Ao Entrares Em Minha Casa. escrita por Ela Menina Bia


Capítulo 4
Capítulo 4- Eu sou sua Lua e você é meu Léo (Lua)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245000/chapter/4

A noite veio muito rápido e ele teve que ir em bora, e eu fiquei sozinha no meu isolado chalé, não que eu não gostasse de ficar sozinha, aliás é como eu melho fico, mas desde que Léo entrou na minha vida a solidão tem me incomodado um pouco, senti falta das minhas amigas, de desabafar sobre o que estava acontecendo, mas essa foi a vida precosse que eu escolhi pra mim. Ah, eu não paro de pensar nas palavras de Léo, como ele me faz bem, como ele acretida no que eu falo, pensa como eu...


(Leonardo)

Naquela noite eu não consegui dormir, fiquei pensando no chá, que além do mais acabamos nem tomando, acho que dei sorte porque esse tal de chá de sei lá o que parecia ser amargo... Não parei de pensar em Lua, naqueles olhos castanhos esverdeados olhando fixamente para mim... Ah Lua como ela me fazia me sentir bem, ela soube ouvir minhas opiniões, finalmente eu conheci alguém que pensa como eu... Mesmo ela tendo 13 anos, que aliaz isso me pareceu muito estranho, mas se ela disse que não quer que eu toque nesse assunto, eu não vejo problema.


(Lua)

Acordei bem cedinho, troquei de roupa e fui para o parque encontrar meu amor, e lá estava ele sentado no banco me esperando.

–E aí preguiçoso, aposto que ganho de você numa corrida até o chalé!

–Até parece, você? Ganhar de mim.

–É, eu ganho de você fácil, fácil...

–Então vamos apostar.

–Ok.

–Preparar, apontar, já!

E nós dois saimos em disparada desviando das pessoas que caminhavam, no começo estavamos um do lado do outro mas Léo quase caiu em cima de uma senhora então eu fiquei na frente. Cheguei primeiro no chalé, e logo atrás veio ele correndo como louco, então ele pulou em cima de mim e nós caimos na grama macia, e ali mesmo ficamos, a tarde toda conversando até começar escurecer.

–Lua, eu tenho que ir.

–É mesmo já vai escurecer.

–Não esquece eu te amo.

–Não esquece, eu sempre vou seu a sua Lua.

–E eu sempre vou ser o seu Léo.

Ele me deu um beijo se levantou e começou a caminhar, então ele se virou e disse:

–Ei Lua! Amanhã eu quero uma revanche ouviu?

–Claro né! Vou adorar ganhar de novo.

–Espere sentada.

E assim eu assisti Léo desaparecer no meio da floresta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!