A Confession - Second Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tudo bem eu sei vocês querem me matar por ter demorado tanto tipo foram.... 6 meses. Mas calma que eu to aqui. Bom vamos lá. Tenho 1 pergunta e uma "proposta" pra vocês. Primeiro minha pergunta. Bom seguinte. Eu tinha pensado em fazer capitulos maiores pra fic só que pra isso acontecer, as atualizações demoraram mais. Então bora lá Vocês querem capitulos maiores só que com atualizações menores ooooouuuuu capitulos menores com atualizações maiores? Respondam nos reviews por favor. E minha proposta é a seguinte. Você podem fazer a capa pra AC. =D. Só que nela precisa conter. Todos os personagens, tem que estar escrito "A Confession - Second Season" ter "Escrito por: ~~meu nickname~~" e "Capa por: ~~seu nickname~~" e ai o que acham? Respondam nos reviews tambem. Bom vou deixar vocês lerem. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245088/chapter/1

Pov Hayley ON.

Nossa. Já fazem 4 anos que eu fui obrigada a sair de Franklin pela minha mãe por culpa do meu pai. Não posso dizer que o odeio, mas... É que... AH que se dane, SIM eu ODEIO meu pai. Não tenho nada contra Erika, afinal ela não tem culpa do pai dela ser um vagabundo... Mesmo depois desses quatro anos eu ainda penso em Josh. Eu ainda gosto dele. De verdade. Eu não sei se ele ainda gosta de mim, por que deve fazer uns 5 meses que não nos falamos mais... A distância nos separou um pouco, na verdade muito. Sinto falta das loucuras que eu, Sarah, Dakotah, Isabele, Andy e Larissa aprontávamos. Por que desde que vim pra cá eu sou a esquisita da escola (Na verdade eu era em Franklin também, mas lá eu tinha amigos para serem esquisitos comigo.) Apesar que eu não posso reclamar muito por que tinha me enturmado com umas garotas da minha sala, afinal elas não eram vacas como o resto do colégio. Taylor. Ela era muito engraçada, quando eu a conheci ela estava brigando com a vadia da Rebeka, a piriguete do colégio. Tay diz que ela que pediu a surra, pode até ser verdade mas se eu conheço bem Tay a Rebeka só olhou torto pra ela e Tay já quis partir a fuça da garota mas ela bem que merece, ah e ela também é minha vizinha. Vamos ver, quem mais? Ah Demi. Uma retardada, também muito engraçada, ela é do tipo santinha com quem não conhece mas depois de 2 semanas com ela você percebe o quão pervertida ela é (DEMI TE AMO SUA LINDA!). Ai com Demi conheci Kathryn, Miley e Selena. Kathryn é a Nerd acanhadinha. Miley a rockeira (Na verdade eu não sei o que aquele ser é...) e a Selena é um estilo meia patricinha, mas ela é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem diferente das garotas daquela droga de colégio, ela não anda com as populares, não tem nariz empinado e não te olha de cima a baixo. Ela conhece o colégio inteiro, mas pra ela não há diferença é tudo um bandiloco que ela adora. As garotas novas são bem legais, mas nada se compara as meninas de Franklin... Eu me lembro perfeitamente do dia em que peguei aquele maldito avião.

FlashBack ON

Depois que o avião decolou e eu já estava praticamente virando água ao lado de minha mãe. Peguei meu caderno de músicas, talvez a dor que eu estivesse sentindo se transforma-se em uma bela música
          - Hayley filha. - Colocou a mão em cima do caderno - Primeiro você vai escrever tudo torto. Segundo você vai passar mal se escrever ou ler com o avião em movimento, é melhor guardar o caderno e curtir a viagem.

- Curtir a viagem? - Revirei os olhos - Sério mãe?

- Anjinho eu sei que você não queria ir. Mas não iria ser nada legal ficarmos cruzando com o seu pai não acha? Ainda mais depois de tudo o que ele fez!

- Mãe qual é. Eu tenho um irmão por sua parte, que a senhora nem pensava em me contar! E que se dane a merda do meu pai.

- Hayley! Eu sei que você está nervosa e chateada mas isso não é motivo pra falar assim comigo! Cuidado que eu te jogo pra fora do avião garota! Brincou. (Pelo menos eu espero que ela esteja brincando.)

- Então joga! Olhei pela janela Vou cair no oceano mesmo. Volto nadando pra Franklin!

