New Bad Girl escrita por CKS


Capítulo 31
Capítulo 37 - Especial de Dia das Bruxas - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245153/chapter/31


Como era de se esperar, Nathaniel pediu a copia do vídeo e áudio que gravamos. Stella achou melhor editar a imagens, deixando apenas as conversas principais no vídeo, e nos tirando do vídeo. Isso fez com que fosse entregue a diretora através de uma “carta anônima”, inocentando Nathaniel e mostrando quem eram os verdadeiros culpados.

Pelo que entendi, a diretora parecia um super Sayadin, quando foi conversar com Li, Charlotte e Bia, sobre o que tinham feito... foi uma pena não poder estar presente na sala, assistindo tudo ao vivo. Mas alicianne e Stella haviam passado na sala da diretora e colocado uma das canetas espiãs no porta-canetas que tinha na mesa da diretora. Ficamos vendo o que acontecia no nosso camarote, ou seja, na sala de informática, com direito a pipoca e refrigerante. Fora muito divertido ver aquilo, as amiguinhas de Amber tentavam se “inocentar” dos crimes, mas a diretora mostrou o vídeo e deixou claro que não iria acreditar nelas... pra você ter uma ideia, elas estavam quase chorando e gaguejavam muito, e eu jurava que a diretora estava se segurando para não as estrangular pelo que fizeram. O castigo delas foi 1 semana de suspensão e não poderiam ir para o “baile” que haveria. Bom, foi nesse momento que elas começaram a implorar, quase de joelhos, para que as deixasse ir ao baile. Depois de muito pedirem e insistirem, a diretora resolveu as deixar, desde que elas trabalhassem para toda a organização do baile e a limpeza após a festa, e sendo vigiadas por Nathaniel. Se elas o desobedecessem ou fizessem qualquer coisa que o desagradasse, a punição iria ser cada vez maior.

- O final do filme não foi tão feliz. – comentou Keroro, após a diretora acabar a “conversa” com as amiguinhas da Amber

- Que final você esperava?! – indagou Weany meio conformada – Amber e as amiguinhas ainda são as favoritas da Diretora. Se fosse qualquer outro, teria sido expulso... mas no caso delas, acho que devemos nos contentar com o que aconteceu.

- Ainda bem que Stella e Alicianne editaram as fitas, ou essa punição teria sito arrastada até a gente. – comentei – Fizemos um bom trabalho!

- É... apesar de tudo, foi divertido. – comentou Heloisi

- Me senti como 007. – brincou, Lubelah

- Pois é... agora você poderia responder uma perguntinha básica, o que houve exatamente na sala dos professores? – falei curiosa

- N-Nada demais! – falou Lubelah, ficando corada

- Sério, então dar um baita tapa na cara do Nathaniel é um hobby? – indaguei, adorando a provocar

- O que? Luleah deu um tapa nele novamente? – indagou Keroro – Achei que ela tinha parado de fazer isso...

- Já aconteceu antes? – perguntei

- Com certa frequência. – comentou Weany – Antes de você vir pra cá, Lubelah e Nathaniel sempre acabavam se entranhando um pouco. Quer dizer, eles sempre acabavam brigando.

- Tenho a impressão que ele gosta de apanhar de garotas. – comentei, me lembrando que ele já havia apanhado de mim também. Nathaniel era muito estranho! – Ok, mudando de assunto, porque elas ficaram tão desesperadas para o baile de dia das bruxas?

- É o primeiro Baile da escola, e tecnicamente o mais divertido. – respondeu Stella – A escola é toda decorada, além do ginásio. É muito legal, cada sala é um cenário diferente e tal... podemos convidar amigos que estudaram aqui. A regra é vir fantasiado!

- E porque exatamente isso é divertido mesmo? – indaguei, me lembrando que na minha antiga escola, eram os alunos que tinham que organizar tudo

- Porque o único trabalho que a gente tem é de arranjar a fantasia e aparecer no colégio. – respondeu Aliciane – Todo o resto é feito por uma equipe de teatro e figurinistas, de uma universidade aqui perto, que a escola contrata. Se não me engano, faz parte da nota deles fazer esse tipo de trabalho...

- Agora eu gostei. – respondi

- Você vai com alguém Fênix? – indagou Keroro

- Não sei, talvez eu fale com o Castiel. – comentei

- Pelo que eu sei, é a banda do Castiel que vai tocar no baile. – comentou Weany

- Então venho sozinha. – respondi, sem dar muita importância

- Podemos vir juntos, como grupo! – falou Heloisi animada – Eu chamo o Jade pra acompanhar a gente!

