Diet Mountain Dew escrita por Sally Yorke


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245118/chapter/1

Quinn umedeceu seus lábios, olhou para a janela enquadrando uma paisagem envelhecida de fim de tarde e em seguida para as unhas roídas. Conteve um sorriso. Quanto mais ela queria, mais seu último fio de consciência rejeitava. Jogou a franja para o lado e deu outra olhadela, sustentada, desta vez. Segurou o hálito por uma fração de segundo e os sorrisos se abriram.

Droga.

O rapaz se aproximou como quem quer nada e ela deslizou para o canto da parede.

- Devo perguntar como está hoje?

Ela franziu a testa: - Sabe... – Passou a mão gentilmente no tecido da camisa de Finn (com quem sustentava uma amizade com qualquer coisa de não amigável). – Existe uma linha muito tênue entre educação e inconveniência. – Ele apoiou a mão no seu próprio queixo. Barba por fazer, dois, três dias. – Mas vou bem. – Quinn concluiu. Finn sabia que aquilo era improvável.

- Mesmo? – Disse ao segurar as mãos da garota na altura de seus ombros. A essa altura ele a encurralara na janela e o sol já havia se posto por completo.  Ela hesitou. Olhou-o nos olhos. – Como você está hoje, Quinn?

- Como sempre, entre a cruz e a espada. – Ela desviou  o olhar do jeito que se faz quando a conversa está no abismo para se tornar demasiada pessoal e abstrata. – Não quero mais falar.

Beijaram-se, assim, sem adjetivos. Mãos com pescoço, quadris com quadris, pensamento acompanhando pensamento e menos compreensão, menos meio termo, essas coisas.

Não falaram, não olharam.

Para Finn era morno e indiferente.

Para Quinn, era exatamente como bulimia. Mesmo sabendo que se arrependeria depois, ela insistia no erro. Por motivos de luxúria, na maior parte do tempo. Mas ás vezes era amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!