Amor Inocente escrita por Renata Sullivan


Capítulo 11
Só Queria Ter Você Em Meus Braços Agora...


Notas iniciais do capítulo

Aqui a historia ficou meio mudada porque já entrou nos capitulos mais tensos com mais drama e ação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245147/chapter/11

Hinata e Naruto estavam apaixonados não ligavam para o que os outros pensavam. Hinata sabia sobre Naruto.

Sabia que ele era uma raposa e que poderia se tranformar de uma hora para outra só que Hinata não ligava muito porque ela via Naruto como um menino feliz fazia o que queria sem ligar para o que os outros falavam ao contrário dela sempre no canto dela tímida...

Mas ela mudou depois que conheceu Naruto ficou mais diferente começou a olhar o mundo de um jeito diferente todo aquele odío que ela tinha dele era tudo bobagem...

Hinata se tocou que Naruto a fez mudar não aquela garota que se sentia estranha ao perto de outras pessoas , agora ela passa por elas não ligando porque vão dizer , Hinata de um modo amadureceu antes ela só tinha a TenTen e era ela que a convidava para as festas e tais agora ela vai do jeito que quiser antes ela achava que pessoas eram monstros e tinha medo do que iam dizer sobre ela por isso ia bem arrumadinha ficava quieta com medo de que dissesem alguma coisa sobre ela sobre o jeito dela , agora se diverte sai , conversa , namora faz o que quiser sem medo digamos da sociedade humana ( Bom gente eu fiz está historia falando sobre o passado de Hinata qem gostou ... aaaaa não foi interroper vocês kkkk continuem lendo ) Hinata estava sentada ali na sua janela olhando a lua e as pessoas andando na rua , Hinata viu que mudou mas tinha aquele receio de que ia dar tudo errado mas se lembrando de Naruto ela ficava mas confiante ao enfrentar o mundo mas sem ele o que ela ia fazer? 

- Hinata , o jantar está pronto - Falava Nenji

- Estou indo... - Falava Hinata saindo da janela e indo comer

Depois de pensar e pensar Hinata vê que sentia medo do que as pessoas pensavam sobre elas por isso ela não falava muito ficava com seu primo sempre na escola agora ela fica com suas amigas falando sobre garotos sobre a vida e outras coisas Hinata se deparava com si mesma a velha Hinata tímida , e com outra solta namorando , se divertindo e pronta para ver um mundo de um jeito diferenre como Naruto vê como outras pessoas viem...

Na escola fica ali sentada com a cabeça apoiada no ombro do Naruto falando sobre as pessoas as palhaças deles e o namoro Hinata pensa e vê que amadureceu junto com outras pessoas...

- Hinata , quer sair hoje mais só as meninas ! - exlamava Sakura já querendo tirar  clima de romance do lugar

- Ah . mas hoje eu e a Hinata iamos sair para dançar - Falava Naruto

- Dançar?! - Perguntava Sakura assustada querendo ver Naruto dançando

- É , Sakura porque não chama os outros dai todo mundo dança juntos  - Falava Hinata

- Sim  - Falava Sakura querendo dançar a noite inteira com Sasuke

- Ok , então as 19:00 lá no clube de dança de Konoha pode ser?  - Falava Hinata

- Pode , claro irei avisar os outros - Falava Sakura correndo para chamar primeiro o Sasuke

- Sabe ,que ela so vai chamar o Sasuke né kkkk - Falava Naruto rindo

- Sei... - Falava Hinata também rindo

- Hinata , você tá bem diferente depois que conheceu Naruto né ? - Perguntva Nenji se arrumando para o clube

- Diferente?! como?! - Perguntava Hinata

- De um jeito legal - Falava Nenji com um sorriso

- Sério, hehehe legal - Falava Hinata com um sorriso

- Hinata e Nenji chegaram no clube e já iam encontrar TenTen e Naruto...

- Hey , amor vamos dançar ? - Perguntava Naruto dando um selinho na Hinata

- Claro - Falava Hinata

- Vamos dançar também TenTen ?! - Perguntva Nenji assustado- Não, já sei vamos jogar aquele jogo lá - Falava TenTen mudando de assunto 

- Que jogo? - Perguntava Nenji sem entender nada

- Um lá - Falava TenTen puxando Nenji para qualquer lugar dali

Já Hinata e Naruto tavam no maior clima de romance Hinata com a cabeça encostada no ombro do Naruto e Naruto passando a mão no cabelo dela lentamente se beijavam pouco mais os beijos diziam muito sobre eles dois seres perdidamente apaixonados um pelo outro...

- Naruto , Eu Te Amo - Falava Hinata com uma voz meiga no ouvido de Naruto

- Eu Te Amo - Falava Naruto no ouvido de Hinata

Os dois passaram horas e horas dançando e falando coisas meigas um para o outro quando começou a tocar Fo You e eles dançaram juntinhos lentamente...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shizuka a autora retardada falando: E ai o que acharam gente quem lê deixe comentários por favor e espero que gostem brigado até uma proxima historia =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inocente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.