I Was Born To Make You Happy. escrita por Nothing


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Heey como vcs estão??? Espero que bem!! :)
Sem mais delongas ai vai mais um cap. Por favor ignorem os erros que eu sei que dever ter rs.
Italico: pensamentos da Rachel
Negrito: pensamentos da Quinn.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245078/chapter/4

Rachel já tinha arrumado seu quarto, tomado banho e agora estava esperando impaciente a chegada de Quinn. A morena levantou do sofá para fazer uma ligação de emergência. A diva não espera nem o alô do outro lado da linha e já desata a falar.


–Kurt! Você precisa me ajudar, eu não sei o que fazer ou o que falar. Eu estou em pânico!


–Calma Rach, primeiro me conta o que aconteceu, por que você esta assim?- O garoto responde confuso.


–Eu chamei a Quinn pra vim aqui em casa.


–Você chamou a Quinn pra ir a sua casa? Rachel eu achei que você ia devagar, eu não sabia que você era tão rápida assim!- Ele diz espantado.


–Kurt pelo amor de Deus eu não a chamei pra fazer isso que você está pensando.- A morena diz chocada.


–Se não é pra isso, qual o motivo?


–Eu a chamei para que possamos ensaiar juntas, mas eu não tenho ideia do que fazer- A baixinha já estava desesperada.


–Rachel respira! Você a chamou pra ensaiar, então é exatamente isso que vocês vão fazer, e depois...


Mas a morena não escuta o que o amigo falou porque nesse momento a campainha toca.


–Puta merda Kurt, ela chegou! Eu tenho que desligar, tchau!- Ela nem esperou o amigo responder, já tinha tacado o celular no sofá e estava
correndo pra abrir a porta, ela respirou profundamente antes de abri-la.


–Hey Quinn, pode entrar- Disse com um sorriso enorme.


– Obrigada- A loira entrou na casa olhando para os lados, as únicas vezes que Quinn tinha estado na casa da morena foi na festa que ela deu para os Gleeks e quando as duas estavam compondo uma música juntas. A loira foi tirada de seus pensamentos pela diva.


– Você esta sem o uniforme das cheerios!


–Sim Rach, foi pra isso que eu passei em casa antes de vir- A loira diz achando graça, ela estava usando uma blusinha branca e uma calça skinny e uma sapatilha.


–Ah sim, claro. É você fica muito bem de jeans Quinn, deveria usar mais- A morena diz olhando para as pernas da loira que sorri um pouco envergonhada.


“Deus ela fica maravilhosa de jeans! Não Quinn, não vira de costas, pelo amor de Deus eu não vou aguentar, olha essa bunda. É perfeita. Ok eu estou parecendo um caminhoneiro.”


– Então, você quer comer ou tomar alguma coisa?- A morena pergunta.


“Quem sabe tomar um banho, comigo de preferencia! Putz definitivamente eu estou parecendo um caminhoneiro!”


–Não Rach obrigada, eu estou bem.


–Então vamos começar com o seu treino vocal! – A morena diz empolgada arrastando a loira para o seu quarto.


–Hey Rach calma- A loira disse sorrindo- Eu ainda estou dolorida da queda da pirâmide e você praticamente me arrastou escada a cima.


–Nossa Quinn é verdade me desculpe, eu tinha esquecido. Só um minuto que eu vou pegar a pomada para você.


A morena some pela porta e volta segundos depois com a pomada.


–Então Quinn, onde você se machucou? Se você quiser eu posso te ajudar


–Sim, eu realmente agradeço se você me ajudar- Disse a loira levantando a camiseta e expondo um enorme hematoma que começava ao lado do abdômen abaixo das costelas e seguia para as costas.


“Puta merda, puta merda, isso é demais pra mim, eu consigo ver a barriga dela e... Deus, ela é perfeita, eu não deveria ter me oferecido para passar a pomada, isso não vai dar certo, espera ai, mas o que eu estou falando? Isso é uma oportunidade única e eu tenho que aproveitar e que Deus me ajude a não agarra-la.”


Rachel destampou a pomada com as mãos tremendo, e foi até a loira que já estava sentada na cama e se sentou ao seu lado, ela despejou um pouco de pomadas em sua mão e começou a massagear suavemente o lugar que estava roxo, Rachel tremeu um pouco diante da suavidade da pele da loira, era tão macia e branquinha que ela poderia fazer isso o dia inteiro.


