Fear Of Love escrita por Alb Styles


Capítulo 6
E que os testes se iniciem.


Notas iniciais do capítulo

Hey lindass, recebi reviews lindos pedindo para mim continuar a história, então, aqui está meu mais novo capítulo. Espero que gostem e deixem reviews (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245167/chapter/6

(Melissa Pov’s)

    – Zayn, - Eu cochichei enquanto tirei sua mão de meu rosto. – Eu estou...bem... Namorando!

 Ele pareceu surpreso, mas feliz.

 - Sério?! – Falou.

- Não não Zayn, estou mentindo! – Ele começou a rir.

- H-A-H-A-H-A! Muito engraçado, morri de rir!

- Pareceu! – Começamos a rir.

Ficamos lá, conversando, até que Alice apareceu apressada no quarto.

- Oi, -Ela falou enquanto tentava se recuperar da corrida. – Eu tenho que ir, para os testes para a nova peça da escola, eu me esqueci completamente!

- Ah! E agora, como eu vou fazer? – Perguntei.

- Eu peço para a professora fazer os testes para o papel que você quer participar outro dia. – Ela falou ainda respirando forte.

- Mas, Zayn, você não falou que queria participar das aulas de teatro? – Falei.

- É, talvez... – Ele falou com timidez.

- Zayn, não tenho tempo pra dúvidas, estamos atrasados, tenho que ir, se quiser ir comigo... – Ali olhou para ele séria, o problema era que ela estava muito cansada e acabou desabando na cama.

- Então tá, eu vou com você! – Zayn disse olhando para mim e sorrindo.

- Tá, então vamos né! Tchau Melissa! – Ela ia saindo do quarto quando foi interrompida por Zayn.

- Mas, você vai assim?! – Ele encarou ela.

- Sim! Algum problema? Prefere ir sozinho? – Ela retrucou.

- Não, não, eu só ia dizer que você está linda assim, sabe, com essa roupa, e esse tênis, e tudo mais, e... – Alice ainda vestia a mesma roupa de quando saiu para o treino.

 Zayn ia terminar de falar quando Ali puxou seu braço e sai correndo pelo corredor, puxando-o.

- Tchau! – Berrei. Mas nenhum dos dois me ouviu.

(Alice Pov’s)

 Zayn estava demorando muito, desse jeito eu iria perder meu papel, então puxei seu braço e sai correndo corredor a fora.

- Tá legal, agora já pode me soltar. – Ele resmungou.

- Tá! – Soltei seu braço e ele olhou para mim com uma cara de “estava doendo”.

 Chegamos na sala de teatro e o Zayn ficou tipo, UAU, mas, para mim era apenas uma sala de teatro comum, com um palco, uma professora, bem chata, cadeiras e os cenários. A professora Helena já estava com sua folha de inscrição na mão, ela tem cabelos escuros, e já é de idade maior.

 - Bom dia, Helena, - Falei ao me aproximar dela. – Eu peço desculpas pelo atraso, mas ouve um problema com o meu treino de torcida.

- Tudo bem Alice, mas que isso não se repita! – Ela falou. – Esse ano, temos alunos novos se inscrevendo para as aulas, e estes terão que fazer seus testes hoje, como todo mundo. – Ela começou a falar mais alto parta que todos na sala ouvissem. – Meu rapaz, quem é você? – Ela perguntou para o Zayn.

 - Ele é um aluno novo na escola, Zayn Malik. – Falei.

- Muito obrigada senhorita Evans. – Ela sorriu. – Bom, não temos muito tempo, e temos muitos testes e serem feitos, vamos começar pelos individuais, e depois pelos casais. Vejamos, senhorita Evans, se importaria em começar?

- Claro que não, sra Delfino. – Respondi.

 Esse ano, a grande peça da escola foi escrita por ela mesma, conta a história de uma garota que viveu na década de 60, e conheceu seu grande amor, ela era rica e então perde tudo em um incêndio a sua casa, inclusive seus pais, e agora ela tem que aprender a viver sem seu luxo e lutar por seu amado.

- Vamos começar por uma cena simples. – Acho que não existe nenhuma simples, não nessa peça... – Porém, para que papel você quer fazer o teste?

- Para o papel de Katharine. – Falei.

- A moça principal? – Perguntou-me ela.

- Sim.

- Um papel importante, mas, acredito que tenha potencial. Comece pela cena onde Katharine recebe a carta de Paul, e termine quando, bom vamos emendar, senhorita Wesley, você me pediu para fazer o teste para Janie, a mãe de Katharine, então quando for a sua hora, entre e atue com a Alice, tudo bem para você? – A garota apenas assentiu com a cabeça. – Então as duas vão lá se trocar.

  Entrei na sala onde ficavam as vestes e procurei pela camisola da cena 17, era um camisola meio transparente, e ia quase até os meu pés. Logo que terminei de me vestir, a garota que iria fazer minha mãe na peça entrou, ela se vestiu, usava um vestido de época, com o corpete bem justo, ele apertava contra seus seios deixando-os maiores e redondos, ela me olhou.

- Será que não é muito ousado? – Ela me perguntou.

- Não, você está linda! – Falei.

- Mas eu acho que é ousado demais... – Ela começou.

- Valoriza seus peitos, os meninos vão amar! – Falei rindo.

- Então, está bom.

