The Way escrita por Luiza Jean


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244932/chapter/1

Falta uma semana pra colheita, estou treinando como nunca caso...deixa pra lá; os musculos do meu braço doem de tanto lançar facas.

Bem, deixa eu explicar. Anos após a guerra as pessoas foram ficando entediadas sem os Jogos Vorazes que para eles era diversão - absurdo isso - então a presidente Paylor disse que voltaria com os Jogos, mas impos algumas novas regras pra felicidade dos distritos. Uma delas, que poderiam dois tributos do mesmo distrito podem sobreviver.

Algumas pessoas não gostaram da idéia dos Jogos de volta e eu sou uma delas. Treino apenas porque se eu for escolhida quero sobreviver.

Meu nome é Katie, tenho 14 pra 15 anos, branquela com cabelos casatanho escuro. Sim sou lançadora de facas e adoro isso. 

Estou saindo da academia do distrito 2, quando sou parada pelo garoto mais irritante do mundo.

-Oi Katie - diz Jake arrumando os cabelos castanhos e piscando com os olhos cor de mel.

-Ai não enche Jake! - respondo.

-Calma Katinha, não precisa ficar com raiva. - ele para na minha frente antes que eu possa passar e evitar esse diálogo insuportável.

-Katinha o caramba e sai da minha frente - Digo apontand uma faca pro tórax forte do garoto.

-Abaixa isso. Não precisamos resolver assim - ele segura meu pulso com força, o que faz minha mão abrir e a faca cair.

-Solta Jake ! Não quero saber seu outro jeito ! - puxo minha meu e me abaixo pra pegara a faca no chão.

Não acredito que ele fez isso, mas ele me deu um tapa na bunda !

-Ai ! - exclamo e volto a apontar a faca pra ele.

-Haha gostou né Katinha...

-Não vou perder meu tempo com vc Jake. - saio da academia empurrando ele e vou direto pra casa.

Chegando vou direto pro chuveiro e cdepois de comer alguma coisa vou dormir.

Tenho sonhos confusos, na verdade não são confusos, só não consigo entendê-los. Estou na arena, vejo um garoto com uma pedra na mão prestes a me matar, mas então ele é atingido por um machado nas costas e ele cai aos meus pés. Jake com seu machado em mãos acaba de me salvar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.