Happily Ever Exist? escrita por One Direction My Life


Capítulo 1
Finally London!


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOI AMORES Õ/ bom,essa é a minha primeira fic,espero que gostem!Aceito sugestões e críticas construtivas ,elogios e claro,reviews ÃJSA~SKJAÇASJA ! Meu twitter é o @Toddynho_da1D mete follow lá u.u Eu amo ler com música,acho bem legal,então a cada capítulo,eu vou colocar uma música para o leitor escutar,mas fica a critério de vocês ! então é isso seus liamdos , boa leitura :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245021/chapter/1

Give Your Heart a Brek-Demi Lovato


Ana pov


Acordei de manhã, eram 10 horas ainda. O céu de Londres estava lindo, sem nuvens,e com muito sol. Resolvi acordar as meninas para darmos um passeio pela região, já que tínhamos acabado de chegar do Brasil. Eramos novas ali, não sabíamos muito bem aonde estávamos, mais sabíamos que era um sonho realizado. Levantei e me olhei no espelho. Estava com uma ótima expressão. Fui até o quarto da Bia (Beatriz),ela estava dormindo,pulei em cima dela e gritei:

–ACORDA BEATRIZ LENTA KURTH – ela me olhou com raiva
–não dava pra ser mais calma ? e não é Beatriz lenta kurth ok? Pra você é Senhora Beatriz– ela respondeu me fazendo rir

–Então Senhora Beatriz –Falei fazendo uma cara engraçada e tirando risadas dela-Vamos andar por ai, conhecer a cidade,vamos vamos !-falei empolgada- Vai lá acordar a Kel (Raquel)
–Deixa comigo-disse Bia com um olhar malicioso


Bia pov


Acordei com a Ana gritando e pulando em cima de mim (NOVIDADE).Ela disse que iriamos conhecer mais a cidade, pelo fato de sermos novas ali. Como pedido dela,eu fui com muito prazer acordar a Raquel. Entrei e vi ela ali,toda fofolete dormindo,andei devagar até ela e gritei:

–FALA BELA ADORMECIDA VAMO LEVANTAAAAAR-falei levando ela ao chão


–Caramba Bia larga de ser irritante menina-ela falou me olhando com uma raiva do tipo ‘vou te matar’ e levantando-se do chão.

–Calma garota,apenas to te acordando pra avisar que vamos andar por ai,da um ‘’role’’.

–Ok já estou indo-Falou ela com aquela animação de sempre


Kel Pov.


Acordei com a Bia me enchendo o saco,com certeza foi armado com a Ana,mais tudo bem,eu tinha que aguentar isso,já que nós íamos ficar um bom tempo juntas por aquela cidade,era um prazer imenso ta ali com elas,minhas melhores amigas. Londres era um sonho:Havia museus,parques,jardins,casas lindas e muitos lugares bonitos.Era tudo perfeito como nós planejávamos.Nossa casa era bem bonita,pois usamos toda as economias para aluga-la.Levantei e fui até lá em baixo ver as meninas,que já estavam arrumando a mesa do café da manhã.


Ana Pov


Desde pequenas,Bia,eu e Kel temos uma forte ligação. Sempre fomos muito juntas,em qualquer situação.Estudavamos juntas,desde a primeira série,trabalhamos juntas,e como o previsto,estamos em Londres para cursarmos uma respectiva faculdade. Meu sonho é ser fótografa,adoro tirar fotos desde pequena. Eu levo jeito para a coisa. Já Bia quer ser Arquiteta. Adora desenhar casas,e tem uma grande competência para a coisa.Kel quer ser dentista,desde pequena ela sonhava com isso. Ficava brincando com a gente,fuçando e cutucando nossos dentes. Era bem estranho!

–Bom meninas,aonde vamos hoje?-Perguntei
–Sei lá fia,você que deu a idéia escolhe ai-Falou Kel com ironia.

–Podemos ir em algum parque,tomar sorvete por ai,fazer.... -Bia nem terminou a frase e Kel já interrompeu-a

–COOOOOMPRAS-disse ela arrancando risadas nossas.

–Se acalma princesinha-eu disse fazendo ela desfazer o sorriso do seu rosto-Vamos pegar um mapa e ver como podemos andar sem nos perder por aqui!

Nós fomos nos arrumar.Bia estava com uma roupa linda,uma boneca,Kel também estava uma princesa ,sua roupa era perfeita!E eu? Bom,eu estava com a roupa bem a minha cara.

Bia era uma menina mais doce,fofa e meiga.Mas ao mesmo tempo,não era apenas uma menininha vulnerável ,era séria e sabia a hora de brincar,era a mais madura da casa. Era divertida e baladeira. Bia sofria com um trauma desde pequena,seus pais haviam morrido afogados quando ela tinha apenas 4 anos de idade. Passaram-se 14 anos,e esse drama a assombra até hoje. Ela chora as vezes,e nós como amigas,estamos ali com ela,sempre juntas ajudando-a. Mas se coloque no lugar dela,era algo terrível de se viver.


Kel era uma garota mais responsável. Era bem inteligente,e cuidava muito das pessoas que ela amava. Odiava pessoas falsas e mentirosas,já que ela sabia bem como era suportar pessoas assim. Desde quando eramos pequenas,Emily odiava nós três e fazia de tudo para nos separar. Ela fazia a cabeça da Kel,fazendo ela ficar contra nós.Mais com o tempo,ela foi crescendo e aprendendo,e hoje,sabe muito bem lidar com essas situações. Emily colocou ela em muitas roubadas,fazendo ela se meter em situações perigosas e constrangedoras. Mas hoje,Emily tem inveja de ver que a menina que ela humilhou,está forte e brilhando mais do que nunca.


Já eu era a menina problema. Era bem maluca,adorava sair,conhecer gente nova.Sempre tinha o posto na escola de ‘’Nerd Bagunçeira’’.Sabe aquela menina bem esperta,que sabia tudo,bem inteligênte e respondia sem hesitar? Era eu. Sempre tive uma personalidade forte,respostas na ponta da língua,estilo único e não era tão ‘’mimimi’’. Era romântica e educada (quando preciso),mais quando tinha que me soltar e falar umas poucas e boas era comigo.Não fujo de problemas e nem levo desaforo para casa.Mais no fundo,além dessa cara de durona,eu sou uma menina que as vezes se faz de forte,para não parecer fraca.Tive muitos problemas quando pequena com Bullying. Até hoje tenho problemas para lidar com as pessoas .Sempre tive a autoestima baixa,mais eu estou até hoje lutando para me livrar dos monstros do passado.

–Vamos? –Falei empolgada

–Vamos-Falaram as duas em coro,pareciam bem ansiosas como eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram ? deixem reviews falando , e desculpem-me qualquer erro :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happily Ever Exist?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.