Things Ill Never Say escrita por Lady Dark Moon


Capítulo 1
Cap 01 - O Jantar


Notas iniciais do capítulo

Aqui onde tudo começa.
Posso dizer que no início da fic eu não escrevia tããão bem.
Ela vai melhorando com o passar do tempo.
Caso gostem, escrevam um review e peçam mais.
Assistam o trailer também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24502/chapter/1

[AMY’S POV]


A noite de sexta-feira estava perfeita. Todos haviam concordado em fazer uma janta, afinal, achamos muito perfect a idéia de juntar os casais para uma, como eu poderia dizer, confraternização.
Enquanto arrumávamos a mesa, os garotos, como sempre, não estavam fazendo nada. Ah, sim... Apenas reclamando que já passava das oito horas e eles estavam com fome, o que é normal, ainda mais porque tínhamos feito uma lasanha de frango (que era óbvio que todos gostavam).
Sentamos à mesa para jantar. Como era uma mesa redonda podemos, enfim, nos sentar junto aos nossos amores: Roxy com Pierre, Avril com Deryck e eu (Amy) com Sebastien, meu melhor amigo. Dessa forma aproveitamos o máximo possível e conversamos sobre tudo, mas é claro, sem dar pistas do que eu e Roxy queríamos saber na verdade.
- A lasanha está muito boa! Humm... Quem preparou? - perguntou Pierre
- Fui eu, meu amor...
- Nossa Roxy, como você cozinha bem! - dando um beijo em Roxy
- Já pode casar! - como sempre, Sebastien soltando suas piadinhas
- Se eles forem casar, a gente poderia marcar para o mesmo dia.
- Boa idéia Avril! Seria ótimo! - disse Roxy
- Por que vocês não fazem o mesmo?
- Você sabe que não dá Deryck. - Sebastien respondeu chateado - A Amy deixou claro que ela gosta mesmo é do David e o que importa em mim, realmente, é só o corpinho.
- Melhor!!! - Pierre ria alucinado - Não seja burro Seb, tu tem é que ficar feliz. Se ela casar com o David, tu pode ser o amante! E na minha opinião é BEM MELHOR.
- QUE NEGÓCIO É ESSE DE BEM MELHOR SER AMANTE!!!!!!!!! HEIN????? - Roxy disse brava
- Chega de falar besteira - eu (Amy) estava vermelha - É melhor parar de falar em casamento que eu ainda sou muito nova. E o Seb é só meu amigo. Heheh
Todos riram. Continuamos a conversar.
Estava sendo a melhor janta, mas não poderíamos esquecer o verdadeiro motivo de estarmos ali. A Avril, querendo ou não, ainda era nossa vítima, ela não podia ir embora sem que a gente soubesse da resposta, afinal, ela tinha feito coisinhas com David ou não?
Eram quase onze horas quando resolvemos ir lavar a louça (uma boa desculpa para interrogá-la, já que os meninos não estariam por perto).
- Onde vocês vão? Fiquem aqui com nós.
- Seb, meu querido! A gente tem que arrumar essa bagunça. Que tal se vocês forem assistir The Simpsons enquanto a gente arruma isso e depois a gente se diverte um pouco?
Seb concordou. * Ainda bem!* - eu e Roxy pensamos - *imagina se eles resolvessem vir nos ajudar!*
Como eu (Amy) era a dona da casa resolvi que guardaria a louça, já que sabia o lugar de cada coisa. Enquanto isso, Roxy secava a louça e Avril lavava (para não ter como escapar de nós). Foi Roxy que começou o tiroteio:
- Como anda o noivado com o Deryck, Avril?
- Está ótimo, vocês não imaginam como a gente se dá bem. Ah, e querem saber de uma coisa?
- Fala.
- Eu nunca amei tanto alguém como eu amo ele.

- Nem o David? - perguntei irônica
- Como? O David, teu namorado? - Avril disse sem entender nada
- Não foi isso que ela quis dizer - Roxy foi tentar ajeitar as coisas - Tu sabe que a Amy ama brincar com os outros.
Roxy me puxou para um canto e severamente disse:
- TU QUER PARA DE SER INDISCRETA? NÃO VÊ QUE ELA VAI PERCEBER???
- O que eu posso fazer? Eu sou ciumenta...
- Então vai ter que aprender a não ser. - Roxy parecia falar sério sobre isso
Avril não estava entendendo nada da nossa conversa, mas para ela não fazia diferença, afinal, ela não havia falado nada de errado.
Depois de algum tempo enrolando, vimos que estava na hora de fazer o que havia de ser feito. Começamos devagar.
- Avril, tu namorou teu guitarrista, o Jesse, não é? Ou foi só um boato? - perguntei
- Sim, namorei. Foi logo depois de namorar o David. Por quê?
- TU E O DAVID NAMORARAM? Eu pensei que vocês só ficavam de vez em quando. - Roxy disse
- Não, namoramos sim e foi ótimo... Em todos os sentidos, tanto com o David como com Jesse.
- TODOS OS SENTIDOS? - perguntamos juntas
- Ah, vocês entendem... Eu namorei um bom tempo com cada um deles, mais ou menos uns seis meses, então...
- Então...
- Ah, meu Deus!!! - Avril ria - Assim, oh! Fazia um tempo que eu e David estávamos juntos, então o motivo de ter sido ótimo em, todos os sentidos, é que depois de algum tempo de namoro, nós...
Avril estava prestes a confessar o que havia rolado entre ela e seus ex-namorados, quando de repente... TOCA A CAMPANHIA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Ill Never Say" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.