- Hayley... Você não sabe nadar.

- Ih é verdade. Aaaah que se dane eu peço ajuda pro Rei Tritão ou ou sei lá agarro na barbatana de uma golfinho e digo pra ele Me leva pra Franklin ô Flipper!

- Flipper? Hayley? Flipper? Sério? Você ainda assiste aquela série?

- Assisto e dai?

- É coisa de criança!

- E dai a Senhora assiste Barney e Seus Amigos e eu nunca falei nada.

- OLHA AQUI! Aumentou a voz Você não fala mau do Barney por que ele é uma simpatia de dinossauro TÁ?!

- ENTÃO A SENHORA NÃO FALA MAL DO FLIPPER! Gritei.

- As senhoritas poderiam abaixar o tom de voz? - A aeromoça disse a nossa frente.

- Desculpe. - Disse rapidamente.

- É me desculpe se minha filha tem habitos de crianças.

- OLHA AQUI Mãe eu já disse que Flipper não é coisa de criança. É ciência tá. É Biologia Marinha.

- Senhora primeiramente abaixe o tom de voz e segundo Flipper não é coisa de criança. - A aeromoça continuou.

- ARRÁ EU DISSE EU DISSE EU DISSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! - Bati na mão da aeromoça. E ela saiu andando.

- Ainda acho que é coisa de criança.

- A mãe cala a boca!

Vendo que eu apenas tinha feito uma brincadeira ela apenas riu. Deixamos o assunto morrer ali, depois que tudo se silênciou, imagens dos bons momentos que eu passei com todo o pessoal começaram a passar por minha cabeça e eu começa a chorar baixinho. Depois de umas 2 horas de vôo finalmente pousamos.

Daqui pra frente seria uma vida nova, sem meus amigos, sem minha família, sem meu namorado. Tudo seria diferente.

Desembarcamos e minha mãe pegou um táxi para nos levar até em casa. Até a nossa nova casa. Chegamos e eu a observei bem, uma casa vermelha com detalhes em branco, com uma pequena varanda na frente, com muitas janelas. Bom por fora a casa era bem bonita. Olhei para os lados e avistei uma garota loira, alta e magra se aproximar de nós.

- Oi prazer meu nome é Taylor. Moro naquela casa ali... - Apontou para uma casa amarela semelhante a que eu ia morar. - Vocês são as novas vizinhas?

- Oi o meu é Hayley. É sim, somos as mais novas moradoras do bairro. - Dei uma risada e a garota me acompanhou.

- Bom sejam bem vindas. E meus pais vão dar um jantar hoje e gostariam que vocês fossem.

- Minha mãe apareceu do bueiro e ficou ao meu lado.

- Bom senhorita...?

- Swift. Taylor Swift.

- Bom senhorita Swift diga a seus pais que será uma honra para nós.

- Fico feliz. - Sorriu a garota realmente tinha um sorriso muito bonito. - Bom o jantar sai umas 8h mas se vocês puderem chegar as 7h pra conversarmos um pouco seria ótimo.

- Claro, 7h estaremos lá, né filha? Olharam pra mim e sorri. E dessa vez não foi um sorriso forçado, realmente foi um sorriso normal, seria legal. Eu gostei da Taylor.

- Tudo bem então estaremos lhes esperando. Tchau Hayley. Tchau senhora Williams.

- Tchau. - Eu e minha mãe dissemos juntas.

- Nossa Hayles já fez uma amiga?

- Parece que sim. - Gargalhei.

- Bom, vamos entrar?

- Vamos.

Adentramos a sala, enquanto o taxissista terminava de tirar as malas do carro. Logo que entrei pela porta, dei de cara com uma escada e uma entrada gigante a minha direita. Olhei bem ali era a sala bem grande, espaçosa com um lindo par de sofás, uma estante e uma tv gigaaaaaaaaaaaaaaaaaaante. Ao lado esquerdo na parede havia uma porta balcão, que ao lado tinha uma porta para dar acesso a cozinha. Que a propósito, era uma SENHORA de uma cozinha, toda trabalhada com mármore preto e detalhes em branco. Bom subi as escadas e dei de cara com os quartos. Um era um quarto de hóspedes, o outro era o de casal que eu nem dei muita bola. E então tinha uma quarto da bagunça digamos assim e uma última porta que eu deduzi ser o meu quarto. Abri a porta. Era muito gigante mesmo. Tinha até um piano. Uma cama queen size, uma porta de correr dando acesso a uma varanda com direito a cadeirinha de madeira e tudo. E o guarda roupa AAAAAAAAAAH o guarda roupa. Que coisa linda de Deus!! Era um closet, com partes pra colocar jaquetas com cabide, gavetas e lugar pra colocar jóias que eu daria um jeito por que eu não uso jóias e lá no fundo uma estante pra colocar sapatos. Com até um puff redondinho no meio. Muito bacana. Sai do meu quarto e no fim do corredor tinha o banheiro, era bem espaçoso, tinha uma banheira redonda dentro (Já sei aonda vou ficar quando estiver entediada hehehehe) e o convencional, box com chuveiro, pia e privada.

