Crazy In Love escrita por Tacyelle


Capítulo 4
04


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.
Voltei, podem surtar *nem me acho poriiwefiwurehiweh*
Então, voltei antes, psé e como eu sou muito boazinha resolvi postar esse capítulo hoje u_u
Olha lindas, desculpe pelo capítulo minusculo ok?! É que tá faltando criatividade em minha cabeçinha porque eu estou preocupada com alguns lances aqui e tal. Então milhares de desculpas, juro que o próximo capítulo irá ser maior ok?!
Falo mais lá em baixo u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245043/chapter/4


Deixei escapar dos meus lábios uma risadinha ironica quando ouvi a frase que meu melhor amigo havia pronunciado diretamente a mim. Suspirei mordendo meus lábios e encarando minha janela.

Jus soltava gargalhadas convencidas do outro lado da linha.

— Admita, você não consegue ficar longe de mim por um segundo. — falou parando de rir e tentando falar sério com uma voz extremamente grossa.

— Bobão. Senti sua falta. — falei em um fio de voz e sentei na poltrona que ficava de frente ao céu nublado de L.A

— Também senti sua falta bobona, acha que a Believe Tour irá atrapalhar em algo? — ele me perguntou em dúvida.

— Claro que vai bocó. — falei.


Silêncio.

Fitei a névoa branca que repousava na grande Los Angeles. Suspirei sentindo meus olhos encher de lágrimas. Droga.

— Aninha, tenho que desligar. Scooter está quase me matando porque segundo ele está tarde para "crianças" de 18 anos estar acordadas. Te amo. — ouvi ele falando e logo finalizando a chamada.


Tombei minha cabeça para trás passando as mãos em meu rosto. Suspirei cossando meus olhos e encarei a tela de meu celular. Olhei para minha estante branca e notei que ainda era 23:00.

Fechei meus olhos prendendo minha respiração e logo a soltando calmamente. Passei a mão em meus cabelos e fiz uma trança mal feita logo me levantando e indo até minha cama. Desliguei meu computador e apaguei as luzes logo me deitando e tendo mais uma noite sem sonhos.


I threw all of your stuff away

Then I cleared you out of my head

Abri meus olhos e revirei meus olhos notando que meu celular estava tocando uma música no último volume. O encontrei em meio das cobertas e o toquei na tela, logo o próprio acendeu e senti meus olhos arderem com tamanha claridade.

Tentei ler o nome do ser que me ligava as 4:43 da manhã. Suspirei atendendo.


— Adivinha quem é. — arregalei meus olhos ouvindo a voz de Justin do outro lado da linha.

— Justin, seu lesado. São 4:43 da manhã e você é o lesado que está me ligando tentando brincar de adivinha comigo. — falei nervosa e o xingando de mil nomes feios em minha mente.

— Na verdade Aninha, são 4:44 da manhã. — ele falou me corrigindo.

— Foda-se. O que quer? — falei jogando meu corpo para trás e me deitando novamente.

— Olha a boca mal-educada. Venha até a porta. — falou rindo.

— Mal-educada o caralho, não é eu que estou ligando para os outros as 4:44 da manhã não é mesmo?! Vai se fuder Justin. — falei desligando na cara dele.

Joguei meu celular em qualquer lugar na cama e fechei meus olhos buscando pelo sono novamente.


I threw all of your stuff away

Then I cleared you out of my head

Justin não perdia tempo mesmo.

Atendi meu celular nervosa e fiquei mais nervosa ainda quando ouvi as risadas de Justin do outro lado da linha.

— Justin Bieber, considera-se um homem castrado. — falei alto nervosa.

— Também te amo. É sério Anna Broken, tem uma surpresa pra você aqui na porta da sua casa e essa surpresa está sofrendo porque está no frio. — ele falou soltando uma risada gostosa.

— Ok Justin, se eu ir até a porta e ver o que é a tal surpresa você deixa eu dormir em paz? — perguntei calçando minhas pantufas e me levantando.

— Deixo. Mas venha logo. — ele falou desligando.

Nem me dei ao trabalho de olhar no espelho. Foda-se. Tenho quase certeza que é apenas mais uma brincadeirinha sem graça vindo da parte de um Bieber.

Acendi as luzes e desci as escadas calmamente. Passei pela sala e logo abri a porta da frente da casa. Olhei para os lados notando que não tinha nada. Suspirei notando que era apenas mais uma brincadeirinha boba.

Meu celular fez um barulinho irritante, o toquei na tela e logo o próprio acendeu. Era uma mensagem do sem nada pra fazer da vida fet. bobão.


"Olha para baixo e ficarei agradecido.

Xoxo Justin."

Suspirei olhando para baixo sem a mínina vontade e notei que tinha uma cestinha no chão cobrida. Abaixei com um sorriso de lado e a destampei vendo que dentro da mesma tinha um cachorrinho muito fofo.

Era um filhotinho de poodle. Levei a mão até minha boca, eu estava surpresa de verdade. Soltei uma risada vendo que o cãozinho ainda dormia confortavelmente na cestinha. Notei também que havia um bilhetinho do lado do cachorrinho. Soltei uma risada baixa o pegando e logo o abrindo.


"Desculpas por viver sem tempo para você Aninha.

Eu te amo.

Xoxo Justin."

Abri um sorriso de rasgar o rosto e peguei a cestinha logo fechando a porta. Ok, ele havia me surpreendido, ninguém nunca tinha feito isso por mim.


[...]

Senti meu corpo arrepiar quando a água bateu em mim com força e totalmente quente, do jeito que eu gostava. Fiquei alguns minutos tomando meu banho e logo sai do box e me peguei encarando meu reflexo no espelho e sorrindo abertamente.

Fechei a porta do banheiro atrás de mim e coloquei uma roupa qualquer. Sentei na mesma poltrona que havia me sentado noite passada e fitei o céu de L.A

Chovia forte e relampeava. Fiz um coque mal feito em meu cabelo e me levantei saindo de meu quarto. Sorri quando notei que o cãozinho sem nome estava no sofá e brincava com uma meia.

Suspirei sentando do lado dele e ligando a TV em um canal qualquer. Logo notei que tinha um copo sujo em cima da mesinha de centro da sala, fiz uma careta e fui até a cozinha. Será que era papai?

Dei um grito quando trombei com um indivíduo.

— Desculpa Aninha.

— Justin?! O que está fazendo aqui?! — falei encarando os olhos caramelados de meu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindas, obrigada pelos reviews. Eu amo ler e responder cada um, muito, muito obrigada.
Deixem reviews pra tia fuiweouroiwe
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.