Casando No Halloween escrita por Hieda


Capítulo 18
Beijo!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Volto aqui com mais um episódio!!! Muhahahaha....Beijo???? Hum.......leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245098/chapter/18

A garota estava dando um show......vários garotos olhando para ela e gargalhando. Ela, com um short curto, camisa fofinha, boné, cabelo solto, e um par de all star laranja....e eu, um vestido rosa todo amassado, cabelo cacheado solto, descalço, com os pés imundos, ok...... Freddie estava olhando ela de uma forma tão...tão...arrgh!

Ok, vou mudar o jogo.

Comecei a andar de skate mais longe, fui para uma quadra vazia, ele ia notar minha presença.

Comecei a fazer vários movimentos de profissionais....eu era boa, na verdade, eu sou. Ele olhou para frente e me viu na quadra vazia, logo me gritou

_Sam!!!!!CUIDADO!!--Disse ele quando me viu fazendo um movimento ''sinistro''.

Nisso ele saiu correndo de lá, e veio até mim, com aqueles garotos, deixando a guria sozinha.

A minha intenção era chamar a atenção do meu menino, e não de outros manés.

Ele chegou perto de mim, quando parei o skate.

_Você é boa!--Ele disse dando um risinho.

Eu fiquei toda felizinha, pra quê?

_Boa? Ela é ótima! Você arrasa gata!--Falou um dos que estavam secando aquela seca.

Eu ri, ui, sou a rainha do skate.

A garota que estava dando um show com o skate, veio para perto de mim.

Ficou do lado de Freddie.

_Vejo que você é boa....--Falou ela simpática.

_Obrigada, você também é!--Eu disse, o que era verdade.

_Valeu, eu treino desde pequena.--Disse ela.

_Legal....eu nem sei quando comecei......--Eu disse....o que era verdade.

Ela era gente boa....me senti mal.

_Bom, Sam, agora é minha vez....--Falou ele.

_Vejo em você, um talento bem especial.--A garota disse a Freddie.

Ele riu besta.

_Qual?--Perguntou ele. A menina estava se aproximando dele...colocando suas mãos em seu pescoço. Ela ia beijar ele!

_Nossa....viu o garoto pela primeira vez e já vai agarrar ele.....que elegante.--Provoquei, os meninos que estavam assistindo a cena gritaram ''Uuuuu''

Freddie fechou os olhos de raiva, a menina se afastou, trabalho feito :)

_Desculpa, mas você é quem? Minha mãe?--Ela começou a me provocar......E o coro de manés....''uuuuuuu'' de novo.

_Não, mas, saiba que ele tem mal hálito, herpes, sapinho.....ele comia cola quando criança.....--Falei com o skate nas mãos. E o coro   de skatistas começou a rir e zoar Freddie.

_SAM!--Freddie gritou--É mentira dela.....--Ele disse..

_Sério?? Você também tem herpes??? A!! Então não vou me sentir culpada!--Falou a exibida indo roçar os lábios nos lábios de Freddinub.

Os meninos se assustaram, coitada, a reputação da bonitinha acabou, pelo menos para eles.

Quando os lábios dos dois quase se encontraram eu me assustei, mas foi Freddie quem não quis aqueles lábios.

Freddson se afastou da menina, é, sou diva.

_Hum....sabe.....nós precisamos pegar nossa irmãzinha na creche.....tchau!--Freddie falou pegando minha mão direita....saímos de lá correndo.....o skate estava na outra mão.

Entramos no carra depois de corrermos por,1 minuto.

Freddie abriu a porta e entramos......saímos de lá rápido. Já estava começando a anoitecer.

Depois de alguns minutos calados eu comecei a rir....

_Valeu.......--Disse ele rindo também.

_Valeu?--Eu perguntei.

_É....você sabe.....esquece.

Amo isso.

Eu tinha que ligar para Carls, e zoar ele ao vivo.

Liguei e coloquei no viva voz.

_Carls???Tô no viva voz--Só para avisar-- O Freddnub quase beijou uma mocréia com sapinho......--Falei rindo....ele fez uma cara.....

Ela não respondia....mas....

_Cala sua boca!--Dava para ouvir bem baixinho, mas a voz era desconhecida.

Freddie e eu, confusos da silva.

_Me solta!--Dava para ouvir no fundo, era a Carls.

_Freddie!--Eu disse assustada. Ele também estava, ele freio o carro. Ficamos quietos para ouvirmos mais.

_Calada princesa.....vamos nos divertir agora.....--A voz era nojenta, o cara ia fazer algo errado com a Carly.

_Ele vai abusar dela!--Freddie disse.

_Carls, para de brincadeira!--Falei assustada.

_Shh!!!!!! Podem nos ouvir...--Disse Freddie baixinho.

O que aconteceu??? Provavelmente ela foi sequestrada, só isso em minha mente.....

_VOCÊ MATOU O NELSON!??--A voz de Carls estava desesperada.

_Seu namoradinho preferiu viver e deixar eu me divertir com você. Ele vai viver com uma mágoa eternamente, e nem vai dá para se acertar com a namoradinha, se ela não fizer tudo direitinho.

Ela vai matar ela.....ELE VAI MATAR ELA....

Eu e Freddie estávamos desesperados, mas o que temos que fazer é ouvir, para ver se conseguimos algum endereço.

_A POLÍCIA VAI TE PEGAR E VOCÊ VAI APODRECER NA CADEIA!!!!--Carly estava desesperada, a voz dela....raiva, medo e tristeza.

_Quem vai apodrecer aqui é você, se não calar a boca e fazer tudo certinho.

_POR FAVOR, ME SOLTA....DEIXA EU IR....TE PAGO, JUNTEI UM DINHEIRO, EU TE DOU, MAS ME SOLTA!--Ela pedia chorando....meu coração está saindo pela boca....

_Calma, esse hotelzinho fica aberto o dia todo.....pena que é abandonado, e quem manda nele sou eu....--Eu e Freddie prestamos atenção....o lugar era abandonado....

_Não sei como esse pesadelo fica perto de um parque de diversão......--Carly disse......ótimo, abandonado, perto do parque....GO!

_Vamos Freddie......me dá o seu celular, vou ligar para a polícia, enquanto a gente ouve tudo pelo meu....agora corre!

Freddie acelerou.....e com o ódio que estou, sou capaz de matar esse infeliz que quer ferir nossa branquela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se consegui trollar vocês com o título como o Dan....tenho que aprender com o mestre das trollagens.. mas.....ih....o que vai acontecer??? Que dia péssimo hein??? Bom.....quero avisar que tenho muita pena, mas para colocar emoção, consigo matar um personagem.....será que isso vai acontecer??? Bom....até o próximo capítulo!!!
xoxo :))))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casando No Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.