Desci novamente e fui dar uma olhada no quintal. Ele era extremamente monstruoso e eu com certeza absoluta faria minha mãe colocar uma pisicina lá.

- AAAAH MERDA!

Escutei esse grito. A voz me parecia familiar. Subi no banquinho que tinha perto da cerca e dei de cara com a Taylor toda caída no chão com o joelho sangrando e um skate jogado longe.

- Tudo bem ai Taylor?

- Ah, Oi Hayley. Não muito, eu não me entendo mais com essa porcaria aqui. - Apontou pro skate.

- Ah se você quiser posso te ajudar... Não sou nenhuma especialista mas posso te dar uma ajudinha.

- Aaaah legal, vem pra cá então. Sorriu.

- Não vou incomodar?

- Claro que não. Vem.

- Ta bom só vou avisar pra minha mãe.

- Ook.

Corri pra dentro de casa e dei de cara com a minha mãe na cozinha.

- Mãe vou na casa da Taylor tá?

- Nossa. Que bom que você já fez uma amiguinha filha. Volta pra casa as 5h pra se arrumar!

- Ta bom.

Olhei no relógio não eram nem 11h, daria pra causar muito com a Taylor. Corri até a casa da mesma que me esperava no portão.

- Desculpa a demora.

- Ah que isso. Nem demorou muito não.

Sorri e ela me deu espaço pra adentrar sua casa.

- Ah Hayley antes de você mostrar pro desastre aqui. - Apontou para si mesma Como se anda de Skate. - Entra aqui quero que você conheça meus pais.

- Ok. - Entrei em sua sala com um sorriso no rosto.

- Pai, Mãe. Essa aqui é a Hayley, minha amiga e nossa nova vizinha.

Amiga? Sério que ela já me considera amiga? Que massa.

- Hayley, aquela ali é a minha mãe. - Apontou para a mulher alta em pé de preto a nossa frente. - Andrea. E ela não está de luto nem nada, ela só ama preto, nunca entendi por que usar a roupa TODA preta mas tudo bem. E aquele ali é meu pai. - Apontou para o homem com uma certa cara de mal sentado no sofá. - Scott. Enfim.

- É um prazer conhecer vocês Senhor e Senhora Swift. - Apertei a mão do Senhor Swift e quando fui apertar a de Andrea me supreendi. Ela me abraçou.

- O prazer é todo nosso Hayley e pode me chamar de Tia Andrea. - Sorriu.

- Enfim. Mãe, Pai se eu morrer lá fora no jardim por falta de sangue a Hayley é a culpada por que ela vai me ensinar a andar de Skate.

- Nossa. Boa Sorte Hayley. A Tay é um verdadeiro desastre com um skate nos pés! - Andrea disse. Claramente causando com a cara da filha.

- Valeu mãe.

Gargalhei. E saímos em direção ao quintal. Dei de cara com uma piscina enorme. É. Meu desafio seria um pouco pior, por que agora teria um obstáculo.

- Seus pais são muito legais.

- Hahaha, minha MÃE é muito legal. Meu pai pouco fala, tem hora que eu até esqueço como é a voz dele. - Gargalhamos.

- Enfim né. Vamos lá. Deixa eu te ensinar.

- Hayley é melhor você ir primeiro e depois eu tento.

- Ta bom.

Peguei o skate e dei um Flip 360º.

- Viu, nem é tão difícil.

- Aaah não. Claro que não. Tá deixa eu tentar.

Entreguei o skate a ela.

- Olha dá uma andada, coloca o pé direito rapidamente embaixo do shape e pula. Por que a hora que você pular o skate vai junto. Ai só toma cuidado pra hora que você cair, não cair no meio do skate que se não quebra.