A morena agradeceu o hematoma ser tão grande, não que ela gostasse de ver a loira machucada, mas a sensação de toca-la era incrível, a baixinha não aguentou e chegou bem próximo ao umbigo da loira com a desculpa que tinha que espalhar bem a pomada, ela massageava praticamente a barriga inteira da loira. Sim, ela realmente estava aproveitando.


Ela estava tão fascinada pela barriga da loira que não percebeu que a mesma tinha fechado os olhos e jogado a cabeça um pouco para tras, quando a baixinha viu a reação que estava causando na loira teve que se segurar para não encostar seus lábios no dela.


–Está doendo? – Perguntou com a voz um pouco mais rouca.

A loira abriu os olhos e deu de cara com os olhos castanhos um pouco mais escuros que o normal, aparentemente ela achava impossível falar com a morena a tocando dessa forma, tão intima e carinhosa e tão perto assim, ela apenas negou com a cabeça.

“Eu estou tão perto dos seios dela, se eu subir só mais um pouquinho a minha mão eu consigo toca-los, eu não acredito que estou excitada apenas por tocar sua barriga, eu nunca fiquei assim antes.”


A morena prolongou ao máximo esse momento, mas ela resolveu que era melhor parar antes que seu alto controle fuja pela janela e não volte mais.


–Pronto, tenho certeza que agora vai melhorar- Ela disse abaixando a camisa da loira- E pode ficar com a pomada, meu pai Hiram é meio desastrado, então nós temos um estoque aqui em casa.


–Obrigada Rach. – Quinn finalmente encontrou sua voz.


–Agora que já cuidamos de você, vamos ensaiar- A baixinha disse se levantando.

Elas ficaram mais de uma hora treinando, a morena não dava folga, nem uma pausa apenas parava para tomar água, a loira já não aguenta mais os MA MA MA MA MAAAA ou MI MI MI MI MI MIIII pra ela isso era tudo um monte de blah blah blah blaaaah.

“Nossa ela realmente leva isso a sério, não sei como isso
pode fazer bem a voz, eu já estou com dor de garganta”


– Tudo bem Rachel, acho que por hoje já chega, eu não aguento mais. - A loira disse se sentando na cama.


–Ahh Quinn não seja tão preguiçosa, você tem uma ótima voz, com um bom treino você vai ter um alcance vocal muito maior.


–Obrigada, eu acho. Mas vamos parar por hoje, eu tenho certeza que amanha eu vou acordar rouca- A loira disse tomando mais um gole de água.

Elas ficaram por um tempo em silencio enquanto a loira recuperava o folego e Rachel... bem Rachel só estava admirando a cheerio.


–Quinn? Eu posso te fazer uma pergunta?- Diz um pouco nervosa olhando para a loira.


–Você já fez uma, mas sim, pode perguntar. – A loira sorri.


–Certo, por que você está falando comigo? Não que eu não esteja feliz, mas é que foi um pouco surpreendente.

Quinn olha profundamente nos olhos da morena antes de responder.


–Eu cansei de ser uma idiota Rachel, eu passei minha vida inteira fazendo o que os outros achariam legal. Você é uma pessoa muito gentil, sempre foi, mesmo quando eu era uma vadia, você nunca mereceu tudo que eu fiz contra você. Espero que um dia você possa me perdoar por tudo.


–Eu já te perdoei. Todos nós cometemos erros e se prender por causa deles é estupidez, você é uma ótima pessoa Quinn e eu gosto muito de você. - A morena sorriu e segurou a mão da cheerio.


–Viu? Você é extremamente gentil e fofa. Eu não poderia estar mais feliz por ser sua amiga Rach.


“Amiga? Ok eu posso me contentar com isso por enquanto”


– Ainda está cedo, você quer assistir algum filme? Ou fazer outra coisa?- A diva pergunta com o seu típico sorriso.


–Um filme parece ser uma ótima ideia- Quinn sorri de volta

Rachel levanta da cama e vai até a prateleira onde estão os seus DVDs, ela revira praticamente tudo, mas não encontra o que ela quer, ela abre a gaveta da cômoda e diz feliz:


–Achei, nossa eu pensei que tinha perdido ele.

Ela olha pra Quinn e a loira está deitada na cama parecendo muito confortável, a diva se perde olhando pra ela e quando vai fechar a gaveta ela fecha os seus dedos juntos.


–AIIIIIIII- Ela grita assustando a loira que rapidamente se levanta- Quinn chame uma ambulância, rápido! Eu acho que perdi meus dedos.


–Vem aqui e deixa-me ver como está- A loira ri da cara de pânico da baixinha.


