Stole My Heart escrita por larissa nunes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, deixe um recadinho falando se gostaram ou não lá no @fconedirectioon! obg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244961/chapter/2

Continuação:

‘’ Você fica desesperada e abaixa a cabeça, após abaixar a cabeça você sente alguém erguendo seu queixo com apenas dois dedos delicados, você sem saber quem é, olha devagar e muito envergonhada, você começa a rir e não sabe o que faz (...)’’

Continuação:

Você sem jeito, para de rir e se concentra. Ele tenta trancar o riso, mas também não consegue vocês dois caem na gargalhada. Mas depois veio o silêncio, aquele constrangedor momento em que ambos ficam sem saber o que falar. Ele quebra o silêncio dizendo:

– “Você é louca?” E ela responde com cara de braba.

– “Eu louca? – você solta uma risada – Foi você quem começou a rir de mim sem motivos. E ainda aparece na minha frente com o lado direito do rosto cheio de classe” Você não se segura e começa a rir de novo. Ele fica envergonhado e diz:

– “O que? Classe?” - E ao olhar para trás seus amigos começam a rir – “Bando de idiotas, fizeram isso e eu nem senti” Você fica com pena, mas não consegue trancar o riso. Minutos depois ele pergunta:

– “Então (s/n), você não lembra de mim, não é mesmo?” Você fica paralisada de novo. Pensamentos surgem novamente, como ele sabia o seu nome?

– “Oi? Como você sabe meu nome?”

– “Depois diz que não é louca, sou o Zayn, agora se lembra de mim?”

– “Za – você gagueja – Zayn? Agora está explicado, ai meu Deus, que saudade! Quando tempo, porque você não me avisou que já estava aqui? Como você me reconheceu? Ah meu Deus, seu idiota! – você dá uns tapinhas no braço dele – Vem cá me dá abraço, mas que saudade!!”
– “Há, estava com saudade também. Como eu iria me esquecer de você garota? Não sou igual a algumas pessoas que se esquecem de outras. Eu cheguei hoje a tarde, vim aqui com uns amigos. E por um acaso te encontrei. E foi o acaso mais feliz da minha vida”

Ela diz já com lagrimas em seus olhos:

– “Agora eu entendo porque eu senti algo muito estranho quando te vi, ah Zayn... Como eu estou feliz por te ter aqui comigo”

Ele tira uma mexa do teu cabelo que caiu em frente aos seus olhos, e diz:

– “Você ainda me ama?”

– “Mas é c-claro, como não te amaria? Mas você sumiu não me ligou mais, parou de entrar na internet. Pensei que tinhas me esquecido.”

– “Fiquei um mês sem fazer isso tudo, estava tentando te esquecer para não te machucar depois. (S/n), você não sabe o quanto eu te amo, mesmo tentando eu não consegui te esquecer. E agora que eu te tenho tão perto, não quero te perder nunca mais.”

Vocês ficam conversando sobre muitas coisas, aliás, já se conheciam a um bom tempo. (S/n) e Zayn se conheciam apenas por internet, eram “marido e mulher”, faziam planos, imaginavam seus filhos, netos, o casamento, as roupas, os convidados, os padrinhos, enfim, tudo que um casal sempre quis e pensa. Mas Zayn morava Bradford, na Inglaterra, saiu do Brasil com 14 anos com a sua família, nessa época (s/n) não conhecia Zayn, ela só foi conhecê-lo quando ele já estava lá. Ele tinha 16 anos quando os dois começaram a se falar virtualmente. (S/n) tinha 14 anos, ficaram 2 anos conversando virtualmente, agora Zayn já tem 18 anos e (s/n) tem 16 anos. Continuaa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe Reviews, obrigada! c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.