I Wont Give Up. escrita por Blair


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigado pelos Reviews *-* eu pensei que não ganharia nenhum, mas como vocês me deixaram felizes eu tô postando esse cap pra vocês ! Espero que vocês gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245162/chapter/2

Keroly P.O.V

Acordei na manhã de sábado me sentindo meio perdida. Havia um relógio na sala que indicava ser onze horas da manhã. Olhei para os lados e encontrei Niall babando um pouco em uma das almofadas. Do meu outro lado estava Zayn, ele parecia um anjinho dormindo. No sofá estava Louis e no outro Liam coberto com um lençol da Disney, que fofo. HAHA. Sophia e Harry dormiam lado a lado no tapete, eles eram tão bonitinhos juntos.  Ontem, enquanto comíamos, percebi que eles são pessoas legais...Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho que minha barriga fez. Eu estava com fome. Como sempre. Mas o que eu vou comer? Eu estou na casa de um estranho e totalmente desconhecido. Não é só porque ele é famoso que não é um desconhecido, pra mim ele é, nem tenho intimidade com ele. - Parei e analisei a minha última frase, levando em consideração que eu chamo de desconhecido de pseudo-namorado, dormi na casa dele e com as roupas dele... talvez ele não seja mais tão desconhecido assim, né? Me levantei do chão e fui em busca de minhas roupas. Eu as havia deixado ontem em algum quarto lá em cima. Aquela casa era grande demais, será que alguém me arruma um GPS? Até que não foi difícil encontrar minhas coisas, estavam no quarto de hóspedes. Aproveitei para tomar um banho rápido, fazer toda minha higiene matinal e me arrumei. Depois de estar arrumada, desci até a sala, onde todos ainda dormiam, e segui para a cozinha a fim de preparar alguma coisa pra eu comer. Encontrei uma mulher na cozinha e uma bela mesa de café da manhã e me assustei. Eu hein, quem era ela?

- Er, bom dia. – Eu disse, timidamente.

- Bom dia, senhorita. – A mulher respondeu com um sorriso meio forçado ao meu ver – O que vai querer para o café da manhã? Quer que e prepare algo em especial?

- Não, não, obrigada. Pode deixar que eu me viro sozinha. – Eu disse e me sentei na mesa. Tinha tanta coisa ali que eu nem sabia o que comer. Alguns minutos depois, eu ouvi uma voz.

- Bom dia Carla, meu amor. – Era a voz de Zayn. Ele deu um abraço na mulher, que sorria docemente pare ele.

- Bom dia, Zayn.

- Bom dia Keroly. – Ele sorriu pra mim de um jeito encantador e sonolento – Dormiu bem? 

- Sim sim, – Eu ri e ele me deu um beijo estalado na bochecha, em seguida se sentou ao meu lado.

- Você é sempre assim? Bem humorado pela manhã?  – Perguntei, depois de comer algumas torradinhas.

- Hoje tem você aqui, não podia acordar de mal humor, você iria se assustar. – Ele riu e depois se serviu com um pouco de suco – Carla, eu quero panquecas.Zayn falou como uma criancinha e eu achei fofo.

- Aqui está. – A mulher o serviu e ele sorriu, atacando as panquecas em seguida.

- Come com calma, zayn, as panquecas não vão fugir.

- Sinto cheiro das deliciosas panquecas da Carla. – Niall entrava na cozinha com Liam em seu encalço.

- Mas são minhas. – Zayn falou de boca cheia.

- Mas eu também quero. – Niall gritou, parecendo que não comia há dias.

- Calma meninos, vou fazer panquecas para todos.

- Essa é a nossa Carla. – Niall deu um beijo no rosto da mulher, de quem eles pareciam gostar demais. Logo depois, ele e liam se sentaram à mesa.

- Ninguém espera ninguém aqui pro café não? Saem comendo tudo. –Louis entrou na cozinha reclamando – Ah, bom dia Keroly e Carla.

- Bom dia, Lou. – A mulher respondeu, e eu fiz o mesmo em seguida.

- Bom dia só para as mulheres é? –Liam riu.

- Faltou o Niall, então. – louis falou, e Liam começou a rir.

- BOM DIA! – Algo saltitante entrou na cozinha e pulou nas costas do Louis. Era Sophia.

