Escolinha Do Barulho escrita por Ruby


Capítulo 1
A nova professora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245052/chapter/1

Na escola Grim, havia uma sala que nenhum professor suportava, não durava uma semana e já mudavam de professor.

Então, o diretor e os representantes de classe fizeram uma reunião.

Diretor Mephisto: bem, a nossa divertida turma esta perdendo o controle, alguma ideia Yukio?

Representante Yukio: é... bem, eu ainda não tenho ideia, mas estou pensando ainda.

Dir. Mephisto: hm... nem o gênio da escola não tem ideia, você tem Sai?

Repr. Sai: Não

Dir. Mephito: ok, então... Rukia?

Repr. Rukia: Desculpe diretor, mas eu acho que não existe um professor que suporta aquela sala.

Dir. Mephisto: hm... tive uma ideia, vamos contratar uma professora jovem.

Repr. Yukio: mas diretor, vai dar certo? Ela vai ter muitas dificuldades sendo jovem.

Dir. Mephisto: mas é claro que vai dar certo! Então, estão de acordo?

Todos pensaram e concordaram com a ideia.

Xxxxx

Alguns dias depois, conseguiram contratarar uma professora jovem.

Depois de ser contratada Mephisto disse: você vai começar hoje e agora, boa sorte!

Entao a professora entrou dentro da sala e foi na mesa dela, observando o estado da conversa tentou se apresentar.

Professora Alice: b-bem turma, eu sou a sua nova professora, me chamo Alice.

A sala continua na conversa, mas viu bicho de pelúcia vindo em sua direção.

Kon: que professora linda *pula em cima dela* deuses obrigaaadoo!!

Prof. Alice: ha??? o que é isso??

Ichigo aparece e pega o Kon.

Ichigo: desculpa sensei, ele é assim mesmo *bate no Kon*

Kon: aiii!!! Me solta idiota! Deixa eu ir nos braços da minha deusa!

Ichigo ficou bravo e arremessou o Kon pra longe.

Prof. Alice: ah... bem... obrigada e você poderia se sentar? É que eu vou fazer a chamada.

Entao Ichigo foi sentar e a professora tentou fazer a chamada para ver o que aconteceria.

A professora começou a falar os nomes:

Sawada Tsunayoshi!

Tsuna: presente!   o/

Kurosaki Ichigo!

Ichigo: presente. o/

Haruno Sakura! Okumura Rin! Konata Izumi! Oga Tatsumi!

Todos disse presente, menos o Oga que estava dormindo.

Prof. Alice: é... Oga Tatsumi esta?

Bel-bo ergueu os braços para tentar chamar atenção da professora.

Prof. Alice: é... *olha para o Bel-bo chamando atenção* o bebe é o Oga Tatsumi?? E porque tem um bebe aqui?
Furuichi: o Oga é esse idiota que ta dormindo sensei, e quantos anos você tem sensei?

Prof. Alice: ah.. *ignora a pergunta e continua a chamada*

Sena Kobayakawa! Gokudera Hayato! Natsu Dragneel! Gray Fullbuster!

Todos disse presentes menos Natsu e Gray.

Prof. Alice: é... Natsu e Gray estão presente?

Erza: sim sensei, são aqueles dois ali brigando, eu já volto.

Erza foi e deu uma surra naqueles dois e voltou.

Erza: pronto sensei, pode continuar com a sua chamada. ^^

Prof. Alice: s-sim, obrigado.

Quando a professora foi continuar com a chamada percebeu q o papel sumiu da sua mao, e que o Natsu estava em cima da sua mesa desmaiado.

Prof. Alice: o que aconteceu?? Cadê a folha? Natsu você ta bem?

Olhou para os lados e viu o Gray sem camisa rindo do Natsu e falando: Eu sou mais forte cabeça quente! Hahaha!

A sala começou a fazer mais barulho, e a professora sem fazer nada decidiu sair da sala.

Saindo da sala disse: parece que o meu trabalha aqui acabo^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero reviws! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolinha Do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.