- Nossa senhora. Tá vou tentar.

Ela tentou uma, duas, três vezes e nada. Na quarta tentativa ela conseguiu, só que a hora que ela caiu em cima do skate, ela fez uma dancinha e o skate se movimentou e ela ia cair pra trás mas por sorte eu tive um reflexo e segurei os braços dela.

- Valeu Hayles. - Sorri. Fazia tempo que ninguém me chamava de Hayles.

- Por nada... Tay.

Só que as duas ficamos de conversinha e a hora que eu me dei conta as duas tinham caído dentro da piscina. Sorte que estava sol e muito calor no dia.

- MEU DEUS O QUE ACONTECEU COM VOCÊS DUAS? - Andrea apareceu na porta gritando. Provavelmente ela deve ter escutado o barulho de nós duas caindo na água.

- A gente tava com calor e ai eu empurrei a Hayles na piscina e ela me puxou junto. - Gargalhamos. Taylor mentia muito mal.

- Ai Cristo. Saiam já dai suas loucas. Fiquem no sol, vou pegar uma toalha pra ajudar a secar vocês.

Rimos de leve e saímos da piscina. Sentamos no sol.

- Vai Hayley. Me conta um pouco sobre você.

- Bom vamos ver... Meu nome é Hayley Nichole Williams, tenho 17 anos, até pouco tempo atrás achava que era filha única, mas descobri que minha mãe tem um filho com outro cara, mas isso aconteceu bem antes dos meus pais se casarem mas eles já namoravam, ai meu pai dizendo que nunca superou isso me aparece com duas filhas a Erika e a McKayla. Eles se separam e quando eu to com finalmente tudo dando certo, estou feliz com o meu namorado, com meus amigos, espanquei a vadia da escola algumas vezes e finalmente ta tudo dando certo. Minha mãe decide morar pra cá. Vim contra a minha vontade, mas ai chegando aqui, eu conheço uma garota muito legal, que eu já até conheci os pais dela e ensinei ela a andar de skate e depois caímos na piscina e eu acho que vamos ser grandes amigas. Tudo melhorou. Mas eu ainda sinto um vazio dentro do peito com saudades de todos que ficaram pra trás. E você dona Taylor?

- Nossa que legal isso em. Deu uma risada meia sem humor. Bom meu nome é Taylor Alison Swift, tenho 16 anos. Não tenho irmãos mas acho que meus pais estão tramando alguma coisa. - Fez cara de desconfiada. - Sou apaixonada
por música, eu componho, canto, toco violão guitarra e piano. Mas tá difícil conseguir um produtor. E eu sou uma pessoa que não tem muuuuitas amigas mas as poucas que eu tenho são verdadeiras. E eu acredito que essa minha nova vizinha vai ser tipo minha melhor amiga. Por que essa louca já me ensinou a andar de skate, caiu na piscina comigo e tá aqui sentada no sol se secando comigo. -  Rimos.

- Uou Tay, eu também sou apaixonada por música. Eu também componho, canto, toco teclado e um pouquinho de violão e de bateria. Na verdade eu só arrisco por que tocar que é bom nada. Mas que tipo de ritmo você toca?

- Ah eu curto um Country e Pop. E você Hay?

- Ah eu huum... Rock e rock alternativo.

- Legal. - Sorrimos. - A gente podia mostrar nossas músicas uma pra outra né?!

- É verdade... Seria bem bacana. Mas não sei não Tay... As minhas músicas não são tão boas assim...

- Ah que nada Hays. Larga a mão vai.

- Bom já estamos praticamente secas a não ser por nossos cabelos e eu ainda posso ficar aqui umas... - Olhei no pulso como se eu estivesse com relógio. Mas eu não estava. - 3hrs.

- Você nem tá de relógio.

- Poisé.

- Mas não sei. O que você acha da gente ir pro meu quarto? Vou te mostrar o que eu faço normalmente e garanto que você vai adorar.

- Ta bom então. Vamos lá.

Levantamos da grama e ela me pegou pela mão saindo correndo toda feliz até seu quarto, tudo bem que eu quase cai na escada umas duas vezes mas deixa pra lá.

- Uou que quarto legal.! - Disse assim que passei pela porta.

- Hays é igual o seu cabeçuda!

- É, mas o seu tá mobilhado né. As minhas coisas estão tudo desmontadas.

