I Wanna Be Forever Young (in Hollywood) escrita por Tinna


Capítulo 1
O que essa louca vai aprontar?


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora, mas aqui está um novo capítulo que acabou de sair do forno. Espero que gostem. Quero agradecer tooooodos os reviews do prímeiro cap e avisar as quatro primeiras leitoras, que eu consegui colocar as fotos ok? Obrigada a Lily Di Ângelo, pela recomendação na primeira termporada viu?? Eu amei de mais. E obrigada a minha linda da Lorrayny que veio ler!!! Uhuul!!! Bem, chega de frescura na bunda e vamos ao cap.
Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245180/chapter/1

Na temporada anterior:

Annabeth, Thalia e Bella chegaram na Califórnia á tarde. Conheceram sua casa, mas se arrependeram. Passaram o resto da tarde em lojas de construção, para fazer pequenas reformas na república que precisava de uma pintura. Percy, Luke, Nico e Jack chegaram na Califórnia de noite e foram direto para uma pizzaria. Conheceram a casa praticamente de madrugada. As meninas já estavam dormindo. De manhã, Nico estava comendo a pizza que sobrou e Bella chegou só de pijama na cozinha. Quando viu que quem estava ali era um menino desconhecido, começou a gritar. Todos desceram de seus quartos para ver o que estava acontecendo e assim, eles se conheceram. Passaram o dia pintando a república e no finalzinho da tarde, Silena apareceu, levou um banho de tinta de Thalia e deu um susto em Jack, seu ficante que a deixou sozinha em NY e foi pra LA sem nem a avisar. A partir daí eles foram se conhecendo e viraram amigos. Certo dia, Thalia estava andando normalmente na rua e arrumou confusão com um grupinho barra pesada que invocou com ela. Eles bateram muito na morena e quem a ajudou foi Nina, que tinha fugido de casa e estava procurando um local pra morar. Nina acabou virando amiga do pessoal e assim, começou a morar com eles na república. Um tempo depois a faculdade começou. Mais tarde, Annabeth e Percy se declararam namorados. Logo depois, Thalia e Luke. E por último, Nico e Bella. A temporada acabou quando Nico recebeu uma ligação de seu pai Hades, um famoso e renomado diretor de Hollywood, dizendo a ele que precisava de figurantes em seu filme e que a banda One Direction também estará presente, para cantar e atuar em algumas cenas.

POV  Annabeth

E  agora? O que que a gente vai fazer?  Sabe, por mais que eu queira terminar  minha faculdade de arquitetura, me formar e poder fazer o que eu gosto, também quero de mais participar do filme. Quando era pequena, recebia muitos convites para ser modelo, tirar fotos e fazer comerciais, mas minha mãe sempre disse que isso não é certo e que só objetiva as mulheres e tal. Só que no fundo no fundo, sempre quis saber como é o show biz dos filmes e séries de Hollywood. Porque na frente das câmeras, os atores são uma coisa. Já atrás delas eu acho que a coisa é bem diferente. Além de querer conhecer o One Direction. Principalmente o Liam. Não que eu seja poser, mas como já ouvi alguém falar, nós não temos "o preferido" mas sim o que faz o nosso coração bater mais forte. Eu falando tudo isso aqui e pensando se o Percy visse isso. É, o negócio ia ficar feio pro meu lado. Saí dos meus pensamentos e fui até a cozinha. Estava doida pra tomar uma cerveja. Sei que isso não é da minha natureza, mas a minha natureza já virou cidade grande faz tempo. Abri a geladeira, peguei uma e sentei em volta do balcão. Bebi a metade em um gole só e voltei pros meus pensamentos enquanto acaba com a cerveja de gole em gole, bem devagar. O pai do Nico disse que tinhamos dois meses para pensar e o prazo acabava no final de semana. Vocês não tem ideia do quanto nós já discutimos sobre isso e até agora esse assunto não chegou em bosta nenhuma. Piper e Jason tiveram que voltar correndo pro Canadá, porque o pai dela estava muito mal de saúde e internado. O Leo foi também, porque estava com saudade dos seus amigos. Thalia está brigada com Luke, porque o loiro não quis pular de paraquedas e nem ir no show do Green Day. Bella e Nico não se desgrudam um segundo. E eu Percy seguimos normal. Hoje é feriado. Thalia está lá pulando de paraquedas com a Nina. Jack está dando uma volta com o carro da punk. Silena comprou um carro e está no shopping (grande novidade). Bella e Nico estão num parque andando de bicicleta, com direito a piquenique. Ele é um fofo e tudo o que a ruiva quer o moreno faz. Luke está na academia. E eu estou esperando Percy terminar de se arrumar pra gente ir no clube. Peguei meu celular e coloquei num site da One Direction. Fiquei fuçando lá e vendo videos, até que sinto duas mãos tampando meus olhos e bloqueando minha visão.