- Bom dia. – Respondemos em coro.

- Eu tenho problemas de coluna, socorro. – Louis gritou, e ela saiu de suas costas.

- Parece um velho. – Ela disse.

- Eu disse isso só pra você sair das minhas costas. – Ele piscou pra ela, achando que era mil vezes mais esperto por causa disso. - O que temos pra comer? – ela se sentou ao lado de Niall  que já comia bolo, à espera panquecas. Liam preferiu cereal.

- Keroly, como se sente? Melhor? – Liam me olhou. 

- Estou bem, o Zayn me deu um remédio ontem.

- Zayn e suas ervas milagrosas. – Louis riu - você não sabe, mas o Zayn é um tipo de pai de santo. Repare em como ele é estranho às vezes, não aceite tudo que ele te oferecer.

- Cala essa boca, Louis, você tá assustando a garota.

- Eu não sou criancinha, Louis. – Eu ri - Louis acha que todo mundo é bobão que nem ele. – Zayn falou, depois de comer cookies.

- As panquecas estão prontas. – Carla serviu os meninos, que agradeceram, e então ela saiu da cozinha.

- Por que só a Keroly tá toda bonitona e nós estamos completamente largados? – Niall perguntou, olhando pra mim.

- Eu só quis me arrumar, vocês não iam querer me ver desarrumada, garanto. – eu dei uma risada.

- Aposto que estaria linda.

- Já tá cantando a guria, Niall?

- Sou um homem livre.

- Não, você é um galinha, e ela não é pro teu bico.

- defendendo a Keroly. Que é isso, gente? –Liam começou a rir, como se aquilo fosse, tipo, a coisa mais engraçada do mundo. Eu, hein.- Desde quando vocês viraram super amigos? – Liam perguntou, com a boca cheia.

- E-eu, nós... Er...

- Nós temos muito em comum, é isso. – Zayn respondeu tranquilamente.

- Ah sei, os dois sofrem de amor. – Sophia fez uma cara estranha e engraçada.

- Eu posso contar uma piada matinal?

- Ah não, lá vem o Niall e a piada da galinha, aposto. - ele rolou os olhos.

- Conte, nini, conte a piada. – Eu pedi.

- Viu, ela quer ouvir. – niall lançou um olhar para os meninos e eu tive que rir, foi engraçado – Então, é assim, a galinha... - O telefone dele tocou, impedindo que ele continuasse sua piada.

- Salvos pelo celular. – Liam ergueu as mãos, como se agradecesse aos céus.

- Alô. – Ele atendeu o telefone – Ah sim, bom dia pra você também... Não grita... Tudo bem, tudo bem... Eu vou avisar, ah, sei lá... Já estamos indo. - ele desligou o telefone e os meninos olharam pra ele como se perguntassem quem era.

- Aposto três balas de banana que era o Ed. – Louis disse. Quem é Ed? Oi?

- Era ele mesmo, e nós temos que ir pra gravadora hoje ainda. Ou melhor, agora.

- Como assim agora? Hoje é sábado! – Harry parecia indignado. Ele havia acabado de entrar na cozinha.

- Trabalho é trabalho, Hazza não reclama.

- Falou o Liam, pai de nós todos. – Niall riu.

- Ah, temos que ir mesmo, melhor não reclamar... – Disse Louis, conformado.

- Vocês podiam ir com a gente, meninas. – Nini falou, lançando um olhar para nós.

- Ah não, muito obrigada pelo convite, mas eu tenho que ir pra casa. – Eu disse. Precisava ir pra casa, tinha minhas coisas pra fazer.

- Ah, Keroly, ia ser tão bom se nós fossemos...

- Sophia, eles vão trabalhar, nós iríamos atrapalhar.

- Não iam nada, ia ser divertido. – Harry falou com certa animação.

- E eu ia poder passar mais tempo com a Sophia. – Harry sorriu todo bobo.

- Ai o amor, perda de tempo.

- Também acho, Zayn, só serve pra nos fazer sofrer.

- ih, os dois amargurados da vida. Vocês precisam é de um bom sexo. –Harry falou e eu e zayn olhamos pra ele – Que foi?

- Para de falar merda na frente dela. Harry!

