Keep Calm Because We Are In London! escrita por Natália C


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey little carrots, o cap:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245145/chapter/1

Nathália’s POV:

~~ Flash Back On ~~

É, eu fui expulsa de um dos melhores colégios de São Paulo, na companhia das minhas melhores amigas, Geovanna e Amanda.

Nossos pais eram amigos desde sempre, e começaram com aquele discurso de “Na minha época...”, e, “Quando vocês vão tomar jeito...?”. Eu, é claro que tinha que tentar fazer uma piada disso tudo, como sempre e disse “Talvez se vocês nos mandassem para Londres a gente pode até pensar em nos tornarmos responsáveis.”, eles nos olharam como se nós fossemos loucas e Amanda protestou “É, a Thália tem razão. Já temos idade o suficiente para decidirmos o que nós queremos. Eu e a Thália temos 17, e a Gêeh tem 18. Poderíamos muito bem ir a Londres, terminar o colégio, e quem sabe fazer uma faculdade por lá.”. Geovanna como sempre queria dizer que queria ir, qual é, os garotos da One Direction moram lá, mas como a nossa “mãe” aqui sabia que era muito provável dos nossos pais aceitarem tudo isso, ela sabia muito bem que ia dar merda 3 meninas brasileiras em Londres, ainda mais se as meninas fossem nós. “É, e daí a gente pode arranjar um emprego para nos estabelecermos melhor.”, Gêeh disse.

Foi engraçado porque eu e a Mands a olhamos com uma cara de “Emprego? Que emprego o que, filha? Ficou doida?”, mas ela apenas ignorou.

Eles disseram que iriam pensar sobre esse assunto de ir para Londres, pelo menos tínhamos chances, certo?

No mesmo dia, ficamos sabendo que as nossas amigas Natália e Leandra tinham ganhado um intercambio para Londres de 6 meses, tempo suficiente para terminarmos o ensino médio e termos idade o suficiente para mandarmos em nossas vidas.

No ano passado, eu comecei a conversar com uma menina pelo Tumblr, daí eu fiz um FC no Twitter e desde então a gente não se desgruda, que é a Náah (N/A: Essa história aí é vdd gemt *u*). Por nós termos várias coisas em comuns, um dia eu chamei ela no skype, e eu tava com a Mands e a Gêeh aqui em casa, e ela tava com uma amiga, a Léa, daí ela aceitou a chamada e ficamos nós cinco conversando sobre a nossa paixão: One Direction.

Eu, a Mands e a Gêeh moramos em São Paulo, já a Náah e a Léa em Floripa. Depois desse dia, nós não nos desgrudamos mais, trocávamos mensagens no celular, de vez em quando uma ligava para a outra, asks no tumblr...

Eu posso dizer que a nossa amizade com a Náah e a Léa, parece a minha amizade com as meninas, parece que nós nos conhecemos desde pequenininhas e tal.

No dia seguinte, nossos pais concordaram com essa nossa ideia maluca de nos mudarmos para Londres, tivemos outra ideia mais maluca ainda... Eu, a Mands, a Gêeh, a Náah e a Léa comprarmos uma casa em Londres e morarmos todas juntas.

Nossos pais teriam recusado a ideia na hora dizendo coisas como “Aí as mocinhas já estão querendo demais...”, ou “Nós nem conhecemos essas amigas de vocês... Estão loucas? E se forem um pedófilo?”... Mas isso não aconteceu, já que os pais da Mands conheciam os pais da Náah, por esse motivo nós conseguimos.

Nossos pais conversaram todos por telefone, para organizar tudo... Meus pais, da Mands e a mãe da Gêeh nos matriculou na mesma escola em que a Náah e a Léa estudariam... E, compraram juntos uma casa só pra gente.

Eu finalmente conheceria minhas outras duas melhores amigas.

Melhores pais do mundo, sim ou claro?

~~ Flash Back Off ~~

- MAAANDS, ACORDA VADIA, NÓS CHEGAMOS! – Mands tentou acordar Léa de uma maneira nada convencional.