-  Percy? - perguntei rindo

-  Ué, quem mais podia ser? - ele respondeu

Destampei  meus olhos e ganhei um beijo surpresa.  Calmo e muito gostoso. 

-  Hum... Tá cheiroso hein?

-  Tudo pra você.

Eu  ri e perguntei: 

-  Por que tu passou perfume, sendo que  vai nadar?

Ele  pensou um pouco e disse:

-  Putz mano! É verdade. Mas fazer o  que? Agora já foi.

-  Então, vamos?

-  Claro, já demorei demais.

Me  levantei e ele me abraçou pela cintura.  Fomos andando daquele jeito de casa, até  o clube. Entramos e seguimos direto pra lanchonete. Fomos até o balcão, nos sentamos e começamos a conversar com Connor e Travis, que agora trabalhavam lá.

-  E aí caras, como estão? - perguntou  Percy - Muita gente chata enchendo o  saco?

-  Como sempre! - respondeu Travis

-  O que vocês vão querer? - perguntou  Connor

-  Uma cerveja super gelada. - respondi instantaneamente

Os  três me olharam. Tipo querendo dizer  "Velho, que porra é essa?"

-  Que foi? - continuei - Eu não sou  uma princesa de Beverly Hills ok? E  além do mais, já é a minha segunda de hoje.

Eles  continuaram com aquela cara. Eu gargalhei,  escondendo meu rosto no cardápio. Percy voltou ao normal e disse:

-  Bem, já que a loirinha tá doidona  hoje, eu vou aproveitar né? Também quero  uma cerveja.

Quando  chegou, nós bebemos e fomos pro vestiário.  Percy e eu nos trocamos e ele pulou na piscina, em um mergulho perfeito. Nadou de uma ponta a outra e depois voltou para onde eu estava.

-  Não vai entrar Annie? - ele perguntou 

-  Me ajuda aí, vai.

Ofereci  a mão e ele pegou. Entrei bem devagar,  mas a água nem tava gelada, porque  hoje fez um dia maravilhoso. O clube estava bem cheio e as piscinas também. Eu e Percy nadamos e brincamos um pouco. Eu deitei na beira da piscina pra tomar um sol, e fiquei lá um bom tempo, até que ouvi uma vozinha:

-  Moça, eu não sei onde tá minha  mãe.

Abri  os olhos e vi uma coisinha muito  fofa. Era uma menininha loirinha e branquinha.  Me ajoelhei na frente dela, para ficar do mesmo tamanho.

-  Oh fofinha, como é o nome da sua  mamãe?

-  Julie.

-  Julie... - repeti tentando reconhecer o  nome - Bem, eu não conheço nenhuma  Julie, mas vou te ajudar a procurá-la, tudo bem?

A  garotinha assentiu com a cabeça e bem  na hora, Percy saiu da água.

-  O que está acontecendo, loirinha?

-  Essa garotinha se perdeu da mãe.

Ele  se secou com a toalha e colocou a  bermuda. Eu coloquei meu shorts e nós  fomos andando para ver se a menininha reconhecia a mãe dela. A garota já estava ficando desesperada. Percy pegou-a no colo e começou a conversar com ela, pra ver se ela se acalmava.

-  Como é seu nome, linda? - ele perguntou

-  Giovanna e o seu?

-  O meu é Percy. Prazer em conhecê-la.

-  Prazer.

-  E como é a sua mamãe?

-  Hum... Ela é grande, tem o cabelo  igual o meu, está de biquíni azul  e tem os olhos verdes. Ela é muito parecida com ela. - e apontou pra mim.

Percy  riu.

