Always You escrita por AzyButterfield


Capítulo 1
Sem você


Notas iniciais do capítulo

Ai meninas essa é minha segunda fic.Estou muito feliz e espero que gostem mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245124/chapter/1


Parece que perdi cada parte de mim,é como se eu estivesse em pedaços.Claro sem parecer muito clichê é assim que me sinto.Quero acordar e ver que tudo voltou a ser exatamente como era antes,cada coisa em seu lugar,cada lembrança perdida recuperada,cada sentimento voltando ao seu devido lugar.Lembrar que eu não estou perto dele,mais que meu coração esta.

O dia hoje acordou nublado como minha mente.Continuo a respiar,sentindo meu coração bater.Estou aqui mais ao mesmo tempo estou lá.Pensando em como vou esquecer os motivos das minhas lágrimas,mesmo sem conseguir sorrir novamente,sabendo que não adianta tentar esquecer.É normal se sentir diferente?Sentir culpada?

Me levantei da minha cama quente e aconchegante,olhei em volta do meu quarto,tentei esquecer todos os meus erros,coisa impossível de se fazer.Ouvi a chuva batendo no parapente de minha janela e lembrei mais uma vez dele.

*flashback on*

–Olha Liam esta chovendo!-Disse me jogando no sofá de couro branco ao lado dele.

–Nossa você é mesmo louca por chuva minha,pequena.-Ele alisou meu rosto e me deu um beijo na testa.

–Eu amo chuva.-Disse dando um tapinha no ombro dele.

–Sério?-Ele perguntou incrédulo.-Ama chuva,mais do que a mim?-Ele perguntou fazendo um biquinho de bravo.

–Bem ai depende...-Falei dando um suspiro e levantando do sofá,fiquei de frente para ele e me ajoelhei.

–Vai me pedir em casamento?-Ele perguntou rindo sem parar.

–Liam...Quer me dar um beijo?-Eu perguntei ainda de joelhos.

–Claro que sim.-Disse ele vindo na minha direção mais desviei.

–Não aqui...Lá fora.-Disse fazendo uma cara de cachorrinho que caiu da mudança.

–Você é muito maluca.-Disse ele se levantando e me puxando para ele.-Por isso eu te amo!-Ele disse me pegando no colo,como um casal de recém-casados.

–Meu Wood.-Disse em seu ouvido e, ele saiu correndo pela casa comigo em seus braços.

Quando chegamos na porta ele me botou no chão.

–Vem Liam.-Puxei ele pelo braço e ficamos nos fundos da casa dele.

A chuva é lenta e calma.Ele me olhou com um olhar inocente,estavamos frente a frente,ele segurou calmamente minha cintura e eu joguei minhas mãos para sua nuca.Do nada estavamos dançando na chuva,como em um baile de debutante.Ficamos um tempo dançando na chuva e depois Liam me pegou no colo novamente.

–Pra que isso?-Perguntei em seus braços.

–Você vai ver...-Ele disse e foi andando na direção da piscina.

–Para maluco.-Disse batendo em seu peitoral.

Então por um segundo senti ele pulando na água comigo em seus braços.Imergimos e ficamos nos encarando.

–Eu te amo,Charlotte.-Ele disse ficando mais perto de mim.

–Eu te amo mais.-Falei e continuei parada esperando que ele fosse até mim.

Um beijo calmo e delicado aconteçeu debaixo da chuva em uma piscina.Nem me importei com o frio que estava sentindo,este é o melhor momento da minha vida...

*flashback off*

Lembraças,elas sim me matam de vez.Em pensar que tudo que eu tinha eu mesma destrui.

Fui até o banheiro,e fiz minha higiene pessoal.Botei uma roupa e fui direto tomar café com os meus pais.

Quando cheguei a cozinha minha mãe estava pegando café e meu pai como sempre sentado e lendo seu jornal.

–Bom dia família.-Disse me sentando ao lado do meu pai.

–Bom dia princesa.-Meu pai fechou o jonal e então deu um gole no seu café.

–Então filha,como estão indo seus testes?-Perguntou meu pai me fitando.

–Bem.-Disse tomando um pouco do meu suco de laranja.