- Shiu Mands, só mais cinco minutinhos. – Léa disse mexendo uma mão.

- Vamos lá, Bela Adormecida, nós chegamos em Londres! – Náah disse abrindo os braços, nos fazendo rir.

- JÁ? – Léa acordou num pulo, nós rimos.

Natália’s POV:

As meninas eram tudo aquilo o que eu e a Léa tínhamos imaginado. Meu sonho estava se realizando: Ir para Londres com as minhas melhores amigas... Só faltava agora a parte de conhecer os boys da One Direction.

- Gente, gente, olha lá o London Eye! – Thália berrou apontando para a janela, o avião já estava pousando.

Thália parecia uma louca, ela estava se balançando para frente e para trás na poltrona... A viagem inteira tinha sido assim... A aeromoça até perguntou se ela estava passando bem e se ela não queria um remédio pra se acalmar. Eu e a Mands ficamos rindo da cara dela.

Alguns instante depois, o avião pousou, fazendo a Thália ficar mais alvoroçada do que já era/estava.

Pegamos nossas bagagens de mãos e saímos do avião. Eu e as meninas estávamos realmente muito animadas.

Pegamos o resto das nossas malas na esteira e pedimos um táxi, tivemos que nos dividir em dois. Eu, a Gêeh e a Thália em um com as nossas malas, e, a Mands e a Léa em outro com o restante das malas.

Geovanna’s POV:

Eu e as meninas fomos o caminho inteiro conversando, eu juro até que eu achei que o motorista ia pedir pra Náah e a Thália calarem a boca, porque elas estavam impossíveis.

Amanda’s POV:

Eu e a Léa fomos em outro táxi. Nós colocamos nossas malas no porta mala e entramos no táxi.

- Siga aquele carro! – eu disse a apontei para o táxi que as meninas estavam, o taxista assentiu e a Léa me olhou. – Que foi, Leandra? Eu sempre sonhei em dizer isso.

Ficamos conversando o caminho inteiro, até o taxi parar em frente a uma casa gigantesca e perfeita.

Leandra’s POV:

- WOW. – foi a única coisa que eu consegui dizer ao ver aquela linda e gigantesca casa.

- Vamos lá meninas! – Nathália berrou e saiu correndo para abrir a porta da casa.

Nos entreolhamos todas.

- Estamos esperando o que? – perguntei e saí correndo para dentro da casa também, sendo seguida pelas meninas.

- Gzuis amado, que casa linda, meu Deus! – Amanda disse com os olhos brilhando.

PARA TUDO! NA SALA DE ESTAR TINHA UM ESPELHO GIGANTE! UM. ESPELHO. GIGANTE. É ÓBVIO QUE EU PIREI NÉ?

Corri para os espelhos e comecei a arrumar meus cabelos vermelhos, as meninas riram ao me ver no espelho, já era de se esperar.

Nathália’s POV:

AQUELA CASA ERA PERFEITA, MEU DEUS. NEM DAVA PRA ACREDITAR QUE ELA ERA MINHA E DAS MENINAS!

Agora eu tinha que ser igual a Gêeh, uma pessoa responsável, independente... OMG, quem eu to querendo enganar? Vai ser party all day all night aqui em Londres.

Cada uma foi olhar cada parte da casa. A Náah tinha ido ver o seu quarto primeiro, fazendo todas nós irmos ver os nossos, menos a Léa que ficou toda encantada com o espelho lá na sala.

Meu quarto tinha uma plaquinha escrita “Nathália Hollo”, na verdade não era bem uma plaquinha, e sim uma pequena lousa, portanto eu poderia mudar meu nome se eu quiser, ou escrever qualquer coisa ali.

Sorri marota e peguei o canetão de cor vermelha que se encontrava grudava por imã ali do lado. Escrevi “Mrs. Carrot Tomlinson”. Gêeh que passou ali na hora apenas riu e balançou a cabeça negativamente.

