Different Love. escrita por Bellye


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245018/chapter/1

Muito antes de mudar de volta para a América,eu sentia como se tivesse alguém me observando.Algo diferente,sobre-humano.

Vim da Inglaterra com a minha mãe e meu irmão gêmeo,Derek.

Quando eu tinha 9 anos, nos mudamos pra Inglaterra.Nunca conheci meu pai,por que?Não sei.Minha mãe disse que foi embora de casa antes de nós nacermos.Nunca me ressenti por isso,aliás,como posso sentir falta de quem nem conheço?Mas sempre que toco nesse assunto,minha mãe parece desconversar.

O dia estava chuvoso,nuvens por toda parte do céu.Fiz careta para as nuvens.Nunca gostei muito de chuva,sempre amei sol,calor.Nunca entendi direito isso.

-Acorda,Erin.-Derek disse,estalando os dedos a minha frente.Estávamos no aeroporto,seguindo pro nosso apartamento alugado.Olhei pras minhas malas amarelas.

-Derek,ta chovendo.-falei,apontando pro céu.Ele franziu a sobrancelha,torcendo o nariz.Derek é assim como eu,odeia chuva.

-Tudo bem,vamos esperar um pouco.Tenho que achar algum taxi.-disse,impaciente.Vi algumas pessoas se assustarem com o trova.Um taxi amarelo com preto parou na estrada,Derek o parou,puxando as malas e me chamando.

Nosso apartamento fica em Long Island.Nossa mãe deixou voltarmos pro antigo apartamento aqui,parece que faz parte do presente de 15 anos que nos prometeu depois do acidente.

O motorista do taxi era um senhor de idade,que parecia ter uns 60 anos de idade.Usava um enorme óculos fundo de garrafa.Ele sorriu gentilmente.Saiu do carro e pôs as malas no porta-malas.Derek o deu o endereço.

-Senhorita.- cumprimentou.Sorri de volta,sem graça.Entramos no carro,fechando a porta.O senhor ligou o carro velho devagar,e acelerou.-Ruim esta chuva,não?-disse,puxando assunto.

-Sim,muito ruim.- Derek disse,torcendo o nariz novamente.

-È,aqui chove pouco,mas nos últimos tempos...-ele balançou a cabeça.-Tem chovido mais que o esperado pro mês.

-Isso é...estranho.-falei.O senhor concordou.O carro virou para a esquerda,parando a beira de uma colina.

-Chegamos.-disse.Olhei pro lado,só via árvores enormes.

-Não,aqui não tem nenhum apartamento,casa ou muito menos um prédio.-Derek disse.O homem olhou pra trás,com um olho só.Ele havia mudado de forma,parecia um ciclope,como os da mitologia.

-Não,realmente não tem,semideuses.-falou,rindo.Espere,do que ele nos chamou?

-Hã?-perguntei.O ciclope partiu pra cima de Derek,que o deu um soco em cheio no estômago.O senhor,ou o ciclope,seja lá o que for,riu.Logo foi pra cima de mim,dei um chute em sua perna,ele riu novamente.

Uma menina loira,com uns 16 anos desceu colina abaixo com uma adaga,e um menino moreno de cabelos cacheados com a mão em combustão.

Ela o golpeou com a adaga em seu peito,e o menino jogou uma labareda de  fogo em  um galho da árvore acima,que caiu em certo no ciclope,que se dissolveu em pó.

A menina se dirigiu a nós,arfando.

-Oi,sou Annabeth .-falou.O menino chegou ao seu lado,sorrindo,e apagando o fogo de sua mão.

-Sou Leo.-disse sorrindo.Na hora,tudo ficou preto e embaçado.

-

-Leo,é melhor deixá-la descansar!-a tal loira,Annabeth disse.Abri os olhos lentamente.Todos estavam sorrindo.

-Eu tive um sonho...um ciclope...-gaguejei.Annabeth apenas assentiu,sorrindo.

-Não foi um sonho...qual seu nome ?-Leo perguntou,me fazendo rir.

-Erin Conelly...E meu irmão Derek.Onde está ele?-perguntei.

-No chalé 11,parece que seu irmão faz amizades rapidamente.-sorri ao comentário.Levantei de leve.-Oh,não levante.Então,vocês são gêmeos não?15 anos no máximo.

-Sim e sim.O que é esse lugar?-falei olhando ao redor.Tinha camas e pessoas sendo cuidadas.

-Acampamento Meio Sangue, enfermaria.-disse Leo,sorrindo como um bobo.-Você é uma semi deusa,indeterminada no momento.-disse,parecia que estava pensando em voz alta.Franzi a testa.

-O que?-perguntei.

-Leo,você provavelmente vai deixar a novata maluca desse jeito.-um menino no canto da sala disse.Ele era muito branco,tinha cabelos pretos jogados de lado,e roupas pretas com um coturno.

-Nico tem razão,Leo.Deixe que ela se recupere,e depois nós esclarecemos as coisas,tudo bem.-disse.Nico andou até perto da cama em que eu estava e olhou pra Annabeth.

-Quando ela será reclamada?-perguntou a ela.Annabeth balançou a cabeça.

-Acho que na fogueira.Provavelmente.Iremos ver as habilidades dela,para tentarmos deduzir.-disse.Nico assentiu.

-Primeiro,luta de espadas.-uma menina no canto disse.

-Clarisse,algo que exija menos.-Nico disse.Clarisse olhou pra ele com um olhar mortal.

-Di Angelo,eu já disse pra ficar calado.Já que ta tão preocupado com a novata,por que não a mostra o acampamento?-perguntou.Nico levantou a sobrancelha,cético.

