Omg.. Me Apaixonei Pelo Justin Bieber!!! escrita por SofiaFonseca


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

aí está outro capitulo. Eu gostei muito de escrever ele, e espero que vocês também gosto ta?
Beijão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245120/chapter/6

Capitulo 6

O resto do dia se passou arrumando minhas roupas e mais tarde
Stella me mostrou mais alguns lugares daquele acamamento. Fiquei sabendo que tinha uma mata e até tinha uma cachoeira. Depois de todos esses passeios, quando chegou a noite foi só cair na cama que peguei logo sono.

No dia seguinte acordei com o despertador, bem cedinho, fiz minha
higiene matinal e fui pro refeitório. Peguei um leite com chocolate e uma fatia de bolo e me dirigi pra mesa onde eu tinha sentado no dia anterior. Fiquei lá mandando sms pra galera da minha escola até Gugas aparecer.

─Eai, Aby tudo bom? – ele disse se sentando em frente a mim.

─Tudo sim e com você? – perguntei

─Tá tudo. E então pronta pra conhecer os guias?

─Como é? Guias? – eu perguntei sem saber do que ele tava falando.

─É, guias. Stella não lhe falou disso? – eu neguei e ele continuou – eles são quem coordena as atividades desse sítio  - como ele viu a minha cara de assustada acrescentou – Hei, calma. Não são aquele tipo de atividades pra crianças do “a caça ao tesouro”, são coisas bem bacanas, desporto, musica, dança… bem legal!

─Nossa eu não sabia que havia isso tudo aqui… afinal parece bem
divertido – eu disse e nós dois sorrimos até que depois eu vi alguém chegar no refeitório. Justin Bieber.

Assim que me viu ele me encarou sério e virou a cara continuando a
andar dando sorrisinhos pras vadias que se “esfregavam” nele. Subitamente (e não faço a mínima ideia porquê) me deu vontade de socar elas todas. Parei com os meus devaneios quando Lily e Stella chegaram e sentaram a mesa.

─Vixi… me conta! – Stella disse olhado pra minha cara.

─Tá falando do que? – eu perguntei fingindo não saber do que ela
falava.

─Você tá com uma cara... Aconteceu alguma coisa? – ela perguntou realmente preocupada.

─Nada não amiga, eu tou bem – eu disse dando um sorriso pra ela.

Acabamos de comer e fomos pra um enorme salão onde a diretora iria falar (espero que não faça um discurso) e grupos seriam formados e distribuídos a cada dois guias.

Quando ela (finalmente) parou de falar, chegou a hora de dizer quais eram os grupos e eu esperava ficar com Stella ou até mesmo Guga ou Lily.

─… quarto grupo: Stella Montgomery, Jasen Broke, Gustavo Hale,
Steffanie Evans, Liliana Stevens, Melissa Williams, Carissa Morris, Carmeron Harris, Abigail Adams e por fim a nossa estrela, Justin Bieber – a senhora falou alegremente dando um sorriso exagerado pra ele.

─O que?! Ah, não eu não fico com o viadinho ali – eu disse baixo
pra Stella. Olhei pra trás e lá estava ele rindo de lado pra mim. Ah isso não
podia estar acontecendo. Eu teria de passar o verão inteirinho com aquele
galinha. Droga!

Quando saímos o viado do Bieber se colocou na minha frente:

─Gostou dos grupos?

          ─Vai se ferrar idiota! – eu gritei pra ele e fui embora deixando ele lá rindo, nem sei do quê.

No dia seguinte fomos nos encontrar no local combinado com as dois guias pra sabermos qual os planos qu eles estaria preparando pra hoje.

─Bom dia eu sou Roger e essa é minha colega Brittany. Nós vamos
ser os vossos guias até o final do verão. Bem pra começar queremos falar sobre as regras. Todos vocês sabem que há algumas regras que devem ser seguidas. Pra começar vocês devem sempre respeitar os vossos superiores… - ele começou falando de regras e mais regras e aí eu desliguei e comecei a olhar pros lados pra ver se encontrava alguém em especial, quando um dos monitores parou de falar.

─Desculpe pelo atraso, não volta a acontecer, prometo. – era o
viadinho do Bieber. Claro ele tinha que fazer uma entrada em grande, chegando atrasado. Ele veio se posicionar ao meu lado e como uma enorme cara de pau me deu um empurrão.

─Qual é seu idiota, não basta chegar atrasado tem que vir
desconcentrar aqueles que estava cá primeiro? – eu disse pra ele já surtando.

─Algum problema – disse Roger nos olhando feio.

─Não tem não. Só essa menina aqui que se ficou muito zangada por eu, sem querer, empurrar ela – ele falava se fazendo de inocente; eu não tava acreditando que ele tinha a lata de mentir descaradamente na cara do moço – eu pedi desculpas mas ela não ligou pra isso.

─Você o que? Roger isso é mentira ele não – eu estava me
explicando quando Roger me cortou

─Chega, qual o seu nome menina?

─Abigail  - eu disse ainda furiosa.

─Você e Justin  estão se
comportando como crianças e esse comportamento não é admitido aqui – (ah claro que ele sabia o nome desse viado) ele falou e se voltou sussurrando qualquer coisa que como é claro eu não ouvi por estar
ocupada de mais xingando Justin mentalmente – vocês vão ser castigados – ele nos olhou e por fim falou – vocês irão passar a tarde toda limpando essa mata. As seis da tarde viremos aqui ver como ficou.

Olha só, a cereja no topo do bolo. Não bastava ter aquele troço no
mesmo grupo que eu, eu teria de limpar a mata com aquele galinha.

Depois de Roger e Brittany terem distribuído as tarefas aos resto do grupo (que incluíam escalada, canoagem e outros desportos super bacanos) Stella veio se despedir de mim e foi embora com o resto do pessoal me mandando olhares tristes.
Enfim só ficamos eu e o Justin Galinha.

Começamos a limpar as mata, varrendo as folhas secas, apanhando o lixo (eu nem achava possível existir lixo aqui com Roger e Brittany supervisionando) até que a super estrela do Bieber se sentou:

─Perai, você tá fazendo o quê? – eu disse já me preparando para
bater nele com a vassoura que tinha nas mãos.

─Eu tou sentado, não tá vendo? – ele falou com a maior cara de pau.

Eu respirei fundo me acalmando e disse:

─Você.Vai.Levantar.Agora – eu disse pausadamente

─Não vou não – ele disse me encarando e rindo torto. Bem, eu até sou uma pessoa com elevados níveis de paciência, mas agora ele rebentou com minha escala.

─Você vai levantar já essa bunda ou então eu – eu estava surtando quando ele disse de repente.

─Ou você vai fazer o quê? – ele disse sorrindo sarcástico.

─ Ou então eu te mordo – eu disse e comecei a correr atrás dele
pela mata fora. Cara eu nem sei como eu não escorreguei com tanto troço nesse chão nem bati contra uma dessas centenas de arvores. Ele corria na minha frente rindo quando de repente parou mas como eu não entendi continuei correndo e o resto aconteceu muito rápido. Eu estava correndo para Justin e este se desviou. Aí eu só lembro
de escorregar, cair dentro de água e levar uma pancada forte, depois eu
apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? o que será que Justin vai fazer? Salvar ela? Chamar os guias? Reviews e Recomendações serão bem vindos.
Beijão :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg.. Me Apaixonei Pelo Justin Bieber!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.