Semideuses Em Treinamento escrita por LoveisRed


Capítulo 5
Capítulo 5 - Perrie Edwards


Notas iniciais do capítulo

Cap só pra entenderem a história da Perrie >
Sim, ela tem o nome da Perrie do Little mix . Eu gosto dela *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244952/chapter/5

O primeiro dia de aula em um novo ano letivo, é sempre conturbado. Alunos andando de um lado para o outro, perdidos na maioria das vezes, completavam o caos daquele inicio de trimestre. Perrie como sempre, era uma das poucas que não desesperava nesses momentos, a não ser que algum outro aluno se postasse em seu caminho e a loira tivesse que tirá-loa pontapés. Ai sim a inglesinha ficava possessa. O dia que tinha de tudo para ser longo esvaiu-se tão rapidamente, que quando deu por si, Edwards estava vagando pelo lustroso salão de sua casa. Faltava pouco para o badalar que anunciaria as dezenove horas... Pouco para o inicio do jantar exclusivamente para os amigos da família. Sentou-se. Seus olhos azuis estavam fixados em um ponto acima do belo brasão da família na qual o recinto possuía. Passos, conversas, ameaças, chegadas, saídas... Nada tirava a atenção daquele ponto que parecia tão luxuosamente belo. Em seus pensamentos, vagavam as idéias e uma retrospectiva de seus últimos anos. Seus dois primeiros anos no acampamento meio-sangue. Anos estes, só haviam contribuído para que tivesse certeza de sua decisão final.

xx

Acampamento Meio-Sangue. O que as terras daquele lugar poderiam contribuir para a sobrevivência da pequena Edwards? No inicio, a loira não sabia. Mas suas primeiras férias no Acampamento foi... Magnífica. 
Aqueles foram anos de aprendizado, de autonomia, de soberba... Foi naqueles campos onde semideuses pareciam dar em árvores, que a pequena desenvolvera seu jeito frio, sádico e egocêntrico de ser.
O Acampamento -mesmo sem ter a intenção- ajudou e muito nesse aspecto, seus companheiros... Sua até então aliada, Natasha . Desenvolveu a habilidade de duelo, pelo que é tão bem conhecida e quem sabe, falada por pelo Acampamento. 
Foi sentindo a neve tocar em sua face, numa manhã de domingo, que a loira teve seu primeiro contato com o lado das Trevas. Lado este que hoje, por ela, é venerado. 
Muitos podem, pelo menos de inicio, ter achado que a inglesa não se daria bem com praticas tão perigosas. Engano. O sadismo e o egocentrismo da mesma, só lapidaram mais Edwards em preparação para receber tais conhecimentos. E foi na busca desses conhecimentos que deu seu primeiro beijo. Sentindo um frio percorrer-lhe as espinhas, sentada na cama daquele que seria seu primeiro namorado, encostou seus lábios nos dele abrindo-o levemente e sentindo o calor de sua boca. Fascinante... Porém perigoso. Um ciúme doentio despertara na pequena Filha de Afrodite e conseqüentemente, fez a mesma vingar-se de uma forma tão cruel, a traição que recebera, dias depois, do tal garoto. Vingança esta, que a vida da menina, pela qual foi trocada, quase se esvaiu. Um único grito agudo dos fundos da Casa Grande, foi o que manteve a insolente menina no mundo dos vivos. Quíron e Dionisio logo vieram para o resgate da insignificante.
E assim,o Acampamento Meio-Sangue, no fim daquele verão de tanto conhecimento, descobertas e acontecimentos, deixou de ser palco da pequena Edwards.

Após o quase trágico acontecimento no Acampamento, sua família achou melhor que a loira não voltasse para o acampamento. Não queria que a pequena, se tornar-se uma assassina tão nova. A escola Inglesa Roedean, foi então, o palco escolhido para um novo ano, e quem sabe, um recomeço. 
Mas não era bem isso que a menina estava planejando....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses Em Treinamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.