-  Ah, então ela deve ser bem bonita.  - disse

Eu  ri com o comentário dele.

-  É sim. - Giovanna respondeu - E  ela deve estar muito preocupada comigo.

-  E o seu papai?

-  Meu papai eu nunca conheci.

-  E você gostaria de conhecê-lo?

-  Nope. Sou muito bem e feliz com a  mamãe.

-  Gi, você é super inteligente hein?!  - eu exclamei surpresa. 

Uma  garota de uns cinco anos, que não  se importa em não ter um pai. Parece  comigo. Eu nunca precisei de homem nenhum pra ser feliz.

-  Ah, não sei. Mas sou muito boa em  desenhar e pintar. - continuou Giovanna

-  Ai que linda. - disse Percy - Eu  também sou muito bom nisso.

-  Gi, você ainda não viu sua mãe  em lugar nenhum? - perguntei preocupada,  pois já tinhamos rodado boa parte do clube.

-  Não. Será que ela me esqueceu aqui?  - a garotinha estava prestes a começar  a chorar, mas Percy foi rápido.

-  Hum... Você não está com fome? Vamos  comer um hambúrguer beeeeem grandão, que quase não cabe na boca?

-  Eba!! E depois um sorvete de chocolate?

-  Pode ser. Tudo bem por você?

Ela  assentiu com a cabeça e ele saiu  correndo, direto pra lanchonete. Eu fui  atrás. Quando chegamos, não tinha quase ninguém lá.

-  Connor e Travis, eu e a minha amiga  Giovanna vamos querer um hamburgão e depois  um sorvetão de chocolate!!! – Percy gritou e Gi entrou no embalo.

Ele  ficou brincando de aviãozinho com ela  e os dois não paravam mais de correr.  Encostei no balcão, vendo e rindo da cena. Percy daria um ótimo pai... Connor e Travis vieram do meu lado, me tirando dos meus pensamentos.

-  Annabeth, quem é essa menininha? - Perguntou  Connor

-  Se perdeu da mãe e nós já rodamos  o clube inteiro, mas nada dessa mulher. - respondi

-  Como é o nome dela? - perguntou  Travis - Nós conhecemos bastante gente  que frequenta esse clube.

-  Julie.

-  Sobrenome?

-  Gi, qual é seu nome inteiro? – gritei para ela ouvir, pois Percy estava fazendo barulho de trenzinho, com ela nas costas

-  Giovanna Fontelli di Lúpia. – ela respondeu e voltou a brincar com Percy

Connor pensou um pouco e disse:

-  Então provavelmente a mãe dela é a  Julie di Lúpia. 

Fiz  uma cara, querendo dizer: "avá"

-  Não Annabeth, é porque essa Julie di  Lúpia é filha do dono do clube. – ele explicou

-  Ah tá. – respondi – Então é só a gente levar ela com a mãe dela.

- Mas pelo menos espera eles tomarem o lanche né? – disse Travis – Parece que seu namoradinho e a Giovanna di Lúpia se deram bem, hein?

Assenti com a cabeça e voltei a ver eles brincando. Depois de um tempo, Connor e Travis levaram os hambúrgueres pros dois, que devoraram na hora.

- Agora eu quero o sorvete! – Gi disse quando os dois terminaram

- Tá bom. Mas tem que comer tudo. E com bastante chantilly tá? – perguntou Percy

- Tá!

Connor e Travis voltaram com uma taça enorme de sorvete de chocolate, mas os dois não chegaram nem na metade, só que lambuzaram a cara inteira.

- Nossa Giovanna e Percy! – gritei rindo – São vocês mesmos, ou dois porquinhos?

Ela deu uma gargalhada tão gostosa. Peguei-a no colo e levei ela no banheiro. Lavei seu rosto e depois o de Percy, que invocou que tinha a idade de Giovanna. Quando a gente já ia sair da lanchonete, uma mulher loira apareceu dizendo:

- Vocês viram minha filha? Ela é loirinha...

Quando a mulher viu Giovanna, gritou:

- Gi!!!!!

E correu para abraçá-la

- Meu amor, onde você estava? Mamãe te procurou em todo lugar. Nunca mais faz isso tá bom? Eu quase morri de preocupação.

- Desculpa mãe. – ela respondeu – Mas foi super legal. O Percy é muuuuito legal. A Annabeth também.

