Damages escrita por Yeah Vadia Sisbrow


Capítulo 1
Evil Killer.


Notas iniciais do capítulo

* Justin não será o bonzinho, só aviso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245096/chapter/1

Ele ficaria ali o tempo que precisa-se, quanto tempo ele tivesse vontade... Palavras como humilhar e maltratar sempre fizeram parte da sua vida.


— Justin... — uma voz feminina abafada, era a unica coisa que podia ser ouvida ali.


— Diga, Claire... — disse calmo e frio. Suspirou. — Oque foi agora?


— Está me machucando Justin... — Claire disse fraca, em relação ás cordas em seus pulsos e pés, que a faziam ficar presa em uma cadeira, que se localizava no próprio quarto da garota.


A menina suspirou um pouco, e balançou um pouco os pulsos e os pés, na tentativa de se soltar... Mas as coisas hoje não estavam ao seu favor... Era uma pena! Ela sentiu as cordas se apertarem mais, fazendo as regiões ficarem avermelhadas e arranhadas. Ela gemeu de dor... 


— Se continuar fazendo isso, só vai piorar. — Justin sorriu sinico.

Ele se levantou e andou em direção á uma janela, que ficava enfrente á cadeira que Claire estava amarrada. Abriu a janela, e a luz que a lua refletia, adentrou por dentro do ambiente, fazendo o mesmo ficar claro. O vento soprou e

Justin respirou, sentindo o ar frio adentrar por suas narinas. 


O silencio do lugar, foi interrompido pelo tic-tac do relógio localizado na parede principal do quarto, que marcava exatamente 00:00. 


Se virou rapidamente e deu passos longos e silenciosos, — ouvia-se apenas, seus passos — . A garota gemeu, ao sentir a sua proximidade com o rosto de Justin, ela sentia que o que iria acontecer ali, não seria algo muito bom... Sorrateiramente,

Justin levou a mão direita até o bolso esquerdo do seu casaco e tirou dali, uma pequena pistola. Claire gemeu ao ver o seu gesto. 

— Xiu, quietinha... — Justin disse a abraçando. — Se estiver calma tudo sairá melhor! — Sorriu sínico.

— Justin, mas... — a garota foi interrompida por Justin.

— Xiuu! — Justin disse aos sussurros, levando o dedo indicador até o lábio da mesma, fazendo ela se calar. — Oque foi mesmo que eu disse?

Lentamente, ele levou a pistola até a cabeça de Claire... Ela resmungou aflita, por querer que tudo acabasse rápido logo!... Já ele, gostava de quando as pessoas sofriam.
Justin a fitou nos olhos, passou os dedos sobre a pele macia de Claire, tirando dos olhos os fios que insistiam em cair.

— Fique parada, não quero me sujar... — ele sorriu maldoso. Ele era um doente, realmente.

Posicionou o gatilho sobre a cabeça de Claire. A vida dela acabou assim... A única coisa que podia se ouvir no local, era o grito de Claire, que mesmo assim ninguém iria desconfiar disso... Afinal, o que é mesmo que um casal faz dentro de quatro paredes?!

Ele sorriu, um sorriso cruel e frio. Se levantou e andou calmamente até a porta do quarto, abriu e saiu, em seguida a fechou. Guardou a pistola do bolso do casaco, e andou calmamente até a recepção do Hotel. 

Estava tão calmo, frio... Sínico. Sempre fora assim, frio e cruel. É de sentir pena quem algum dia entrou na vida de Justin querendo atrapalha-lo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É eu sei, esse capítulo foi bem miúdo né? Mas o próximo será bem maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damages" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.