All For You escrita por CarolMalik


Capítulo 9
Regra número 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245077/chapter/9

Você: Estou sentindo a presença de alguém nessa cidade...
Austin: Quem ?
Você: Precisamos ir!
Austin: Por que ??
Você: Austin, ele não pode descobrir que eu estou aqui!
Austin: Quem ??
Você: Vamos !
Austin: Pra onde ?
Você: Pra outra cidade. Pelo menos por alguns dias.
Austin: Para com isso. Ninguém vai te pegar. Não vão te encontrar aqui. Ninguém sabe que você está aqui.
Você: Tudo bem... :/
Austin: Eu tenho que comprar algumas coisas pro meu trabalho. Bora sair ?
Você: Ok. Vamos.

*Angeline // On*

Eu e Austin fomos para uma papelaria comprar os materiais para o trabalho escolar dele. O trabalho era em dupla, e ele iria fazer com a Payton. Logo depois ele foi direto pra casa dela, e no meio do caminho, acabamos nos embarrando com o Eric e o Josh (Irmãos Levi).

Josh: E aí, Mahone. Dando um passeiozinho com a sua nova namoradinha ? E a Helena e a Payton ? Não vão gostar nada nada de saber que tu tá traindo elas.
Austin: O que tu quer, Josh ? - Austin mostrou seus punhos.
Eric: Hey, pra uma menininha como você, até que você está bem saidinha. É melhor abaixar os punhos. Não quer que aconteça alguma tragédia aqui, não é ?

Austin logo abaixou os punhos, se virou e foi andando.
Eric se irou e pegou Austin desprevenido por trás, e o segurou pela sua camisa e o levantou no ar.

Eric: Ninguém dá as costas para mim! Tá ouvindo ?
Você: E ninguém encosta no meu namorado!

Segurei Eric pelas costas e o joguei até ao muro de uma outra casa.
Josh veio por trás de mim, segurou em meu pescoço e colocou uma faca na minha  barriga, para me amedrontar. Mas eu fui rápida e ágil, peguei rapidamente a faca que ele segurava e enfiei em sua barriga. Mas logo tirei, para servir também para outra coisa.
E seu irmão, Eric, já estava voltando para me atacar. Ele estava um pouco dolorido, mas ainda tinha forças. Antes de ele chegar em mim, dei um salto e acabei indo para trás dele. Assim que ele se virou, eu dei um soco na cara dele. E desapareci para Eric não me ver. Eric ficava olhando de um lado para o outro, procurando por mim. E com a mesma faca que eu acertei no Josh, eu acertei na perna do Eric, de surpresa. Ele começou a gritar de dor.

Josh estava num canto, chorando de tanta dor. E Eric ficou no meio da rua gritando, com a mão na perna. Então ele tirou a faca da perna e foi andando até a mim.

Eric: Não vai ficar por isso mesmo...
Você: Por que não desiste logo ?
Eric: Desistir é para os fracotes ! E eu não sou um fraco.

Então ele me pegou pelos cabelos e me puxou, pensando que eu iria gritar de dor. Então enquanto ele segurava meus longos cabelos, eu fui rápida e dei uma banda nele.  Eric soltou meus cabelos e acabou caindo.

Eric: Não vai ficar por isso mesmo. Você vai ver só, sua capeta do inferno! Você deve ser o demônio !
Você: Só tenho uma ligação com ele... - Dei um sorriso maléfico.

Eu não queria matar os dois, porque seria muito fácil pra mim. Eu só queria mostrar do que eu era capaz se eles fossem mais uma vez mexer com o meu namorado. E que isso fique bem claro para eles !

Eu e Austin saímos dali, e fomos direto para a casa da Payton .

#Chegando lá

Estávamos no portão da casa da Payton, então Austin apertou a campainha e Payton abriu o portão correndo e levou um susto quando viu Austin todo sujo.