A mulher se levantou com Giovanna no colo e quando viu Percy, ficou super surpresa:

- Jackson? – perguntou, quase rindo – É você?

- Jujuba? – ele perguntou mais surpreso ainda – Nossa como você está diferente!

Eles se abraçaram

- Então quer dizer que foi você que cuidou da Gigi? – ela disse

- Ela é uma graça. Nossa, mas você teve filha tão nova.

- Com 17 anos, mas foi a melhor coisa da minha vida. E pelo jeito ela te adorou.

- Quem não me adora?

Eles riram

- Vocês se conhecem? – perguntei

- Ela é minha ex-namorada. – respondeu Percy

- Bem, prazer. – estendi a mão

Julie apertou e disse:

- O prazer é meu. – e se virou pra Giovanna – Bem, mas vamos jujubinha? Tenho que passar na casa da vovó ainda.

- Vamos. – respondeu Gi – Tchau cabeção! – e deu um abraço e um beijo na bochecha de Percy – Tchau Annie! – e fez o mesmo comigo

- Tchau gente! – disse Julie – Depois a gente se fala!

- Tudo bem. – respondeu Percy

- Tchau Gi! – gritei quando elas já estavam bem longe – Bonita sua ex, hein?

- Ah, passado Annie. – ele respondeu – Agora vamos, que já são sete da noite e o tempo passou voando.

- É você tem razão.

Voltamos pra casa, conversando sobre como Julie teve filha nova. Ela tem só vinte dois anos, com uma menina de cinco. Sem o pai. Pelo menos a família é rica.

Chegamos em casa e Nico e Bella estavam sentados no sofá se beijando.

- Oi casal preferido! – disse Percy bagunçando o cabelo de Nico e fazendo eles interromperem o beijo

- Oi idiota preferido! – respondeu Nico com a melhor e mais engraçada cara de bunda do mundo

Eu, Percy e Bella rimos da cena.

- E aí, o que vocês prepararam pra gente comer? – perguntei

- Nada. – respondeu Bellinha super fofa – Mas beijar dá fome.

- Então vamos lá na cozinha fazer algo. – disse Percy – Nem que seja aquelas lasanhas de microondas. Porque ficar a tarde inteira nadando também dá fome.

- É né. – implicou Nico – Se você conseguir pelo menos fazer uma lasanha de microondas sem queimar.

Percy não perdeu tempo, tacou uma almofada na cara dele e saiu correndo pra cozinha. Nico foi correndo logo atrás e eu e Bella fomos em seguida, rindo. Enquanto eu e Bella colocávamos a lasanha no microondas, Percy e Nico estavam se estapeando. Alguns minutos depois, Thalia e Nina chegaram pela porta da cozinha e rindo pra caramba.

- Nossa! – exclamei – Pelo jeito o passeio foi bom hein?

- Bom? – repetiu a punk – Foi ótimo. Nossa, super engraçado.

- Por quê? – perguntou Bella – Também quero rir.

- É que a Thalia é completamente louca e quase me jogou pra fora do helicóptero, a sei lá quanto pés do chão. – respondeu Nina com a mão no coração – Se eu não morri hoje, pode ter certeza que eu não vou tão cedo.

- Não foi nada disso. – explicou Thalia - É que a Nina quase desistiu e eu não ia pular sozinha. Se eu morresse, alguém ia ter que ir comigo.

- E esse alguém tinha que ser eu, sabe? – continuou Nina – Não podia ser o carinha que sabe como pilotar aquele pára-quedas. E além de tudo isso, Thalia teve que encher o saco do piloto, até ele deixar ela pilotar o helicóptero. Nossa, quantas vezes eu já falei “pilotar”?

- Muitas! – disse Thalia com cara de psicopata – E aí, o que tem pra eu comer? Hum?

- Se depender de mim, osso. – respondeu Nico

- E se depender de mim, nada. – disse Percy

- A sorte de vocês, é que hoje eu ainda não recarreguei a bateria da parte “THALIA MATA RETARDADOS” do meu corpo. Mas assim que estiver 100%, a porra vai ficar séria.

- Nossa amiga! – começou Nico com a sessão “irritando Thalia com voz de mulher” – Aquela pirigueti ali acha que manda no pedaço.

