Is A Dream? escrita por Carol


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

O one direction ainda não aparece aqui ok, mais em breve quem sabe ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245121/chapter/2

Nunca havía andado de avião para um lugar tão longe como Londres. No maximo só fui ao Rio de avião.

Mas não deu medo nem nada. Durante toda a viagem fui converssando com outros intercambianistas do mesmo consurso que fiz.

No caso eram só mais 4, por era apenas 5 ganhadores. 

A que moraria mais proximo de mim seria a Carol. Ela tambem moraria em Londres, ja os outros morariam mais longe.

Todos falavam ingles fluente, deu para perceber pelo modo que eles falaram com uma mulher de Londres tambem, que foi visitar seu filho no Brasil.

Depois de umas 4 horas de vôo, resolvi durmir, estava com sono havía acordado muito cedo por conta da ansiedade.

Hora que acordei ja era 23:00 vi que etavam todos durmindo, mais eu estava sem sono, então peguei em minha bolsa o notbook e fiquei lá até voltar o sono.

Acordei no meu celular ainda era 04:00 da manha, mais no horario de Londres já era 08:00 da manha. 

O avião esta a poucos minutos de pousar.

Avisaram para colocar-mos o cinto, coloquei o meu, e me reencostrei na Poutrona.

O avião pousou, tirei o Cinto peguei minha bolsa e a Bagagem de mão, e fui em direção a saida.

Passei pelo tunel que tem na saida do avião, e fui em direção a esteira, Peguei minha malae sai.

Lá fora pedi um taxi, ele não demorou muito a chegar, coloquei minhas malas atras, e entrei apenas com a Bolsa na mão. 

Entreguei o papel do endereço e ele me levou.

Cheguei ao meu alojamento. Na verdade era um predio que ficava do lado de fora da escola. Ele era para os Intercambianistas. Devia ter uns 20 andares, e cada andar devia ter uns 5 quartos.

O meu ficava no 14º Andar era o quarto numero  84.

Peguei as malas e entrei, entreguei o papel do intercambio a recepcionista, e ela me entregou a chave e disse que me levaria ao meu quarto.

Ela parecia ter uns 20 anos, e no caminho foi me falando sobre o hotel:

-Você hoje foi uma das primeiras intercambianistas a chegar, aqui nós temos 100 vagas para intercambio, então ajolamos aqui 100 intercambianistas, neste predio, um em cada quarto. Hoje é o dia de chegada de quem passou nas provas mais ainda esta cedo, a maioria vai chegar depois do almoço.

Ela foi explicando, no começo foi meio dificil de entender o que ela dizia, por conta do sotaque, mais logo começei a compreender mais facilmente.

Ela pergunto de onde eu era e disse que era do Brasil. Ela disse que tinha uma tia lá no Brasil e que sempre que dava ela ia para Lá.

Depois ela me deu todos os dados da escola como que dia voltava ( sim voltava, pois lá as aulas começam no meio do ano, então agora eu entraria ja com as aulas começada )

O elevador chegou no 14º andar e ela me levou na porta do quarto, me falou que havía um restaurante lá em baixo onde eu poderia tomar café, eu apenas agradeci entrei fechei e fechei a porta.

Estava cansada por conta do fusorario, e ainda não estava com fome.

O apartamento era aconchegante, não era grande, nem pequeno, mais era o suficiente para só uma pessoa. 

Passando pela porta dava na sala, com uma tv um sofá e do lado ficava um balcão separando a sala da cosinha, que tinha um fogão uma geladeira, um micro-ondas e do lado da geladeira tinha um telefone. Na sala tinha uma porta que dava a um quarto com cama de casal, um guarda roupa e uma televisão, e tinha uma porta que dava a um banheiro, e outra que dava para uma sacada.

Meio pequeno mais perfeito para mim.

Arrumei minhas coisas no quarto, e fui tomar um banho. Estava cansada, sentei no canto do banheiro e fiquei lá por um bom tempo.

Depois que terminei o banho, sai coloquei um Moleton que era a roupa mais quente que tinha, pois lá ja estava meio frio, coloquei uma legging jeans, e meu companheiro all star. Deixei o cabelo solto e fui ao restaurante. Não estava com fome, pois no Brasil eu ainda estaria dormindo, mas me obriguei a comer algo, tinha que me acostumar com os novos horarios. 

Terminei de comer, peguei minha bolsa e sai, fui andar um pouco para conhecer a cidade:

"Anw meu Deus, não acredito que estou na cidade dos meus minos, ja pessou se encontro eles na rua!"

Pensei, estava animada. Mais era meio improvavel eu encontrar algum deles, pois eles deviam estar fazendo algo de importante. Fiquei triste, mais bom levantei um sorriso na hora, pois do mesmo geito estava na terra deles. Sai andando, sem rumo, mais me lembrei que tinha que ligar para minha mãe, desde que cheguei não hávia dado nenhum sinal de vida. Peguei o telefone e Liguei

Telefone On*

Jessica: Alô, oi mãe.

Cecilia: A finalmente menina, penssei que você havía morrido, ja ia comprar uma passagem pra Londres.

Jessica: Calma, Calma mãe to bem, é que na hora que cheguei fui tomar banho, tava muit cansada.

Cecilia: Tudo bem mais poderia ter ligado né!

Jessica: Agora eu to fazendo o que mãe? Olha só liguei pra avisar, ja vou indo ta, vou dar um passeio na Cidade.

Cecilia: Ok filha fica bem tá, e da noticias. Beijos

Jessica: Beijos mãe.

 Ligação Off*

Fui andando enquanto mechia no celular, sem querer esbarrei em um menino. Ele era esquisito, usava um Moletom com um capuz cobrindo o rosto:

-Hey toma cuidado!

Disse ele, sua voz era meio esquisita, era rouca, e ele falava devagar.

Ja havía ouvido aquela vóz disso eu sabia, mais eu não consseguia reconhecer aquela voz, não lembrava de onde ja havía ouvido ela!

Mais continuei. 

Fui em direção a um predio, onde vendiam CD's e DVD's, fui comprar um para assistir essa noite, e comprei um dos One Direction, afinal eu estava em Londres a Cidade deles, seria muito legal um DVD da cidade onde eles moram.

O predio ficava no 10º andar, fui em direção ao caixa paguei a mulher e fui para o elevador.

Entrei e fiquei cantarolando a musiquinha de fundo que tocava no elevador, ele parou novamente no 8º andar, e entrou um cara esquisito Ja havía visto ele, a sim lembrei, ele era o cara que esbarrou em mim. 

Ele passou depressa e foi para o cantinho do elevador

"Cara mal educado" Penssei "Passa e nem da oi"

Derepente sinto um frio na Barriga uma mechida no elevador, e fica tudo escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews Por favor ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is A Dream?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.