- Ah tá entendi. Hay vem cá dá uma olhada nisso. - Ela apontou pra um telescópio.

- Huum, vamos ver o que a dona Swift fica observando. - Fiz minha melhor cara de safada. Olhei pelo telescópio. Nada. - Mas Tay não tem nada aqui é apenas uma janela de uma casa. - A encarei e ela tinha um relógio nas mãos.

- Fica quieta Hayley! - Olhava atentamente para o relógio. - Em 5, 4, 3...

- Qual é? É a abertura de iCarly agora é?

- Cala a boca e olha. 1. Agora.

Olhei no telecópio e tinha um garoto sem camisa, moreno, alto, musculoso, com um senhor tanquinho.

- Uau Taylor que isso em minha amiga! Que visão abençoada por Deus!!

- Né.

- Quem é o Alto, moreno, gostoso, sarado, da cor do pecado, que nos deixa maluca e pirada?

- Taylor Lautner. Ele é lindo né?

- Lindo é pouco. Conta tudo.

Fez cara de desentendida.

- Contar o que?

- A Taylor qual é, eu te conheço a sei lá umas 6h mas já te conheço bem! Pode contar tudo.

Bufou.

- Ta bom Hayley. Eu e ele nos conhecemos a tipo a vida inteira, eu nunca dei bola, mas de uns tempos pra cá ele tem ficado muito mais gato do que o normal, e sei lá ele tem um sorriso que ai meu Deus do céu. E eu estou completamente apaixonada por ele.

- Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh - Cutuquei a barriga dela. - E por que você não tenta ficar com ele?

- Por que eu tenho medo dele não gostar de mim e estragar nossa amizade.

- Hahaha meu amor. Deixe isso com a Titia Nichole! Eu vou resolver isso pra você.

- O que?

- Shhh. Fica quietinha e vem. Vem comigo.

Ela se levantou e veio atrás de mim, peguei o skate dela e saímos na rua.

- Taylor você sabe andar certo? Tipo só andar, sem fazer manobras?

- Sei sim.

- Então a gente vai fazer o seguinte. Você vai andar até um pouco longe, ai você se joga no chão eu vou gritar "TAYLOOOOOOOOOOR" na frente da casa dele e ai você finge que bateu a cabeça e desmaiou.

- Nossa, pra que isso Hayley?

- Por que ai ele vai sair com aqueles músculos pra fora de casa todo preocupadinho com você. E vai lá. Obviamente vai te pegar no colo e te trazer até aqui e se a gente ganhar um bônus, você finge que não tá respirando e ele te faz uma respiração boca a boca.

- Ain Hayles eu não sei não.

- Vaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Tay!!!!!! - Fiz cara de cachorrinho sem dono.

- Ai caramba Hayley tú me mete em cada uma.

- Ei. A gente se conheceu hoje, pode esperar que com o tempo piora.

Riu. E saiu andando com o Skate. Me posicionei bem debaixo da janela dele e gritei:

- TAYLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!!!

Vi o garoto aparecer todo apavorado na janela e segundos depois estava do meu lado.

- O que aconteceu? - Perguntou eufórico.

- A Taylor tava descendo a rua de skate e caiu acho que ela bateu a cabeça, ela não tá se mexendo!! - Fingi estar apavorada.

Ele desceu a rua correndo e BINGO pegou ela no colo. Hehehe sempre dá certo. Voltou com ela nos braços e colocou ela na varanda de sua casa. (Da casa dele valeu?!).

- Ela não tá respirando.

Deus que voz é essa? Me segura que se não eu desmaio também!! HAYLEY PENSA NO JOSH PENSA NO JOSH.

- E agora? - Perguntei com os olhos cheios de lágrimas. OH EU SOU UMA ÓTIMA ATRIZ.

"E o Oscar de melhor atriz e melhor amiga para arrumar um beijo pra sua amiga do cara gato que ela está apaixonada vai para..... HAYLEY NICHOLE WILLIAMS!" ~~sobe no palco~~ "Oh obrigada, obrigada, Muito obrigada" ~~faz referência~~

- Vou fazer respiração boca a boca.

- É acho melhor.

Ele nem prestou atenção em mim, apenas encostou seus lábios nos dela. Tudo bem pra mim aquilo tava mais pra um beijo muito hot do que pra uma respiração boca a boca mas deixa em off. Tomara que a louca da Taylor aproveite.