- Ah, vai dizer que vocês não precisam de uma boa noite de sexo? Essa amargura aí passa rapidinho, diz aê Louis. – Harry olhou para o amigo, que apenas ria – Ah é, esqueci que tu é virgem.

- Vá se foder, Hazza. – Louis lhe mandou o dedo do meio.

- Desculpe pelo Harry, ele é assim mesmo. – Zayn deu um meio sorriso.

- Tudo bem, ele é engraçado.

- Viu , ela me acha engraçado.

- Claro, você é um palhaço mesmo.

- Não se mete aqui não, Louis cabeçudo.

- Tá chamando quem de cabeçudo ?

- Você mesmo. Além de cabeçudo é burro, só tem vento aí nessa coisa que tu chama de cabeça. - Logo, eles iniciaram uma briguinha matinal, mas não era nada sério, era até engraçado. Liam disse que é sempre assim, mas que no fundo todos se amam e são gays. Ok, a última parte é mentira minha. No fim, decidi ir pra gravadora com os meninos e com a Sophia. Eu iria dar um voto de confiança a eles, que até agora estão me parecendo bem legais, e eu retiro exatamente tudo que eu disse antes sobre eles serem mimados, vazios e coisa e tal. Ok, talvez sejam um pouco mimadinhos, mas de uma forma não exagerada e até fofa, quem sabe. Eles são é bem divertidos, tudo parece tão leve e calmo em volta deles, parece não existir problema nenhum, só a grande amizade entre cinco garotos e uma grande diversão. Tudo pra eles é motivo de riso, e isso é tão legal. Queria poder fazer parte desse grupo e me sentir feliz. Ah, o que é que eu estou dizendo?!Chegamos ao prédio da gravadora por volta do meio-dia, e os meninos tiveram algum tipo de reunião com o empresário deles. Eu e Sophia ficamos em uma sala onde havia muitos instrumentos musicais, esperando por eles. Iríamos almoçar todos juntos, por insistência de Harry. Ele realmente era um cara simpático,vou aprovar ele para a Sophia, já podem casar, eu deixo. HAHA.

- Pronto, chegamos. – Niall entrou saltitante na sala.

- Gay. – Louis olhou para ele.

- Sophia, lindinha. – Harry foi ao encontro dela. Pra quê tanto mel? Olhei pra Zayn, que olhava o casal e balançava a cabeça negativamente. Eu fiz o mesmo.

- Nós podemos ir almoçar? – Niall perguntou – Estou morrendo de fome.

- Eu também. Aliás, eu sempre estou com fome. – Ri fracamente.

- Onde você quer ir almoçar? - Liam perguntou.

- Eu não sei, vocês podem escolher.

 - Eu sei de um lugar ótimo, onde podemos ir e comer em paz sem nenhum paparazzi nos seguindo. – Louis disse.

- Ah, por falar nisso... Saímos no jornal, uma foto nossa na inauguração da boate. – Harry olhou pra mim e para Sophia – Mas não é nada de mais, só uma nota sem importância – Ele deu de ombros.

- Então,vamos almoçar? Saco vazio não para em pé.

- Nossa, essa frase é da minha avó, hein Niall. –Liam zoou.

- Fica na sua aí. –  Liam brincou com ele e Hazza riu. Saímos da sala onde estávamos, que se localizava no Oitavo andar, e fomos para o saguão do prédio. Tivemos que pegar um táxi, já que ninguém estava de carro. Eu não sabia que gente famosa como eles conseguiam andar de táxi. Mas enfim, o restaurante não era longe dali, chegamos rápido. Era em uma rua calma, com pouco movimento. O lugar parecia bem aconchegante, eu gostei.

- Gostei daqui. – Eu disse quando entramos no estabelecimento.

- Espero que a comida seja tão boa quanto a decoração, estou morrendo de fome.

- Calma Sophia, você já vai comer, calma.

- Aqui é o nosso restaurante favorito, podemos sempre vir aqui em paz. É um ótimo lugar e o dono é  nosso amigo de infância. – Disse Louis.

- Hey garotos! Quanto tempo, achei que tinham esquecido de mim. – Um cara se aproximou de nós. Ele parecia ter mais ou menos a mesma idade dos meninos, tinha olhos verdes e cabelos castanhos. - Menos né Fred, nós jantamos aqui semana passada. –Liam riu.

