Eu.No Acampamento Meio-sangue-interativa escrita por Igh Black


Capítulo 2
Personagem - Alethia Nightmare


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo!Essa personagem é da diva Helena Lestrange.
Ou seja,a unica parte que é de minha autoria é quando ela conhece o Logan*ciuminho*Se fosse por mim,ficaria com todos os Minos,os da 1D e os da BTR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245163/chapter/2

Alethia Nightmare – 18 anos –Já é campista

Dezoito anos atrás...

Anthony Nightmare,um prestigiado medico britânico,avia sido convidado para uma festa de gala para comemorar o casamento de um amigo.

Ele,era um homem muito belo,com cabelos muito negros e rebeldes,alto,forte e de pele bronzeada.Mas seu maior charme mesmo eram seus olhos,que,variavam entre azuis e verdes.

Ao chegar na festa,ele observou uma mulher em particular,ela era alta,pálida e magra.Mas o oque lhe encantou,foram seus cabelos e olhos,que eram de um tom de vermelho muito misterioso,para não dizer,lindos.Ele logo a tirou para dançar,ela,se apresentou com Nêmesis.

Anthony,que via através da nevoa,logo ligou os pontos,mas não se importou.Eles dançaram a noite toda.Se encontravam todos os dia,e passado alguns meses,Nêmesis engravidou.

Durante a gravidez,Anthony se mostrou um pai babão,e Nêmesis,uma mãe carinhosa.Quando a menina nasceu,a mão a chamou de Alethia.E a entregou ao pai,sabendo que não poderia ficar com ela.Mas prometeu voltar,para ele e a filha,sempre que pudesse.

Quartoze anos depois do dezoito anos atrás...

Alethia avia crescido,e se tornado uma garota com cabelos muito ruivos e olhos que variavam entre o azul e o verde.Como os do pai.Londres,era uma região muito calma,sem muitos monstros.Alethia se encontrava agora em seu quarto,sozinha.

O pai havia a falado que era uma semi-deusa,filha de Nêmesis,a garota,obviamente.Não acreditou,e estava com muita raiva do pai.

- Filha,porque chora? – A garota levou um susto,a voz vinha da janela.Ela reconheceu lá a mulher que sempre vinha na sua casa falar com seu pai,ela a reconhecia com colega de trabalho dele.

- Quem é você?Porque me chama de filha?

- Sou Nêmesis,deusa da vingança,e sua mãe. – Ela folou,andando em passos leves até a garota.

- Prove!Não acredito em você!

- Não presciso provar,só de estar falando com você basta. – a garota se chocou com a ultima parte,mas comprovou que era sim sua mãe,uma mãe de verdade não prescisa provar nada para ninguém.Apenas amar seus filhos e família.

A garota,finalmente aceitou.A mãe a contou tudo,do inicio ao fim.Sobre como foi doloroso deixa-la,sobre monstros,sobre os deuses,e como ela tinha que ir para oacampamento meio-sangue.

Atualmente...

- Droga,droga,droga – Alethia se praguejava baixinho,estava tendo muita difilcudade em uns textos em grego antigo.Como aquilo era difícil! Ela estava indo para o chalé de Atena,ver se tinha alguém disposto a ajuda-la.

Quando chegou bateu na porta e entrou.Lá dentro era tudo exageradamente arrumado,serio,não tinha nem uma poeira fora do lugar.

- Ér,será que algum de vocês poderia me ajudar com grego antigo? – perguntou,meio tímida.

- Eu te ajudo! – quem falou isso foi um garoto de cabelos pretos e só um pouco mais alto que ela.

- Obrigada!Mas quem é você? – perguntou,quando eles já estavam indo ajuda-la.

- Sou Logan,lider do chalé de Atena!  - falou com um sorriso no rosto.

- Legal,sou Alethia,e não sou líder da chalé nenhum! – eles foram então,rindo e conversando.E acabaram se esquecendo totalmente do Grego antigo.Aquilo iria virar uma bela amizade,ou quem sabe mais que isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente ami escrever esse capitulo!Porque é com o Logie.Espero que tenham gostado.