Omg.. Me Apaixonei Pelo Justin Bieber!!! escrita por SofiaFonseca


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiee... aqui está mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245120/chapter/4

Capitulo 4

Nossa, eu fiquei sem palavras… 

─Cam, ainda agora conheci você mais já percebi que você é um
idiota – eu disse enquanto chegamos em frente do dormitório.

─Mas você gostou de mim, não gostou? – ele disse se chegando mais pra mim – quer dizer, você não foi tão má assim comigo quanto com o guri ali do fundo – ele continuava sorrindo.

─Tá, eu achei você mais legal que ele mas e dai? Você vai ficar
aqui enchendo meu saco? – tá bom eu fui dura mas ele tava merecendo (eu acho..).

─Ah desculpa eu acho que vou andando – ele se começou a virar mais de repente virou pra mim – te vejo mais logo? – ele deu aquele seu sorriso de cortar a respiração…

─Claro, tchau – disse a primeira coisa que veio na minha cabeça,
afinal não é todos os dias que eu deparo com um gato desses sendo tão simpático comigo…

Peguei minhas malas e entrei no quarto. La dentro era lindo; as
paredes eram pintadas de verde (é, eu amo verde, e então?) e as camas estavam cobertas com colchas amarelas. Bem, pelo menos tem cores mais divertidas do que no quarto dos meninos. Tinha também uma janela que dava pra um jardim lindíssimo e mais a frente uma piscina.



Lá dentro estava uma menina colocando posters enormes de uma
celebridade qualquer. Ela tinha cabelos pretos bem curtinhos e roupas meio roqueiras. Ela parecia legal.

http://www.polyvore.com/stellas_clothes/set?id=53639306

─Ah, desculpe incomodar, eu sou Aby e vou ficar nesse quarto – eu
dei o meu melhor sorriso pra agradar ela (mas ao mesmo tempo tentando não dar aquele sorriso de partir espelhos).

Ela ficou olhando pra mim e me perguntou:

─Você é patricinha? – ela disse. Um pouco descarada mas eu
continuo gostando dela.

─Não, não há nada de patricinha aqui – eu disse rindo dando uma
volta pra me mostrar pra ela.

─Então seja bem vinda. Eu sou Stella – ela disse por fim. Viu so?
Eu sei distinguir uma garota legal de lixo.

─Eu sou Aby – apertamos nossas mãos.

–Eu acho que nossa sorte vai mudar logo – ela disse desmanchando seu sorriso e olhando pra porta que continuava aberta.

Aí eu vi duas meninas se dirigindo para o nosso quarto. Tá, essas
eram o tipo de garota que pareciam lixo. Todas pipis e com uma enorme bagagem. A primeira usava um vestido bem curto rosa. Tinha cabelos loiros (ah, claro…) SUPER bem tratados e ondulados. Ah e não esquecendo, sapatos rosa, tcharan.

http://www.polyvore.com/melissas_clothes/set?id=53634412

A outra era parecida mas parecia bem mais mandona que a outra. Ela tinha cabelo castanho e tinha uma bandhead no cabelo. Tinha um vestido branco e preto, uns sapatos pretos com um salto alto ENORME (se estivessem nos meus pezinhos a minha cara estaria cheirando o chão, delicia né?).

http://www.polyvore.com/steffanies_clothes/set?id=53634905

─Nossa, será que eu vim pra uma festa e ninguém me avisou? – eu
disse e Stella riu baixinho.

As piruas entraram no nosso quarto e ficaram nos olhando e quando, finalmente pararam, disseram:

─São vocês que vão dividir o quarto com nos duas? – ela disse e a
amiguinha dela ficou me encarando.

─Sim somos – Stella falou. A que estava me encarando virou a
cabeça até os olhos dela encontrarem Stella e disse:

─Ah perai, pára tudo. Você não é muito pobre pra vir pra esse
lugar? – ela disse com uma voz de gozo. Eu olhei pra Stella e ela tava furiosa.

─ Oi pra você também Steffanie. E sabe uma coisa? Não tou pra
aturar suas merdas! Fui. – Stella disse e saiu do quarto rapidamente.

Oh pá não entendi nada do que acabou de acontecer aqui mais vou
descobrir. Sai do quarto atrás de Stella enquanto as duas idiotas ficaram rindo que nem hienas (perai, até as hienas têm um riso mais agradável que essas duas).

─Stella! Stella, perai! Por favor, espera – eu tava correndo que
nem louca atrás dela, chamando ela quando ela finalmente parou.