- Ah, é que eu amo vocês, bichas pops. – O tal Fred fez uma voz hilaria, e eu me segurei pra não rir. Zayn percebeu e me olhou, rindo.

- Ah, deixe-me apresentar nossas mais novas amigas, Keroly e Sophia – Harry fez as apresentações - Meninas, esse é o Fred, o dono daqui e nosso amigo.Nós sorrimos e cumprimentamos o Fred.

- Meninas, sintam-se em casa. – Ele disse, simpático.- tenho uma mesa reservada pra vocês, me sigam. Assim fizemos. Seguimos Fred até o lugar que ele havia reservado. Era perto de uma varanda, um lugar bem fresco, muito bom, na minha humilde opinião. Assim que tomamos nossos lugares, um menino veio até nós e anotou nossos pedidos rapidamente. Fred conversou um pouco com os meninos e logo depois nos deixou para ir tomar conta do trabalho, parecia que o movimento estava bom hoje. Era engraçado como eu havia gostado do local, estava me sentindo leve, tem uma energia boa aqui. Não que eu acredite muito nessa coisa toda de energia e tal, mas enfim, você está me entendendo? Porque eu não estou.

- Finalmente eu posso respirar aliviada e sem fome. – Sophia pronunciou-se depois de terminar seu almoço.

- Eu acho que não consigo é respirar, comi muito. –Niall fez uma careta.

- Estou satisfeito, nada melhor que comer algo leve e não se encher de comida igual certas pessoas. – Liam olhou para sophia e Niall.

- Eu concordo com você, Liam, a minha salada estava ótima. – Eu disse.

- A Keroly come igual a um passarinho, por quê? – Harry perguntou, olhando pra mim.

- Porque ela está na frente de vocês. Esperem ela pegar mais intimidade, vai comer até a mesa. – Sophia riu, e eu a olhei com um olhar de repreensão. 

- não fala isso, o que vão pensar de mim?– Escondi meu rosto com as mão e ri.

- Olha, ela tá com vergonha, que fofa. – Zayn riu da minha cara.

- Niall, você é tão gay...

- Ele é fofo, Harry. – Eu disse.

- Viu viu, segura essa, Mr. Seduction! – Niall mostrou a língua para o amigo.

- Zayn, por que você está tão quieto? – Toquei em seu braço, e ele olhou pra mim.

- Só estou... um pouco cansado, é isso. – Ele sorriu.

- Ele já ta na TPM. – Louis balançou a cabeça negativamente, rindo.

- Dude, não olha agora, mas tipo assim, a Alice acabou de entrar aqui. – Liam falou apreensivo. Quem é Alice? Amiga deles? O que ela tem com o Zayn? Alguém me explica o que tá acontecendo? Er...

- Calma dude, não faça nada, apenas ignore. – Louis disse para zayn.

- Eu estou calmo. – ele não parecia calmo, parecia ansioso – Eu só preciso... Preciso falar com ela.

- Não! Por favor, né, Zayn. –os meninos falaram – Quer fazer papel de otário?

- Só quero falar com ela, normalmente. Calma gente, estou bem, nada vai acontecer. – ele soltou uma risadinha – Que drama.

- Nós te conhecemos bem, dude. – Liam disse, olhando para ele.

- A garota está vindo em nossa direção. – Harry avisou. Ainda não entendo nada. Oi?

- Alguém pode me explicar o que está acontecendo? – Eu pedi.

- Ela é minha ex-namorada. – Louis me disse, calmo, e então eu fiquei quieta. Era a tal da Alice que aprontou com ele. Que clima tenso. A menina se aproximou de nós. Ela devia ter mais ou menos a nossa idade, entre 19 á 22 anos, não sei. Era Ruiva, cabelos lindos, pele clarinha e bem magra. Parecia ser uma pessoa normal. Mas ela era normal, né?

- Olá meninos e... meninas. – A ruiva olhou torto para mim e para  Sophia.

- Oi Alice. – Eles disseram em coro, sem emoção alguma.

- Hey Alice! Como tem passado? – Ah, essa saudação toda animada aí veio do Zayn. Ele gosta de ser bobo ou o quê? Depois do que essa menina aprontou ele ainda fica aí mostrando os dentes pra ela, como se ela fosse dentista. Eu, hein. 