- Alguém tem que convidar o Dajan. – falou Keroro

- Porque você não chama? – indagou weany, dando um sorriso que eu classificaria como malicioso

- E-Eu não... – falou Keroro, ficando vermelha

- Eu falo com ele. – falou Lubelah, salvando a Keroro

- Alguém tem que lembrar ele de vir fantasiado dessa vez. – comentou Stella – A ultima vez ele veio usando a roupa do time de basquete.

- E quando vai ser a festa? – indaguei

- Na véspera do dia das bruxas, é uma espécie de tradição escolher essa data. – respondeu Heloisi

- Mas não dá azar fazer isso? – perguntei, me lembrando das lendas urbanas sobre o dia das bruxas – Segundo uma lenda americana, dá azar fazer qualquer brincadeira do sias das bruxas antes do dia das bruxas.

- O único azar é ter o grupinho da Amber por lá, mas fora isso não. – comentou Maryanne – Vai ser legal Fênix, é muito divertido. Vamos marcar um local pra gente se encontrar e vir todos juntos, o que acha?

- Por mim tudo bem. – respondi, já descartando a possibilidade de vir com o Castiel. Era melhor vir acompanhada pelos amigos... porque se eu fosse com algum outro cara, Castiel ficaria estressado e quebraria a guitarra ou iria pra cima do garoto que me acompanhasse.

--x—

Nosso grupo combinou de se encontrar perto do meu prédio, já era mais próximo ao colégio.  A fantasia que elas estavam usando me surpreendeu um pouco... Lubelah  estava fantasiada de Arza, de Fairy Tail.
[img] http://image.blingee.com/images18/content/output/000/000/000/754/712531943_306812.gif[/img]
Maryanne, creio que era uma yokai gato.
[img] http://img809.imageshack.us/img809/2977/nardackfull1255711.jpg[/img]
A weany estava de Louise, do anime Zero Tsukaima.
[img] https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT6_oxn1rQDwvZx7hp1CArUbUv6yGHO1vsD96vyqCMhw9zt4ACfwA[\/img]
Heloisi estava vestida de… não sei se era uma nifa ou elfa.
[img/https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSc-dMdUjOlNm4F_jpYEQ9aPPXnqzzm3qopj61zN5f1HPfOH1MU[/img]
Aliciane estava vestida de nobre. [img] http://i.imgur.com/00EWh.jpg[/img]
Stella estava fantasiada de… pasme, Hatsuna Miku!
[img] https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSCqvBj_59GzIph4uHX0Eo5P6ulpiCqfjS7RDyodsQ145nS4mU2Hw[/img]
Keroro estava vestida de bruxa!
[img] http://imageshack.us/a/img94/4618/patchouliknowledgefull4.jpg[/img]

Eu estou vestida como Shana, do anime Shakugan no Shana, Afinal eu já sou ruiva, tenho uma roupa parecida com a dela e tenho uma Katana(espada), mas sem lamina.
[img] https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRGL8tQ_vx0GEbqQ6c1q9UwpzMhaYvPCOCgrVNCYu9o-wz4vc-XgeGo3dxQ[/img]

 Jade estava vestido de Elfo!
[img] https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSWR-l-0N4LHPm3M3DshlM-HSg4VES7x-w8YS23fm37mQ8VtPTZ[/img]
A Dajan, para minha decepção estava vestido de juiz de basquete!

- Nossa, parece até que vamos numa convenção de games ou animes... com exceção do Dijavan! – comentei, irritada, me aproximando – Você é tão fanático assim por basquete?!

- Acredite Fênix, foi o melhor que ele conseguiu. – comentou Keroro – Ele queria vir de fantasiado de bola de basquete ou de Mike Jodan!

- Michael jordan! – falou Dajan, irritado

- Tanto faz! – respondeu keroro, eu creio que ela só falou aquilo pra tirar sarro com ele

- O que me surpreendeu realmente foi Jade. – comentou Maryanne – Quem diria que ele viria de Elfo...

- Culpa da Heloisi. – respondeu Jade – Eu queria vir com a fantasia que usei ano passado.

- De arvore?! – comentou Keroro, ignorando a Dajan

- E qual seria o problema? – indagou Jade sério

- Nenhum... acho toda garota tem o sonho de dançar com uma arvore. – comentou Keroro sarcástica – Se Heloisi fosse fantasiada de índia, teríamos a encenação de Pocahontas!

- Certo, chega de brigas e vamos pra festa! – falou lubelah, nos apreçando. Já era quase meia noite, faltava apenas meia hora.

