Tokio Hotel Em... Apocalipse Zumbi. escrita por melvi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Apenas o primeiro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245159/chapter/1

– ESTAMOS NO AR - grita o diretor – Estamos de volta aqui com os Tokio Hotel que falarão um pouco sobre seu novo álbum! A câmera fita a banda que acena sorridente para a plateia dentro do estúdio.

– E aqui esta ele! - o apresentador levanta a capa do novo CD - o novo álbum da banda que em menos de um mês conseguiu vender mais de 20 mil cópias! - o público vai ao delírio - Como vocês se sentem com isso?

– Sempre se espera um bom resultado de tudo que a fazemos, mas sempre há aquele medo de que as coisas não deem certo, mas nós temos os melhores fãs do mundo - a platéia volta a aplaudir - estamos muito felizes e surpresos com isso, vocês são os melhores!

– Com certeza - Tom começa a falar - por isso vamos presenteá-los com uma turnê! Vai passar por toda a América e Europa!

– Sim! - diz Bill - vai ser grande, esperamos que todos vocês possam ir!

– Bem, parece que nosso programa esta chegando ao final - diz o apresentador - por que vocês não encerram o programa com uma palhinha?

– Claro - diz Bill já se levantando do sofá e subindo no palco ao lado.

Após a performance o programa sai do ar e a banda se dirige ao camarim.

– Nossa, estou quebrado - reclama Tom - a viagem até aqui foi um saco, o motorista demorou o dobro da viagem.

– Acho que ele estava doente - disse Gustav. Tom bufa e estrala as costas.

– Estou tão animado com essa nova turnê - Bill começa a falar - estou louco para pegar a estrada com vocês novamente, faz tanto tempo...

– Ah... Não, la vai você ficar todo sentimental amigos para sempre - brinca Georg.

– Também me impressiono com isso Georg - diz Tom - não sei como ele consegue gostar de estar com o seu fedor em um ônibus apertado...

– Todos riem. Enquanto riam alguém aumentava o volume da pequena TV do camarim:

Moradores de rua atacam pedestres... Sim parece bizarro, mas foi isso que aconteceu hoje de manha no centro de LA. Um mendigo perseguiu uma mulher e a agarrou...

Ele começou a vir atras de mim e me agarrou e eu juro para vocês que ele tentou me morder!

– Também - diz Tom - até eu a morderia, olha esses peit...

– Cala boca Tom - Bill reclama e volta a prestar atenção no noticiário.

O morador de rua está sendo l evado para um centro pedopsiquiátrico... Sera isso um problema mental? Ou a fome esta demasiada? Estaremos acompanhando o este caso!

– Eu também a morderia - Georg continua com a brincadeira.

– Esse papo me abriu o apetite - disse Tom - por que não vamos todos la em casa comer umas pizzas?

– Eu topo - disse Gustav.

Enquanto Gustav, Georg e Tom riam e brincavam durante a volta para casa, Bill olhava pensativo pela janela do carro...

– O que foi Bill? - perguntou Tom.

– Deve estar pensando nas roupas da turnê - disse Georg.

– Vocês já viram aquele filme de zumbis - Bill deu uma pausa para se lembrar do nome do filme - Zumbilandia? Que uma apocalipse zumbi começa quando um morador de rua morde a vizinha do cara?

– Ah aquela vizinha la gostosa? - pergunta Tom.

– Acho que já vi esse filme - disse Georg.

– Perai - raciocinou Gustav - Você acha que aquele mendigo seria o começo de uma apocalipse zumbi?

– Acho!

Todos olhavam para Bill e Bill para todos, o silencio permaneceu por um breve tempo até todos caírem na gargalhada, inclusive Bill.

– Ele só devia estar drogado - disse Georg.

– Hey! motorista! - grita Tom - Não da para ir mais devagar não?

O motorista olha para Tom pelo espelho do carro e solta um gemido de insatisfação e faz força para se concentrar na estrada.

– Não seja mal educado Tom - Bill cochicha - olhe para ele, esta cansado e meio resfriado.

– Ótimo, alem de devagar pode deixar a gente doente, abram essas janelas.

Depois de alguns minutos o motorista parou e saiu do carro em um acostamento e fechou a porta.

– Mas que droga! - grita Tom de dentro do carro - que diabos há com você?

– Desculpe senhor, estou precisando de um pouco de ar.

– Ótimo - disse Tom passando para o banco do motorista - pois é só isso que você vai ganhar.

Tom dá a partida no carro e deixa o motorista.

– Tom!! - reclama Bill.

– Gente! Olha ele! - disse Gustav.

Tom para o carro e todos olham o motorista que começara a vomitar algo verde com um cheiro tão forte que pudia ser sentido de dentro do carro, mesmo estando já a alguns metros de distancia.

– Vamos ajudar ele - disse Bill.

– Mas é claro que não - Tom joga seu celular no colo de Bill - liga pruma ambulância e vamos para casa - volta a dar a partida no carro.

– Não acredito Tom, você vai deixar ele ali? Passando mal? - reclamou Gustav.

– Claro que não, pedi para você chamar uma ambulância, e olha lá um cara esta lá ajudando ele.

– Tom você só pensa em si - disse Bill

– Parem de reclamar!

O assunto da viagem inteira foi sobre o vomito do motorista, Bill chegava a ficar enjoado só de lembrar, mas conseguia se conter pensando em outra coisa. Assim que chegaram em casa os quatro se jogaram no sofá e Bill ligou a TV no canal de noticias.

O quadro clinico do morador de rua que hoje de manhã atacou e tentou morder uma pedestre ainda esta sendo analisado, os psicólogos dizem que a falta de uma alimentação balanceada, as mas condições de sanamento, podem ter causado um surto...

– Viu Bill - disse Gustav - apenas um mendigo maluco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!