–Não Quinn, e se você tocar neles e eles caírem?


–Hahaha Rachel você realmente é dramática, não foi nada- A loira pega a mão da diva para analisar melhor, os dedos da morena estão avermelhados. Quinn traz a mão da diva até os seus lábios e da um beijinho causando um arrepio em Rachel.


–Melhor? – A cheerio pergunta.

A morena está chocada demais para responder, então ela apenas balança a cabeça confirmando.

“Ela beijou minha mão, realmente aconteceu, não foi um sonho, eu fecharia meus dedos na gaveta todos os dias se ela fizesse isso de novo”


–Então? Antes de você quase “perder” os dedos, qual filme você escolheu pra gente assistir- A loira pergunta divertida.


–Esse!- A diva levanta a capinha para que a loira possa ver.


–Eclipse? Sério Rach?


–Sim, por quê? Você não gosta? – A morena pergunta com receio.


–Eu gosto. Já li todos os livros e assisti aos filmes, mas eu esperava algo mais musical vindo de você.


–Eu não gosto só de musicais Quinnie- Ela pisca pra loira e vai colocar o DVD no aparelho.


Elas se sentam lado a lado na cama, a morena não consegue prestar atenção no filme, ela nem se lembra mais qual filme elas estavam assistindo, a loira está tão próxima dela que consegue sentir o calor que sai do corpo da cheerio, em um movimento rápido Quinn deita a cabeça no ombro da diva que não resiste e começa a fazer carinho nos cabelos loiros.

É muito pro seu alto controle, ela quer chegar mais perto e levantar a cabeça da loira e encostar seus lábios no dela, ela quer abraça-la e nunca mais deixa-la ir embora.


–Qual dos dois você escolheria- A loira perguntou fazendo a outra se sobressaltar.


–Hun, o que?- A diva pergunta confusa.


–Qual dos dois você escolheria se fosse a Bella? O Edward ou o Jacob?

“Nenhum, eu só consigo olhar pra você”


–Não sei. Qual você escolheria? – Ela devolve a pergunta.


–Acho que o Jacob, o contraste da cor da pele dele ficaria legal com a minha, de branquela já basta eu. - A loira ri da propria piada.

A morena olha para os seus proprios braços, o contraste da sua pele com a da loira também ficaria legal. Ficaria perfeito.


–Sim, voce combinaria com uma pessoa mais morena. “De preferência que essa pessoa seja eu”

As duas terminaram de assistir o filme e conversaram sobre assuntos aleatórios, a morena usou isso para conhecer mais a loira, elas conversaram sobre musicas, filmes, o que elas mais gostavam de fazer, até a cor preferida da cheerio a diva perguntou, era verde.

Quinn olhou para o relógio e se assustou com a hora, ela já tinha que ir embora e nem viu a hora passar.

“É tão fácil ficar ao lado dela, tão simples. Eu realmente me sinto bem, ela me faz bem.”


–Rachel eu tenho que ir, já esta tarde e minha mãe deve estar me esperando.


–Já? Mas você nem comeu nada, Deus eu sou uma péssima anfitriã. – A morena está desapontada com ela mesma.


–Relaxa Rachel, eu estou bem e você me ofereceu algo para comer assim que eu cheguei, então tranquila, você é uma ótima anfitriã. - A loira disse sorrindo.


–Ok, você quer que eu te leve pra casa?


–Não precisa, eu vim de carro.


–Então vamos. Eu te levo até a porta.

A diva só entrou novamente em casa depois que viu o carro de Quinn sumir, ela se jogou no sofá e repassou cada momento que ela teve com a loira, foi tudo perfeito, ela sabia que estava cada vez mais apaixonada pela loira e sabia que esse sentimento só ia aumentar.

“Meu Deus com certeza esse foi o melhor dia da minha vida até agora, ela beijou meus dedos, assistimos filme lado a lado e eu vi e TOQUEI a barriga dela!”


A morena estava satisfeita, com certeza esse foi um ótimo dia e ela rezou para que viessem dias ainda melhores.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, oq acharam??
Alguém ai viu a nossa amada Dianna Agron no Giffoni Film Festival? Ela estava perfeita (novidade) tão fofa, morri de inveja de uma menina que abraçou ela rsrs.
Enfim, voltando pra fic eu prometo que não vai demorar pra Faberry acontecer, tenho mais dois capitulos prontos, se tiver bastante Reviews eu posto o proximo até amanha rsrs.
Bjs e até mais!