- Né bi! – continuou Percy, fazendo Bella e eu rirmos muuuuito – Ela se acha a negona da Zona Sul! Ô piri, vai dar ali na esquina, vai!

- Nossa! Ainda por cima é vagaba! – Nico empinou a bunda, levantou o dedinho e começou a rebolar - Garota, vê se se encherga, que tu tá falando com a Nica Zica!

Eles olharam um pra cara do outro e começaram a rachar tanto que até se jogaram no chão.

- Nica Zica? Que porra é essa, Nico? – perguntou Percy se recuperando

- Sei lá. – respondeu o moreno – Veio na cabeça de uma hora pra outra.

Enquanto eles estavam lá, Thalia estava de braços cruzados e com uma cara de: “Se esses vagabundos, miseráveis e idiotas não pararem com essa merda, eu não me responsabilizo pelos meus atos.” Mas aí só disse:

- Vai começar a viadagem? Não, porque ser gay é uma coisa. Já ser viados que nem vocês é outra completamente diferente. Nossa, mas a boiolagem nessa casa tá ficando completamente extraordinária. Botem logo uma mini-saia, um top, um batom vermelho com uma sombra verde e um blush rosa, meias dentro do sutiã e vão lá pra pracinha. Quem sabe vocês não conseguem alguma coisa? E parem com essa cena ridícula de quinta categoria, porque já ta me dando vontade de internar os dois num manicômio.

Os garotos pararam e fuzilaram a morena com o olhar. Ela só gargalhou.

- E Thalia causando como sempre. – eu disse tirando a lasanha do microondas e colocando em cima do balcão. – Bem, vamos comer então.

Nós já estávamos prontos pra atacar, quando a punk nos interrompeu:

- Esperem! Só uma lasanha não vai dar pra todo mundo. Deixem que eu termino de fazer a comida.

Olhamos pra ela com aquela clássica cara de “What’s That Fuck?”.

- Fiquem tranquilos que vai ficar uma delícia! – continuou com cara de quem tava armando alguma

- Você. Cozinhando. Pra Gente? – perguntei pausadamente

- Sim! – ela respondeu – É que hoje eu estou boazinha.

Nico e Percy começaram a gargalhar.

- Você acha mesmo que eu vou comer sua comida? – Nico disse rindo

- E você acha mesmo que eu acredito que você é boazinha? – continuou meu querido namorado que não sabe ficar quieto – Uhum... e eu sou a Blue Ivy Carter...

Thalia se virou pra mim e pra Bella:

- Eu acho melhor vocês tirarem eles daqui. Porque eu to morrendo de vontade de acabar com a comida dessa cozinha. Mas não comendo.

O que ela quis dizer com isso? Duas opções: ou Thalia resolveu fazer caridade e vai doar comida aos que precisam, ou ela vai fazer uma guerra de comida e a possibilidade dela perder não está em jogo... Prefiro a opção um. Mas tenho certeza de que ela falou da opção dois.

- É... Niquito, vamos pro quarto. – disse Bella pegando a mão de Nico

- Fazer o que? – perguntou Percy malicioso

- Você é muito novo pra saber. – respondeu a ruiva do mesmo jeito

E eles subiram rindo.

- Percy, me ensina a tocar guitarra? – continuei tentando tirar o moreno da cozinha

- Tá, mas eu não sou bom. – ele respondeu – A Nina que é.

- Quer vir com a gente Nina? – perguntei

- Não não. Melhor eu ajudar Thalia. – ela disse

- Então tá né. – concordei – E você punk... – me virei pra Thalia – Chega de aprontar por hoje.

Ela deu de ombros.

- Ai, para de ser chata Annabeth! Não vou aprontar nada. – continuou – E a comida vai ficar uma delícia.

Eu já estava na porta da cozinha, quando pude jurar que ouvi:

- Só não posso garantir o mesmo pro meu querido namorado.

O quê que essa louca vai fazer com o Luke?

POV Thalia

“Chega de aprontar por hoje” HAHA Annabeth. Eu ainda nem comecei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo com muuuitas confusões. Ah, e vcs viram que esse capítulo ficou bem grande? Não sei como, mas eu consegui!!!
Hehe
Beijoos, Liamdos