Ela ficou ali se arrumando. Subi ao palco, e o cenário já estava pronto, deitei na cama de Katharine e fingi estar acordando. Li a carta em voz alta e fingi estar delirando de paixões. A menina entrou, a minha mãe. Quando ela pisou no palco, alguns meninos começaram a assobiar, e a deixaram vermelha, até que a professora brigou e voltamos a atuar.

 Terminei minha parte na cena e sai, estou meio insegura esse ano, se conseguir o papel, ficarei mais feliz do que costumava ficar.

 Estava no camarim quando a professora me chamou, ela pediu para que eu e a menina e as outras pessoas que já tivessem feito o teste pessoal e que na peça se envolvesse com um casal subissem ao palco.

Eu, Emma e suas duas amigas, a Garota, Harry, Jonh, Niall e Liam, e mais umas três pessoas, subimos.

 - Bom, aqui estão vocês, se separem em casais, os casais da peça, os pares de personagens, e então façam uma fila e que comece o teste em duplas. – Ela falou enquanto voltava a se sentar.

 Eu fiquei com o Liam, Harry pegou a Emma como par, Niall ficou com a garota que faria a minha mãe, as amigas de Emma ficaram com Jonh e outro garoto.

 Fui até o camarim, a cena que eu interpretaria seria a mesma que a Emma e o Harry interpretariam, era uma cena de romance onde minha personagem iria descobrir do amor que o Fihn (quem os meninos irão interpretar) por ela.

 Coloquei o vestido que estava com o meu nome,enquanto Genie, uma garota do primeiro ano que entende tudo sobre maquiagens e cabelos me ajudava e ajudava as outras meninas com nossos penteados.

 Entraram dois casais antes de eu e Liam sermos chamados pela Helena.

 Entramos no palco. E começamos a interpretar. Lágrimas começaram a cair do meu rosto, sentei no chão enquanto Liam me envolveu em seus braços.

- Finh, você já soube? – Falei manhosa.

Ele apenas concordou com a cabeça.

- Eu...Eu perdi tudo, tudo. – Falei. – O incêndio me levou tudo. – Comecei a chorar com intensidade

- Você não perdeu tudo... – Ele falou com uma cara triste.

- Finh, meus pais...eles se foram...minha casa está destruída, tudo que eu tinha, o que eu mais dava valor, tudo isso, se...se foi.

- Katharine... – Falou ele.

- Não há nada que...não há como...você não pode mudar isso.

- Eu não posso te levar para uma viagem no tempo, eu sei disso, mas eu posso te levar para uma viagem muito mais bela. – Ele começou a olhar nos meus olhos. Ele me puxou para mais perto.

- Para onde? Eu já falei, não tenho nada.

- Você tem uma coisa ainda.

- O que? – Perguntei.

- Katharine... – Liam me puxou para mais perto e me beijou, foi um beijo calmo e apenas entre os personagens. – Você tem a mim, e ao meu amor. – Eu sorri, e então nos abraçamos.

 A professora Helena se levantou e nos aplaudiu, todos nos aplaudiram. Liam me ajudou a levantar.

- Parabéns, você é boa! – Ele sorriu timidamente.

- Ei, você foi muito bem, não tenha vergonha. – Comecei a rir com ele.

- Obrigada. – Ele sorriu.

(Liam Pov’s)

 Alice estava ao canto do palco falando com uma garota sobre os vestidos da peça ou alguma coisa assim, quando Harry se aproximou de mim.

- Boa atuação, Lili. – Ele falou.

- Lili? Daonde você tira essas coisas?

- Ah, sei lá, mas quer ver uma boa atuação Lili? – O que ele iria fazer? – Professora, - Berrou ele, enquanto todos se voltaram para nós. – Quer ver uma boa atuação?

 Harry foi correndo até Ali, e em um movimento a pegou no coo e a segurou. Ela não se debateu pois todos estavam olhando.

- Katharine... – Ele falou muito próximo – Você tem a mim, e ao meu amor.

 Não estava acreditando no que Hazza estava fazendo. Alice ficou olhando ele com raiva enquanto se debatia. Então Harry a puxou para muito perto e em um movimento a beijou. Alice não tentou parar, acho que por ela iria cair no chão se o empurrasse ou fizesse alguma coisa.

 Harry a soltou, acho que precisava respirar né! Todos estavam olhando para os dois, eles se afastaram um pouco mais Harry ainda segurava Ali em seu colo. Eles ficaram se olhando por alguns segundos quando Alice deu um tapa no Ombro de Harry.

- Ai! – Ele berrou. Mas Alice continuou a bater nele sem parar.

- Seu idiota, o que você está pensando, não sou pro seu bico não! Eu te odeio, me solta agora mesmo seu idiota, mané, some da minha frente! – Ela começou a berrar. Harry a colocou no chão e ela arrumou sua blusa. – Quem você pensa que é?!

- Eu penso que sou uma pessoa normal. – Ele falou como se nada tivesse acontecido.

Alice se virou e foi em direção a porta de saída.

- Uma pessoa com hálito de cebola! Isso que você é! – Ela berrou enquanto risos tomavam conta da sala. Aporta se fechou e o silêncio tomou conta.

- Harry! O que você tem na cabeça? – Berrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews lindoosss como os ultimos que eu recebi, beijinhos lindas, e digam o que acharam do harry safado hehe