–Charlotte,você sabe que seu futuro é muito importante?-Minha mãe falou se levantando da mesa.

–Sei...Eu apenas não gosto muito disso...-Disse baixinho.

–Como assim?-Perguntou meu pai me olhando sério.-"Não gosta muito disso."-Perguntou ele com uma expressão séria e meio confusa.

–Amor,isso é coisa de menina mesmo.Depois ela decidi qual carreira ele segue.-Disse minha mãe na porta da cozinha.

–Ela vai ser advogada.-Meu pai deu um grito e socou a mesa.

–Calma papai.-Disse botando a mão sobre o ombro dele.

–Desculpe estou meio nervoso.Não quero que você fique com a idéia de,ser uma "artista",desenhar não leva as pessoas a lugar nenhum.-Meu pai disse,então se levantou da mesa levando o jornal com o próprio.

Fiquei ali na cozinha sozinha,pensando em meu maior sonho.Quero me formar na faculdade de artes mesmo assim meu pai nunca,iria me deixar.

Sai de casa,meus pais já haviam saido para trabalhar.Minha mãe,Victoria trabalha como psicóloga,meu meu pai é um famoso advogado,por todo Condado de West Midlands,ótimo um pai famoso.

Fui caminhando até chegar no Wolverhampton College.Olhei meu relógio que ainda marca 7:50,as aulas só começam apartir das 8:00.

Não tenho amigos,nunca tive sempre fui muito anti-social,a única pessoa que falava comigo era o Liam,somente ele.Antes do The X Factory,Liam era meu,meu amigo,meu chão,era meu tudo.

Em pensar que já se passaram 2 anos que ele se foi,em pensar que mesmo com o tempo voa e eu continuo parada,a terra gira mesmo assim continuo imóvel.

–Olha quem esta aqui...-Lucy e suas amiguinhas chegam para me atormentar.

–Oi.-Falei desviando o olhar.

–Nossa menina abandonada.Você esta super acabada.Sem vida social,ou então um namorado.Ninguém te quer.-Ela disse enquanto rodava em minha volta.Eu e Liam sempre fomos amigos um do outro,sofremos bullying,agora Liam é um cantor famoso desejado por todas...

Então o sinal toca e eu saiu correndo para dentro do prédio do colégio.

Andei pelos corredores e finalmente meu armário.

Destranquei o cadeado com minha senha.

#2913

O dia do aniversário do Liam e o meu.

Pego meu livro de inglês e vou até a sala n10.

–Bom dia alunos.-Senhora Green entra na sala.Primeira aula de inglês ótimo.

Fiquei sentada na 5 cadeira da 6 fileira encostada na parede perto da janela.Ouvir a chuva me deixa calma,me faz mais feliz.

Fiquei desenhando,então veio na minha mente,o beijo na chuva.Foi ai que a inspiração bateu na minha porta e foi isso que começei a desenhar.

Cada traço de nós dois,o Liam com cabelos molhados eu e ele em um beijo doce.O lápis deslizava pela minha mão deixando cada traço firme e ao mesmo tempo delicado.

–Senhorita Winchester.-Ouvi uma voz me chamar.Quando olhei para frente pude ver a Sra.Green me chamando,ela estava com as mãos na cintura e me olhava séria.

–Sim.-Disse no mesmo instante.

–Eu te fiz uma pergunta.-Disse ela ainda com a postura séria.

–Pode repitir?-Perguntei.Senti meu rosto queimar de vergonha.

–Pelo que estou vendo você estava mais preocupada com outras coisas.-Ela fala e vem na minha direção,vejo ela encarar meu desenho.Então ela o pega e observa.-Isso não é aula de artes.-Ela fala baixinho apenas para mim.

–Sinto muito.-Falo encarando os grandes olhos azuis dela.

–Já para sala do diretor.-Ela diz.Então sai com o desenho na mão.Eu pego as minhas coisas e a sigo.

–Pode me dar o desenho?-Pergunto ainda envergonhada com a situação.

–Claro.-Ela diz e devolve.

Me viro e vou na direção da sala do diretor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,e lembrem que eu só posto se tiver rewies!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.