Crazy In Love escrita por Tacyelle


Capítulo 14
14


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas bebês.
Tudo bem?
.
Então, desculpa pelo cap minúsculo e me desculpa pela super demora, porque eu ando muuuuuuito ocupada amores, tipo, tenho trabalhos pra fazer, as matérias tão difícies e pá. Enfim, desculpa pela enorme demora e pelo cap pequeno. Juro que no próximo eu capricho.
.
Ameeeeei os reviews de paixão princesas, vocês são muito mordivéis lindas u_u ♥
.
Espero que gosteeeeem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245043/chapter/14

Seus lábios rosadinhos e delicados pressionaram contra o meu com uma tremenda rapidez e com uma certa vontade, como se necessitasse dos meus lábios nos teus.

Um selinho, apenas um selinho, não deixaria a situação se aprofundar mais e muito menos queria me entregar pro meu melhor amigo, era como se tivesse cometendo um crime, um erro, provavelmente o erro mais proibido e condenado por mim mesma. Eu simplesmente queria me jogar de uma ponte ou talvez me atirar na frente de um trem em andamento, era inaceitável saber que eu estava nutrindo de alguma forma um amor por meu melhor amigo, um amor proibido.

— Ô casal, por favor, se não for pedir muito, vocês poderiam se agarrar em outro local?!

A voz de Isabela inundou o quarto e chegou aos meus ouvidos como se fosse uma salvação e um pequeno jeito de me desgrudar dos lábios de meu melhor amigo de infância. O empurrei delicadamente e abaixei minha cabeça, afinal não é todo dia que teu melhor amigo lhe dá um selinho.

Isa se levantou com um sorriso atrevido nos lábios e pegou Jus pela gola da camiseta branca caminhando com o mesmo até a porta. O empurrou pra fora e rodou a chave na maçaneta, o que indicava que teria que contar tudo para a mesma.

[...]

Depois de longos minutos explicando detalhadamente as coisas para Isa e depois de ouvi-lá gritar que nem uma louca e vê-lá pulando na cama alegramente até cansar, caminhei até a porta com certo cuidado ainda vendo Isabela surtando. Fechei a porta em poucos segundinhos e me encostei na porta respirando fundo, ainda ouvindo os gritinhos histéricos de minha amiga.

Revirei os olhos e logo me lembrei do ocorrido no quarto colocando as mãos em meus lábios rosados. Pela primeira vez o medo me atingia em força e em alta, pela primeira vez eu senti medo de amar alguém e pela primeira vez meu coração chegou á bater mais forte quando me lembrei da sensação arrebatadora que senti quando os lábios de meu amigo se uniram ao meus.

Suspirei balançando minha cabeça, de forma em uma tentativa falhada tentando esquecer Justin por apenas alguns minutos. Fui até meu quarto e abri minha porta, logo á fechando calmamente, sentei-me na cama e fitei a decoração com cores claras.

Levantei sem vontade e praticamente me arrastei até o banheiro, retirei minha roupa e tomei uma ducha rapidamente me livrando daquele cheirinho de sorvete. Vesti-me com lerdeza e escutei o barulinho de meu celular indicando que havia chego mensagem para minha pessoa, corri até o próprio e o peguei rapidamente lendo a mensagem em seguida. Era de Jus e ele me pedia pra descer e ir até a recepção encontrar com ele, que já estava lá me esperando.

Uma última olhada no espelho e entrei no elevador, logo saindo do mesmo e pulando nas costas de meu melhor amigo rindo. Fiquei de frente á ele e coloquei o melhor sorriso no rosto ainda tentando esquecer do nosso selinho.

— Estou aqui bebê. — falei sorrindo.

— Nota-se, então vou cortar meu cabelo. Quer ir comigo? — Biebs falou sorrindo abertamente.

E derrepente uma idéia maluca veio em minha cabeça, se minha vida fosse em um desenho animado, provavelmente uma lanterna de acenderia em minha cabeça nesse momento. Sorri sapeca.

