Harry Styles e One Direction. - a corrigi

- Cala a boca! - ela gritou

- Fia, o dia que tu me mandar calar a boca e eu obedecer, pode ter certeza que eu tô morta. - gritei de volta

- Então Rari... Harry - a Surucucu se corrigiu, enquanto eu ria – Se você me fizer uns favores... - e levantou a blusa dele pra ver o tanquinho, nossa mais eu vou virar um soco na cara dessa menina que ela vai sair quicando - Eu até te solto e deixo você subir pro meu quarto.

Ele abriu um sorrisinho e olhou pra mim.

- Faz isso que eu quebro seus dentes com um martelo. - fiz com a boca e cara de brava

Rapidinho ele fechou o sorrisinho e eu abri o meu.

- Não sonha muito não Drew, que daqui a pouco você vai cair e quebrar a cara. - ah, aprendeu direitinho "Rari"

- Nossa senhora! - gritei rindo - Agora sai mancando Surucucu.

Ela me ignorou

- Se você quer ficar preso aí, por mim... – Drew disse andando – Agora, essa é a sua única chance de sair daqui.

- Não tem problema. Se eu tiver que morrer, mesmo sem os meus Grammys, discos de ouro, discos de platinas, estreia do filme em Hollywood, meu nome na calçada da fama, entre outras coisas, eu morro feliz. Porque pelo menos vou estar com a Lorrayny. – ele olhou pra mim com aqueles olhos verdes e as covinhas

Own ti coisa mais fofa!

- Te amo. – murmurei baixinho

- Eu também. – ele fez o mesmo

É impressão minha ou rolou um clima? Não, é só impressão mesmo.

- Drew, cadê a mamã... – uma garota vinha descendo as escadas devagar e calmamente, até que ela viu o Harry – Ó MEU DEUS!!!!!!

Nossa aí ela desceu numa velocidade que eu achei que a menina ia sair rolando.

- Harry, você é muito mais lindo do que eu imaginava. – e começou a passar a mão no rosto dele – O-o que você tá fazendo aqui?

- Eu vim resgatar a Thalia, a Drew me encontrou e me prendeu aqui. – Harry respondeu fazendo voz de choro – Será que você pode me ajudar? Por favor, linda!

- Own! Calma que eu resolvo isso. – ela se virou pra Drew com uma cara que deu medo até em mim e olha que isso é difícil – Drew, solta o Harry agora!

- Me obrigue! – respondeu Drew cruzando os braços

- Você vai querer descer pra esse nível mesmo? Então tá bom. Vamos ver quem ganha. – a garota pegou o celular no bolso e discou alguma coisa, colocando no viva voz – Alô, papai? – ela disse com voz doce

- Hannah? Essa é a trigésima vez que você me liga só hoje. – uma voz de homem disse

- Oi papai. Você sabe que eu te amo muito né?

- O que você quer?

- Nada muito grande. Só que você diga para a Drew, que está fazendo nossa linda casa de cativeiro, que quem manda aqui é o senhor. E que diga pra ela soltar o Harry. Sabe aquele da One Direction, lindo e que eu sempre quis conhecer? Pois é! Ele tá aqui, preso e se você mandar ela soltá-lo, papai eu juro que fico sem pedir nada e sem te ligar por um dia inteirinho.

- Drew, solte o garoto agora. – ele disse com firmeza

- Mas papai... – Drew tentou argumentar, só que o pai delas a interrompeu

- Mas papai nada. Ou você solta ou solto eu!

- Então você que venha soltar! – ela protestou

- Foi você que pediu. – Yuri disse em tom bravo – Estou chegando em uma hora e é melhor você se preparar Drew.

E desligou com tudo.

- Nossa Drew, acho que você perdeu o amor aos dentes enfrentando o papai desse jeito. – continuou Hannah quase rindo – E a propósito... quem ganhou mesmo? Acho que eu!

- Urgh!! – depois de rosnar, Drew subiu batendo o pé

Nós agradecemos Hannah, depois de um tempo o pai dela chegou, nos soltou, nós jantamos, conhecemos a esposa de Yuri, Gina, e mãe do pessoal, Thalia chegou, junto de um homem que se chamava Drake. E então ele nos prendeu no porão de novo e a gente caiu no sono em menos de dois segundos. Logo depois de Thalia passar quase uma hora contando o que havia acontecido no cassino.

Duas horas depois

Pov  Thalia

Um  barulho começou do nada, me assustando.

Acordei  na hora, junto com Lorrayny e Harry.

-  Que barulho é esse? - perguntou Harry  assustado

-  Sei lá, deve ser um alarme. - respondi

Enquanto  esse alarme disparava, barulhos de tiro  também começaram.

-  E agora? - ele abraçou Lorrayny

-  Tiros, Harry. Isso são tiros, eu tenho  certeza. - Lorrayny disse nervosa

De  repente Drake entrou do nada no porão

-  Pra fora! Os três pra fora do quarto  agora! - ele gritava, enquanto apontava uma arma pra gente

Nós  saímos em disparada direto pra sala,  pois os barulhos pareciam vir de fora.

Nossa  tava todo mundo lá. O Yuri, a Gina,  a Drew, a Ash, a Hannah, a Pietra, a Kim, a Payton e os três meninos, além dos seguranças. Agora eu, Hanny, Harry e Drake também. Yuri, Drew e Drake com armas e os seguranças com metralhadoras, essas coisas. E Gina protegendo as meninas e os meninos que estavam chorando, menos Ash.

-  Yuri, ou você se entrega ou vamos  entrar a força. - uma voz veio lá  de fora

Olhei  em um painel que estava na sala o  tempo todo, mas eu nem tinha percebido e vi um monte de policias lá fora, cheio de metralhadoras e armas apontadas para a casa.

De repente, Yuri veio até mim, colocando uma arma na minha cabeça.

- Fique quietinha ou eu aperto o gatilho. – ele disse me levando até a porta da casa e abrindo-a

Todos os policiais miraram em nós, mas um cara gritou:

- Não atirem, ele está com uma refém!

- Ou vocês vão embora, ou eu mato a garota! – Yuri continuou, praticamente me enforcando

- Calma, calma! – disse um dos policiais se afastando

Uma ideia maluca passou pela minha cabeça e sem pensar direito, eu arrisquei minha vida.

Pisei com tudo no pé de Yuri, e enquanto ele estava distraído com a dor, eu saí correndo.

Por um momento cheguei a pensar que tinha conseguido me salvar, pois estava quase perto dos policiais, mas ouvi um barulho e logo depois algo perfurando minhas costas. Caí imediatamente e aí eu já não me lembro de mais nada.

POV Luke

Estava esperando Zeus chegar, até que senti um aperto muito grande no meu peito e algo começou a passar pela minha cabeça, me fazendo chorar e gritar coisas aleatórias:

“A Thalia tinha sido baleada pelas costas e morreu...”

- Não!

“A Thalia tinha sido baleada pelas costas e morreu...”

- Morena!

“A Thalia tinha sido baleada pelas costas e morreu...”

- Thaliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falei que ficou uma merda? Falei!
Então... podem brigar comigo tá.
Bem, falou meus idiotas preferidos
Beijos