Payton: Austin, o que houve com você ? Você está todo sujo ... Aposto que foi essazinha aí, que você diz que é a sua namorada, que te sujou todo, né ? --'
Austin: Foram o Josh e o Eric.
Payton: Vocês se esbarraram na rua ??? Meu Deus ! Austin, você brigou com eles? Você está bem ?
Austin: Sim, graças a Angeline .
Você: É né, acho que ele se sujou por causa de euzinha aqui.

Payton me olhou com um olhar mortal, como se ela quisesse me fuzilar todinha.

Payton: Angeline, e o que você está fazendo aqui ? Achei que o trabalho era em dupla. tipo só eu e o Austin. Não tenho culpa se você preferiu sair da escola no terceiro dia.
Você: Ai garota, meto uma mãozada na tua cara !
Payton: Então vem!
Você: Argh....

Eu ia partir pra cima dela, mas Austin ficou no meio da briga. Eu tentava acertar a minha mão na cara da Payton, mas acabava acertando na cara do Austin. E a Payton também tentava acertar a mão na minha cara, mas acertava no Austin.

Austin: MENINAS, PAREM!!!

Eu e Payton paramos de brigar e ficamos uma de cara feia para a outra.

Austin: Meu rosto tá pegando fogo! Tá até vermelho. Vocês batem muito .
Payton: Desculpa Austin, era pra ter acertado nessa aí. Mas você entrou no meio.
Você: Desculpa também Austin, acho que é bem melhor eu nem olhar para essa desclassificada aí.
Payton: Desclassificada é você! Sua cachorra !
Você: Olha como você fala comigo! Tá cheia de inveja porque eu to com o Austin. Ele é MEU agora ! M - E - U !!!
Payton: Você que roubou ele de mim!
Você: Desculpa se você demorou demais .
Austin: Angeline, chega ! Gostaria que você se retirasse daqui, pelo menos só para mim e a Payton fazer o trabalho. Porque vocês duas juntas não estão dando certo.
Você: Tá bom ! :@
Payton: Tchauzinho.

Saí com uma raiva danada.

Você: Vê se pode ? Meu próprio namorado fazendo isso comigo!

Então fui andando em direção ao cemitério, e no meio do caminho um carro parou e uma pessoa me pegou e me puxou pra dentro dele.

Eric: Agora você vai ter sua vingança !
Você: O que você vai fazer comigo ??
Eric: Você vai ver ! E é melhor você nem tentar fazer nada comigo, porque tem dois seguranças ali atrás.

Fomos a caminho de algum lugar, mas eu nem sabia para onde estava sendo levada. Meia hora depois chegamos num motel. Eu já sabia qual era o plano dele, era me estuprar e depois me matar.

Eric me segurou pelos pulsos e foi me levando a força para um quarto de lá do motel. Então ele fechou a porta e me jogou na cama.

Eric: Aqui está o seu presentinho.
Você: Eric, não! Me desculpa. Eu não estou preparada pra isso !!! Não me estupra, por favor! Eu faço qualquer coisa, menos isso. Me perdoa!

Eric começou a tirar minhas roupas apressadamente, e então ele tirou suas roupas também. Ele apertou meu braço e então começou a me beijar, então ele foi beijando meu pescoço, e me segurou pelas costas. Rapidamente, eu enfiei minhas unhas nas costas dele, ele gritou e levantou a cabeça e eu fui logo e mordi seu pescoço, e ele começou a gritar mais. Então chupei todo seu sangue. E quebrei seu pescoço.


Regra número 2: Nunca confie num vampiro por mais que ele pareça ser inocente. Vampiros fingem sentimentos.

Você: Que otário, achou que eu era mesmo uma menina "Frágil" e que estava implorando mesmo para que ele não me estuprasse. Tolinho...

Seu corpo morto e nu estava na cama, duro feito pedra.
Na mesma hora, escuto alguém bater na porta . Quem pode ser ? ...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.