— Já que você vai cortar teu cabelo, eu vou pintar as minhas pontinhas de meu cabelo coloridas. — falei esboçando um sorriso extremamente grande em meu rosto.

— De qual cores? — ele perguntou sem se espantar, afinal Jus já estava completamente acostumado com minhas mudanças de visual repentinas.

— Rosa, verde, azul e roxo. — falei batendo palminhas.

Esperamos mais alguns minutos o Hamilton chegar pra nos levar ao salão, passamos pelas fãs de Justin nem um pouco loucas e logo saimos com o carro de Jus rapidamente indo em direção ao salão.

[...]

— Meu Deus, ficou muito foda.

Isabela praticamente berrou e se jogou em cima de mim no meio da recepção do hotel em que estávamos. Haviamos demorado muito, talvez umas três horas no salão e meia-hora indo até o BG para comprarmos comida, já que a comida do hotel era saudável até demais para nós adolescentes.

Sorri para Isa e a mesma deu meia volta ficando atrás de mim e fitando meu cabelo e dando gritinhos. Jus passou por Isa jogando a cabeça para o lado, provavelmente tentando fazer com que a mesma notasse que ele também havia cortado, ou melhor, acertado o cabelo direitinho.

— Oi viado, não noto nenhuma diferença em você. — Isabela e sua santa educação falou diretamente á Justin e notei que ainda olhava para meu cabelo e mexia no mesmo.

— Eu cortei meu cabelo, caralho. — Justin falou baixinho o palavrão e caminhou até a cadeira da recepção se jogando na mesma.

— Você apenas acertou teu cabelo Justin, cale a boca. — Isa falou mostrando o dedo e logo se sentou em uma cadeira do lado de Somers o fitando intensamente.

Eu havia notado que Isa tinha um pequeno interesse em Bolinho de Arroz e notei também que ela o olhava intensamente sempre que cruzava os olhos nele e sempre soltava um sorriso bobo depois. Mas também notei que Chaz não sentia nada por ela, á não ser um grande carinho pela mesma, eu sentia uma certa pena, afinal Chaz era o cara mais galinha que eu conhecia e tinha fama de mulherengo por todo Canadá. E eu também sabia que Isa sairia machucada da história se realmente levasse algo adiante.

— Scoot quer todo mundo no quarto dele imediatamente.

Miller falou saindo do elevador e logo indo até as sacolas que estavam na mão de Kenny e pegando um hamburger, foi novamente até o elevador e nos olhou com cara de "Vocês vem ou não?". Logo entendemos que a situação nos parecia séria e Justin, Kenny, Isa, Chaz e Ryan caminharam comigo até o elevador e fomos ao quarto de Scooter Braun.

— Então, vou ser claro. Marquei uma coletiva de imprensa para amanhã e a Anna terá que participar também.

Arregalei meus olhos e senti meu ar faltar. Afinal, eu morria de vergonha em apenas de falar com uma pessoa desconhecida, imagine eu em frente á muitas pessoas desconhecidas e meu rosto em milhares de revistas e sites de fofocas?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores, notei que o link do cabelo do Anna não tá dando pra clicar, então tá aqui o link neeem um pouco pequeno sabe?! HAHAHAHA>> http://www.google.com.br/imgres?q=pontas+do+cabelo+coloridas&um=1&hl=pt-BR&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=XKcB_yYjyv6whM:&imgrefurl=http://www.andandonamoda.com.br/tag/pontas-coloridas/&docid=ZS9fYojzNweEuM&imgurl=http://www.andandonamoda.com.br/wp-content/uploads/2011/08/cabelos-coloridos-4.png&w=493&h=253&ei=JcoyUMLBO8eB6AGH84DoDA&zoom=1&iact=hc&vpx=1009&vpy=285&dur=1232&hovh=161&hovw=314&tx=241&ty=94&sig=104901367031903382095&page=2&tbnh=97&tbnw=189&start=21&ndsp=26&ved=1t:429,r:18,s:21,i:194
Deixeeeeeem reviews pra tia c:
Beijoooooos princesinhas ♥