--x—

Nossa... não sei se você conseguiria imaginar o que os caras que a escola contratou fizeram na escola. De uma escola normal e sem graça, transformaram em cenário de filme medieval de terror! Quer dizer, normalmente as decorações de dia das bruxas tem aboboras, esqueletos, lapides de cemitério, caixões, e as cores predominantes são roxo e preto. Mas a escola estava num patamar muito diferente... o pessoal não só usou o tradicional como inovou geral! Tinha uma floresta, cheia de arvores e arbustos, pedras... cada umas das salas tinha um cenário diferente dentro, havia uma que era um cemitério, outra parecia uma taberna, outra o interior de um castelo, e tinha figurantes ali para desafios do tipo “gostosuras ou travessuras”... e os corredores tinha até folhas secas no chão e aquela fumaça de gelo seco. Cara, eu adorei!
A festa principal era no ginásio, e ali era o palco principal da decoração... a decoração dali lembrava a do clip da musica da Kelly Clarkson – Behind These Hazel Eyes - Quando ela sai da igreja e começa a vagar pela floresta. A diferença que tinha um palco, e mesas com comidas e bebidas.
Quando finalmente entramos no ginásio, encontramos o Li, Castiel e Nathaniel já estavam por lá, trabalhando. Castiel e Li não estavam fantasiados, pois estavam usando as roupas que usam quando fazem apresentação da banda. Nathaniel estava na entrada do ginásio, na recepção, me surpreendeu com sua fantasia... quer dizer, normalmente eu imaginaria ele usando uma roupa de cavaleiro ou algo do tipo, não vestido de Kaname do anime Vampire Knight! Ele tinha tingido os cabelos e colocado lentes... 
[img] https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR3dgyaUwZQ4Np5eNM85DqkYNCszqmNnnlZy5bTuKhKndMrzwcA[/img]

- Uau!! – comentei quando nosso grupo chegou na recepção – Gostei da fantasia nathaniel! Kaname-sempai... por mais estranho possa aparecer, combina com você.
- Eu gostei da sua... – respondeu ele sorrindo e olhou para todos do nosso grupo – Acho que vocês ganham como grupo mais original de fantasia.
- Como assim? – indagou Lubelah
- Quando entrar e ver como o resto dos alunos veio fantasiado, você vai entender. – respondeu ele sorrindo – Divirtam-se! E... Lubelah, você vai dançar exclusivamente comigo essa noite.
- Só em seus sonhos que vou! – respondeu ela ficando vermelha e entrou antes da gente.
- Será o seu sonho também. – respondeu Nathaniel sorrindo ao vê-la se afastar.

Quando nosso grupinho entrou no ginásio, percebemos o porque dele falar de “originalidade” da fantasias. Aquela festa estava parecendo mais reunião de fãs do filme Crepúsculo, tinha só lobisomen e vampiros! Castiel e Li estavam começando a tocar outra musica e meu grupo resolveu ir dançar... eu não quis ir. Quer dizer, meu namorado está tocando guitarra, e se ele ver que estou me divertindo e tiver algum cara próximo, havia uma grande possibilidade dele jogar a guitarra ou pular pra cima do cara, e começar uma briga. Acho que era melhor esperar pra quando colocassem o DJ, e Castiel fosse liberado, pra começar a me divertir...
Havia enormes mesas nos cantos do ginásio com aperitivos e bebidas, e eu resolvi ir até ali beber alguma coisa. Pra minha infeliz surpresa, quem estava servindo as bebidas eram Amber e sua amiguinha Bia... a punição delas era trabalhar em todo o evento e limpeza.
- Um refrigerante. – falei, ficando de frente para Amber
- Que fantasia é essa que está usando?! – indagou Amber, me entregando um refrigerante – Você não tem criatividade pra vestir outra coisa, senão as do filme Matrix?!
- Pois é... eu não tive a coragem suficiente pra vestir uma fantasia de “chupa-cabra” igual a sua. – comentei
- Como é?! – gritou Amber irritada
- Trabalhando Amber! – gritou a voz estridente da Diretora, que estava vigiando de perto o trabalho de Amber e suas amiguinhas. O mais assustador era que ela também estava fantasiada... ela parecia a versão de Mortícia Adams, só que versão “coroa”. E era bem mais assustadora que a original... preferi sair de perto delas. No auge da festa, o DJ entrou pra festa e liberou a banda de Castiel. Agora seria ele a comandar a festa:
- Estão prontos pra detonar?! – gritou o DJ, fantasiado de drácula
- SIM! – gritou todo mundo
- Então comecemos a contagem regressiva para o dia das bruxas!!! – gritou o DJ – 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1!
O estranho que, quando o Dj falou “um”, todas as luzes do colégio desligaram, e de repente  começamos a escutar gritos de pânico... e foi a ultima coisa que escutei, antes de perder os sentidos e desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.