-Eu tenho que treinar,La Rue.Não tenho tempo pra ser babá.

-Nico,você chegou ontem,tem tempo de sobra pra mostrar o acampamento.Aliás,o verão acabou de começar!-Leo disse.

-Valdez,eu já disse pra ficar quieto.-disse,impaciente.Parecia que eu não estava ali,que simplesmente não escutara.

-Gente!Eu posso muito bem me virar,ok?Eu não quero babá,eu não preciso de uma.-falei,indo embora dali.Lá fora tinham muitas coisas,chalés,uma parede de escalada com lava de verdade.Tudo era muito novo.E lá estava meu irmãozinho,lutando com espadas.

-Vejo que acordou!-disse.Olhei pra ele,franzindo a testa.

-Não,Derek ,ainda to lá dormindo!-falei,irônica.

-Ok,Minha irmã voltou.Esses são Travis e Connor Stoll.Travis é o conselheiro do chalé de Hermes.-Eles eram dois meninos exatamente iguais.E a blusa laranja não ajudava a diferenciar em nada.

-Oi,Eu sou Travis.-O da direita disse.

-E meu nome é connor ,prazer.

-Oi,Travis e Connor.

-Vocês são gêmeos,não é Derek?-Derek assentiu,guardando a espada.- Eu também tenho meu clone.-Connor disse,rindo.

-Considerando que vocês são idênticos...-falei.Connor fez uma cara irônica.

-Você não pode sair assim!-alguém gritou,eu e Derek nos viramos pra ver.Era o tal menino,o Nico.Franzi a testa,quem era ele pra mandar em mim?

-Quem é você para mandar em mim?-perguntei,dando de ombros.Nico suspirou,e segurou meu pulso forte.-Ei,isso doeu!Derek,vai ficar ai olhando?

-Ele tem razão,Erin.Você devia descansar.-Derek murmurou.Dei língua pra ele.

-Vamos.-Nico disse,puxando.Olhei pra Derek suplicando,mas ele simplesmente continuou lutando com os gêmeos.Òtimo.Segui Nico até uma casa enorme ,vermelha e com arame farpado em volta.A pintura parecia ter sido jogada e passada a mão.Olhei pra minha mão,suspirando.Ele soltou-a bruscamente.

-Que casa feia.-falei.Ele olhou em volta,me puxando pro lado da casa.

-Shh.Não deixe nenhum filho de Ares escutar isso.-falou,tapando minha boca.-Principalmente Clarisse.-Olhei desesperada pro lado,tentando não encará-lo,eu estava nervosa.Ele tirou a mão da minha boca.Seus olhos eram castanhos,ele era estranho,como se vivesse num mundo sem sol ou calor.

-Hum,licença.-falei,seguindo pra próxima casa.Era cheia de chaminés.-Que casa é essa?

-Chalé.È o chalé de Hefesto.

-Ok,qual desses eu fico?

-Você é indeterminada,e o chalé de Hermes está lotado, o único chalé disponível é...o meu.-disse,fazendo careta.Olhei pra ele,incrédula.-É,odiei isso tanto quanto você.

 -Ok...Então,qual desses chalés é o seu?-perguntei.Ele negou,rindo.

-Quando chegarmos lá,você verá.

-

-Sem chance.-falei,rindo.-Esse é o seu chalé?Parece...sei lá.O mundo inferior,como na mitologia.-ele me encarou,vi um ponto de divertimento em sua face.

-Por que meu pai vive lá.-disse.

-Seu pai?Hum...Mundo Inferior,pai...Hades?-perguntei,incerta.

-Descobriu sozinha ou precisou de ajuda?Claro que sou filho de Hades.-disse abrindo a porta.

O lugar não era tão ruim como fora,tinha dois beliches,uma estátua de Hades,e um sofá preto.Com mais algumas poltronas,TV ,vídeo game e notebook.

-Lar doce lar!-Nico disse,se  estirando no sofá.Olhei em volta,e sentei na poltrona ao lado.

-Onde eu vou dormir?-perguntei.Ele tirou os olhos da TV,virando-se pra mim.

-Escolhe qualquer beliche.Eu faço isso quando chego das missões.-disse,voltando pra TV.-Annabeth mandou eu te dizer uma coisa,que talvez na fogueira você seja reclamada.Acho que é filha de Afrodite,com essas frescuras,mas todos discordaram.

-Impossível.Minha mãe Sarah Conelly.Meu pai  foi embora quando minha mãe estava grávida...

-Névoa,é claro.Você é de onde?Londres?

-Não,sou de Long Sland.Minha mãe se mudou conosco pra Londres.Disse que faria bem pra nós,que não iria entregar a mim e Derek pra algumas pessoas,ela não disse quem.Meu pai queria que fossemos pra um colégio de verão,aqui em Long Island mesmo,minha mãe não nos pôs na tal escola por motivos desconhecidos.Então,no nosso aniversário de 15 anos,Derek e minha mãe sofremos um acidente de carro,algum tipo de tempestade de neve.Então,ela nos mandou ir pro antigo apartamento dela aqui.Deu o endereço,então o taxista nos trouxe pra cá,ele era um...monstro?

-Ciclope.Provavelmente.E a nevasca,Quione,deusa da neve.Ela é fria,e má.Talvez tentou matá-los quando descobriu que eram semi deuses,ainda mais irmãos.-notei uma pequena dor em sua voz.

-E você,não tem irmãos?-perguntei.Ele olhou pro chão,respirando fundo.

-Tinha.Uma irmã.Bianca.-disse,ressentido.-Ela morreu a uns anos.

-Sinto muito...-disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.