─Desculpa, mas aquelas duas me tiram do sério. Ahh eu odeio elas!! – ela disse quase gritando.

─Tá bom mas, se acalma. Eu não conheço elas mas parece que elas estavam gostando bastante de ver você desse jeito. – eu falei tentando recuperar o fôlego. Nossa essa garota corre pra caramba…

─Sabe que mais? Já esqueci. Olha e se fôssemos tomar o café da
manhã? Você já tomou?

─Agora que fala nisso, não, não tomei e estou morrendo de fome.
Você sabe onde fica o refeitório? – perguntei e ela assentiu e fomos andando pro refeitório. Durante o caminho Stella me contou que as duas idiotas se chamavam Steffanie e Melissa e que ela já tinha pertencido ao grupo delas quando era rica. Mas que o seu pai tinha perdido todo a fortuna e quando todo o mundo soube Stella foi deixada de parte pelo seu grupo até fazer novos amigos.

http://www.lummaflex.com.br/f-institucionais/refeitorio%20tekfor1.jpg

Quando chegamos no refeitório peguei um leite com chocolate, uma
cola e uma barra de cereais. Eu fui atrás de Stella que sentou numa mesa com uma menina e um menino. Ele era bem lindinho com cabelos e olhos castanhos. A menina tinha a pele de um tom chocolate e cabelos bem crespos.

─Stella! – a menina falou – você já sabe quem veio pro campamento esse ano?

─A Steffanie e a Melissa? Sim, já sei. Imagina em que quarto elas
ficaram? No meu e da Aby! – ela disse e acrescentou – gente, essa aqui é a Aby. Aby esses são Gustavo e Liliana mas pode trata-los por Gugas e Lily– ela falou e eu acenei pra eles.

Eles retribuíram e Lily continuou:

─Não tou falando delas! Tou falando de Justin Bieber! AAAAHH! Ele veio pra esse acampamento! O mesmo acampamento que nós!! – ela falou bastante excitada.

─Nossa quanta alegria só por estar num acampamento com esse cara…
– Gugas falou sem nenhuma animação e se levantou claramente chateado indo se sentar numa mesa cheia de garotos.

─Esse cara?! Olha aqui menino, ele é o melhor artista que eu
conheço!! Super talentoso… e lindoo… - ela gritou pra ele e depois deu um longo suspiro – ahh mais eu vou conhece ele, vou sim!

─Gente, quem é esse Justin Bieber? – eu falei mas logo me
arrependi. Lily estava me olhando com os olhos saindo da cara.

─Eu explico: Justin Bieber, maior astro de todos os tempos; 18
anos, namora a também conhecida atriz e cantora Selena Gomez e a sua musica mais conhecida é Baby – Stella falou como se estivesse lendo um dicionário – sacou tudo?

─Acho que não… - eu estava falando mas fui interrompida por montes de meninas gritando e fazendo o maior chiqueiro todas amontoadas. Até Lily ginchou e saiu correndo pro pé delas.

─Bem essa é sua chance de conhecer ele. Tá vendo aquele monte de garotas? Ele deve ar lá no meio – falou Stella se levantando.

─Espere, você também vai? – agora eu estava ficando assustada. Esse garoto parecia pior que a peste suina.

─Acha mesmo amiga? Eu tenho que ir no banheiro – nós duas rimos e eu fiquei ali sozinha vendo o show que as fãs desse menino estavam dando se atirando pro chão e cantando qualquer coisa como: “Baby, Baby, Baby ohhh…” e “If I was you girlfriend…”. Nossa gente estranha. Enfim depois de minutos a sozinha (sem nem ter tido a chance de ver a cara desse garoto) levantei pra ir ter com Stella quando alguém me chamou.

─Eai gata, já vai embora? – era Cam. Ele estava sentado na mesa
dos garotos onde Gugas havia sentado. Ele se levantou e veio até mim.

─Sim estou indo ter com uma amiga… e não me chame de gata – eu disse olhando sério pra ele. Ele riu me deu um beijo na bochecha e voltou pra sua mesa.

E pronto eu fiquei ali especada que nem uma arvore ganhando raízes até ganhar juízo e sair dali pra fora. Como eu não conhecia nada daquele lugar eu basicamente andava por ali “pastando” quando ouvi os passos de alguém correndo. Me virei para trás e esse alguém bateu contra mim me levando ao chão. Estava me levantando quando vi quem tinha sido o idiota que me tinha feito isso. O idiota que tinha chocado comigo a pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem.. é isso ai.. Beijão :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg.. Me Apaixonei Pelo Justin Bieber!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.