- Bem, muito bem, e você? Você não me parece muito saudável, o que houve? - Que vadia, como assim ela ainda pergunta? Houve que você usou o Zayn lindo e fez ele de palhaço, mas ele aparentemente te ama demais e ainda baba por você. E o que deu em mim, hein?

- Engano seu, Zayn está muito bem. Não é verdade, gatinho? – Eu o olhei e todos me encararam sem entender. Nem eu entendi. Repito: O que deu em mim?

- Quem é ela? – A talzinha perguntou.

- Minha... amiga. – ele respondeu.

- Nossa amiga. – Hazza se pronunciou – E isso não é da sua conta, agora você quer, por favor, nos dar licença? Estamos de saída.

- Ah claro, querido. – Ela estava sendo falsa. Eu não gosto dela e mal a conheço.

- Obrigado. – eles falaram  de forma seca, e a menina se afastou de nós. Zayn ficou olhando seus passos.

- Ei, o que foi isso? – Louis perguntou pra mim.

- Não sei, só não queria que ela achasse que o Zayn estava por baixo. Ela queria saber se ele estava mal por ela, isso seria...

- Humilhante, é, eu sei. – Zayn falou triste e com o olhar vazio.

- Eu não gosto dessa garota. – Disse Sophia.

- Ninguém gosta.

- Eu mal a conheço e já não fui com a cara dela.

- Ela parece estar tão bem. Tão linda, tão...

- ! Para com isso, dude.

- É man, bola pra frente, esquece.

- Vamos pegar todas, você é o cara, ! Pode ter qualquer garota, não vai ficar se lamentando por uma qualquer.

- Pegar todas, né Harry? Essa é a tua. – Eu ri, tentando descontrair o clima, enquanto sophia olhava um pouco brava pra Harry.

- Meu coração é só seu amor, só estou ajudando o Zayn.

- Ui, pintou um clima agora. Harry loves Sophia! – Niall fez um coração no ar. Zayn ainda me parecia meio distante, ele forçara um sorriso.

- mas enfim Keroly .. vc e o Zayn é namoro ou amizade? – Liam entrou na brincadeira.

- É amizade. – Eu respondi.

- Por enquanto. – Zayn piscou pra mim. Que foi isso?

- Keroly, o Zayn é assim mesmo, ele se acha sexy.

- Eu não me acho, eu sou. As mulheres dizem, as estatísticas provam.

- Hein?

- Vocês são chatos, amam cortar o meu barato. - Zayn fingiu estar com raiva e todos rimos. Logo depois, saímos do restaurante. O nosso almoço foi por conta da casa, esse tal de Fred era realmente muito legal e muito amigo dos meninos. Depois desse almoço super legal, esses momentos super divertidos, todos fomos para as nossas devidas casas. Já era hora, né? Quando cheguei em casa, tomei um banho relaxante, coloquei uma roupa confortável e me joguei em minha cama. Parei pra pensar nas ultimas 24 horas que foram... diferentes do que eu estava acostumada a ter nas ultimas duas semanas, que eram: filmes repetidos, choro, sorvete, pizza, dormir, mais choro, lembranças. Eu tive momentos divertidos com aquelas pessoas que eu conheci há pouco tempo. Tenho que agradecer a Sophia por isso. Se não fosse por ela, eu teria ficado dentro de casa e não teria um pouco de animação. Eu tenho que confessar que foi bem legal conhecer os meninos do One Direction, eles animam qualquer pessoa. Entendo porquê ela vai tanto com a cara deles e porquê tá apaixonada pelo Harry. Eu gostei muito de todos eles, e o tal Niall me faz rir. Às vezes parece que ele dá em cima de mim, é engraçado. Liam parece ser o mais calmo e responsável deles, o Louis e Harry são a simpatia do grupo e o Zayn é... Bom, ele é bem legal. Tá, sim, eu achei ele bonito, lindo. Mas é só isso, ele é uma pessoa legal e nós temos algumas coisas em comum, podemos sofrer forever juntos. Ele me entende e eu o entendo, isso é bom, não é? Com esses pensamentos eu adormeci, por não sei quantas horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixem contentes mais uma vez e me mandem aqueles Lindos Reviews *--------------*