A hora que a boca dele desencostou da dela e ele fez um "Uau" e eu minha cara de "Hahahaha sabia que ia dar certo". Taylor "voltou" a sí.

- Hãã... O que aconteceu?

- Sua louca. - Ele disse ofegante. NOSSA O BEIJO FOI BOM EM. O garoto até ofegante ficou. - Não faz mais isso quase me matou do coração.

- Desculpa.

- Vem vou te levar pra casa.

Ele pegou ela no colo e eu ri maliciosamente. Acho que ela nunca havia chego tão perto daqueles músculos como agora.

Ele adentrou a casa dela, com ela nos braços e POR SORTE o pai da Tay não tava na sala apenas a Andrea. Que me olhou com cara surpresa.

- Depois eu explico. - Sussurrei e ela assentiu.

Subi para o quarto junto deles. E o Taylor colocou a Taylor na cama. CARA isso é confuso!

- Obrigada Tay. - Ela agradeceu.

- Por nada mas não faz mais isso não.

Sorriu e eu me controlava pra não rir.

- Bom deixa eu ir agora. - Chegou perto dela e lhe deu um selinho.

Por muito pouco eu não ri. Mas com certeza eu estava muito vermelha.

- Se precisar de alguma coisa é só chamar.

- Ta bom Tay muito obrigada mesmo.

Sorriu.

- Tchau ér...

- Hayley.

- Tchau Hayley.

- Tchau Taylor valeu pela ajuda.

Saiu andando e eu comecei a rir. Só parei depois que fui atingida por uma almofada, obviamente lançada pela Tay.

- Aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii!

- Hayley sua idiota.

- É assim que você agradece sua amiga que fez o carinha gostoso que você é apaixonada te pegar no colo e ainda por cima te beijar DUAS não uma mas DUAS vezes?

- É verdade. Hayley eu realmente te amo por ter feito o Taylor me beijar.

- Eu te beijar como assim? - Taylor entrou pela porta derrepente. O TAYLOR MACHO VALEU?!

- Ihi fodeo! Eu vou deixar vocês se entenderem... Eu vou falar com a sua mãe. - Assentiram.

Desci as escadas, expliquei tudo pra Andrea ela riu e achou legal o que eu fiz. Ai eu ajudei ela a terminar o almoço e nada daqueles dois.

- Tia, será que eles estão vivos?

- Não sei não. Mas é melhor você ir atrás deles por que já pensou eu chego lá e eles tão se beijando? Ia ser embaraçoso pra eles e pra mim!

- Ta bom eu vou.

Subi as escadas muito cuidadosa, para não fazer barulho. E eu comecei a escutar barulhinhos, meu Deus espero que eles não estejam fazendo coisas. Apareci na porta do quarto e adivinhem o que eles estavam fazendo? Se você pensou que eles estavam se agarrando você.................................Errouuuuuuuuuu. Eles só estavam conversando e nada mais.

- Ta tudo bem por aqui? - Perguntei.

- Tá sim. E eu já estava de saída. Tchau amor - Deu um selinho em Tay. - Tchau Hayley.

- Ãm Tchau Taylor.

Ele saiu andando e a garota ficou lá sorrindo que nem boba.

- HAYLEY EU TE AMO SUA PESTE!

Pulou da cama, saiu correndo e me abraçou.

- Ta bom então. Tambem te amo Tay. Mas por que nós nos amamos?

- Eu te amo por que você me juntou com quem eu sempre gostei!!!! E eu não sei por que você me ama...

- lol Como assim te juntei com o gatinho que você ama?

- Ele entrou ai você saiu, e ai eu levantei da cama e comecei a falar e falar e falar e a pedir desculpas e tudo ai ele veio até mim e me beijou. E ai a gente ficou conversando e ai ele me pediu em namoro e ai eu disse sim e a gente se beijou denovo e ficamos conversando e você apareceu e ai ele foi embora e ai eu falei que te amava e você falou que me amava e ai você me perguntou por que nós nos amamos e ai eu comecei a te falar tudo o que aconteceu. - Ela suspirou.

- Nossa que corda você tem pra falar criança. Mas oooown que fofo. - Olhei no relógio da parede - IH CACETE 7:30 DEIXA EU IR. BEIJO ME LIGA ATÉ MAIS TARDE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente??? Minha volta foi boa? Ou deixou a desejar? Respondam por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Confession - Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.