Meu quarto era a coisa mais perfeita do mundo, sério. Num canto tinha uma bancada com o meu macbook, um potinho com algumas canetinhas de ponta finas coloridas, em cima tinha um mural de fotos, cheio de fotos minhas e das meninas. Ao lado de uma porta tinha uma prateleira, cheia de ursinhos de pelúcia e tals. Essa porta levava para o closet, a outra que estava ao lado para o meu banheiro... Que era muito perfeito, gigante demais. A cama era de casal e gigante (N/A: Lembrei de quando eu fui na casa de um amigo meu com 2 amigas fazer um trabalho, daí a gente pegou o note do irmão dele e ficamos deitados na GIGANTESCA cama dos pais dele *---* Daí ele apoiou o braço na mesinha de cabeceira que era de vidro e quebrou... Bons tempos...), a cama era forrada com uma colcha grossa listrada, branca, azul e vermelha. De cada lado da cama tinha uma mesinha de cabeceira delicada e branca, com um abajur em cada uma. Embaixo de uma pequena gavetinha da mesinha de cabeceira tinha um espaço, onde estava todos os meus CD’s... Nirvana, Nirvana, Simple Plan, Green Day, Simple Plan, Ramones, Justin Bieber, Demi Lovato, Rolling Stones, Green Day... E o meu preferido, One Direction.

Do lado da esquerdo onde tinha a prateleira com bichinhos de pelúcia tinha duas portas de vidro, que atrás tinha duas cortinas escuras, que era a sacada. A vista da sacada dava para a parte de trás de casa, onde tinha um gramado verdinho e uma piscina gigante!

Olhei para os lados, e vi que Geovanna e a Náah também estavam na varanda, sorrimos uma para a outra.

Os quartos das meninas eram igualzinho o meu, tirando o fato de que tinha sido adaptado com os gostos e preferências delas...

- PISCINAAAAA! – ouvi Mands gritar, em seguida ouvi algo se chocando na água.

Olhei para a Natália, que estava ao meu lado e também olhou para mim. Era como se ela tivesse lido meus pensamentos. Saímos correndo para o andar debaixo, só ouvi a Gêeh dizer:

- Meninas, vai chover e vocês vão ficar gripadas!

Realmente, ela combinava certinho com o Daddy Direction... Sempre responsável e querendo cuidar da gente.

Eu e a Náah saímos correndo, passamos pela cozinha e saímos pelas portas de vidro da cozinha, vendo Mands nadando de roupa na piscina.

- ESPERA EU MEU AMOR! – berrei.

Tapei meu nariz com a mão e pulei na piscina, sendo seguida pela Náah.

- Ooown, vem cá anjo. – Mands disse e veio me abraçando.

É engraçado isso, o jeito que a gente se trata os outros acham que nós somos lésbicas e tals, mas não é isso, é apenas um carinhos de sisters. Não existe Larry Stylinson? Nós somos iguais, só que é um sismance. Nós não temos atração uma pela outra, é só zueira, ou como eu disse antes, um carinho.

- LÉA, ENTRA, TÁ GELADINHA! – Náah berrou e logo Leandra apareceu ali.

- Hm... Geladinha, é? – Mands disse. Ela e seu jeito pervertido de ser.

Léa tirou sua blusa, seguida pela calça e o tênis botinha da Nike que ela usava e pulou com tudo na água, fazendo voar água em mim e nas meninas.

Ficamos fazendo guerrinha de água, nadamos, zuamos, até um trovão estalar no céu.

- Venham meninas, vai chover. – Gêeh chamou, trazendo toalhas felpudas para cada uma de nós.

Todas nós saímos da piscina, encharcadas. Tirei a minha roupa, ficando só com as roupas íntimas e me envolvi com a toalha felpuda.

- Brigada, Mommy. – murmurei, dei um beijo na bochecha da Gêeh e entrei para dentro de casa, subindo para o meu quarto logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, é importante.